PDA

Ver Versão Completa : Comprei outro terreno - tô legal!



armagedon
11-06-05, 18:56
Pois é galera, sexta a noite saí da facu por volta das 22:00, por volta das 22:30 passo em frente ao Corpo de Bombeiros da Sé e entro à esquerda, estava indo para casa. Parei no farol, assim que ele abriu e acelerei, como tava cedo, eu estava sem pressa, portanto saí devagar, logo em frente (alguns metros) eu teria que entrar à esquerda. Na verdade eu até entrei, só que ao invés de eu estar em cima da moto, ela é que estava em cima de mim. Pois é, um caminhão do lixo tinha passado ali mais cedo e acabou derrubando parte do lixo juntamente com óleo (pelo menos foi o que me disseram as testemunhas), não deu outra, a frente da moto deslizou com tudo e eu acabei caindo com a moto por cima da minha perna esquerda. O resgate foi me pegar (um soldado disse que uma das testemunhas correu até o grupamento desesperado e que não conseguia nem falar, disse que eu estava morrendo... coitado... valeu pela ajuda dele e dos outros que estavam no local), me levaram para o PS Vergueiro. Lá eu tirei algumas chapas, fui examinado por 3 médicos (cada médico que passava por mim me examinava, até um cirurgião veio, credo!) e foi constatato que não tinha maiores problemas, apenas contusões no joelho e tronozelo e uma escoriação média no joelho. Depois de medicado fui para casa.

Quanto a moto, levei ela para o Edgar Soares consertar, a princípio quebraram o pisca dianteiro e o retrovisor, ambos esquerdo e o guidom está torto, o Edgar iria ver se era só acertar a caixa de direção.

Resultado disso, como ainda não estou 100% do outro acidente que foi exatamente 3 meses e 3 dias atrás e já caí de novo, vou parar um pouco com a moto. Vou vendê-la e comprar um carro, pelo menos até terminar a facu. Depois não terei mais que ficar saindo tarde, aí volto para as motos.

Galera, valeu pela atenção e que Deus os ilumine assim como me iluminou.

Alan
11-06-05, 19:00
Já vi vários acidentes por causa de óleo na rua...

Perigoso demais...

Dá um tempo pra acalmar as idéias...

Depois compra a CBzona hehe

Eric_biz
12-06-05, 00:27
ja me falaram uma vez q aquele liquido q sai do lixo e cái do caminhao na rua eh pior do q oleo ! q escurrega dmais !!!
as vezes nem tinha oleo nenhum n , so aquele liquido mesmu escurrega mt...temnos q tomar cuidado com aquilo!

Roberval2005
12-06-05, 05:00
ja me falaram uma vez q aquele liquido q sai do lixo e cái do caminhao na rua eh pior do q oleo ! q escurrega dmais !!!
as vezes nem tinha oleo nenhum n , so aquele liquido mesmu escurrega mt...temnos q tomar cuidado com aquilo!

A agua de cheiro é perigoso mesmo.

temos q fikar esperto

Guigo
12-06-05, 12:38
Eu fico longe de qq caminhão e ônibus...esses bichos vazam óleo pra danar...

BrunoDias
12-06-05, 17:00
eh foda
mas ainda bem q nao foi nada grave ne

Carlos_Biker
12-06-05, 21:11
Latifundiário Armagedon, boa recuperação.

Aquele chorume fedorento que ás vezes cai desses caminhões de lixo é um perigo também, além de ser liso, o perigo de infecção e doenças é preocupante também.

Depois que você se recuperar desse susto, acho que vai acabar voltando às motos, pelo menos para passear por aí... :-k

armagedon
18-06-05, 10:13
Blz galera, valeu pela força. Estive ausente essa semana pq estava estudando para as provas finais da facu.

Bom, graças a Deus eu estou bem, a escoriação foi pequena e já está quase 100%. O problema são as contusões no joelho e no tornozelo. Para vcs terem idéia minha perna ainda está inchada, não dá nem para apoiar o pé no chão. Agora o foda mesmo é que eu ainda não estou recuperado do 1º acidente, meu braço esquerdo não está com 100% dos movimentos ainda e não posso fazer força com ele. O médico me mandou fazer hidroginástica por aproximadamente 1 ano para poder voltar os movimentos do braço. Nem comecei a fazer a hidro e já caio de novo, isso é que foi foda. Eu pretendo vender a moto mesmo até terminar a facu e me recuperar fisicamente dos tombos. Depois que estiver bem e terminar a facu, volto para as 2 rodas. Tb estou dizendo isso agora, quero ver depois que eu tirar a moto da oficina e subir nela, se eu não desisto da idéia de ficar sem moto... hehehe...

Mas é isso aí, valeu pelo apoio de vcs!

Guigo
18-06-05, 18:33
É difícil desistir mesmo...parece q a bichinha fica te chamando....

BrunoDias
18-06-05, 18:51
É difícil desistir mesmo...parece q a bichinha fica te chamando....
é verdade
sei la, posso dar uma maneirada na moto, mas ficar sem ela nao da nao

pelomenos uma ves por semana tem q dar uns role pra desestressar