PDA

Ver Versão Completa : Troca CB 500 por hornet 2005



leonardo_neves
28-11-11, 08:24
Fala galera como comentado no outro topico, fechamos negocio na Hornet 2005, na verdade foi um "presente de natal", Meu pai comprou a hornet por 20 mil, e ficou com a CB pra ele. então as 2 motos estão em casa heheehehe.
Segue ai uma foto dela, depois vou dar uma lavada nela e tiro mais fotos. Estou muito satisfeito com a motoca e o melhor agora temos 2 motos "grandes" em casa rss
http://images01.olx-st.com/ui/1/19/15/14451415_1.jpg

Cassio Neon
28-11-11, 08:26
Parabéns pela Motoca.. Linda mesmooo e ótimos Km em cima dela....

WeaponX
28-11-11, 08:41
Parabéns como moto a Hornet é muito boa , mas em relação a CB 500 você saiu de uma moto que tem preço de manutenção de moto media para uma que tem manutenção de moto grande mas é aquela historia "cavalo corre cavalo bebe e neste caso come também" se sua cidade for pelo menos de porte médio um sistema anti furto é urgente .

No mais verifique o sistema de resfriamento do motor mangueiras e todos os filtros atenção na bateria.

Característica de pilotagem muito diferente também enquanto a CB 500 se da bem na cidade e na estrada você vai ver que a Hornet só quer rodovia, é uma moto que não gosta muito de uso urbano...

leonardo_neves
28-11-11, 08:45
Parabéns como moto a Hornet é muito boa , mas em relação a CB 500 você saiu de uma moto que tem preço de manutenção de moto media para uma que tem manutenção de moto grande mas é aquela historia "cavalo corre cavalo bebe e neste caso come também" se sua cidade for pelo menos de porte médio um sistema anti furto é urgente .

No mais verifique o sistema de resfriamento do motor mangueira e todos os filtros e todos os filtros atenção na bateria.

Característica de pilotagem muito diferente também enquanto a CB 500 se da bem na cidade e na estrada você vai ver que a Hornet só quer rodovia, é uma moto que não gosta muito de uso urbano...
Minha cidade tem 12 mil habitantes heheehe. Eu irei manda-la para uma revisão geral, quanto ao desempenho na cidade que bostaaaaa. a moto é xoxa, demora pra responder e é bem mais dura que a CB, como as 2 motos ficarão em casa e meu pai não vai andar muito eu devo andar no dia a dia com a CB, na verdade eu ainda não sei o porque meu pai quis ficar com a CB....

yuritavares
28-11-11, 08:51
Parabéns, um dia eu também chego lá..

WeaponX
28-11-11, 08:51
não esquenta este comportamento é normal da Hornet o motor é o mesmo das versões antigas da CBR 600 é um motor girador ele é meio manco em baixa rotação como toda 4 cilindros e a suspensão é mais dura por causa do desempenho, mas na hora que colocar ela na estrada ou na pista você vai sorrir debaixo do capacete!!

lordbrill
28-11-11, 09:02
Parabéns! :D
Que belezura de maquina!
Que paizão hein!!

Inveja (boa) de vc cara!... mesmo teu pai ficando com a Cbzona, vc ainda pode usufruir das duas... :)

leonardo_neves
28-11-11, 09:29
não esquenta este comportamento é normal da Hornet o motor é o mesmo das versões antigas da CBR 600 é um motor girador ele é meio manco em baixa rotação como toda 4 cilindros e a suspensão é mais dura por causa do desempenho, mas na hora que colocar ela na estrada ou na pista você vai sorrir debaixo do capacete!!
Hj vou pra faculdade com ela, minha faculdade é em outra cidade, são 180km ao todo 90 pra ir e 90 pr voltar, acho que ja da pra sentir

---------- Mensagem adicionada às 10:29 ---------- Mensagem anterior foi às 10:28 ----------


Parabéns! :D
Que belezura de maquina!
Que paizão hein!!

Inveja (boa) de vc cara!... mesmo teu pai ficando com a Cbzona, vc ainda pode usufruir das duas... :)
Pois é eu pensei exatamente isso, mas ainda não sei pra que meu pai vai querer esta moto, ele tinha uma Saara que vendeu pq nao usava

Cegetrilha
28-11-11, 10:14
Linda a bixona em , coloca mais fotos :B

leonardo_neves
28-11-11, 10:23
Linda a bixona em , coloca mais fotos :B
Então como disse ali encima vou da uma lavada nela, ai posto sabe aquelas fotos de motos molhadas que todo mundo tira huauahuauaa.

Kbça 2T
28-11-11, 10:26
se tivesse trocado uma na outra já seria um bom negócio... mas tu consegui manter as duas... tá bom demais... parabéns e vai devagar heim... pelo menos de vez enquando...rsrrsrsrsr

Yuri_RN
28-11-11, 10:35
Minha cidade tem 12 mil habitantes heheehe. Eu irei manda-la para uma revisão geral, quanto ao desempenho na cidade que bostaaaaa. a moto é xoxa, demora pra responder e é bem mais dura que a CB, como as 2 motos ficarão em casa e meu pai não vai andar muito eu devo andar no dia a dia com a CB, na verdade eu ainda não sei o porque meu pai quis ficar com a CB....

Xoxa ela não é eu te garanto! so se a sua esta Xoxa mande Limpar e Equalizar e vai ver oque é uma moto
troque velas e filtro de ar também.

so tem uma coisa ruim na Hornet, ela não consegue andar devagar em 2ª marcha.. ela fica dando cabeçada..
e esquenta no transito feito chaleira..

a CB500 da pra andar devagar sem problemas... não fica dando cabeçada pedindo pra acelerar..

WeaponX
28-11-11, 10:38
yuri é impossível um cara que andou em uma bi-cilíndrica de grande cilindrada e depois andar em uma 4cc não achar a moto xoxa por mais normal que esteja ele vai ter esta sensação mesmo, a diferença no torque é grande.

leonardo_neves
28-11-11, 10:39
A minha CB no transito esquenta sim, passa da metade o ponteiro, isso é normal?

Bandit
28-11-11, 12:16
Se ela ta assim meio segura em baixa rotaçao, deve ser velas e filtro de ar.. achei estranho tb, eu peguei uma Tw, e jurava q minha Yes era mais esperta em baixa rotaçao, me disseram q tw era moto pra girar alto, por isso bebia um tanto.. nao acreditei, o susto veio na hora de trocar a vela e o filtro.. os dois tava acabados, nem precisei limpar o bura ainda, a moto fikou feroz demais, agora ta maravilhosa, e sem duvida o torque de baixa da de 50 a 0 na yes kkk, sao pequenas coisas q fazem uma diferença enorme no desempenho..

Depois de uma boa revisao vc vai sentir a diferença... a minha tava esquentando muito tb, o motor, tava sentido o calor do motor 250 oO... oq aconteceu foi q o filtro de ar tava muito sujo, tava entrando pouco ar, e a mistura tava super Rica, oq aquecia demais o motor, a vela tava carbonizada demais.. depois que troquei os dois nao senti akele calor mais perto das pernas...

Imagina numa 4cc, qualquer coisinha deve super aquecer ela...

Yuri_RN
28-11-11, 14:40
yuri é impossível um cara que andou em uma bi-cilíndrica de grande cilindrada e depois andar em uma 4cc não achar a moto xoxa por mais normal que esteja ele vai ter esta sensação mesmo, a diferença no torque é grande.

Mais estranhar de uma CB500 pra uma Hornet? todo Bi-Cilindro tem torque animal porem a Hornet também é um canhão
não chega a ser "Xoxa" ;) se vacilar a Hornet vira pra trás facil.. sai decolando..

o funcionamento de uma 4cc é muito mais suave da essa impressão, mais nada tão gritante..

WeaponX
28-11-11, 14:56
kkkkkk a Bandit é a naked 4c menos manca em baixa rotação e mesmo assim quando troquei pela ER6 e quando andava na GS500 que era minha e esta com meu tio tive a impressão que toda vez que acelerava parecia que um cavalo, tava dando um coice no meu peito kkk.

Yuri_RN
28-11-11, 15:01
kkkkkk a Bandit é a naked 4cc menos manca em baixa rotação e mesmo assim quando troquei pela ER6 e quando ando na GS que era minha e esta com meu tio tive a impressão toda vez que acelerava parecia que um cavalo tava dando um coice no meu peito kkk.

primeira vez que Pilotei uma Hornet em 2005 eu dei uma colada de punho pra sair arrancando.. rapaz.. Saiu fritando de lado.. se não seguro tinha ido cheira o chão ;)

WeaponX
28-11-11, 15:06
Esta meninas são brutas demais é por este tipo de coisa que não aconselho a ninguém pular de uma pequena direto para uma grande....

Yuri_RN
28-11-11, 15:22
Esta meninas são brutas demais é por este tipo de coisa que não aconselho a ninguém pular de uma pequena direto para uma grande....

Muito perigosa, sem contar que no primeiro sinal que tentei parar passei direto.. foi tenso.. ai logo fui pegando o macete da moto e aprendendo
o que é "Respeitar uma 4cc".

motos de maior cilindrada não é pra todos.. exige muita cautela quando se vai pilotar.

Felipe.s
28-11-11, 15:27
eaee leonarde blzz parceiro....foi uma otima troca eihm tbm tô pretendendo pegar uma dessas,,,,mas me diz uma coisa a sua é uma 2005 né? mais num é essa dai da foto não né,??pq essa foto ai eu ja tenho aki no meu pc faz tempão ,,se não for posta ai fotos da sua mesmo pra gente ver flwww

leonardo_neves
28-11-11, 15:38
Não cara como eu disse ai encima é uma igual a esta, fui no google e pesquiser hornet 2005 e a mais parecida eu coloquei. mandei agora a tarde pra uma revisao depois vou da aquela lavada pra tirar mancha de graxa que sempre volta do mecanico hauahuahahahahaauhauaha.
Ai posto as fotos dela

kbecao_bnu
28-11-11, 19:04
Parabens pelo up. Um dia chego lá.

kiligan
28-11-11, 19:52
Cria um tópico para ela lá depois.
Parabéns pela aquisição! Pilote sabiamente.

Joao XTZ
29-11-11, 05:41
Leonardo_Neves , segue o conselho da rapaziada e revisa ela direitinho e vai atras de um rastreio pra ela , pois Hornet é muito visada pela gatunagem , aqui em SP a coisa é feia pro lado dela ...

Boa sorte com a moto ai , e Parabéns ...

valeu ...

leonardo_neves
01-12-11, 08:51
Fala galera a motoca chegou da revisão e esta file, hj saindo de casa tirei umas fotos rapidim do celular mesmo, final de semana posto mais e com qualidade
Os 2 bebes do papai
https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=c2d7f2be5e&view=att&th=133f968905a67d6d&attid=0.1&disp=inline&realattid=1386996480804388864-1&zw

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=c2d7f2be5e&view=att&th=133f966bb60ef8ec&attid=0.1&disp=inline&realattid=1386996351017943040-1&zw

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=c2d7f2be5e&view=att&th=133f96636461786d&attid=0.1&disp=inline&realattid=1386996309077000192-1&zw

Galera o servidor do meu trampo nao deixa eu fazer o upload para nenhum site de imagem se alguem puder fazer isso por mim.
Obrigado

---------- Mensagem adicionada às 09:51 ---------- Mensagem anterior foi às 09:50 ----------

No domingo tiro umas melhores, esta muito corridao pra mim hehee