PDA

Ver Versão Completa : Cb 500



leonardo_neves
11-11-11, 16:09
Galera boa tarde......

A uma semana eu comprei uma cb500 ano 99, a moto esta muito linda, inteira e sem detalhes, conheço sua procedência de donos e é confiavel, mas mesmo assim estou com receio, o consumo dela vi que não bebe muito mais que minha antiga Twister, mais alguem pode me dizer mais desta moto? Eu a comprei mais por impulso e por querer ter uma moto maior

---------- Mensagem adicionada às 17:09 ---------- Mensagem anterior foi às 17:04 ----------

Segue umas fotos dela, foi tirada do tablet então não esperem muita qualidade

https://lh5.googleusercontent.com/-SV6dYvFbesw/TrVDff5qt_I/AAAAAAAAAOg/kbWS_S8wouc/s800/2011-11-05%2B12.07.38.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/-TpfzD4J_Wr0/TrVDnOFBF9I/AAAAAAAAAOo/LQauEMB3mF8/s800/2011-11-05%2B12.08.03.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-bE8HWkj6VLI/TrVDvv06llI/AAAAAAAAAOw/-2TL49VnfUY/s800/2011-11-05%2B12.07.48.jpg

lordbrill
11-11-11, 16:11
Primeiramente bem vindo ao PN!

Sem dúvidas vc comprou uma ótima moto; e pode ter certeza que com o arrolar do tópico, aparecerá a galera que tem ou já teve, para te dizer melhor das características da moto.

O que eu posso te dizer é que ela é uma moto com motor praticamente indestrutível... e se cuidada por boas mãos, não te dará dores de cabeça.


Uma coisa que na minha opinião que não foi a maneira mais correta de sua parte, foi a de comprar por impulso, pois se trata de uma moto cujo as peças não são baratas.
Mas pelo lado bom, se a moto tiver boa procedência, como havia dito, não terá dores de cabeça.

Em especial, quando o Yuri_RN aparecer, vai te dar toda a atenção e dicas possíveis dela.

No mais te desejo muitos Km's de felicidade com a CBzona =)

Ah, gostaria de saber; quanto pagou nela?

leonardo_neves
11-11-11, 16:15
Paguei 13 mil reais, dei a minha Twister por 7 mil, conheço o ex e unico dono dela, por isso foi o impulso. Estava em busca de uma 500 a muito tempo e quando vi esta e sabia quem estava vendendo, eu comprei.
Depois de comprado levei em 2 mecanicos que me falaram a mesma coisa que você. E me confirmaram que a moto estava em exelente condições....
A mais um detalhe eu ja peguei ela com os 2 pneus novos e a relação nova....

O Preço sei que esta caro, mais eu paguei pela procedência e para nao ter dores de cabeça futuras.

lordbrill
11-11-11, 16:27
Só faltou ganhar na Mega hein!!

Eu vi as fotos dela.... aparentemente está bem cuidada sim. =)

WeaponX
11-11-11, 16:37
Amigo se puder compre moto muito boa motor excelente um dos melhores de todos os tempo feitos pela Honda não é muito difícil conseguir peças o único defeito e ser visada para roubo nos grandes centros, a moto em si não tem defeitos crônicos apenas manutenção normal aplicável a qualquer moto

leonardo_neves
11-11-11, 16:37
Obrigado amigo! Eu ja comprei a 1 semana rss

WeaponX
11-11-11, 16:40
Obrigado amigo! Eu ja comprei a 1 semana rss

Trapaceiro !!!! kkkkkk parabéns então você tem uma grande moto nas mãos !!!

E esta em especial parece estar linda!!

Agora olhando confundi o post!!! kkkkkk

DOUGLAS 00
11-11-11, 16:46
Que inveja. Inveja da boa, pro bem...

Queria achar uma inteira como essa.

sportim
11-11-11, 16:49
linda...linda...linda! parabéns pela aquisição é meu sonho uma cb500

leonardo_neves
11-11-11, 16:50
Obrigado a todos os comentários.... Espero logo fazer uma viagem mais longa com ela para realizar mais um sonho...

diegocarvalho
11-11-11, 17:13
Linda!!!
Espero que lhe traga muitas felicidades...(eh inveja) kkkk, um dia terei uma preta.
Parabéns pela mais nova aquisição!
Abração irmão.

Hogan
11-11-11, 19:37
Parece estar muito nova mesmo, qual o KM dela??

leonardo_neves
11-11-11, 20:48
50 mil km no painel

Cegetrilha
11-11-11, 21:17
Muita linda cara , eu acho as pretas e as cinzas , as mais shows , cara essa motoca ta muito bem cuidada em fio , cuida bem dela que vai dura pra sempre.

DavidR
11-11-11, 21:36
linda demais pArabens

sandro lara
11-11-11, 21:39
ai,ai,ai,assim você me mata! curta a motoca meu querido;linda de ++++++

augustomessagi
11-11-11, 22:30
ô, baita aquisição cara. Parabéns.

leonardo_neves
12-11-11, 07:26
Agora vem a pergunta que não quer calar.... Oque fazer para dar uma mudada na criança, queria deixa-la personalizada sem tirar o classico que me encanta nela.
Aceito sugestões!!!!!!!

Zanca
12-11-11, 07:32
Que inveja. Inveja da boa, pro bem...

Queria achar uma inteira como essa.

não so queria achar uma assim como tbem queria ter o dinheiro para pegar ai meu sonho de consumo, um dia se Deus quiser chego la tbem

Parabens veio a moto ta linda

leonardo_neves
12-11-11, 09:07
Acredito eu amigo que o preço não seja o maior dos problemas, pois estas motos estão bem acessíveis, eu paguei 13 mil nesta ai, acho que o maior problema é encontrar uma que vale este preço, pois estas motos a grande maioria estão bem "judiadas", ai não será apenas o valor que você vai pagar como tambem o valor que tera que gastar com manutenções.
Eu sou do tipo dono chato, qualquer barulhinho diferente eu quero arrumar, então pense se pego uma moto que não tenha a devida procedência? vou falir rapidinho hehehee.

Yuri_RN
12-11-11, 11:20
Honda CB500
"O Sonho que pode virar pesadelo"




Bem muitos devem estar se perguntando porque o Yuri logo o Yuri iria dizer "O sonho que pode virar pesadelo"?
enfim todos aqui sabem que eu como muitos tinha o sonho de ter uma CB500,então pra evitar o tal "Pesadelo"
pesquisei durante 3 anos ate comprar a minha, ja faz 2 anos que uso minha CB500 e sei oque ja passei com ela.

nesses 2 anos que tenho minha CB500 tive que trocar algumas coisas como a Bomba dagua que por sinal foi
um mecanico sem noção que fez o favor de colocar so aditivo no sistema e quebrou minha bomba.. prejuízo
de 570,00R$ Original Honda.

Logo depois troquei Pneus um Par de Pneu Michelin Pilot activ que durou uns 8.000km foi 855,00R$ os Michelin
foram substituídos por um Par de Pirelli MT75 que por sinal foi a pior porcaria que eu fiz.. so durou 3 meses
na qual rodei 4.000km.. logo começou a abrir umas fissura no Pneu e foi pra Garantia.

mesmo indo pra garantia e ganhando um novo, aconteceu a mesma coisa com o Pneu novo.. então 680,00R$
jogado no lixo, hoje uso um par de Michelin Pilot Sporty que esta em faze de teste.

se parar pra olhar ja gastei um monte com Pneus, se o cidadão tiver fraco do bolso ele pede a morte..

Óleo? oque fazer? oque Usar?

Bem na minha moto não entra Óleo mineral, apenas Semi sintético como manda o Manual eu uso o Óleo
ELF Gold.

Quando trocar o Óleo? o manual manda trocar com 6.000km.. jamais vou fazer isso! com 2.500km logo
a caixa de marcha fica dura, a moto quando liga fede.. fica uma porcaria..

troco o Óleo a cada 2.000km e recomendam trocar o filtro de Óleo uma troca sim e outra não!
eu troco filtro de Óleo sempre que troco o Óleo ;) mantendo o motor seguro e em ordem
a cada troca de Óleo gasto em media 85,00R$ .

Revisão geral na moto eu faço a cada 6 meses e gasto 180,00R$ pra fazer geral..

Relação ainda é Original mais uma relação boa fica em torno de 200,00 a 250,00R$ e rende
mais de 40.000km então paga cada centavo.

Consumo de Gasolina entre 18km/l a 20km/l andando a 4.000RPM dentro da cidade e de
20km/l a 25km/l na estrada andando a 150km/h é impressionante o quanto é econômica
na estrada.

viajei 210km com ela acima de 170km/h direto 170,180,200km direto com um tanque cheio
eu fui e voltei foram 110km pra ir e 110km pra voltar eu cheguei em casa e ainda tinha muita
gasolina!

minha moto esta com o consumo em torno de 12km/l a 14km/l porem é bem fuçada.

CB500 é uma moto que se souber comprar não vai ter "Pesadelo", porem se entrar em uma
fura você vai dançar com todas as letras! é por isso que digo "O Sonho que pode virar Pesadelo".

se comprar uma CB500 Problemática na ilusão de ter uma "QUINHENTAS" você vai ter grandes
e incalculáveis problemas! os gastos passam facil de 5.000R$ pra arrumar uma 500 e reerguer
ela.. 500 surrada tem muitas pelas ruas, é igual a travesti de longe parece mulher, porem o
conteúdo não queira conhecer.

sua CB500 saiu caro a minha é 2001 era unico dono, era totalmente original e paguei 14.000R$
hoje em dia penso em dar um UP, porem so vendo minha moto por 13.000R$ do jeito que ela
ta com Ponteira Jeskap,Motor e etc.

agora os 13.000 que você pagou pode compensar, pois pode ser uma moto Extra e nao
vai precisar gastar com mais nada.

Resumindo CB500 é uma grande moto, Motor extremamente duravel é impressionante
o quanto esse motor é resistente, você so vai gastar com Óleo,Gasolina,Pneu,Relação
e revisão.

Boa Sorte Novo CBzeiro.

leonardo_neves
12-11-11, 11:26
Obrigado pelas dicas cara. eu peguei os dois pneus e relaçao nova, foi arrumado o radiador trocado as mangueiras e tamba dele que nao estavam legais. Tambem foi feita uma revisao geral nela antes de vir pra minha mao.
Paguei o valor justo para nao ter dor de cabeça com ela, os pneus me falaram mesmo que não duram muita coisa, mais tambem é o preço que se paga por uma moto maior.

coyoteboicote
12-11-11, 11:41
Linda moto
Mas eu arrancaria os adesivos da rabeta e aquele tanquepad lá acho horrivel
Deixaria apenas as asas da Honda

Cegetrilha
12-11-11, 11:43
De que cidade você é ? sai de carro com o pai hoje e vi uma identica

leonardo_neves
12-11-11, 12:09
eu sou de pérola um buraco no paraná heheheheh

Carleetos
12-11-11, 17:14
Que inveja. Inveja da boa, pro bem...

Queria achar uma inteira como essa.

(2)

A primeira coisa que veio na cabeça, que inveja (boa). Boa sorte com a moto!

Puluka
12-11-11, 18:25
Agora vem a pergunta que não quer calar.... Oque fazer para dar uma mudada na criança, queria deixa-la personalizada sem tirar o classico que me encanta nela.
Aceito sugestões!!!!!!!
cara, opinião minha: NÃO MUDE NADA! =D

a moto está linda.
só tira mesmo esse tankpad que tá zuado, e coloca um mais discreto e que combine com a moto.

Meus Parabéns! Sua CB está show! ;)

pickloco13
12-11-11, 18:59
Karaca acabei de ver uma passando aki em guarulhos da msm cor e td.....
Mais meus parabens pela motoca e pela conservação em que se encontra...Pois nem todos tem cuidado com essas reliqueas....

Yuri_RN
13-11-11, 02:07
Obrigado pelas dicas cara. eu peguei os dois pneus e relaçao nova, foi arrumado o radiador trocado as mangueiras e tamba dele que nao estavam legais. Tambem foi feita uma revisao geral nela antes de vir pra minha mao.
Paguei o valor justo para nao ter dor de cabeça com ela, os pneus me falaram mesmo que não duram muita coisa, mais tambem é o preço que se paga por uma moto maior.

Radiador foi arrumado? espero que tenham feito um bom serviço... 80% das CB500 quando da bronca de Radiador ai sim o Bicho pega..

os cara arruma.. logo começa a vazar denovo.. esquentar e etc.. graças a Deus meu Radiador e todo sistema de arrefecimento ta intacto
e tudo original..

no dia que meu radiador der alguma bronca.. arranco ele e boto outro novo.. ta uns 1.800R$ um novo..

tente trocar a Agua Do sistema a cada 6 meses.. recomendam com um ano.. mais troca antes.. evite problemas..

use Agua destilada e Aditivo de marca de qualidade.

magrao tk
13-11-11, 07:46
Perguntou sobre o que mudar... até agora ninguem falou mas eu arrancaria esses piscas que ficaram microscópicos nela. Já são pequenos nas 125 e 150, ficou muito estranho numa moto desse porte.
Se não conseguir os originais ao menos uns maiores que esses. Fica melhor até em questão de segurança.
De resto nãããão mexeee!!!! Tá linda assim.

leonardo_neves
13-11-11, 08:42
Radiador foi arrumado? espero que tenham feito um bom serviço... 80% das CB500 quando da bronca de Radiador ai sim o Bicho pega..

os cara arruma.. logo começa a vazar denovo.. esquentar e etc.. graças a Deus meu Radiador e todo sistema de arrefecimento ta intacto
e tudo original..

no dia que meu radiador der alguma bronca.. arranco ele e boto outro novo.. ta uns 1.800R$ um novo..

tente trocar a Agua Do sistema a cada 6 meses.. recomendam com um ano.. mais troca antes.. evite problemas..

use Agua destilada e Aditivo de marca de qualidade.

Pois é a ofinica que arrumaram aqui eles so mechem com motos grandes, creio ser de confiança. Mas so o tempo pra me dizer. Quanto ao fluido tenho uma duvida....
Eu perguntei e eles me falaram que nao precisa trocar. agora vc fala que o recomendado é a cada 1 ano.
Eu sou tão leigo que eu achava que so ia agua, depois fiquei sabendo do fluido mas tambem pensei que so ia o fluido, agora vc me diz que sao os 2?
Como é isso me explica por favor! quanto de cada um precisa colocar!

Carleetos
13-11-11, 19:58
Perguntou sobre o que mudar... até agora ninguem falou mas eu arrancaria esses piscas que ficaram microscópicos nela. Já são pequenos nas 125 e 150, ficou muito estranho numa moto desse porte.
Se não conseguir os originais ao menos uns maiores que esses. Fica melhor até em questão de segurança.
De resto nãããão mexeee!!!! Tá linda assim.

Eu gosto daqueles de YBR até 2008, são quadrados e não são muito grandes nem muito pequenos. A maioria que eu vejo na rua é fumê, ia fica irado.

Yuri_RN
13-11-11, 21:50
Pois é a ofinica que arrumaram aqui eles so mechem com motos grandes, creio ser de confiança. Mas so o tempo pra me dizer. Quanto ao fluido tenho uma duvida....
Eu perguntei e eles me falaram que nao precisa trocar. agora vc fala que o recomendado é a cada 1 ano.
Eu sou tão leigo que eu achava que so ia agua, depois fiquei sabendo do fluido mas tambem pensei que so ia o fluido, agora vc me diz que sao os 2?
Como é isso me explica por favor! quanto de cada um precisa colocar!

Troque o liquido de arrefecimento a cada 6 meses e ta otimo!

compre um litro de agua destilada e um litro de aditivo de uma marca boa!

misture os dois em uma garrafa de dois litros!, tire o parafuso do dreno da bomba
dagua e depois tire a tampa do radiador.. logo a agua do sistema vai descer inteira..

depois feche o parafuso do dreno da bomba dagua e bote agua com aditivo misturado
no sistema ate encher, após encher pode fechar que não da erro..

o que pingar por baixo é que o sistema joga fora o excesso mesmo.. quando fica no nivel
ela para de jogar fora.. e ja era o sistema fica 100% revisado.

---------- Mensagem adicionada às 21:50 ---------- Mensagem anterior foi às 21:45 ----------


Pois é a ofinica que arrumaram aqui eles so mechem com motos grandes, creio ser de confiança. Mas so o tempo pra me dizer. Quanto ao fluido tenho uma duvida....
Eu perguntei e eles me falaram que nao precisa trocar. agora vc fala que o recomendado é a cada 1 ano.
Eu sou tão leigo que eu achava que so ia agua, depois fiquei sabendo do fluido mas tambem pensei que so ia o fluido, agora vc me diz que sao os 2?
Como é isso me explica por favor! quanto de cada um precisa colocar!

Pisca pra mim na CB500 é mini mesmo.. eu usava os piscas da Hornet.. porem torava em cada esquina vivia colado com super bond..

quero comprar uns piscas mini em led denovo, os meu ja ta velho..

demetre
14-11-11, 07:55
a primeira coisa q eu trocaria serias os piscas ,colocaria os piscas originais da falcon
fica de primeira nessa moto ,e naum parece ser uma adaptação....

Yuri_RN
14-11-11, 09:32
a primeira coisa q eu trocaria serias os piscas ,colocaria os piscas originais da falcon
fica de primeira nessa moto ,e naum parece ser uma adaptação....


Pisca de Falcon em CB500? ja vi achei muito feio.. sem contar que parece maria mole quando ta andando..

Esquadrão Marte
14-11-11, 09:47
Concordo com o Yuri trocaria o liquido de arrefecimento a cada 6 seis meses, 1 ano é muita coisa. Ha Água vai sair na cor de Água de Salsicha fervida...Na questão dos piscas já vi 500Tona com piscas de GS500 ficou Bonita...

leonardo_neves
14-11-11, 10:17
Creio que vou manter aqueles mesmo. vou tirar aquele negocio esquisito do tanque!
Estava pensando em por um pneu mais largo quando for trocar de pneu oque acham?

Yuri_RN
14-11-11, 11:16
Creio que vou manter aqueles mesmo. vou tirar aquele negocio esquisito do tanque!
Estava pensando em por um pneu mais largo quando for trocar de pneu oque acham?

coloca no maximo um 150/70 na traseira.. porem prefiro o original 130/80

WeaponX
14-11-11, 17:44
Obrigado pelas dicas cara. eu peguei os dois pneus e relaçao nova, foi arrumado o radiador trocado as mangueiras e tamba dele que nao estavam legais. Tambem foi feita uma revisao geral nela antes de vir pra minha mao.
Paguei o valor justo para nao ter dor de cabeça com ela, os pneus me falaram mesmo que não duram muita coisa, mais tambem é o preço que se paga por uma moto maior.

Esta característica de moer os pneus é por causa do torque monstro do motores bi-cilíndricos todas as motos com esta configuração de motor detonam rápido os pneus Suzuki GS 500 Honda CB 500 e Kawasaki ER-6N tem esta característica de triturar os coitados mas você pode minimizar isto evitando enrolar o cabo ao arrancar com a moto e fazendo retomadas de velocidades um pouco progressivas .

Agora se você gostar de ver a roda da frente levantando do chão e o tanque chegando no seu peito na saída do sinal ai nenhum pneu dura mais de 10 mil Km

Kleyton
14-11-11, 21:21
A cb 500 é uma otima moto, se eu não me engano o yuri é quem tem uma, agora a unica coisa que eu não gosto nela é esses amortecedores bishock, teve um topico desses que quase rancam meu pescoço sobre esses amortecedores, fora isso, ela é tudo de bom.

obs: Aparentemente ela esta conservadissima, muito bonita, agora é só acelerar. xD

leonardo_neves
25-11-11, 10:11
Fala galera novidades....
Surgiu uma oportunidade de trocar a CB com menos de 1 mes de comprada rsss, eu explico. Apareceu uma hornet 2005 por 21 mil, o cara pega a minha cb por 13, tenho uma grana guardada e tambem com 13º e ferias daria pra pegar.
Segue uma foto dela oque me falam da ideia.
http://images01.olx-st.com/ui/1/19/15/14451415_1.jpg

Yuri_RN
25-11-11, 10:39
Leonardo estou de Olho em uma também, agora tem um porem ai os gastou são Mega superior!

Pneu a cada 6 meses ou 6.000km afinal a moto ficou pra rodar mesmo e pode ser que tenha que
trocar bem antes com 4 meses caso ande arrancando com ela..

revisão o preço é mais alto.. enfim eu to a Dois anos com minha CB500 ja to acostumado com os valores
e ja tenho todos macetes pra ter moto grande.

se quer subir pra uma 4cc vai em frente logo você aprende os macete de como lhe dar com ela..

aqui na cidade tem Hornet 2005 por 18.000R$ com 21.000R$ da pra pegar uma 2007 ;)

PSX
25-11-11, 11:23
A moto tá bonita meus parabéns ... agora só pegar a estrada!!

leonardo_neves
25-11-11, 12:27
Leonardo estou de Olho em uma também, agora tem um porem ai os gastou são Mega superior!

Pneu a cada 6 meses ou 6.000km afinal a moto ficou pra rodar mesmo e pode ser que tenha que
trocar bem antes com 4 meses caso ande arrancando com ela..

revisão o preço é mais alto.. enfim eu to a Dois anos com minha CB500 ja to acostumado com os valores
e ja tenho todos macetes pra ter moto grande.

se quer subir pra uma 4cc vai em frente logo você aprende os macete de como lhe dar com ela..

aqui na cidade tem Hornet 2005 por 18.000R$ com 21.000R$ da pra pegar uma 2007 ;)

Sabe oque eu não entendo??? Como eles fazem um pneu tão caro para durar tão pouco...
Quanto ao preço cidade pequena é foda, vc paga pela procedencia!

motoveia
25-11-11, 17:51
O problema da CB500 é arrumar peças,além da suspensão traseira não ser mono-amortecida.

leonardo_neves
25-11-11, 20:05
Yuri como é a questao de peças de reposição? creio eu que não deve ser tão dificil quanto o amigo ai encima citou

motoveia
25-11-11, 21:29
Honda CB500
"O Sonho que pode virar pesadelo"





Bem muitos devem estar se perguntando porque o Yuri logo o Yuri iria dizer "O sonho que pode virar pesadelo"?
enfim todos aqui sabem que eu como muitos tinha o sonho de ter uma CB500,então pra evitar o tal "Pesadelo"
pesquisei durante 3 anos ate comprar a minha, ja faz 2 anos que uso minha CB500 e sei oque ja passei com ela.

nesses 2 anos que tenho minha CB500 tive que trocar algumas coisas como a Bomba dagua que por sinal foi
um mecanico sem noção que fez o favor de colocar so aditivo no sistema e quebrou minha bomba.. prejuízo
de 570,00R$ Original Honda.

Logo depois troquei Pneus um Par de Pneu Michelin Pilot activ que durou uns 8.000km foi 855,00R$ os Michelin
foram substituídos por um Par de Pirelli MT75 que por sinal foi a pior porcaria que eu fiz.. so durou 3 meses
na qual rodei 4.000km.. logo começou a abrir umas fissura no Pneu e foi pra Garantia.

mesmo indo pra garantia e ganhando um novo, aconteceu a mesma coisa com o Pneu novo.. então 680,00R$
jogado no lixo, hoje uso um par de Michelin Pilot Sporty que esta em faze de teste.

se parar pra olhar ja gastei um monte com Pneus, se o cidadão tiver fraco do bolso ele pede a morte..

Óleo? oque fazer? oque Usar?

Bem na minha moto não entra Óleo mineral, apenas Semi sintético como manda o Manual eu uso o Óleo
ELF Gold.

Quando trocar o Óleo? o manual manda trocar com 6.000km.. jamais vou fazer isso! com 2.500km logo
a caixa de marcha fica dura, a moto quando liga fede.. fica uma porcaria..

troco o Óleo a cada 2.000km e recomendam trocar o filtro de Óleo uma troca sim e outra não!
eu troco filtro de Óleo sempre que troco o Óleo ;) mantendo o motor seguro e em ordem
a cada troca de Óleo gasto em media 85,00R$ .

Revisão geral na moto eu faço a cada 6 meses e gasto 180,00R$ pra fazer geral..

Relação ainda é Original mais uma relação boa fica em torno de 200,00 a 250,00R$ e rende
mais de 40.000km então paga cada centavo.

Consumo de Gasolina entre 18km/l a 20km/l andando a 4.000RPM dentro da cidade e de
20km/l a 25km/l na estrada andando a 150km/h é impressionante o quanto é econômica
na estrada.

viajei 210km com ela acima de 170km/h direto 170,180,200km direto com um tanque cheio
eu fui e voltei foram 110km pra ir e 110km pra voltar eu cheguei em casa e ainda tinha muita
gasolina!

minha moto esta com o consumo em torno de 12km/l a 14km/l porem é bem fuçada.

CB500 é uma moto que se souber comprar não vai ter "Pesadelo", porem se entrar em uma
fura você vai dançar com todas as letras! é por isso que digo "O Sonho que pode virar Pesadelo".

se comprar uma CB500 Problemática na ilusão de ter uma "QUINHENTAS" você vai ter grandes
e incalculáveis problemas! os gastos passam facil de 5.000R$ pra arrumar uma 500 e reerguer
ela.. 500 surrada tem muitas pelas ruas, é igual a travesti de longe parece mulher, porem o
conteúdo não queira conhecer.

sua CB500 saiu caro a minha é 2001 era unico dono, era totalmente original e paguei 14.000R$
hoje em dia penso em dar um UP, porem so vendo minha moto por 13.000R$ do jeito que ela
ta com Ponteira Jeskap,Motor e etc.

agora os 13.000 que você pagou pode compensar, pois pode ser uma moto Extra e nao
vai precisar gastar com mais nada.

Resumindo CB500 é uma grande moto, Motor extremamente duravel é impressionante
o quanto esse motor é resistente, você so vai gastar com Óleo,Gasolina,Pneu,Relação
e revisão.

Boa Sorte Novo CBzeiro.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/noticia-para-quem-tem-yamaha-41352/
Essa mistura de óleos não faz mal para o motor ?

(http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/noticia-para-quem-tem-yamaha-41352/)

Rafael WF
25-11-11, 21:49
Eu fiquei com uma de um amigo no tempo que tava sem a minha tw, a moto é louca, a dele ta meio desregulada, mas gastava a msm coisa que a tw pelo que percebi, e na faixa, é o luxo sem palavras.

jecastro
26-11-11, 15:43
A CB500 já foi um motão, hoje tem muitas opções e a CB500 usada esta custando preço de put@ virgem, para arriscar numa moto destas que ainda era bichoque tem que estar muito inteira e barata, mas cada um sabe o que fazer com o seu dindin.