PDA

Ver Versão Completa : CG Fan falhando as vezes



mcolli
22-11-11, 20:31
Pessoal enfim chegou minha CNH hoje tirei minha fan da garagem percebi que na rua é bem mais complicado do que nas aulas, mas enfim sai com ela um pouco , vou levar no mecânico para uma revisão pois comprei ela usada é 2008, só queria tirar uma duvida para de repente o mecânico não me falar besteira.
Hoje do nada ela morreu e demorou bem uns 10 minutos para pegar e o mais intrigante é que nesse meio tempo quando eu acionava a partida a luz do neutro nem acendia, não sei se minha bateria esta boa pois quando ligo conforme acelero a luz do painel o neutro por exemplo fica oscilando conforme eu acelero e o pisca fica fraco , valeu a todos

taliban
22-11-11, 20:38
Esses sintomas indicam que sua moto está sem bateria, as vezes apenas uma carga resolve, caso contrário você troca.
Boa sorte com a nova motoca, e muita prudencia ao conduzir.
Abraço

mcolli
22-11-11, 20:43
obrigado pela resposta valeu mesmo! tenho que ir com muito cuidado (medo de acidentes, multas, ) o transito aqui no ABC Paulista é tenso !

norisk
22-11-11, 20:47
seria bom voce levar a uma mecanica para testar seu regulador retificador responsavel pela dosagem da carga da bateria mas
nas maioria dos casos uma boa carga na bateria resolve

leeohenrique
22-11-11, 21:04
-

Da um testada na bateria como ja falarão.
E sobre o transito, é no dia a dia que vc vai adquirir a experiencia, vai com calma que quando vc menos perceber ja vai estar tocando bem sua motoca.

Boa sorte.

sandro lara
22-11-11, 21:28
parece ser bateria mesmo,e,caso ela tenha ficado muito tempo parada troque a gasolina também.

mcolli
22-11-11, 22:01
valeu galera agradeço a todos pelas dicas abcs

mcolli
24-11-11, 19:04
Prezados levei hoje minha moto na oficina e no fim do dia os caras vieram trazer , foi feita a revisão nela , troca de óleo, vela , parte elétrica e eu mesmo tinha instalado o alarme positron que comprei por R$ 170,00 no salão duas rodas, mas não estava operando como devia, no final pra encerrar ele me ligou e falou que precisou trocar a bateria , agora nesses dias vou sair com ela na rua pra testar parece ao meu ver que ficou tudo bom , fico até tranquilo em saber que agora posso sair mais tranquilo pelo menos nesse ponto
faltou o principal a revisão + bateria ficou em R$ 210,00 reais .

norisk
24-11-11, 23:51
posso dizer que seu mecanico abusou um pouco do preço
pois uma bateria nova da marca route selada e tals
sai por uns 50 R$
o resto você mesmo consegue fazer se tiver uma
noção de eletrica altomotiva
eu uso uma bateria de gel na minha me saiu por volta de 80 R$
mas no caso eu trabalho com peças de moto ganho descontos em peças
sempre mantenha filtros limpos e abasteça com gasolina de qualidade
que você dificilmente irá se encomodar

mcolli
25-11-11, 07:08
Obrigado rapaz , valeu aqui tenho aprendido as poucos com a ajuda de caras que não tem preguiça de ajudar, esse fórum é muito bom e com o tempo vou pegando mais noção a bateria que vc citou de gel foi essa que ele colocou , agora é torcer pra que a motoca ficou boa mesmo abç

andrew_cid
27-11-11, 16:16
leve sua motoca na CC,la vc tera garantia no serviço, com pessoas treinadas e ambiente limpo. um abraço

mcolli
28-11-11, 17:25
leve sua motoca na CC,la vc tera garantia no serviço, com pessoas treinadas e ambiente limpo. um abraço

Levei já agora ela respondendo bem , não morre mais vou tentar manter assim obg