PDA

Ver Versão Completa : Fui Assaltado...



pickloco13
17-11-11, 08:19
Amigos ontem as 21:47H ao chegar na rua de casa 2 individuos em uma cg preta sem carenagens e sem placa, vieram alucinado e jogaram a moto em cima de mim, o garupa armado colocou a arma na cabeça da minha namorada e mandou eu descer da moto. coloquei na 5º marcha e entreguei a moto nisso o cara montado na cg ja havia sumido e o outro com a minha não tinha saido. Na hora isso nao me abalou em nenhum instante, liguei para a PM, e depois de uns 20 minutos estavam na porta de casa para me levar ao distrito, porem a minha moto tinha carsysten mais a 11 meses nao pago. Dei uma de Jão sem braço e liguei pra central deles, e comecei a conversar com o atendente, o rapaz bem atencioso disse que o sinal de bloqueio foi enviado para minha moto.
Nisso peguei e sai de novo para falar com os PMs foi quando um deles me chamou e disse me parece que sua moto foi localizada só falta conferir a placa, aguardando mais alguns minutos confirmado a minha moto estava em uma quebrada aki na zona norte. Nisso fizemos contato com uma galerinha do mal que conheço e mandamos eles nao chegarem até a gente. Local encontrado está no BO logo mais tentarei scanear e colocar aki para que possam vizualizar, ao chegar a moto estava com o car systen acionado liguei na central fiz o procedimento e em segundos desligaram, ai tomei mais um chá de canceira na delegacia.cheguei em casa somente as 3:30H da manha e hoje terei de ir até a pericia no bairro do limão.

Um morador da rua bem preocupado com o que aconteceu me descreveu tudo, disse que estava saindo de casa quando a moto acionou o car system e o meliante montado nela a jogou no chão e saiu se ralando e correndo.


Conclusão:
A moto voltou comigo, graças ao car systen que estava em atraso a 11 meses.

Prejuiso:
Apenas o guidao que intortou e a anteninha corta pipa.


Agora tenho que ligar para a car system e propor um acordo.....







PS: moderação não sei se podia citar nome da empresa rastreadora, caso nao possa muda para mim...

magrao tk
17-11-11, 08:30
Cara! Sorte tripla!!!!!

Sorte pela rastreadora prestar o serviço mesmo com 11 meses de atraso, sorte por ter recuperado a moto sem grandes prejus, e sorte principalmente por voce e sua namorada estarem vivos e ilesos.

Jogue as mão pro alto e agradeça a Deus!!! \o/

fredericoelias
17-11-11, 08:35
Cara! Sorte tripla!!!!!

Sorte pela rastreadora prestar o serviço mesmo com 11 meses de atraso, sorte por ter recuperado a moto sem grandes prejus, e sorte principalmente por voce e sua namorada estarem vivos e ilesos.

Jogue as mão pro alto e agradeça a Deus!!! \o/

com certeza.... ainda bem que a empresa não te virou as costas e prestou o serviço com excelencia. E assim quem sabe reconquistou um cliente. Agradeça a Deus.

Cegetrilha
17-11-11, 08:53
Nossa veio , sorte de vocês que sairam ilesos , e a motoca nao sofreu muito , e tambem a agencia né que foi companheira neste momento e ajudou você , ufa né mano , perde a motoca acho que é muito triste , você compra com esforço e vem esses macacos e roubam .

pickloco13
17-11-11, 12:01
Eh galera sorte msm....Pois a minha namorada entrou bem choque, acabei de voltar da pericia.
Bom foi sucegado e os noia era novatasso, pois tiveram dificuldade de sair com a moto ja que estava em 5 marcha, e ainda o zémané tava saindo com a arma em punho e nao conseguia fazer varias coisas ao msm tempo......


Bom to aki vivo e com a motoca.....

Miltinho
17-11-11, 12:10
Se interessei por esse sistema de bloqueador....

Abraços!!!

pickloco13
18-11-11, 10:15
Cara pagaum poukinho mais e coloca o rastreador, eu farei isso logo em seguida. Vale a pena pois vc da sua casa podera ver onde esta sua moto....isso eh bem legal.

SheBarros
21-11-11, 10:48
Que bom que no final deu tudo certo!!

Quanto fica um rastreador desses??

pickloco13
21-11-11, 13:30
Que bom que no final deu tudo certo!!

Quanto fica um rastreador desses??


Cara então é melhor vc dar uma ligada porque tem diferenças entre cidades, mais o aparelho igual ao meu vc estara pagando cerca de 960 reais porem o meu é bloqueador. Logo lkogo quero passar ao rastreador pois do seu pc de casa vc ve onde esta sua moto...
O meu tbm é o plano plus aquele que de devolve 10.000 caso nao achem sua moto.

Allisongia
21-11-11, 14:04
Bom tópico Pickilo13
Nós homens, as vezes conseguimos nos conter, mas, as mulheres ficam coladas sem saberem o que fazer.

Final de ano chegando, malandragem almentando, querem dinheiro rápido e fácil...
então apelam ao roubar..
Esse é um ótimo item de segurança e devemos sim acreditar no valor destas emprezas..
Ja havia instalado um Positron Dual-Block na minha magrela..
Mas, concerteza isso não é o suficiente..
Vou começar a procurar estes tipos de empreza para poder fazer um rastreador da minha..
Assim poderei andar despreocupado caso tenha que passar por estes apertos!
"Ninguem ta livre de passar por isso"

pickloco13
21-11-11, 15:58
Bom tópico Pickilo13
Nós homens, as vezes conseguimos nos conter, mas, as mulheres ficam coladas sem saberem o que fazer.

Final de ano chegando, malandragem almentando, querem dinheiro rápido e fácil...
então apelam ao roubar..
Esse é um ótimo item de segurança e devemos sim acreditar no valor destas emprezas..
Ja havia instalado um Positron Dual-Block na minha magrela..
Mas, concerteza isso não é o suficiente..
Vou começar a procurar estes tipos de empreza para poder fazer um rastreador da minha..
Assim poderei andar despreocupado caso tenha que passar por estes apertos!
"Ninguem ta livre de passar por isso"


Entao ALLISONGIA cara procure empresas com nome, verifique CNPJ, para caso vc faça um plano como o meu que cubra caso nao ache. Pois vc tem que verificar tudo isso para que se um dia ocorra algo vc nao fique sem receber....Verifique amigos que tenha ou conheça a empresa, eu fiz com essa pq ja havia presenciado outros dois casos nos quais acharam o veiculo, e é claro não é só o meu caso que irá ajudar a vc escolher essa ou aquela empresa estude td o que vc puder sobre o assunto.

leeohenrique
21-11-11, 17:23
Tenho carsystem no meu carro, ja fui roubado recuperei, e quando chega minha motoca vo colocar tb, Ja funcionou cmg e mais 3 amigos meus. não tenho doque reclamar. ja ouvi relatos contra mais cmg nunca deram mancada

charrinho
22-11-11, 16:06
então que seja para o bem da nação que postem os sites das empresas que vendem o serviço

Kbça 2T
22-11-11, 16:26
só pra ter uma idéia... qt vc paga por mês pra car system??? tô pensando em colocar trocar de moto e colocar tb.

leeohenrique
22-11-11, 20:08
-

Eu pago por mÊs 79 Reais da manutenção (PLANO PLUS, que ele devolvem o preço do bem na tabela fipe se não encontrarem), mais o APARELHO da carsystem varia de preço de cidade em cidade

A média de preço é de + ou menos de 700,00 a 1000,00. Se dér sorte de pegar uma promoção boa pega mais barato.

pickloco13
22-11-11, 20:19
Eh isso msm o meu aki em sampa saiu por 900 o bloqueador, e o meu plano eh o plus paguei 6X 167 o anuario.......
e caso não achem a minha moto eles devolvem até 10.000