PDA

Ver Versão Completa : Yamalube e outros deverão desaparecer do mercado



Honda Motors
24-11-11, 06:51
enquanto durar o estoque....

Para mim que se phoda a Chevrom!!!!

Eles fabricam um excelente óleo, mas esses gringos não podem fazer o que querem aqui e achar que nunca vai dar em nada!!!!:clap:

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/agencia-de-petroleo-proibe-petroleira-americana-de-atuar-no-brasil-20111123.html

mdorigon
24-11-11, 07:50
Não Honda, li essa noticia em outro canal de informação. A anp esta querendo paralisar a licença de extração de petroleo dela aqui no Brasil. Fazendo isso...segundo o outro canal, ela não teria mais nenhum outro poço sendo extraido...então nesse ramo especifico ja era. Ela ainda vai continuar vendendo com certeza os produtos, como sempre faz a anos, tendo extração ou não de petroleo. Ela compra da Br a materia bruta, como sempre foi e manda bala...

magrao tk
24-11-11, 07:56
Só o que falta agora, é em razão disso tudo, o preço do óleo e dos combustíveis aumentar.

maurim
24-11-11, 08:04
a tendencia é piora, eles fazem a merda deles e quem paga é nos....

Guilherme Rabelo
24-11-11, 08:06
só o que falta agora, é em razão disso tudo, o preço do óleo e dos combustíveis aumentar.

novidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zanca
24-11-11, 08:31
novidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sempre foi assim e sempre sera, o álcool por exemplo somos nos que produzimos e dito e eles importa não lembro agora quantos milhões de litros para fora por uma bagatela e tira a perda do lucro em cima de nós

apu
24-11-11, 09:54
o que tem a ver a Yamalube com isso? oO

XING LING
24-11-11, 10:29
Yamalube é da Chevron, como o Havoline de moto e carro tb, mas como disseram é só comprar a matéria bruta da Br como as outras fazem!!!

---------- Mensagem adicionada às 11:29 ---------- Mensagem anterior foi às 11:19 ----------

Isso é palhaçada, multaram a Chevron em 50 milhões, só que esta multa eles faturam em 24 horas, é como se vc fizesse uma **** cagada prejudicando todo mundo e te darem uma multa de R$50,00!!!

O teto de multas aqui no Brasil se não me engano é 70 milhões, eles faturam isto em 36 horas

mas além de tudo vão recorrer, demorar mais uns 5 anos se tiver que pagar, o Ibama recebe só 0,5% das multas que eles aplicam!

SheBarros
24-11-11, 12:37
Não Honda, li essa noticia em outro canal de informação. A anp esta querendo paralisar a licença de extração de petroleo dela aqui no Brasil. Fazendo isso...segundo o outro canal, ela não teria mais nenhum outro poço sendo extraido...então nesse ramo especifico ja era. Ela ainda vai continuar vendendo com certeza os produtos, como sempre faz a anos, tendo extração ou não de petroleo. Ela compra da Br a materia bruta, como sempre foi e manda bala...

Na verdade, a ANP já paralisou as atividades da Chevrom no Brasil (em termos de perfuração) até que seja averiguado as causas, bem como o local de vazamento de óleo...

A Chevrom pede desculpas ao Brasil... desculpas?? Ha há... demais isso hein...

sandro lara
24-11-11, 16:17
não vai da em nada isso ai;vão tapar o buraco e fazer outro e continuar sugando nosso petróleo,é que por ser coisa recente o governo quer mostrar serviço e de quebra arrecadar uma grana com essa multa ai.

jmn83
24-11-11, 16:30
Rsrsrsrsrrsrsrsrsr é mais facil desaparecer o mar do que os produtos da Chevron!!!

muito$$$$

mdorigon
24-11-11, 17:03
Tb acho que o certo é mais ou menos por ai...faz os cara pagarem a multa, soca fiscalização pesada na operação deles, faz eles limparem o que sujaram, tentar recuperar o ecosistema atingido e continua cobrando os impostos deles...isso sim seria uma atitude séria e comprometida do governo.

Esquadrão Marte
24-11-11, 17:38
Espero que tudo isso que está acontecendo não acabe em Pizza...

corsani
24-11-11, 18:40
pelo que vi no jornal me parece que vai ser proibida por tempo determinado até se esclarecer todo o fato.
agora, que titulo de tópico mais estranho pra um membro que se auto intitula honda.
ao invés de usar o nome Yamalube ja de cara não usou dizer que os produtos da Chevrom podem desaparecer.:\

DavidR
24-11-11, 19:24
isso aí é tudo jogada dos iluminatis

Honda Motors
24-11-11, 19:34
Retiro o que eu disse, esqueci que o Brasil não é um país sério...

leiam
Petroleira americana continuará a explorar 11 poços no Brasil, diz ministro - Rio de Janeiro - R7 (http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/lobao-diz-que-suspensao-de-perfuracoes-nao-afeta-atividades-dos-demais-pocos-da-chevron-20111124.html)

jmn83
24-11-11, 22:47
Eu falei...

É mais facil sumir o mar do que a Petroleira ou seus produtos....

Furious VIPER
25-11-11, 08:09
O Brasil está crescendo aos olhos do mundo... cedendo espaço para algumas empresas explorarem riquezas nacionais. Até aí tudo bem, o q me preocupa são as consequências que essas explorações podem deixar no meio ambiente!

cabra de brasilia
25-11-11, 08:18
Presidente da Chevron fez coisa que nenhum político ou empresário brasileiro faz....trouxe pra ele a responsabilidade e pediu desculpas e em português......

Pega o safado dono daquele restaurante lá no Rio qie foi pelos ares.....ele culpou meio mundo pra tirar o dele da reta......canalha.


Ops existe uma excessão...Silvio Santos...único empresário na história que colocou os bens pessoais para cobrir rombo de uma empresa do prórpiuo grupo.

Esquadrão Marte
25-11-11, 09:54
Eles já estão acostumados, No Brasil tudo acaba em Pizza...( que pais é esse?) Legião Urbana...

motoveia
25-11-11, 18:12
Não sei o que tem uma coisa com a outra.Uma marca valiosa como o Yamalube não sairia do mercado por um probleminha desses.

Honda Motors
26-11-11, 07:18
probleminha????!!!!

Milhões de barris de óleo no oceano????

corsani
26-11-11, 12:15
pelo que citaram nos jornais foi bem poucos barris, agora não sei quentos litros tem um barril heee.
sei que um acidente desses mexe com a natureza, mas todas as empresas tem seus problemas e erros que afetam de uma forma a sociedade só que quando acontece algun tem muita gente querendo ganhar em cima tambem.
muitas montadoras de carros e motos estão de vez enquanto fazendo recall que tambem são erros de projeto e logo é concertado. todo mundo erra ,só que muitos quando erram parecem que não podem. nada é perfeito gente.
o problema as vezes é que ninguem se preucupa em ajudar a empresa ou fornecer algum suporte pra isso. ja aparecem um monte de gente querendo ganhar dinheiro em cima e agitando mais ainda.

DOUGLAS 00
26-11-11, 12:23
Enquanto isso coloquei o Yamalube pela primeira vez na minha Honda Strada.

Sobre o derramamento minimo que se espera é que a empresa pague a multa e tente recuperar o ecossistema atingido e não explore petróleo naquelas proximidades.

Sinceramente temo que com essa história de pré sal esse tipo de acidente se torne frequente, bem como outros tipos de catástrofes devido a perfuração e extração do ouro negro.

Oremos.

Limabl
26-11-11, 14:42
Outra história pra boi dormir