PDA

Ver Versão Completa : Troquei a Ybr numa Strada 2001 preta.



Ronnytrials
26-11-11, 23:56
Fala moçada!
To meio sumido mas resolvi dar uma espiada aki e aproveitei pra contar uma "novidade"
A quatro meses atras eu comprei uma Ybr do meu patrao pq a Stx abriu o bico e eu nao quis mexer mais nao senao federia mais.
Anteontem eu tava andando na rua, no horario do meu trampo e vi uma strada preta encostada,parei e perguntei o cara de quem era. Aí ele disse q era dele, aí eu perguntei se nao trocava numa Ybr 2005.
Aí ele disse que trocaria sim. fui lá no trampo onde deixo a Ybr e trouxe pra ele ver. Ela tava sem o paralama dianteiro pq coloquei as rodas da motard Stx nela e o paralama nao coube rsrsr.
O cara gostou tanto das rodas q me voltou 450 reais em dinheiro, mas ambas as rodas estavam com pneus dianteiro 100x80x17.
Eu queria segurar as rodas, mas teria q remontar a Ybr entao abri mao.
peguei a Strada. ela nao tá tao derrubada quanto a minha strada antiga, tá até legalzinha.
Gosto muito da Strada, é uma ótima moto.
Porém ela tá soltando uma fumacinha quando acelera forte, lembrando que a Ybr tbm dava umas fumadas e ainda vazava óleo no carter. entao to na vantagem.
daki uns 2 meses eu faço o motor e deixo ela nova.

fotos:
http://i40.tinypic.com/t8oyde.jpg
http://i43.tinypic.com/2qxnbr4.jpg
http://i40.tinypic.com/95zgw5.jpg
http://i44.tinypic.com/1179zdz.jpg

taliban
27-11-11, 00:02
opa strada é uma baita moto, parabéns

Ronnytrials
27-11-11, 00:42
Valew Taliban!

Cegetrilha
27-11-11, 06:33
Muito bonitona essa negona , so manda um preto perolizado nos aros

Ronnytrials
27-11-11, 13:05
Muito bonitona essa negona , so manda um preto perolizado nos arosPois foi o que pensei, essas rodas brancas sujam muito e eu nao sou de ficar lavando moto todo dia nao...
Mas vou dar uma restaurada nela, pintar o motor de grafite igual a Twister 2008. e agora vai dar pra fazer o que eu tive ideia uma vez... colocar as letras do nome da picape FIAT STRADA, no tanque da moto Strada hahaha.

Isso:
http://i42.tinypic.com/vfcc3k.jpg

magrao tk
27-11-11, 13:20
Pejo jeito tu é do brique, como a gente diz por aqui. rsrs.
Tinha a Strada, pegou uma STX, adaptou motor de Yes, pegou uma Ybr e agora voltou pra Strada.
Parabens, boa sorte com a restauração. Cria um tópico pra ela pra gente acompanhar :)

Quando vi a 1ª foto na hora achei que fosse a Strada do Cmairon! kkkkkk Preta, rodas brancas... bem parecida.

andrew_cid
27-11-11, 14:18
Tu fez um otimo negocio ! alem de ser mais antiga,porem e melhor de encontrar peças e mao-de-obra especializada. Se eu tivesse uma dessas deixaria toda original.

Ronnytrials
27-11-11, 17:57
Tu fez um otimo negocio ! alem de ser mais antiga,porem e melhor de encontrar peças e mao-de-obra especializada. Se eu tivesse uma dessas deixaria toda original.Tbm achei q foi um bom negocio. ainda mais com 450 de volta.
Vou deixar ela o mais original possivel, se bem que ela ja tem valor de revenda reduzido, creio q uns mods de leve nao fará mal. abraço.

---------- Mensagem adicionada às 18:57 ---------- Mensagem anterior foi às 18:54 ----------


Pejo jeito tu é do brique, como a gente diz por aqui. rsrs.
Tinha a Strada, pegou uma STX, adaptou motor de Yes, pegou uma Ybr e agora voltou pra Strada.
Parabens, boa sorte com a restauração. Cria um tópico pra ela pra gente acompanhar :)

Quando vi a 1ª foto na hora achei que fosse a Strada do Cmairon! kkkkkk Preta, rodas brancas... bem parecida.Tem razão, sou meio doido assim mesmo, srsrsr
Gosto da Strada. desfiz da minha antiga e me arrependi. apesar dela estar muito zoada... Essa agora ta facil de restaurar... Na verdade, vou só pintar e trocar alguns parafusos enferrujados.

Zanca
27-11-11, 18:04
Kra que YBR xique veio, a strada ta xique tbem tive uma cg com aro branco é duro manter branco hein, parabéns pela troca

WeaponX
27-11-11, 18:21
Parabéns Strada é um moto que não tem de provar mais nada, gostei da YBR também!

Ronnytrials
28-11-11, 00:11
Valew pessoal!

DOUGLAS 00
28-11-11, 08:49
Bem vindo de volta ao clube.

Ronnytrials
28-11-11, 13:25
Bem vindo de volta ao clube.Obrigado Douglas!

lordbrill
28-11-11, 14:03
Parabéns pela troca! :D

Fez um ótimo negócio!

Felipe.s
28-11-11, 14:21
foi uma otima troca a strda é uma exelente moto quando era de menor meu sonho era ter uma mais ai meu pai me deu uma titan 150cc logo quando lançaram ,ai o tempo foi passando ja tive 2 twister e hoj to de cb3 mas nunca consegui ter uma strada rsrsrsrsrs,
há falando da sua agora é só colocar uns piscas fumê e um escapamento bom,,mas bom mesmo né aqueles que deixam todo mundo moco não,,e se for pintar os aros de preto ou cinza escuro vai ter que ter bastante paciencia viu parceiro pq suja muito mais que os pratas ou brancos po ter certeza,os da minha cb300 lavo e dou um polimento fica a coisa mais linda,só que no maximo dois dias ja tá tudo empoeirado sujo com aquele pózinho amarelo,,manda fazer o motor e pronto só felicidade com a motoca

Ronnytrials
30-11-11, 18:03
foi uma otima troca a strda é uma exelente moto quando era de menor meu sonho era ter uma mais ai meu pai me deu uma titan 150cc logo quando lançaram ,ai o tempo foi passando ja tive 2 twister e hoj to de cb3 mas nunca consegui ter uma strada rsrsrsrsrs,
há falando da sua agora é só colocar uns piscas fumê e um escapamento bom,,mas bom mesmo né aqueles que deixam todo mundo moco não,,e se for pintar os aros de preto ou cinza escuro vai ter que ter bastante paciencia viu parceiro pq suja muito mais que os pratas ou brancos po ter certeza,os da minha cb300 lavo e dou um polimento fica a coisa mais linda,só que no maximo dois dias ja tá tudo empoeirado sujo com aquele pózinho amarelo,,manda fazer o motor e pronto só felicidade com a motocaValew Felipe. A moto é muito boa sim, o motor ja to economizando uma grana pra fazer ele.
A respeito das rodas, eu ja tive roda preta na outra Strada antiga. eu acho q suja bem menos, aliás, suja a mesma coisa, mas nao aparece tanto. olha a antiga stradinha ae:
http://i41.tinypic.com/jpdbfl.jpg

Cegetrilha
30-11-11, 18:17
Ai amigçao , acho que o "STRADA" da camionete na moto vai ficar meio estranho , meio pequeno demais pro tanque, e se for pintar manda um grafite no motor e no quadro , dai as rodas grafitadas tambem , e se ainda você for mandar fazer o motor dela vai fica show , tambem colocaria uns mini piscas fume , porque estes originais são grandes demais , parece um bolo de cenoura .

Ronnytrials
05-12-11, 01:50
Ai amigçao , acho que o "STRADA" da camionete na moto vai ficar meio estranho , meio pequeno demais pro tanque, e se for pintar manda um grafite no motor e no quadro , dai as rodas grafitadas tambem , e se ainda você for mandar fazer o motor dela vai fica show , tambem colocaria uns mini piscas fume , porque estes originais são grandes demais , parece um bolo de cenoura .kk bolo de cenoura foi otimo, rsrsrs. acho q o nome strada do carro vai ficar pequeno mesmo. talvez eu bole um outro adesivo, mas fique sussa, q quando eu começar a restauraçao eu vou postar aki.

Strada Prata
05-12-11, 11:07
Wel come Ronnytrials again


Opa, mais um stradeiro de volta às origens. Tá bonita essa pretona, parabéns!

magrao tk
05-12-11, 11:17
kk bolo de cenoura foi otimo, rsrsrs. acho q o nome strada do carro vai ficar pequeno mesmo. talvez eu bole um outro adesivo, mas fique sussa, q quando eu começar a restauraçao eu vou postar aki.

Acho que nas laterais ou na rabeta o emblema do carro ficaria legal! Mais fácil inclusive de fixar pois vai ser no plástico e tendo acesso pelo outro lado.

Danilo Cleiton
05-12-11, 22:57
Putz...
strada e show! agora as rodas suja viu tive uma Cg com essas msm rodas brancas e trash p deixar bem limpimho!

sempre tive um sonho de ter uma strada, hoje tenho uma CB 300 e nunca nem se quer andei numa strada ne f.....

Parabens felicidades com tua preta e branca kkkkk!
Um salve a todos aê!

Ronnytrials
06-12-11, 03:42
Putz...
strada e show! agora as rodas suja viu tive uma Cg com essas msm rodas brancas e trash p deixar bem limpimho!

sempre tive um sonho de ter uma strada, hoje tenho uma CB 300 e nunca nem se quer andei numa strada ne f.....

Parabens felicidades com tua preta e branca kkkkk!
Um salve a todos aê!valew cara. to pensando ainda se pinto as rodas de preto ou nao... preto dá uma impressao de rodas mais largas, ja q os meus pneus sao comuns de titan... vou pintar tbm a tampa do motor. talves eu pinte as rodas e a tampa do motor de grafite escuro, igual da Twister 2008...

kleberz
06-12-11, 08:49
Lindona, adorei as rodas claras, deixa assim que tá show.

Bom negócio parabéns

Ronnytrials
13-12-11, 02:43
Lindona, adorei as rodas claras, deixa assim que tá show.

Bom negócio parabénsCara, tá osso manter limpa a roda traseira!

DOUGLAS 00
13-12-11, 08:40
Roda clara é foda... a cor original dela já é um saco de limpar...

Quero pintar as minhas de grafiti escuro.

augustomessagi
13-12-11, 19:53
Quando vi a 1ª foto na hora achei que fosse a Strada do Cmairon! kkkkkk Preta, rodas brancas... bem parecida.

achei que só eu tinha pensado nela HUAEHUAEUHAEEAUHAE

edumrq
13-12-11, 22:14
linda a estrada parabens, e sucega ai rapaz :lol:

@teago
13-12-11, 23:53
ganhou umas cilindrada a mais...se você pega estrada de vez em quando vai ser de grande ajuda.

Ronnytrials
18-12-11, 07:30
Brigado pessoal. @teago, eu pego estrada de vez em quando, mas ando 35 km todo dia pro trampo... ma sno geral ando nela como uma 125 mesmo, só estico quando preciso.