PDA

Ver Versão Completa : Fui contemplado, Justo de final de semana!!!!



Esquadrão Marte
13-11-11, 09:58
Como vai amigos? A questão é o seguinte Ontem andando normalmente de repente a traseira da Twister começou a Bater seco, Pensei que o Pneu estava Furado Mas pior que isso estava vazando óleo do Pro -link até chegar em casa vazou tudo. Vou ter que comprar outra ou recondiciona isso se estiver Jeito!!! O que posso fazer ? Atenciosamente..

brunocfreitas
13-11-11, 11:29
recondcionar? eu se fosse vc nem pensava nisso não vale a pena colocar sua segurança em risco, é melhor pagar mas caro mesmo e comprar o amortecedor novo.

jmn83
13-11-11, 11:41
nao tenha menor duvida sobre isso.... coloque amortecedor novo e fique tranquilo novamente por vários km!!

Esquadrão Marte
13-11-11, 11:52
Alguém tem uma base no preço dessa peça? +ou-?

chiccoli
13-11-11, 12:21
da xr 200 é uns 400 reais.., da tw vai saber..

blaugusto
13-11-11, 13:12
Twisteiro, teu amortecedor deve ter mais de 50mil km, não é??

Troca isso. Economia porca nesso caso é bobagem.

Uma coisa é consertar coisa nova outra totalmente diferente é consertar coisa velha!!

dfazer
13-11-11, 14:07
http://motos.mercadolivre.com.br/acessorios-amortecedoresa/amortecedor-twister_ItemTypeID_N


a pra ter idéia de preço

brunocfreitas
13-11-11, 15:45
no dia daquela promoção da yamaha a pit stop, tinha um cara la pra trocar o amortecedor traseiro da lander X, e custava a bagatela de R$ 700. num tem nada a a ver mas so pra encher linguiça mesmo kkk

Cegetrilha
13-11-11, 17:17
é veio , coloca um novo e fica sem problemas e sua segurança fica 100%

Esquadrão Marte
13-11-11, 17:17
Então Blau minha TW está com 60 mil kms. Pra mim comprar um amortecedor na C.C Honda to fora vai ser uma Facãozada. ou compro paralelo ou mando recondicionar ou no ferro velho. Por que essa alternativa vou vender a TW lá para o meio do ano que vem não compensa...

chiccoli
13-11-11, 19:05
Amortecedor Interno Cbx-250 Twister/cb-300 Novo Original - R$ 180,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208059782-amortecedor-interno-cbx-250-twistercb-300-novo-original-_JM)

foi isso aki q estourou ?

sergio moreira
13-11-11, 19:17
não pensaria duas veses em por outro e horiginal.recondicionar? nem pensar!
mesmo q fosse caro.

Esquadrão Marte
13-11-11, 19:59
Então Chiccoli não desmontei ainda nem sei se tem isso dentro do Pro-link nunca vi desmontado mas uma coisa posso firmar estourou vazou Oleo ou fluido sei lá o que tem lá dentro, percebe- se que só a mola esta sofrendo Impacto da cada pancada braba...

chiccoli
13-11-11, 21:07
troca só isso e ja era.., a mola tah boa ? mas aperta bunitim q um amortecedor meu ja soltou a rosca q segura a mola e fikei sem uma lateral.., menos, mal.., imagina se fosse a perna..,(aomrtecedor novo cofap), roskiei de novo o eixo, apertei bunitim e boa.., mas vc acho q não teria esse problema ^^, pro-link é bão demais..

se o custo compensar e não riscou o eixo nem nada, só o retentor, EU mandaria recondicionar, eles só vão trocar a bucha, trocar o oleo la dentro e boa.., dura mais 1,2 anos super confortavel.. e abraço.., vai vender msm.., morrer por causa do amortecedor o cara num vai..

Richard
13-11-11, 23:02
Troca por um novo, amortecedor de moto é um negócio que não vale a pena recondicionar, pois é uma peça de uso extremo.

Com 40mil KM já estou no terceiro amortecedor na minha moto.

DOUGLAS 00
14-11-11, 07:47
Sábado tomei um susto: Liguei pra concessionária e perguntei sobre o preço do jogo de amortecedores original: A bagatela de 264 reais CADA...

Vou por paralelo, que custa entre 90 a 120 pilas o par... até vou abrir um tópico pra perguntar qual é a melhor marca...

Bruno Boo
14-11-11, 07:56
Quando peguei a Fazer também tive que trocar o amortecedor, R$ 800,00 aqui na concessionária ou R$169,00 paralelo que foi o que coloquei, até agora já foram 10 mil km rodados e nenhum problema, apenas o funcionamento que é um pouco pior que o original, mas nada que desabone.

Zanca
14-11-11, 09:17
vc pegar um paralelo é uma coisa recondicionado é outro se quiser economizar msm procure por um remanufaturado ele é trocado tudo menos a carcaça mas nada que um original, principalmente em moto é problema

Esquadrão Marte
14-11-11, 09:35
Dependendo da condição do amortecedor vou recondicionar caso não tenha mais condições vou comprar outro usado no desmanche isso se compensar o preço.

Guilherme Mcnasty
14-11-11, 13:31
Amortecedor recondicionado é pilantragem pura. No processo que conheço simplesmente eles pegam um amortecedor estourado, fazem um furo, retiram o resto de óleo original, repõem ÓLEO QUEIMADO bem grosso de preferencia, fecham o furo, lavam e pintam. É isso que vc quer?

Esquadrão Marte
14-11-11, 14:58
Não tem um membro do P.N que tem uma TW e está vendendo as peças dela...?

hardmen
15-11-11, 14:02
Ao invés de recondicionar, você pode mandar "preparar" esse amortecedor original e tornar ele eterno!!!

Abraços.

blaugusto
15-11-11, 14:33
Dependendo da condição do amortecedor vou recondicionar caso não tenha mais condições vou comprar outro usado no desmanche isso se compensar o preço.
Não
tem idéia do que pode acontecer se um amortecedor estoura de repente numa rotatória ou na curva de uma avenida né?

jmn83
15-11-11, 14:38
Putz não tem jeito mesmo hein?? TODO MUNDO falou para NÃO colocar amortecedor recondicionado e ele vai por... e além disso ainda vai procurar um usado em desmanche, desmanche existe a probabilidade de uns 90% desse amortecedor ser proveniente de uma moto que foi roubada!!

Sem mais....

XxUNOxX
15-11-11, 14:56
Existe uma marca que é a melhor de todas, chama-se Novo!
Segurança, qualidade, durabilidade, não se comparam ;)

Esquadrão Marte
16-11-11, 11:38
Boas novas amigos !!!! primeira mente quero Agradecer pelas respostas de VCs Todos!!! . Não comprei paralelo, Não mandei recondicionar por ser a gás ( Também não sei se tinha jeito) Fui no desmanche que vende peças de Moto de leilão e comprei um em Ótimo estado de conservação o vendedor me deu garantia de 30 dias e nota fiscal... Na hora que estalei na moto já senti a grande diferença, o Antigo antes de estourar dava para se perceber que estava ruim. Esse que comprei está bem Firminho era de uma twister 2008.

XxUNOxX
16-11-11, 14:50
Legal, juntou o útil ao agradável

mauricio mapabar
16-11-11, 15:15
salve, o meu vizinho twisteiro, que duvida cruel?, voce ja procurou ai no seu quintal(rio preto), em uma loja de peças conceituada, o mesmo amortecedor? ou outro paralelo de marca famosa?, no seu quintal tem de tudo e com preços muito bom, sabado agora 19/11, estou indo ai colocar um pneu traz. abraços...