PDA

Ver Versão Completa : Tuninng fan 125 2008 quero colocar mais cc !!



jacksonprado1989
13-11-11, 15:54
Bom galera estou aqui porque quero dar um up na minha fan, mais nao sei quantas cilindradas devo colocar, pra ficar potente e sem muitos riscos de fundir muito rapido, e queria saber de vcs quais kits sao melhores, quem tiver ai uma opniao fala ai e mande preços de peças se possivel. bom galera era isso vlw pela atençao espero respostas. especificaçoes : fan 125 2008 motor original nunca foi aberto! :\

Cegetrilha
13-11-11, 17:15
Cara , se você usa a moto para o dia-a-dia , não faria isso pois compromete o motor , mais se voce gosta de acelerar anda nas pistas , vai num mecanico de confiança da sua cidade e pede pra ele passa ela pra 200CC

chiccoli
13-11-11, 19:01
eu sou a favor do velho e bom pistão 2mm ^^

bruno almeida
13-11-11, 19:54
antes de mais nada,leia as regras do fórum...

jacksonprado1989
13-11-11, 23:43
eu tava falando com meu mecanico, ele me indicou colocar o pistão 2mm,mandar aspirar pra aliviar um pouco o motor, pra nao esquentar muito,e colocar um comando melhor, mais ai queria saber de alguem q preparou uma fan tbm pra saber oq e melhor fazer, pq minha moto ja esta fundindo entao vou aproveitar pra aumentar a cc dela, eu nao uso muito no meu dia a dia msm, uso mais o carro mais gosto muito de moto e velocidade,por isso resolvi tunar minha "nega" eu ja tenho um caburador de 150 novo pra colocar so quero saber tipo qual melhor kit pra dar esse up nela tipo to disposto a gastar n quero coisa meia boca quero fazer uma coisa bem feita quem souber ai de um kit ou de peças separadas pra coloca fico grato por isso, ah ja ia me esquecendo quero saber a opniao de vcs tbm de qual melhor comando pra colocar. espero respostas vlw até mais galera do PN

chiccoli
13-11-11, 23:53
http://www.pequenasnotaveis.com.br/preparacao-32/amp-racing-preparacao-tire-sua-duvidas-e-veja-um-pouco-de-nossos-servicos-39861/index13.html#post747011

tah aki.., pergunta pra quem manja..

jacksonprado1989
14-11-11, 00:03
vlw mano ah parabéns pela motoca nova!

DOUGLAS 00
14-11-11, 07:44
Barbadinha: Se for das Fans novas, coloque o KIT 150 original e o comando de Sport. Vai pular de 11 cv pra uns 15 cv.

O Motor é praticamente o mesmo da 150, só que com o pistão menor e sem o sistema de balanceamento. O motor aguentaria tranquilo.

Se for das mais velhas, ai pode demanda um pouco mais de trabalho, mas com o pistão da strada ela vai ficar com umas 150cc.

Só não sei se compensa. Com essa grana que vc vai botar em cima da Fan, se compra uma moto maior...

Richard
14-11-11, 08:21
Pra que ficar mexendo em motor original???

Mete um motor de Hornet nessa tranqueira logo...

Ronnytrials
17-11-11, 20:52
troca ela numa strada q alem de ter maior cilindrada, é completa.