PDA

Ver Versão Completa : Consumo alto da Fazer???



blaugusto
25-11-11, 18:08
Massssss que naaaadaaaa!

Fiquei doido quando tirei o consumo dela hoje. Deu 46km/l.

46!!!!!????

Eu acho que tem coisa errada, mas relembrei do ultimo abastecimento, zerar o trip e etc.

E assim sigo tendo o pior relacionamento possivel com postos de combustivel.

:D

tom crazy
25-11-11, 18:13
46 km/l ??? Misericordia sei que a fazer é economica mais chegar a esse ponto é fantastico. Isso sempre me faz ficar com duvida quando penso em fazer um up, penso em pegar uma trail e tenho em vista a tenere 250 e a xre300, mas a fazer me faz balançar um pouco. Sei que é o mesmo motor da ténéré 250 porém acho que no quesito consumo ela deve ser melhor facil.

motoveia
25-11-11, 18:14
Eu truco.Nem nos testes da fábrica se consegue um valor desses...

SheBarros
25-11-11, 18:23
Caracas!!!!!!!!!!!!
Bão demais................... vou tirar o consumo da minha e posto aqui p comparar...

blaugusto
25-11-11, 18:33
Eu truco.Nem nos testes da fábrica se consegue um valor desses...
Vai trucar usando teste de fábrica como comparação???
Para de (edit, sorry) fórum todo.

Pego avenidas abertas o dia inteiro, tenho respeito a mim e ao transito, troco de marchas aos 4mil RPM, pulo da 2ª pra 4ª marcha.

Truca agora....

motoveia
25-11-11, 18:36
Deve ser um caso único no Brasil.Parabéns, a natureza agradece.

blaugusto
25-11-11, 18:39
Tom, calma que a coisa não é bem assim.
Andando bem ela bebe! E bebe bem. Já fiz média de 27km/l entre estrada e cidade. E já tirei média de 24km/l só na estrada com vento contra andando a 120km/h na Bandeirantes.

Esse consumo aí é pra quem não tem pressa de chegar em casa e aprecia estar em cima da moto. ;)

---------- Mensagem adicionada às 19:39 ---------- Mensagem anterior foi às 19:36 ----------

Eu sou realmente um caso unico no Brasil, Motoveia.

Minha Web 100 faz 60km/l e minha Yes difiiiiiiiiiicilmente fazia menos de 35km/l viajando.

Eu acho a maior baboseira do mundo boicotes contra a petrobras e etc. Meu protesto eu faço no punho mesmo, não gosto de hipocrisia não.

motoveia
25-11-11, 18:50
Beleza, tem umas 125 que dão 130 140km/h no fórum.
Pra ter uma Fazer que faz 46/l não custa nada.
Deve ser sorte.Nunca comprei uma moto que consumisse menos ou corresse mais do que a fábrica informa.Sou um azarado.

Carleetos
25-11-11, 19:13
Olha, difícil de acreditar mesmo hein blaugusto :D

Você num trouxe uma Factor ED roxa pra casa não? o_ô

Furious VIPER
25-11-11, 22:54
Eu acredito facilmente. Em condições favoráreis tu consegue isso sempre. O ruim é o trânsito colaborar... as vezes tem uma freada mais forte, daí uma retomada q exige mais aceleração.
Mas se for tudo suave... fato q tu ainda bate esses 46km/l!

johnny_omnia
25-11-11, 23:10
46/L numa Fazer?!:shock:
Nem a minha 50 faz isso!(Ela faz cerca de 28,30, por aí)

Surfin
25-11-11, 23:18
Tudo depende da mão e da paciencia... um amigo tinha uma Hunter90 que fazia quase 52km/l
Quantos ja viram um Monza 93 fazendo quase 14km/l na estrada a 120~130km/h ? Quando o Blau se acostumar mais ainda com a moto, tenho certeza que vai conseguir melhorar ainda mais essa média :) (nem que seja pouca coisa)

Carleetos
25-11-11, 23:38
acredito até ser possível sim, mas com uma pilotagem MUITO cuidadosa, o que pra minha realidade por exemplo não cabe. Na minha Titan (que por sinal tá fazendo aproximadamente 35km/l) se eu ando a 80km/h alguns carros ficam querendo passar por cima de mim, principalmente aqui perto de casa que é a BR104/101.

Pegando um tráfego de domingo, 5h da manhã ( :D ), até podia ser..

Acho que só consegue mesmo se o consumo mínimo possível for uma meta, pra andar normalmente fica muito forçado. Mas se conseguiu mesmo, ótimo. Mais um motivo pra me convencer a considerá-la como a minha próxima (na cor prata :p).

Yuri_RN
26-11-11, 00:26
Cara 46km/l em uma Fazer?

rapaz não to fazendo isso nem andando de Titan 150 Mix que por sinal ta fazendo 32km/l.

amigos que tem fazer sempre me falam de 28 a 30km/l

LuyxTwister
26-11-11, 01:48
blau se vc passa a macha como vc disse a a cada 4 milRPM sem duvida ela tem uma economia significativa. Agora nao sei se chega a 46km/l so vc mesmo pode confirma. minha twister faz em media 28km/l na cidade, eu chego dificiomente a 5 mil RPM em media passo macha aos 3.5RPM.

curto muito andar de moto e tbm nao tenho presa.

corsani
26-11-11, 05:26
acho que ouve um enganinho no titulo do tópico.
não seria "consumo baixo da fazer 250 ???''
consumo alto significa que ela gasta muito.

Bandit
26-11-11, 06:46
Blau vamo parar de empurrar a moto neh kkk
Caraca vei, minha tw fez media INCRIVEL de 19 KM por litro, isso eu andando na manha ate.. ai ontem fui trocar o filtro de ar, e a vela.. ai Achei o PROBLEMA, o filtro nem passava ar, a vela tava da cor de um Carvao.. Troquei os dois tudo Original, a moto alem de parar de engasgar nas baixas, deve melhorar e muito o consumo, pra tw eu nao espero na mais q 24 km/l...

renanperim
26-11-11, 08:22
Impossivel nao eh, uma boa mao e acima de tudo um caminho que o ajude faz isso se tornar possivel.
Eu faco de 28 a 30(sempre garupado) e estou feliz hauhuhahahua.

blaugusto
26-11-11, 08:26
Ela tava fazendo 30km/l e eu tava ficando desesperado. Começei a maneirar, a emoção do torcão foi ficando e agora tá bão.

Mas vou desconsiderar essa média. Vou parar de empurrar ela e começar a usar o motor e fazer novamente e ver se dá denovo.
kkkkkkkkkkkkkk...
Mas como disse o Furious, tendo as condições ideiais é possivel. E isso eu tenho.

Corsani, o título tá certo.
Vc que não entendeu a brincadeira. ;)

Yuri_RN
26-11-11, 08:37
Blau eu enchi o tanque Finado Peugeot 307 e viajei de Natal - RN a Petrolina - PE a 60km/h a viajem inteira
e adivinha? bebeu meio tanque mano kkkkkkkkkkkk enfim quase cheguei la de noite kkkkkkkkkkkkk.

isso porque sai de 5:00 da manhã ;) , vai depender mesmo de como se ta usando a moto.

Samukacps
26-11-11, 10:53
Parabéns, a minha eu consegui 32,44km/l minha melhor média com ela, porém andando a 80km/h na Anhanguera. Mas outro detalhe, sei q a Fazer tem um bom torque, mas ficar andando a 3500~4000 rpm não causa algum mal a longo prazo ao motor? Eu sempre mantenho entre 5~6 mil rpm, na cidade um pouco menos, mas na estrada é isso e não consigo, frequentemente, médias acima de 30 km/l com ela.

Abraços.

blaugusto
26-11-11, 11:00
Se eu rodasse só na cidade com certeza tgraria problemas sim Samuka. A carbonização.
Mas isso abrindo acelerador além do ideal tb. Abrindo pouco a carbonização é pouca.

Mas como a Faz tá sempre na estrada...

Samukacps
26-11-11, 11:07
Entendi, e a quanto tu anda na estrada?

DOUGLAS 00
26-11-11, 12:14
A média é muito boa. Blau, qual é o teu peso e estatura?

O Maximo que consegui na minha vida foi 35km/l andando de CG 89 e mão de fada. Tá certo que tenho 1.88m e peso mais de 120kg e ando com garupa frequentemente...

Nas strada bati os 30km/l e na maioria das vezes faço 28km/l. Sempre na boa, como marcha alta e andando engrenado (Se puxasse a embreagem de vez enquando e deixasse correr, talvez melhorasse um pouquinho mais)

jmn83
26-11-11, 14:02
A média é muito boa. Blau, qual é o teu peso e estatura?

O Maximo que consegui na minha vida foi 35km/l andando de CG 89 e mão de fada. Tá certo que tenho 1.88m e peso mais de 120kg e ando com garupa frequentemente...

Nas strada bati os 30km/l e na maioria das vezes faço 28km/l. Sempre na boa, como marcha alta e andando engrenado (Se puxasse a embreagem de vez enquando e deixasse correr, talvez melhorasse um pouquinho mais)


Eu ia falar disso, alem de maneirar na mão, ter transito favoravel e etc, o blau é bem leve nao sei altura mas pelas fotos o blau não tem 70kg! (estou fazendo um comparativo comigo urso de circo de 1,82 e 105kg)

blaugusto
26-11-11, 14:12
Eu tenho 1,68 e peso 60Kg. A Fz mau dá pé pra mim.
Na estrada nem me ligo direito na velocidade, deixo ela ir. As vezes olho e estou a 90km/h, as vezes olho e tenho que diminuir pra manter no limite da estrada.

Mas neste ultimo tanque enchi em Rio Claro e voltei pra Campinas pela Bandeirantes. Transito excelente e vento ruim. Eu e a patroa.
Foram 120km de estrada e os outros 600km só cidade.

jmn83
26-11-11, 14:15
Como eu disse o Blau é leve!

Caramba... to precisando de um regime rsrs.

O Blau com a patroa dele deve dar quase meu peso sozinho rsrsrs!!

Fica de promessa de ano novo, começar um regime ! :p

abs

DOUGLAS 00
26-11-11, 14:17
Corpinho de Joquei, em Blau?

Em motos, o peso é fator determinante em relação ao desempenho/consumo. Tanto que eu faço médias com a strada praticamente iguais as das 100/125cc que tive (mesmo pesando menos que hj, na época que as tive).

Acredito mesmo que com mão de fada e transito ajudando, dê mesmo pra fazer tirar algo nessa faixa dos 40 km/l. Mas acho que a média do Blau tende a piorar um pouco, pois raramente o fluxo ajuda.


Como eu disse o Blau é leve!

Caramba... to precisando de um regime rsrs.

O Blau com a patroa dele deve dar quase meu peso sozinho rsrsrs!!

Fica de promessa de ano novo, começar um regime ! :p

abs

Eu tb deveria começar um regime... mas hoje em dia, eu me preocupo apenas em caminhar e ter um bom folego (andava meio sedentário).

Mas eu, sei que dificilmente baixo dos 100kg. Simplesmente por que quero ter saúde, mas sem deixar de aproveitar as coisas boas da vida.

mdorigon
26-11-11, 14:17
Eu tenho 1,68 e peso 60Kg. A Fz mau dá pé pra mim.
Na estrada nem me ligo direito na velocidade, deixo ela ir. As vezes olho e estou a 90km/h, as vezes olho e tenho que diminuir pra manter no limite da estrada.

Mas neste ultimo tanque enchi em Rio Claro e voltei pra Campinas pela Bandeirantes. Transito excelente e vento ruim. Eu e a patroa.
Foram 120km de estrada e os outros 600km só cidade.

Urra, parabens pela media Blau... Todos os fatores ajudam, desde o jeito que vc anda, o transito, o muito bem acertado motor 250cc da yamaha e o seu chassis de frango !!!! Nunca consegui nada alem dos 38 com minha yes...pq será.

XxUNOxX
26-11-11, 15:20
Bom, o Blau tinha uma Yes que aumentou acho que foi 1 cv ou mais com a bolha, pq a Fazer não pode fazer 46km/l?
Tipo, impossível não é, tendo condições, pista, trânsito, paciência pode se fazer, mais acho que a MÉDIA de uma moto é feita do jeito que vc realmente anda...

Eu conheço pessoa que é assim...fala: "Vou fazer a média da minha moto"...ai anda a 40km/h, fazendo agrupamento de marcha pulando e tal...e fala: puts consegui 40km/h
Depois volta a anda a 80km/h, esticando e tudo mais...eu acho isso errado.

A média é feita da forma que vc anda no dia a dia, correria, pressa, calma, arrancada, freiada, viagem, cidade....tem que ser na correria do dia a dia...
Agora se vier outras 5 médias nesta casa dos 46km/l, e na correria do dia a dia, ai falo que foi uma boa média mesmo =]
Não duvidando.

coyoteboicote
26-11-11, 15:32
Tá com motor de Biz ou de pop?
Ou vc só anda a 80/90 por hora...

jecastro
26-11-11, 15:48
Provavelmente não encheram o tanque ou não estava tão vazio como achava que estava, um litro a mais ou a menos da uma diferença gigante no cálculo de consumo de uma moto.

diegocarvalho
26-11-11, 16:34
É possível fazer essa média sim, porém tem que ter mão de fada. Em janeiro do ano passado, fiz uma viajem para minha terra natal com a CB 500 do meu sogro, sempre mantendo a velocidade entre 90-120 km/h, não estava engarupado, porém tinha muita bagagem, fiz a impressionante marca 38 km/l, "isso foi numa CB 500", não vou negar que quando aparece um retão dá vontade de acelerar, mas sai de casa às 04:00 hs com um "propósito" ir devagar e aproveitar a viajem, foram 470 kms, em 05:30 hs.
Então Blau, meus parabéns!!!

blaugusto
26-11-11, 16:54
Esse tanque aí demorou mais de 15 dias. Então foi um negócio bem misto mesmo. Trabalho, passeio, rolé, um tiro rápido alí, engarrafamento, sozinho, com a patroa, compras...

---------- Mensagem adicionada às 17:54 ---------- Mensagem anterior foi às 17:47 ----------

Uno, foram 3cv em quinta marcha apenas.

motoveia
26-11-11, 17:19
É possível fazer essa média sim, porém tem que ter mão de fada. Em janeiro do ano passado, fiz uma viajem para minha terra natal com a CB 500 do meu sogro, sempre mantendo a velocidade entre 90-120 km/h, não estava engarupado, porém tinha muita bagagem, fiz a impressionante marca 38 km/l, "isso foi numa CB 500", não vou negar que quando aparece um retão dá vontade de acelerar, mas sai de casa às 04:00 hs com um "propósito" ir devagar e aproveitar a viajem, foram 470 kms, em 05:30 hs.
Então Blau, meus parabéns!!!


¨60 km/l em uma Web
35 em uma Yes
46/l em uma Fazer.
Até aqui até quem sabe um dia poderia ser possível.
Dificílimo de acreditar.Praticamente ofende a inteligência dos integrantes do fórum.
Agora 38km/l em uma CB500 é impossível.Aposto uma moto na outra que não faz.

Kbça 2T
26-11-11, 17:27
Para velho...46Km... eu tô doido pra pegar uma Fazer, só acho que não vai dá pra ser zero, pelo que tô vendo vai ser uma 2008 ou 2009, porém fico meio tenso com essa questão de consumo e manutenção, pq com a titan fiquei mal acostumado...não gasto com nada...rsrsrrs, manutenção já me falaram que é sussa... dizem que a Fazer é bem resistente, agora consumo... um amigo meu realmente falou que ela bebe pouco pra uma 250, mais a tua tá praticamente de dieta não tá bebendo nada...rsrsrrsrs

WeaponX
26-11-11, 17:48
Tive uma Fazer do modelo antigo é uma moto excepcionalmente boa e meu irmão tem uma do modelo novo igual a do blaugusto poucos meses mais velha acho , mas na minha nunca consegui fazer mais do que 28 Km/l mas tenho fama de pilotar agressivamente melhorei muito mas ainda assim tenho mão pesada mas para quem ja andou na estrada a 280 Km/h de esportiva e hoje não passa de 140 acho que já evolui um pouco.....

mdorigon
26-11-11, 18:05
¨60 km/l em uma Web
35 em uma Yes
46/l em uma Fazer.
Até aqui até quem sabe um dia poderia ser possível.
Dificílimo de acreditar.Praticamente ofende a inteligência dos integrantes do fórum.
Agora 38km/l em uma CB500 é impossível.Aposto uma moto na outra que não faz.

E pq naum ? Nunca vi, mas acho que rodando entre 90 e 120 em sexta na cb500 ela ta com o giro bem baixo ainda, então com certeza vc tem pouca abertura no acelerador. Isso é constante por kilometros a fora na estrada é possivel sim. No anda e para no dia a dia esquece. E acho que ja li no forum no motonline um participante que fez uma média desse tipo na estrada com um gs500, mais ou menos no mesmo esquema do Diego. Eu com muito pouco contato consegui fazer 22 por litro com um cb400 na cidade no primeiro tanque que andei com ela, e me falavam que pra fazer isso tinha que ter muita manhã com a cb, ainda mais no transito. Tudo é possivel sim se souber tocar. Meu pai faz 14 por litro na estrada com o corolão 1.8 vvti, porta mala cheio e 4 adultos e uma criança no carro, fora o ar ligado, mas a tocada é entre 100 a 120...o conta giro fica la em baixo, assim não bebe mesmo.

diegocarvalho
26-11-11, 18:29
¨60 km/l em uma Web
35 em uma Yes
46/l em uma Fazer.
Até aqui até quem sabe um dia poderia ser possível.
Dificílimo de acreditar.Praticamente ofende a inteligência dos integrantes do fórum.
Agora 38km/l em uma CB500 é impossível.Aposto uma moto na outra que não faz.

Cara, não preciso te provar nada.
Para conseguir tal média, tive que manerar na mão, não querer ser apressado, e sem trânsito, visto o horário que saí.
Ando de moto desde o 14 anos, já tive quatro motos, tenho um pouco de experiência, como disse um pouco, e por isso faço parte do fórum, para repassar oque sei e aprender com os demais amigos.

motoveia
26-11-11, 18:43
Não sei o que leva esse pessoal à ficar contando caô no fórum.
Motos 125 dando 140 km/h.
Motos 500 cc de modelos antigos ,onde não existia preocupação com poluentes ou consumo e que fazem 38 km/l na estrada.
E detalhe com 2 carburadores.
Gente que dá conselho pra "andar devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo",mas diz que não anda a menos de 160 km/h.
Sei lá isso tá um samba do crioulo doido danado.
Não estou querendo arrumar inimizades com ninguém,essa é só minha opinião.Não estou ofendendo nenhuma regra do fórum.
A detalhe , 2 pessoas já me chingaram e só eu fui suspenso.Penso que a moderação deveria ser mais imparcial.
Favor não levarem a discussão para o lado pessoal.Atenham-se aos fatos.

chiccoli
26-11-11, 18:45
minha cg ja fez 46km/l, e ainda tava umas esticadinhas de 5ª, acho q ainda dava pra fazer uns 50.., num duvido ñ..,
mas a 150 tah dificil passar dos 30..

mdorigon
26-11-11, 19:12
Motoveia, na boa campeão, vc acredita que não existe nenhuma moto bem regulada, com manutenção em dia por ai ? Alias, principio basico de motor 4t amigo : qto mais gira, mais consome... pesquisa bem a qto ta girando um motor de um cb500 a 90 por hora, a 100 e a 120 por hora com a sexta engatada e depois me fala se não é baixo pro motor que é...e depois imagine o qto de acelerador ta aberto numa situação dessa. O segredo ja ta explicado... dificil fazer na cidade...é. Agora na condição que ele colocou, na estrada, totalmente possivel. Se vc ler...ele andou ente 90 a 120. Alias, com a força que esse motor tem, não precisa encher a mão. Se voce quer acreditar ou não tudo bem, mas para de fazer mimimi ai. Tu entrou no fórum pra zoar, isso muita gente ja percebeu a algum tempo. De a sua opinião e pare de querer chamar a atenção com outras coisas, se te suspenderam ou não, com tão pouco tempo de fórum, é pq vc pediu pelo jeito. Eu to aqui a tempo e ja travei discussões acaloradas com o pessoal e nunca fui advertido...então tu passou dos limites com certeza.

blaugusto
26-11-11, 19:19
Não sei o que leva esse pessoal à ficar contando caô no fórum.
[...]

[...]Atenham-se aos fatos.

Meu caro, leia o tópico todo antes de bostar.

Nele explicamos o "segredo" do consumo baixo. Boto o documento na mesa que faço denovo mais de 40km/l na Fz, 45km/l na Yes e 60km/l na Web.

Mas antes de vc fazer besteira leia o tópico com os olhos e entenda um pouco mais sobre o funcionamento de um motor.

motoveia
26-11-11, 19:30
Cara quem tem que pesquisar mais é vc.Só pra encher as cubas dos dois carburadores ...
Eu fui suspenso porque eu falo o que eu penso.
Todo mundo sabe que freio a tambor é coisa do passado e uma porcaria.Só que tem que ser politicamente correto,pois tem usuários que tem,ai não pode falar.
Ninguém gosta de ficar dando coice , mas não pode falar mal de moto sem partida eletrica.
Todo mundo sabe que essas médias são mentira.Mas não pode falar porque senão o usuário se ofende.E por ai vai.
Todos sabem que essas motos genéricas não tem peças pra comprar e quando tem são caras,e na hora de vender perde-se muito.Mas tb não pode falar.
Todo mundo sabe que moto velha pode quebrar a qualquer momento.Mas tb não pode falar.
O fórum diz que prima por ser de pessoas corretas, ordeiras e cumpridoras da lei.Mas tem uma área de preparação de motos e motores,onde são oferecidos serviços de aumento ILEGAL de potência.Se não pode usar na rua,tb é ilegal aumentar a potência.Ou todas as motos são de exposição e não rodam na rua?
E assim vai...
É só minha opinião,não quero ofender ninguém.

---------- Mensagem adicionada às 20:30 ---------- Mensagem anterior foi às 20:26 ----------


Meu caro, leia o tópico todo antes de bostar.

Nele explicamos o "segredo" do consumo baixo. Boto o documento na mesa que faço denovo mais de 40km/l na Fz, 45km/l na Yes e 60km/l na Web.

Mas antes de vc fazer besteira leia o tópico com os olhos e entenda um pouco mais sobre o funcionamento de um motor.

Aposto que a CB não faz 38 km/l , essa foi minha proposta, e ainda está de pé.
Mais de 40 não são 46, já os 45 na Yes me parece mais plausível,embora muuuito difícil.
Nem as montadoras que são as maiores beneficiadas em divulgar o baixo consumo tem coragem de anunciar um consumo destes.

mdorigon
26-11-11, 19:44
Nossa, as cubas dos carburadores da cb500 são do tamanho de um weber 40 configurado pra opala 6 canecos com o saudoso comando 250-s, que ainda é manso... Acho que o seu problema é achar que no mundo as pessoas só andam com o punho torcido. Vc não leu uma linha do que o Blau e compania falaram...o jeito que anda. Se for pra colar o punho amigo, minha yes com gasolina bem duvidosa ja fez a media de 24 por litro na estrada com o punho colado 100 por cento do tempo. Mas andando na maciota no mesmo trajeto, ela ja fez 35 por litro, mas girando bem menos. Se vc quer acreditar...blza, se não...paciencia. Qto a area de preparação, concordo em partes contigo, tem muita coisa que é feita ali para um uso incorreto, mas tem gente, que nem eu, que dei uma leve preparada só pra ter mais folego na pista sem ter que reduzir marchas, receitas e conhecimento que achei ali. Nem todo mundo prepara um motor pra racha. Ninguem apóia preparar moto e sair no meio da rua fazendo merda...ainda mais pq cada um ali que faz é maior de idade e sabe bem o que ta fazendo, não é inocente não. Quero acreditar que a maioria saiba como e aonde usar... mas nem por isso vou la e meto o pau neles.

motoveia
26-11-11, 19:50
Todos sabem que a maioria dos que preparam ratoeira é que causam os acidentes mais terríveis de moto.O problema é que um dia uma cg vareta 220 com comando e cabeçote da AMP dando 160 km/h pode perder o controle e me atropelar na rua.Esse que é o problema.E vamos parar com hipocrisia por favor.

rodrigo2011
26-11-11, 19:56
sera q a gasolina de vcs ae tem alguma coisa pra render mais km/L ..ou estao colocando as motos nas costas ( so pode !! ) minha bros faz 28 com a gasolina comum e 33 com Shell Aditivada Premium muito confuso para minha pessoa ela render mais com a aditivada !!

magrao tk
26-11-11, 20:27
Todo mundo sabe que freio a tambor é coisa do passado e uma porcaria.Só que tem que ser politicamente correto,pois tem usuários que tem,ai não pode falar.
Ninguém gosta de ficar dando coice , mas não pode falar mal de moto sem partida eletrica.
Todo mundo sabe que essas médias são mentira.Mas não pode falar porque senão o usuário se ofende.E por ai vai.
Todos sabem que essas motos genéricas não tem peças pra comprar e quando tem são caras,e na hora de vender perde-se muito.Mas tb não pode falar.
Todo mundo sabe que moto velha pode quebrar a qualquer momento.Mas tb não pode falar.
O fórum diz que prima por ser de pessoas corretas, ordeiras e cumpridoras da lei.Mas tem uma área de preparação de motos e motores,onde são oferecidos serviços de aumento ILEGAL de potência.Se não pode usar na rua,tb é ilegal aumentar a potência.Ou todas as motos são de exposição e não rodam na rua?
E assim vai...
É só minha opinião,não quero ofender ninguém.


Pelo jeito ou se compra uma moto de 660cc pra cima, de preferencia com freio, abs e airbag... ou compra uma bicicleta. Porque todas as outras opções com 2 rodas e motor pra poder se locomover a determinadas distancias é burrice.

Todo mundo sabe que toda moto pequena poplular tem seus pontos fracos e suas limitações.
Mas não é por isso que eu vou comprar uma 1100, ou importar uma moto top pra andar dentro de uma cidadezinha do interior.

Nem todo mundo compra uma moto pra botar na estrada e cruzar o Brasil de ponta a ponta.
Na verdade as populares que tu tanto critica foram feitas pra uso urbano.

E o pessoal se ofende simplismente porque ninguem gosta de ouvir opinião de quem não conhece, falando mal de um bem que foi possível comprar com o dinheiro suado.
Uma vitória desdenhada aos olhos de outros, mesmo sem maldade, não é bem vista.

Alem disso: PEQUENAS notáveis é o nome da bagaça.

taliban
26-11-11, 20:30
Qual o tamanho da serra que você estava descendo?

Carleetos
26-11-11, 21:01
Sinceramente eu também não acredito muito não, acho difícil.

Sem querer 'desmerecer seu intelecto', mas talvez tenha errado algum detalhe na média.

dfazer
26-11-11, 21:03
e quais foram as ultimas médias antes dessas? a minha nunca passou dos 30, mesmo andando abaixo de 5000rpm

Eduardo Toda
26-11-11, 22:39
Já fiz de casa, Santo André-SP até Bastos - SP 550km com o meu Gol iPlus 1.0 CHT 97, andando na média de 90km/h, com meio tanque de combustível, fiz esta média 2 vezes, tem que ter até uma certa disciplina para andar nesse modo, portanto não duvido que o nosso amigo Blau consiga essas médias. Na minha Titan o máximo que eu consegui foi 40km/l, mas também já consegui médias sofríveis como 20km/l...

buneco
26-11-11, 23:40
Pega na mentira.....
os mais antigos vao entender

Surfin
26-11-11, 23:42
Pessoal não "sente" o veículo (carro ou moto) e duvida depois....
Como eu já disse, de Birigui até Santa Isabel (Rondon - Castelo - Dutra) fiz uma média de 13,8km/l no meu Monza 93 (2.0, injeção monoponto), na ocasião com 222mil km std (continua original até hj), o A/C ligado de Osasco até o final da viagem, com velocidade variando entre 110 e 130km/h (menos 'dentro' de São Paulo que era 90 o limite).
Porque uma moto com motor 0.25 carregando apenas o peso dela + 2 pessoas leves não faria 46km/l ? :cool:
Tem tambem o caso do Yuri e do Eduardo, é o normal? não! mas é impossível? tambem não!

taliban
26-11-11, 23:45
quando ele fazia quarenta e tantos de yes eu até aceitava, mas 46 de fazer...
Onde ta o gaiteiro que te acompanha na milonga?

Yuri_RN
27-11-11, 00:05
É possível fazer essa média sim, porém tem que ter mão de fada. Em janeiro do ano passado, fiz uma viajem para minha terra natal com a CB 500 do meu sogro, sempre mantendo a velocidade entre 90-120 km/h, não estava engarupado, porém tinha muita bagagem, fiz a impressionante marca 38 km/l, "isso foi numa CB 500", não vou negar que quando aparece um retão dá vontade de acelerar, mas sai de casa às 04:00 hs com um "propósito" ir devagar e aproveitar a viajem, foram 470 kms, em 05:30 hs.
Então Blau, meus parabéns!!!

Ha taaaaaaaaaa! 38km/l na CB500? ta certo.
http://1.bp.blogspot.com/_gzsWpdAZ988/Ss6fbhF2BDI/AAAAAAAAAB0/ctMB-1j1a74/s400/eu_fumo_oregano.jpg


So um aviso aos que esquenta a cabeça com facilidade
estou de olho ;) vamos manter a linha.

---------- Mensagem adicionada 27-11-11 às 00:02 ---------- Mensagem anterior foi 26-11-11 às 23:59 ----------


Todos sabem que a maioria dos que preparam ratoeira é que causam os acidentes mais terríveis de moto.O problema é que um dia uma cg vareta 220 com comando e cabeçote da AMP dando 160 km/h pode perder o controle e me atropelar na rua.Esse que é o problema.E vamos parar com hipocrisia por favor.

Grande maioria das motos preparada pela AMP são motos de Pista!!! e cada um sabe oque faz, ja casamos de orientar certas pessoas
enfim grande maioria é maior de 18 anos e responde pelos próprios atos..

---------- Mensagem adicionada às 00:05 ---------- Mensagem anterior foi às 00:02 ----------


Agora 38km/l em uma CB500 é impossível.Aposto uma moto na outra que não faz.

Quando ganhar a aposta divide o premio comigo kkkkkkkkkkkkk essa média ai ela não faz nem pilotando em Neutro kkkkkkkkkkkkk

taliban
27-11-11, 00:13
Ha taaaaaaaaaa! 38km/l na CB500? ta certo.
http://1.bp.blogspot.com/_gzsWpdAZ988/Ss6fbhF2BDI/AAAAAAAAAB0/ctMB-1j1a74/s400/eu_fumo_oregano.jpg


So um aviso aos que esquenta a cabeça com facilidade
estou de olho ;) vamos manter a linha.

---------- Mensagem adicionada 27-11-11 às 00:02 ---------- Mensagem anterior foi 26-11-11 às 23:59 ----------



Grande maioria das motos preparada pela AMP são motos de Pista!!! e cada um sabe oque faz, ja casamos de orientar certas pessoas
enfim grande maioria é maior de 18 anos e responde pelos próprios atos..

---------- Mensagem adicionada às 00:05 ---------- Mensagem anterior foi às 00:02 ----------



Quando ganhar a aposta divide o premio comigo kkkkkkkkkkkkk essa média ai ela não faz nem pilotando em Neutro kkkkkkkkkkkkk


O pessoal responde pelos próprios atos, mas quando morre deixa de responder e gera transtornos pras outras pessoas.
Geralmente quem tem moto fuçada quer andar, aí é pego acima da velocidade e vem aqui no fórum reclamar.

Yuri_RN
27-11-11, 00:16
Não sei o que leva esse pessoal à ficar contando caô no fórum.
Motos 125 dando 140 km/h.
Motos 500 cc de modelos antigos ,onde não existia preocupação com poluentes ou consumo e que fazem 38 km/l na estrada.
E detalhe com 2 carburadores.
Gente que dá conselho pra "andar devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo",mas diz que não anda a menos de 160 km/h.
Sei lá isso tá um samba do crioulo doido danado.
Não estou querendo arrumar inimizades com ninguém,essa é só minha opinião.Não estou ofendendo nenhuma regra do fórum.
A detalhe , 2 pessoas já me chingaram e só eu fui suspenso.Penso que a moderação deveria ser mais imparcial.
Favor não levarem a discussão para o lado pessoal.Atenham-se aos fatos.

Seja direto com as pessoas não fique soltando indireta! sei que foi pra mim!!! o garoto deixa eu so te dizer uma coisa!

viajo mesmo com velocidade constante a 160km/h você acha que os lindos carrinhos que vem atrás andam desfilando?
lembro que um certo dia tinha um Honda Civic a 200km cheirando o fundo da minha moto, iai se eu paro de acelerar?
ele passava por cima?

160km/h em uma CB500 em uma viagem ela ta desfilando!

Motos 500 cc de modelos antigos ,onde não existia preocupação com poluentes??? aonde você viu isso?
so te dizer uma coisa é antiga mais não troco por essas novinha que so vive na oficina! ;)

---------- Mensagem adicionada às 00:16 ---------- Mensagem anterior foi às 00:13 ----------


O pessoal responde pelos próprios atos, mas quando morre deixa de responder e gera transtornos pras outras pessoas.
Geralmente quem tem moto fuçada quer andar, aí é pego acima da velocidade e vem aqui no fórum reclamar.

Morrer? "Quem Procura Acha" isso é simples!

Quando é pego vem aqui no forum reclamar? bem até vem mais aqui ele não vai achar
advogado pra ele.

graças a Deus to muito bem na minha vida, super de boa! aprendi da pior maneira mais aprendi..
esses ai um dia aprende! nem esquento a cabeça a vida ensina a eles.

Eu aprendi, porque eles não aprende? aprende é so questão de tempo.

taliban
27-11-11, 00:23
Seja direto com as pessoas não fique soltando indireta! sei que foi pra mim!!! o garoto deixa eu so te dizer uma coisa!

viajo mesmo com velocidade constante a 160km/h você acha que os lindos carrinhos que vem atrás andam desfilando?
lembro que um certo dia tinha um Honda Civic a 200km cheirando o fundo da minha moto, iai se eu paro de acelerar?
ele passava por cima?

160km/h em uma CB500 em uma viagem ela ta desfilando!

Motos 500 cc de modelos antigos ,onde não existia preocupação com poluentes??? aonde você viu isso?
so te dizer uma coisa é antiga mais não troco por essas novinha que so vive na oficina! ;)

---------- Mensagem adicionada às 00:16 ---------- Mensagem anterior foi às 00:13 ----------



Morrer? "Quem Procura Acha" isso é simples!

Quando é pego vem aqui no forum reclamar? bem até vem mais aqui ele não vai achar
advogado pra ele.

graças a Deus to muito bem na minha vida, super de boa! aprendi da pior maneira mais aprendi..
esses ai um dia aprende! nem esquento a cabeça a vida ensina a eles.

Eu aprendi, porque eles não aprende? aprende é so questão de tempo.

Bah Yuri, bem de boa tu é um cara que eu considero, mas isso de andar 160 por segurança é balela, minha moto não chega a 160 e eu ainda não morri andando em br...
o cara ta rapido e quer passar de espaço acelerar a 160 é mais perigoso que dar lado.
Quanto ao vir reclamar nao falo de ti, mas sempre tem uns ze que querem andar na rua como se anda em autódramo e depois vem reclamar...
eu perdi minha carteira por excesso de velocidade num lugar besta... um lugar deserto, pista boa e o limite era 40... procura ai ver se tem topico de eu reclamando, eu sei que errei, agora tem gente que reclama da policia quando pega alguém em exvesso e multa

Yuri_RN
27-11-11, 00:34
Bah Yuri, bem de boa tu é um cara que eu considero, mas isso de andar 160 por segurança é balela, minha moto não chega a 160 e eu ainda não morri andando em br...
o cara ta rapido e quer passar de espaço acelerar a 160 é mais perigoso que dar lado.
Quanto ao vir reclamar nao falo de ti, mas sempre tem uns ze que querem andar na rua como se anda em autódramo e depois vem reclamar...
eu perdi minha carteira por excesso de velocidade num lugar besta... um lugar deserto, pista boa e o limite era 40... procura ai ver se tem topico de eu reclamando, eu sei que errei, agora tem gente que reclama da policia quando pega alguém em exvesso e multa

Taliban ja ouviu falar em curtir o motor da moto? então tem que botar ele pra falar ne?

cara aqui a maioria das BR são tudo duplicada e com paredes de concreto pra evitar passagem
de animais.

acho que eu como sou macaco velho e fui criado aqui nessas pistas sei a hora
e o momento certo de dar uma esticada..

pistão com 4 faixas tudo livre é so curtir, agora oque fode parceiro que tem
nego que so olha o rabo dos outros entende? ai fica de bla bla bla no forum

e parceiro não quis dizer que viajo a 160km/h por segurança é mais porque gosto
dessa media mesmo..

tem uns cara drogado, cheio de alcool e etc.. que se vacilar eles bate no guidão do
motociclista so pra fazer o mau e como muitas pistas aqui não tem acostamento ai ja viu ne
fica preso entre um carro e um muro de concreto não é nada sadio ;)

apu
27-11-11, 00:43
posso andar com mais uma twister que nao vo conseguir essa marca ae.. ¬¬

cabra de brasilia
27-11-11, 08:07
Minha Factor sempre fica entre 46 e 48 km/l.......ultimamente não tenho enchido o tanque quando chega na reserva coloco 15 reais o que dá 5,2L

Nessa última vez rodei 262km antes da moto entrar na reserva...então tô achabdo que ela fez na casa dos 50 km/l ou até pouco mais!!!!!!!!!!

Pois 262/5,2 = 50,3 km/l

Lembrando que meu marcador de combustível tem inacreditáveis 100% de precisão!

Acho que as médias dela sempre seriam acima de 50 km/l se eu fosse magrinho.....peso quase 100kg

Ando na parcimônia mas isso não quer dizer que eu seja um vovô no trânsito.....

Fazer 2011 do meu irmão já chegou a médias de 36 km/L

Detalhe que as melhores médias de consumo nas duas....FZ e Factor, foram obtidas usando Podium..........

magrao tk
27-11-11, 08:46
Pega 2 Fazer, mesma regulagem de motor, mesmo combustível do mesmo posto.

Em uma baixa um pouco a calibragem dos pneus, deixa a corrente totalmente seca, num transito cerrado numa cidade grande com geografia toda irregular, cheio de subidas íngremes e põe um cgzeiro em cima com uns 80 a 90kg. Ve só quanto ela vai gastar.

Na outra calibra os pneus na pressão certa, relação bem lubrificada, numa estrada sem movimento, com retas, vento a favor e um piloto leve de 60kg e que saiba levar o acelerador pra não gastar. Vai ver a diferença que isso dá se comparar com a outra moto!

Tem gente que acha que a economia é só o motor que faz!

Pega 2 bicicletas iguais e faz o mesmo teste: murcha um pouco os pneus de uma, deixa a relação seca, põe um saco com uns kg em cima do quadro e deixa o cara rodar em ruas íngremes com vento contra. Depois dá outra com pneus cheios, lubrificada, tira o peso e anda numa reta com vento a favor. Ve se o ciclista não vai cansar muitíssimo mais andando nas condições do 1º teste. Acho que assim ficou óbvio né?

motoveia
27-11-11, 09:03
Já fiz de casa, Santo André-SP até Bastos - SP 550km com o meu Gol iPlus 1.0 CHT 97, andando na média de 90km/h, com meio tanque de combustível, fiz esta média 2 vezes, tem que ter até uma certa disciplina para andar nesse modo, portanto não duvido que o nosso amigo Blau consiga essas médias. Na minha Titan o máximo que eu consegui foi 40km/l, mas também já consegui médias sofríveis como 20km/l...

Qual a relação desse exemplo com o consumo impossível de uma moto.Se o foguete da NASA fizer 15 anos luz por tonelada de combustível uma Fazer pode fazer 46?

---------- Mensagem adicionada às 10:03 ---------- Mensagem anterior foi às 09:50 ----------

YURY_RN

Se o limite é 110 é porque foram feitos estudos de tráfego por engenheros que tem FORMAÇÃO pra isso.
160 km/h numa moto que nem é monoamortecida não é seguro nem aqui nem numa AUTOBAHN alemã.
O problema é que a molecada vê e acha bonito, ai quer fazer de ratoeira preparada pela AMP.
Só que isso é sim um problema meu e de toda a população,porque gera perigo,aumenta meu DPVAT, onera os cofres públicos com despesas médicas e etc.
O problema é a arrogância em achar que sabe mais e que tem mais experiência que os engenheiros.
Nos hospitais está cheio de SUPER PILOTOS que acham que podem andar a 50 % mais do que o limite.
Se o camarada bater em um muro e se explodir sozinho não to nem ai,é bom que é menos um fazendo besteira.
O problema é ficar numa cadeira de rodas e no hospital,onde ele aumentará meu DPVAT e meus impostos.
Vc defende o indefensável e ainda dá mau exemplo.

cabra de brasilia
27-11-11, 09:03
Em 1998 na empresa que eu trabalhava tinha adquirido ima CG 0km......um dia tá eu na D20 da firma e o motoboy emparelha ela do meu lado....vamos que vamos.....reta com leve disse leve tendência pra descida...ponteiro da D20 bateu em exatos 140 km/h e a moto emparelhada.....

Se é um sonho, coisa impossível, energia côsmica inexplicável, ou 2 velocímetros errados ou que diabos seja não sei....só sei que comentários de idiotas burgueses que duvidam de tudo que gente simples diz eu dispenso.....

motoveia
27-11-11, 09:07
Minha Factor sempre fica entre 46 e 48 km/l.......ultimamente não tenho enchido o tanque quando chega na reserva coloco 15 reais o que dá 5,2L

Nessa última vez rodei 262km antes da moto entrar na reserva...então tô achabdo que ela fez na casa dos 50 km/l ou até pouco mais!!!!!!!!!!

Pois 262/5,2 = 50,3 km/l

Lembrando que meu marcador de combustível tem inacreditáveis 100% de precisão!

Acho que as médias dela sempre seriam acima de 50 km/l se eu fosse magrinho.....peso quase 100kg

Ando na parcimônia mas isso não quer dizer que eu seja um vovô no trânsito.....

Fazer 2011 do meu irmão já chegou a médias de 36 km/L

Detalhe que as melhores médias de consumo nas duas....FZ e Factor, foram obtidas usando Podium..........

Nem os ônibus espaciais da NASA tem 100% de precisão.
Basear média de consumo pelo marcador é completamente impossível de se obter uma média precisa.

---------- Mensagem adicionada às 10:07 ---------- Mensagem anterior foi às 10:05 ----------


Pessoal não "sente" o veículo (carro ou moto) e duvida depois....
Como eu já disse, de Birigui até Santa Isabel (Rondon - Castelo - Dutra) fiz uma média de 13,8km/l no meu Monza 93 (2.0, injeção monoponto), na ocasião com 222mil km std (continua original até hj), o A/C ligado de Osasco até o final da viagem, com velocidade variando entre 110 e 130km/h (menos 'dentro' de São Paulo que era 90 o limite).
Porque uma moto com motor 0.25 carregando apenas o peso dela + 2 pessoas leves não faria 46km/l ? :cool:
Tem tambem o caso do Yuri e do Eduardo, é o normal? não! mas é impossível? tambem não!

Comparação totalmente FAIL.Como comparar uma carro 2.0l com uma moto 0,25l?
Além do fator peso,ar condicionado,e etc.

cabra de brasilia
27-11-11, 09:09
Se é engenheiro da NASA por acaso pra falar por ela?

Se eu tô falando que minha moto marca com 100% de precisão é porque ela marca com 100% de precisão...ou você é minha p.uta pra saber da minha vida mais que eu?

Pega seus pensamentos do contra enfia no r.abo e senta em cima.........

motoveia
27-11-11, 09:15
Em 1998 na empresa que eu trabalhava tinha adquirido ima CG 0km......um dia tá eu na D20 da firma e o motoboy emparelha ela do meu lado....vamos que vamos.....reta com leve disse leve tendência pra descida...ponteiro da D20 bateu em exatos 140 km/h e a moto emparelhada.....

Se é um sonho, coisa impossível, energia côsmica inexplicável, ou 2 velocímetros errados ou que diabos seja não sei....só sei que comentários de idiotas burgueses que duvidam de tudo que gente simples diz eu dispenso.....

Vc não sabe argumentar civilizadamente sem ofender as pessoas não?Cara mal educado, não teve educação em casa não?Não sei o que a condição sócio-econômica tem relação com as questões propostas.Mania de levar tudo para o lado pessoal, se eu digo que uma moto é ruim,não é só porque vc possue uma que tem que defender com unhas e dentes.
Parece até que é o dono da Yamaha.
Se alguém fizer críticas à minha moto eu aceito e até proponho outras.Como o tipo de pneu com câmara que é coisa do passado, mas eles continuam nos empurrando.

---------- Mensagem adicionada às 10:15 ---------- Mensagem anterior foi às 10:13 ----------

Moderação favor ver essas ofensas. Se faltar um ml já não é 100%. Acho que tem gente que faltou umas aulas de matemática.

cabra de brasilia
27-11-11, 09:24
Então se mata chega no céu e diga pra deus que você quer nascer rico na europa seu otário......acorda seu bosta se vive no Brasil assim como todo mundo queira ou não......

E você seu idiota aceita opinião dos outros? porque pelo que vejo você retruca com argumentos do contra 100% do que as pessoas dizem....típico de babaca que adora ser o centro das atenções......

Educação eu tenho e muita mas nêgo pau no c.ú pra mim que se fod.a essa balela de educação em casa

Seu pau no c.ú vai questionar sua mãe e seu pai não os meus seu otário.......

---------- Mensagem adicionada às 09:24 ---------- Mensagem anterior foi às 09:18 ----------

Tá se doendo agora e pediu arrego "exigindo" moderação...toma do mesmo veneno agora uai....mexeu com a vida pessoal dos outros e se doi quando falam da sua é?

Não guenta a pemba então não entra......

motoveia
27-11-11, 09:27
Então se mata chega no céu e diga pra deus que você quer nascer rico na europa seu otário......acorda seu bosta se vive no Brasil assim como todo mundo queira ou não......

E você seu idiota aceita opinião dos outros? porque pelo que vejo você retruca com argumentos do contra 100% do que as pessoas dizem....típico de babaca que adora ser o centro das atenções......

Educação eu tenho e muita mas nêgo pau no c.ú pra mim que se fod.a essa balela de educação em casa

Seu pau no c.ú vai questionar a p.uta da sua m.ãe e o viado do seu pai não os meus seu otário.......

Uma Ratoeira sem freio é totalmente aceitável pra uma pessoa como vc.
Por favor não tenha filhos,para no futuro a sociedade não ter que aturar gente deseducada dessa forma.
Sua moto é a sua cara.
Quero só ver se a moderação vai suspender esse ignorante.
Volto a perguntar o que a condição socioeconômica tem com a questão das motos.Vc nem sabe conversar.Isso é típico de ignorantes,não tem argumento e passam a atacar a pessoa.Aposto que nem tem o Ensino médio completo.E se tiver imagino o nível da escola e do ambiente familhar pra gerar esse tipo de cidadão.
Recado para a moderação.Eu estou sendo atacado.Não estou infringindo nenhuma regra do fórum.

---------- Mensagem adicionada às 10:27 ---------- Mensagem anterior foi às 10:26 ----------


Então se mata chega no céu e diga pra deus que você quer nascer rico na europa seu otário......acorda seu bosta se vive no Brasil assim como todo mundo queira ou não......

E você seu idiota aceita opinião dos outros? porque pelo que vejo você retruca com argumentos do contra 100% do que as pessoas dizem....típico de babaca que adora ser o centro das atenções......

Educação eu tenho e muita mas nêgo pau no c.ú pra mim que se fod.a essa balela de educação em casa

Seu pau no c.ú vai questionar sua mãe e seu pai não os meus seu otário.......

---------- Mensagem adicionada às 09:24 ---------- Mensagem anterior foi às 09:18 ----------

Tá se doendo agora e pediu arrego "exigindo" moderação...toma do mesmo veneno agora uai....mexeu com a vida pessoal dos outros e se doi quando falam da sua é?

Não guenta a pemba então não entra......

Seria muito fácil eu te chingar.Mas sua vida pelo jeito é tão sacrificada,que nem tenho coragem de tentar piorá-la mais ainda.

cabra de brasilia
27-11-11, 09:37
Tenho ensino médio não seu otário...só trabalho dentro do box da emergência de hospital público feliz da vida por fazer parte de um time que salva vidas o tempo todo.......

Se não quer ouvir abobrinha que não questione a vida pessoal dos outros pelo o menos....

Você já retrucou que sou burro e não sei matemática
Você já retucou que não recebi educação dentro de casa
Você já retrucou que sou analfabeto
Você já retrucou que eu não sei nada sobre minha moto.....


Você que o que com isso um beijo na boca? acorda! burguê bobão....

A quer discutir então? realmente condição econômica não tem absolutamente nada a ver com a moto....trabalhador braçal que ganha 600 reais tem toda condição de comprar uma BMW GS650 pelo o menos....ele anda de Fan 125 é porque é ignorante mesmo....somente por isso nada mais né.....

E daqui não escrevo mais nada pra esse bobalhão que sei que esse é só mais um que eu expulsei do PN kakakakakakakakakakakakakakakaka

Botando na lista será que já deu uns 10 que eu botei pra correr? kakakakakakakakakakaka

motoveia
27-11-11, 09:44
Me botou pra correr?Estou aqui.Você que deveria ser expulso,me ofendeu varias vezes com palavrões.Quero só ver a atitude da moderação.
Salário de médico tá meio pouco por ai então...

Yuri_RN
27-11-11, 12:07
Vc defende o indefensável e ainda dá mau exemplo.

Você fala demais! chegou aqui em outubro e a pouco mais de um Mês ja foi banido por uns dias
e voltou arrumando problemas!.

com tudo você quer arrumar um problema, pelo que vi você é 100% contra tudo que as pessoas
falem e vou te dizer "Quem fala oque quer escuta oque não quer".

Quanto aos que perderam a linha vão receber as devidas punições.

Tópico Fechado.