PDA

Ver Versão Completa : Motociclista repudia lei paulista que proíbe garupa em moto



leonardo_neves
28-11-11, 13:19
Aprovada pela Assembleia Legislativa de São Paulo na terça-feira e aguardando sanção do governador para vigorar, a lei que proíbe levar uma pessoa na garupa da moto tem recebido o repúdio por parte de motociclistas. A maioria argumenta que a medida, cuja intenção é aumentar a segurança do usuário deste tipo de veículo e reprimir seu uso em assaltos, acaba sendo um atentado à liberdade do cidadão.
Autor da lei, o deputado Jooji Hato (PMDB) argumenta que a norma visa "proporcionar maior segurança aos motociclistas", já que houve redução na mortalidade de quem usa o carro, bicicletas e de pedestres, mas o mesmo não se observou entre as motos. Ele coloca o uso em assaltos como segunda justificativa para o projeto aprovado, destacando a possível diminuição nas ações de duplas criminosas em motocicletas. Apenas municípios com mais de 1 milhão de habitantes teriam a restrição.
O advogado Antonio Marcelo de Oliveira, 52 anos, considera a lei "inacreditável". Motociclista há 35 anos, ele ironiza a proposta. "Que tal proibir a venda de ternos, pois os bandidos se vestem de executivos para assaltar joalherias? Vamos proibir a venda de maçaricos: acaba o arrombamento de caixas eletrônicos", declarou. Oliveira costuma andar com a mulher na garupa.
A proibição na carona de moto também prejudicaria a estudante Elaine da Silva, 32 anos. Moradora do Tatuapé, na zona leste, estuda enfermagem no bairro da Liberdade e é levada diariamente pelo marido na garupa de sua moto. "No começo tinha muito medo, mas já faz 6, 7 meses que vou assim. Pode ser que não seja a melhor alternativa, mas ainda é o menor dos males", disse. Ela usa o exemplo do pai para ilustrar o que considera a ineficiência da lei. "Ele sofreu um sequestro-relâmpago por parte de dois sujeitos que chegaram de carro", contou.
Para Floriano Marques Costa, que trabalha em uma produtora de eventos, o vigor da lei poderia aumentar as despesas da família. De acordo com ele, o uso da moto economiza ao menos um automóvel. "Hoje, com o uso da moto, deixo dois carros em casa, o meu e o da minha esposa. Se a lei passar, vou ter que comprar mais uma moto ou ela volta a usar o carro, a manutenção passa ser em dobro e o risco de acidente e roubo também", disse.



Terra Mobile Brasil - Motociclista repudia lei paulista que proíbe garupa em moto (http://noticias.terra.com.br/brasil/transito/noticias/0,,OI5489239-EI998,00-Motociclista+repudia+lei+paulista+que+proibe+garup a+em+moto.html)

Felipe.s
28-11-11, 13:57
eu não moro em SP mas fiquei furioso com essa noticia tbm,,ja não basta esses deputados ficarem roubando o bolso de n´s brasileiros agora querem atrapalhar nossa vida tbm,,,haaa me desculpe mais esse deputadozinho ai deveria procurar o que fazer..ganha um absurdo pra ficar falando e inventando besteira...

Ronnytrials
28-11-11, 13:59
Esse Brasil tá lascado mesmo. Desisti dele faz tempo.
É cada uma que me aparece, onde já se viu...
tanta lei que precisa ser mudada, exemplo. ouvi dizer que se um criminoso é preso, e este tem filhos, cada filho recebe 700 reais do governo enquanto ele estiver preso. Já se um filho perder um pai em algum assalto, este nao recebe nada. Nao sei se procede.
Mas um amigo meu que é agente penitenciário me disse isso.
O bandido é beneficiado, e o pai de familia nao... é apenas um exemplo.
É um absurdo!

Irmão
28-11-11, 14:24
Dá vontade de pegar esses deputados e (cadê o emoticom do tiro?)
esse cara tem que caçar o que fazer, eles num faz nada e fica inventando
essas M*&%$¨&%.

h1bertobarbosa
28-11-11, 14:29
Esse Brasil tá lascado mesmo. Desisti dele faz tempo.
É cada uma que me aparece, onde já se viu...
tanta lei que precisa ser mudada, exemplo. ouvi dizer que se um criminoso é preso, e este tem filhos, cada filho recebe 700 reais do governo enquanto ele estiver preso. Já se um filho perder um pai em algum assalto, este nao recebe nada. Nao sei se procede.
Mas um amigo meu que é agente penitenciário me disse isso.
O bandido é beneficiado, e o pai de familia nao... é apenas um exemplo.
É um absurdo!
é verdade sim a lei chama-se "AUXÍLIO RECLUSÃO" aqui no site da previdência social (http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22) explica como é. o valor correto é R$ 862,60 mas é por família e no caso de morte, o auxílio-reclusão vira pensão.

Ronnytrials
28-11-11, 15:04
é verdade sim a lei chama-se "AUXÍLIO RECLUSÃO" aqui no site da previdência social (http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22) explica como é. o valor correto é R$ 862,60 mas é por família e no caso de morte, o auxílio-reclusão vira pensão.Affff. estava torcendo pra ser só boato.
Pq o Wellington de Menezes nao invadiu o plenário ao inves de invadir a escola de realengo?

leonardo_neves
28-11-11, 15:40
No Brasil é assim: Direito pra bandido e ferro nos trabalhadores

romanex
28-11-11, 16:21
Sabe qual é a diferença?
Eles conhecem bem os seus direitos e correm atrás...
já o cidadão de bem, só conhece as obrigações...

Eduardo Toda
28-11-11, 16:46
Sabe qual é a diferença?
Eles conhecem bem os seus direitos e correm atrás...
já o cidadão de bem, só conhece as obrigações...

E não é que é a pura verdade? Tem um primo meu que trabalha num destes CDP, e ele fala que detento sabe de mais leis que muitos carcereiros da vida...Eles sabem muito bem o pode isso, não pode aquilo, e assim vai...

sandro lara
28-11-11, 17:15
caraca!700 conto por filho?então compensa mais eu ir preso em;tenho 3 filhos só ai já são 2100 por mês sem fazer nada!!!preciso comparecer até a cadeia mais próxima, fui!!!!!! e quando eu sair da cana eu posto as fotos da "motona" que eu vo comprar com o dinheiro do povo.kkkkkkk

corsani
28-11-11, 18:21
coisa simples, porque eles não proibem só os bandidos de andar na rua?

magrao tk
28-11-11, 18:32
E não é que é a pura verdade? Tem um primo meu que trabalha num destes CDP, e ele fala que detento sabe de mais leis que muitos carcereiros da vida...Eles sabem muito bem o pode isso, não pode aquilo, e assim vai...

Se todo o brasileiro ficar a par de tudo na lei, estudar a cartilha de cabo a rabo, uns 80% da população vai querer entrar pro mundo do crime, pois vai ver que tem muito mais direitos assim do que sendo um cidadão de bem.

Stone
28-11-11, 18:58
http://www.acidezmental.xpg.com.br/0imagensKJG/circobrasilgrande.jpg

Nada mais pra falar...

romanex
28-11-11, 19:12
Se todo o brasileiro ficar a par de tudo na lei, estudar a cartilha de cabo a rabo, uns 80% da população vai querer entrar pro mundo do crime, pois vai ver que tem muito mais direitos assim do que sendo um cidadão de bem.

Ou vai querer eliminar esse bando de safado que faz lei pra proteger vagabundo e passar a regua nas nossas leis:
essa fica, essa não, essa modifica....
acho uma opção melhor...

Furious VIPER
28-11-11, 21:17
Mas essa lei não é inconstitucional??? Quando tu compras um veículo para 2 (duas, du-as, D-U-A-S) pessoas, legalizado, montado aqui ou importado, que esteja de acordo com toda e qqr lei... é um absurdo alguém simplesmente dizer q tu não pode usar o véiculo para o seu propósito original, que é ser pilotado e possivelmente carregar um passageiro.

kbecao_bnu
28-11-11, 22:11
Sem comentários sobre esse país.

Surfin
29-11-11, 02:38
Só pode ser piada!
Diz aí, qdo o Sergio Malando aparece falando: "ié ié ié! pegadinha do Malandro!!" ??

Joao XTZ
29-11-11, 05:16
Mas essa lei não é inconstitucional??? Quando tu compras um veículo para 2 (duas, du-as, D-U-A-S) pessoas, legalizado, montado aqui ou importado, que esteja de acordo com toda e qqr lei... é um absurdo alguém simplesmente dizer q tu não pode usar o véiculo para o seu propósito original, que é ser pilotado e possivelmente carregar um passageiro.

E bem por ai , mas mesmo assim , gostaria que fosse apenas piada de Brasileiro (deve ter virado em Portugal) , é um horror , mas é como eu disse , votar pra aumentar o orçamento da segurança publica , eles não votam , duvido nada que eles já devem estar pensando em um aumento dos salários inicio de 2012 ...

Complicado!!!

valeu ...

Bandit
29-11-11, 06:59
Essa lei é tao ignorante, q so de parar para pensar vc ver as coisas, COmo vai diminuir os acidentes? se normalmente qd vc ta com garupa vc anda mais devargar, vc e forçado a tomar mais cuidados no corredor, e muitas outras vantagens da moto, nao faz sentido essa parte..

COmo vai diminuir os assaltos? Mais facil os bandidos agora virem um em cada moto, e ainda facilitar a fuga, pq em vez de procurar Uma moto com Dois Individuos, vc vai ter q procurar Duas Motos, com cada individuo...

Vei cada coisa retardada nesse pais... Esses deputados so irao aprender fazer leis, qd souberem do q o povo precisa, no dia q eles usarem o SUS vao ver, no dia q eles precisarem usar a moto, pra levar filho na escola, mulher no serviço, eles irao aprender... Leis feitas por pessoas q nunka andaram ou nem sabe das necessidades de uma pessoa com sua moto...

WeaponX
29-11-11, 07:22
Engraçado que fazer leis que realmente reduzam os acidentes e aumentem a segurança ninguém faz!!

apenas 5 itens ja iriam reduzir o numero de mortos e a gravidade dos acidentes...

1- Proibir a fabricação de qualquer moto que passe de 50 Km/h com freios a tambor e que as motos tenham ABS mecânico como algumas motos chinesas é uma simples válvula de expansão do fluido mas dificulta bem o travamento das rodas!!

2-Reduzir o imposto sobre equipamentos de proteção adequados como luvas protetores de coluna jaquetas e calças, e que seu uso seja obrigatório como o próprio capacete!

3-Retirar das ruas sucatas de duas rodas!

4-Mudar completamente o processo de habilitação para que a pessoa que entra na moto-escola aprenda efetivamente a pilotar uma moto....

5-Treinar e reciclar quem ja é habilitado com cursos de pilotagem adequados.

leonardo_neves
29-11-11, 07:22
A grande maioria dos usuarios de moto no meu modo de ver as coisas, as usam por pura necessidade e não por amor as 2 rodas como "nós", simplesmente não tem opção de comprar um carro e acaba optando por um veiculo mais barato e economico. Fazendo isso eles fazem com que as pessoas que usam a moto por necessidade vão diexar de usar, derrubando as vendas das pequenas.
Falei besteira?

leonardo_neves
29-11-11, 10:45
As Centrais Sindicais chiaram com o "aumento" do salário mínimo p/ R$ 545,00, porém não estão discordando do aumento do "´salário presidiário" para R$ 810,00 !
Será que os sindicalistas e os governantes do Brasil acreditam que um criminoso merece uma remuneração superior a de um trabalhador ????
A REFERIDA PORTARIA JÁ FOI REVOGADA PELA DE Nº 333, DE 1º/06/2010 NA QUAL O VALOR DO SALARIO FAMILIA PRESIDIARIO PASSOU A SER DE R$810,18! ! ! E TEM MAIS. . .
NO CASO DE MORTE DO "POBRE PRESIDIÁRIO", A REFERIDA QUANTIA DO AUXÍLIO- RECLUSÃO PASSA A SER "PENSÃO POR MORTE".
O GRANDE LANCE É ROUBAR OU MATAR PARA SER PRESO E ASSIM SUSTENTAR CONDIGNAMENTE A SUA PROLE.
ISTO É INADMISSÍVEL ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
INCENTIVO À CRIMINALIDADE ! !

Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.
Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias.

Isto é um incentivo a criminalidade. Que politicos e que governo é esse?????
Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.
Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
Ministério da Previdência Social - A seguradora do trabalhador brasileiro - MPS (http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22)
Pergunto-lhes:
1. Vale a pena estudar e ter uma profissão?
2. Trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de R$545,00, fazer malabarismo com orçamento pra manter a família?
3. Viver endividado com prestações da TV, do celular ou do carro que você não pode ostentar pra não ser assaltado?
4. Viver recluso atrás das grades de sua casa?
5. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso, recebe uma bolsa de R$798,30 para seu sustento?
6. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?

h1bertobarbosa
29-11-11, 16:49
tem uma petição (http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=garupas) online contra essa lei, eu mesmo não sendo de são paulo, assinei, vai que essa moda pega.

Stone
29-11-11, 18:30
As Centrais Sindicais chiaram com o "aumento" do salário mínimo p/ R$ 545,00, porém não estão discordando do aumento do "´salário presidiário" para R$ 810,00 !
Será que os sindicalistas e os governantes do Brasil acreditam que um criminoso merece uma remuneração superior a de um trabalhador ????
A REFERIDA PORTARIA JÁ FOI REVOGADA PELA DE Nº 333, DE 1º/06/2010 NA QUAL O VALOR DO SALARIO FAMILIA PRESIDIARIO PASSOU A SER DE R$810,18! ! ! E TEM MAIS. . .
NO CASO DE MORTE DO "POBRE PRESIDIÁRIO", A REFERIDA QUANTIA DO AUXÍLIO- RECLUSÃO PASSA A SER "PENSÃO POR MORTE".
O GRANDE LANCE É ROUBAR OU MATAR PARA SER PRESO E ASSIM SUSTENTAR CONDIGNAMENTE A SUA PROLE.
ISTO É INADMISSÍVEL ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
INCENTIVO À CRIMINALIDADE ! !

Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.
Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias.

Isto é um incentivo a criminalidade. Que politicos e que governo é esse?????
Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.
Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
Ministério da Previdência Social - A seguradora do trabalhador brasileiro - MPS (http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22)
Pergunto-lhes:
1. Vale a pena estudar e ter uma profissão?
2. Trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de R$545,00, fazer malabarismo com orçamento pra manter a família?
3. Viver endividado com prestações da TV, do celular ou do carro que você não pode ostentar pra não ser assaltado?
4. Viver recluso atrás das grades de sua casa?
5. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso, recebe uma bolsa de R$798,30 para seu sustento?
6. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?

Cara, eu fico tão p*to com esse tipo de coisa que vc não tem noção. A massa, o povo brasileiro é burro mesmo, ficam assistindo novela e se matando por um jogo de futebol e para a realidade que está a sua volta são completamente cegos e surdos, é a triste realidade, mas a GRANDE MAIORIA do povo brasileiro é assim, mente fechada, igual a um cavalo com um cabresto que só consegue enxergar o que está diante do seu fucinho e o que acontece a sua volta ele não vê.
Eu vejo isso em todo lugar, em casa por exemplo, esses dias passou uma reportagem no Jornal Nacional sobre uma ONG aki na minha city, minha mãe e minha vó assistiram o jornal e no outro dia nem sabiam que passou uma reportagem disso, mas perguntando de qualquer novela elas sabem de tudo que aconteceu...

É triste mas é verdade. Enquanto não mudarmos nossa cultura, nossa educação isso não mudará nunca, as "pessoas do poder" farão o que bem entender com o povo, ficam podres de rico e enquanto riem de boca cheia o povo cada vez mais phudido nem sabe o que está acontecendo pois está ocupado vendo jogo. E isso não vai mudar, são as "pessoas do poder" que controlam tudo, o que se ensina na escola, o que passa na TV, o que aparece nos Jornais, controlam a forma de como pensamos, e se nós mesmos não mudarmos, isso nunca mudará, só vai ficando cada vez pior e não tem o que fazer

Assistam o documentário " Brasil muito além do cidadão Kane" e fiquem de cara com a realidade!

sandro lara
29-11-11, 19:53
depois de ler o que o Leonardo neves e o Stone disseram,da uma vontade de sair gritando e xingando é revoltante saber que um infeliz ,que,roubou,matou e sei la mais o que, tem uma par de direitos e o trabalhador não tem nada disso.isso sem falar ,que, se você chegar em um hospital todo lascado porque caiu do andaime do decimo andar ,e,junto chegar um preso com gripe,ele tem prioridade no atendimento.

romanex
29-11-11, 20:20
http://1.bp.blogspot.com/-iOPjYWDZxTg/TfAifhEYGaI/AAAAAAAABTg/72rQ78uBZ9Y/s1600/palhaco3.jpg

Para eles somos apenas "caras pintadas" chorões...
como sempre digo: coisa de Brasil...

coyoteboicote
29-11-11, 23:20
Pois é e o pior de tudo é isso aqui:

Manifestação frustrada em frente a Assembleia Legislativa | Motos Blog (http://www.motosblog.com.br/7698/manifestacao-frustrada-em-frente-a-assembleia-legislativa/) Leiam e vão entender...




(http://www.motosblog.com.br/7698/manifestacao-frustrada-em-frente-a-assembleia-legislativa/)

Nickneo
30-11-11, 01:24
É triste mas é verdade. Enquanto não mudarmos nossa cultura, nossa educação isso não mudará nunca,


Tenho a impressão de que vou morrer (velho ou novo) e não vou ver diferença nenhuma nesse quesito, até porque é questão cultural, então pode por 500 anos aí pra frente ver se muda alguma coisa

@teago
30-11-11, 14:17
CarambAA eu estou revoltando com essa LEI, essa e a hora dos motoclubes e todos que tenham motos em sampa, se unirem e fazer a diferença..

esse e o face do deputado Criador da fantastica Lei..Jooji Hato | Facebook (http://www.facebook.com/joojihato) pelo que percebii tem varios comentarios elogiando essa Lei estupida...
bando de puxa saco, conserteza e por interese em alguma coisa...

---------- Mensagem adicionada às 15:17 ---------- Mensagem anterior foi às 15:14 ----------

Pessoal vamos nos manifesta, não precisa nem sair de casa... assinem esse abaixo assinado, eu ja fiz minha parte.

Abaixo-assinado Não a Lei que proíbe garupa em motos (http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=garupas)

agradecidoo

leonardo_neves
30-11-11, 14:20
Me desculpa mais eu nao coloco meu cpf em site que nao confio nem ferrando

@teago
30-11-11, 14:28
Me desculpa mais eu nao coloco meu cpf em site que nao confio nem ferrando

Esse site e de confiança, os proprios site como BEST RIDER, MOTONLINE , MOTOS.COM, indicam ele....Petição Pública: Abaixo assinado contra Lei que proíbe garupa | Best Riders (http://bestriders.com.br/?p=24091)

Honda Motors
30-11-11, 14:28
lei extremamente idiota, diminuir o valor do dpvat eles não fazem...

aqui no RJ este tipo de lei não pega de jeito nenhum....ainda bem

leonardo_neves
30-11-11, 14:32
Feito, mas isso vai servir unico e exclusivamente para demostrarmos a nossa indignação, mas sabemos que não vai dar em nada.... Infelizmente no Brasil eles so nos escutam quando é pra escolhermos eles para governarem..
Se nós Brasileiros soubermos votar não vamos precisar ficar assinando lista depois, tudo é uma questão de escolha;......

marcelofreitas
30-11-11, 18:45
Ou vai querer eliminar esse bando de safado que faz lei pra proteger vagabundo e passar a regua nas nossas leis:
essa fica, essa não, essa modifica....
acho uma opção melhor...


sim, essa lei ja nasceu com vício, nunca poderá ser aprovada, e o Deputado ja sabia disso desde o inicio, ele só fez esse furdunço todo, para garantir sua caloi( reeleição e etc), pois a maioria da população que nunca andou de moto(maioria) o apoiou, pois os coitados acharam que ele realemente esta preocupado com a questaum da segurança! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 19:44 ---------- Mensagem anterior foi às 19:40 ----------




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa corsani!!!!!!!!!!!!!!!!!

---------- Mensagem adicionada às 19:45 ---------- Mensagem anterior foi às 19:44 ----------



:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::c lap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::cla p::clap:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa corsani!!!!!!!!!!!!!!!!!

marcel0
01-12-11, 00:56
Esta lei é a maior palhaçada que já vi desses engravatados imundos, o criador dela fez a mesma pois foi roubado por uma moto!

Até parece que bandido se preocupa com multa, em sua maioria eles roubam a moto usam para o crime e leva pro desmanche ou larga na rua!!!!

Uma vergonha isso!!!

Joao XTZ
01-12-11, 14:54
Sem comentarios , mas na proxima manisfestação eu irei , mesmo sem moto ...

valeu ...

@teago
01-12-11, 19:10
Eu entrei no face desse Ilustre deputado Jooji Hato (http://www.facebook.com/joojihato) que não tem oque fazer.. só passei RAIVA.. tem até imbecis que se auto instituam como motociclistas até motoboy dizendo que são extremamente a favor.. piada né... mas depois percebi o motivo. todos que estão ali no face dele comentando são puxa sacos interessados em alguma coisa "deve ter algum beneficio né, ser amiguinho de DEPUTADO".

WeaponX
01-12-11, 19:16
Eu entrei no face desse Ilustre deputado Jooji Hato (http://www.facebook.com/joojihato) que não tem oque fazer.. só passei RAIVA.. tem até imbecis que se auto instituam como motociclistas até motoboy dizendo que são extremamente a favor.. piada né... mas depois percebi o motivo. todos que estão ali no face dele comentando são puxa sacos interessados em alguma coisa "deve ter algum beneficio né, ser amiguinho de DEPUTADO".

Aonde assino!!

@teago
02-12-11, 12:45
Hahaa esse deputado ta malandro, não aceita mais ninguém no FACE dele por que sabe que a maioria e contra essa babaquice, mas já que não da pra comentar, ainda e possível CURTI os comentários dos poucos que mostram indignação com essa "LEI BRILHANTE".. Jooji Hato | Facebook (http://www.facebook.com/joojihato)