PDA

Ver Versão Completa : XTZ 125 X 2012 2013 BRANCA eu vou levar para casa!



Matheus!
28-11-11, 20:31
Curti muito a motoca BRANCA da Yamaha. Melhor ainda é ter a certeza que a manutenção é baixíssima e que a máquina é MUITO confiável. Melhor que isso só um preço mais camarada.


XTZ 125X (nova cor branca) – Versão motard da XTZ 125 que consagrou o estilo no Brasil, a moto chega na versão 2012 na cor branca. A nova cor vem para aumentar o leque de opções do modelo que é atualmente vendida em preto com grafismos azuis ou laranja com gráficos em branco. O motor OHC (comando simples no cabeçote), quatro tempos, rende 10 cv de potência máxima a 7.500 rpm. A suspensão traseira Active Monocross, com mola a óleo e gás. Estão disponíveis na versões “K”, com partida a pedal e preço público sugerido, posto Manaus (AM), de R$ 7.375,00 e “E” com partida elétrica a R$ 8.025,00. Ambas estão dotadas de a disco dianteiro com 220 mm de diâmetro. Fonte: IMPRENSA - YAMAHA NO SALÃO DUAS RODAS (http://www.yamaha-motor.com.br/salaoduasrodas/imprensa/linha2012.html)
A imagem abaixo é em alta definição (enorme quando aberta)

http://www.yamaha-motor.com.br/salaoduasrodas/imprensa/materiais/xtz125x_branca/xtz125x_branca(1).jpg

Tarcisio Discipulo
28-11-11, 20:39
realamente a cor e os grafismos ficaram legais ... a moto e show mas não gostei do paralama dianteiro ... pefiro o paralama da "antiga"

http://farm3.static.flickr.com/2650/3846465071_4916a3c244_o.jpg

Matheus!
28-11-11, 20:46
Concordo que o paralama poderia ser mais interessante, como era antes, e como o da 250X. E dá p rodar c tanque na finaleira - coisa que a injeção eletrônica da Bros não permite sem possibilitar alguns danos ao motor. Na real, acho a XTZ mais moto que a BROS. São muitas as vantagens.

DOUGLAS 00
28-11-11, 20:48
Acho a Bros mais moto no geral, mas... **** QUE PARIU, QUE MOTINHA BONITA!

Falta só as rodas pretas de alumínio e um ponteirinha esportiva.

Tarcisio Discipulo
28-11-11, 20:57
agora dessas motos tipo trail não tem uma pra aguentar o cacete q a xtz guenta ... essa moto é guerreira viu ...
e muito boa e bonita tbm

Matheus!
28-11-11, 21:56
http://i658.photobucket.com/albums/uu308/junyormg/IMG_2460-590x393.jpg

http://i674.photobucket.com/albums/vv105/leandro-cruz/PA060041.jpg

http://www.guiadosmotociclistas.com.br/imagens/DSCN2400.JPG

http://i674.photobucket.com/albums/vv105/leandro-cruz/PA060042.jpg

norisk
28-11-11, 22:09
pra quem não gostava de xtz. ta ai
subiu no meu conseito.
visual ta matando a pau com a bros
só o paralama poderia ser um pouco mais baixo
mas ta bonita igual

DavidR
28-11-11, 22:18
po mais só 10 cavalinhos?

Joao XTZ
29-11-11, 05:25
Tarcisio, a XTZ que vc postou esta com o paralama das X 250 , o das X 125 nunca mudou , é desse jeito mesmo ...

Gosto das XTZ X 125 , mas é mais pelo design , pq ela é fraquinha demais , e qualquer XTZ , principalmente as antigas se bem cuidadas dá um coro fácil e ainda bebe o mesmo tanto ...

Mas num nego que essa branca é muito bonita ...

valeu ...

Darkknight
04-12-11, 09:55
adorei a motoca ja decidi sera minha proxima pequena

Tqf2
04-12-11, 11:21
Caracas... que motoquinha lida viu.....

Pena ser tão manca né....
Se fosse pelo menos com injeção eletrônica, tava bom já.......

Quem sabe mesmo assim eu não me animo e compro uma branquinha dessas,,,,

Danilo Cleiton
04-12-11, 11:59
Ela ficou legal mais prefiro a XTZ x e show!!!!

marcelofreitas
04-12-11, 13:20
Tarcisio, a XTZ que vc postou esta com o paralama das X 250 , o das X 125 nunca mudou , é desse jeito mesmo ...

Gosto das XTZ X 125 , mas é mais pelo design , pq ela é fraquinha demais , e qualquer XTZ , principalmente as antigas se bem cuidadas dá um coro fácil e ainda bebe o mesmo tanto ...

Mas num nego que essa branca é muito bonita ...

valeu ...

fraquinha???? ou de baixa potencia? fraquinha ela naum é, pois seu historico mostrou que seu motor é bem mais resistente que os 150cc da honda! e qnt a potencia com certeza ela é bem desprovida!

magrao tk
04-12-11, 14:27
Muito linda mesmo! Ainda tem gente que diz que moto branca não eras... Depende da moto, essa ficou show!

marcelofreitas
04-12-11, 14:33
tem essa branquinha aqui tbm que foi sucesso total!

Forum MOTONLINE: Yamaha xtz 125 (http://forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=10312)

sandro lara
04-12-11, 16:01
e ainda ja vem motard,eu estava disposto a comprar uma xtz mais quando eu montei na menia fiquei meio decepcionado com a espessura do banco,pensa num trem estreito,outra coisa que me surpreendeu foi sua altura confesso ,que, pelo visual éla parece ser mais alta do que quando se anda em uma,tem muita força a motoca, mais ruim pra desenvolver velocidade,mesmo assim meu interesse por uma era mais pra diferenciar um pouco das cgs da vida .

kbecao_bnu
04-12-11, 21:18
Fico show essa branca, já tinha visto ela em uma cc aqui na city

Matheus!
09-05-12, 17:41
Alguém tem a XTZ 2012 com menor potência, como está ela atualmente?

corsani
09-05-12, 18:46
Tarcisio, a XTZ que vc postou esta com o paralama das X 250 , o das X 125 nunca mudou , é desse jeito mesmo ...

Gosto das XTZ X 125 , mas é mais pelo design , pq ela é fraquinha demais , e qualquer XTZ , principalmente as antigas se bem cuidadas dá um coro fácil e ainda bebe o mesmo tanto ...

Mas num nego que essa branca é muito bonita ...

valeu ...

João, realmente a foto postada ai é com paralama da lander x, mas se não me engano o paralama dianteiro dela mudou mesmo. não muito, mas mudou.

ThiBecker
09-05-12, 19:02
Eu que não sou chegado na XTZ, achei essa branca simplesmente linda hein? Show de bola mesmo... *-*

Motaro
09-05-12, 20:21
Ela é linda. Masa potência e o tamanho dela...
Ô corpinho fininho ._.

corsani
09-05-12, 20:56
eu ja gosto dela pelo corpinho pequeno e estreito que parece uma de cross.
tem gente que reclama do banco estreito, mas fizemos uma viagem e andamos 700 km em 2 dias, foi eu com a lander x, o Stone com uma bros , um carinha com uma cg 150 e uma amiga doida nossa de xtz 125. e justamente a menina foi a que chegou com a bunda mais inteira de todos nós.
o que peca mesmo é o motor

lopesdaxtz
09-05-12, 21:41
ah, quando vejo quase choro ;x

quando fui comprar queria essa ! Exatamente assim !!

mas não tinha aqui na minha cidade e nem na região, teria que buscar ela a uns 150km da minha cidade ;\\
ai acabei pegando a " normal " mesmo !!

abraço

Strada Prata
09-05-12, 21:50
Realmente ficou linda demais. Já dei umas voltas na XTZ de um colega que transformou em motard, é uma moto valente realmente, mas a dele era das antigas, com mais fôlego. Essa moto não foi feita pra ter velocidade final e sim força. Agora a X eu nem sei se tem mudança da transmissão pra dar mais final...

Mostarda_69
09-05-12, 23:02
Linda motoca, o único grande porém é desempenho, pra mim é impossível ter uma. Se andasse somente na cidade, ótimo.. Mas na estrada não tem como..

Ando com essas XTZ's desde 2006, usamos na lavoura, tivemos uma zero 2006, e em 2008 trocamos por outra nova e compramos junto uma 2004 sem docs pra usar somente la. Mas nessa 2008 que encaro a ida e vindo algumas vezes, sao 28km de asfalto, é terrível, vim de punho trancado com meu gps na mochila, marcou de máxima 98,5km/h, isso que tem umas decidas generosas. Ela manté 90 no gps em retas, SEM vento...

Uma pena essa moto e a Ybr não terem versões um pouco mais potentes, um 150 bem desenvolvido com seus 14cvs seria muito bem vindo..

Ah, e a 2008 acho que ainda tem 12,5cv, queria saber como vai essa com 10cv....

Diey
10-05-12, 10:39
Eu fiquei com muita dúvida na hora de comprar minha primeira moto. Coração partido entre XTZ e YBR Factor, ambas 2009.
Acabei ficando com a Factor, mas imagino que qq uma seria uma boa escolha.
Se eu pudesse pagar, teria uma XTZ 125X mole mole. Acho linda (ainda mais branca!), mecanica muito confiável e não é tao visada quanto as Bros da vida.

Rubinho
10-05-12, 12:21
Linda mesmo, mas nunca que deixaria de comprar uma Lander semi-nova para tirar uma XTZ zero km.

Matheus!
10-05-12, 13:42
Fiz um "apagamento" dos grafismos no Microsoft Paint (ultra moderna tecnologia de edição). Eu precisava ver ela sem os grafismos... mas acho que não ficou tão legal quanto eu estava imaginando.
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/562417_426013914083030_100000232768648_1635246_261 22110_n.jpg

corsani
10-05-12, 17:56
se arrancar esse escapezinho e por um mais livre sem catalizador e uma acertadinha na mistura ela ja chega nos 12 cvs de novo

lopesdaxtz
10-05-12, 20:39
se arrancar esse escapezinho e por um mais livre sem catalizador e uma acertadinha na mistura ela ja chega nos 12 cvs de novo

olha, tenho certeza que com :

Escapamento Roncar Aluminium Coyote Boca 8 ;
Kit Vela NGK Iridium ;
cabo ibooster ;
Isolar o sistema anti-poluição ;

dá galeto em muita moto por ae !!

abraço

marcelofreitas
13-05-12, 21:02
tenho a xtzinha modelo 2010 desde zero(atulamente com 35.000kms rodados) ja com seus 10 humildes cavalinhos, acho ela espertinha, economica e com visual muito moderno, mas pra viajar poderia ser melhor sim, estou usando um bom combustivel e lubrificante motul 5100, pinhão 15 dentes e ja consigo arrancar 100kms/h em alguns momentos, mas poderia ser melhor concerteza, estou de mudança para Bahia e ja penso em qnd eu estiver com uma graninha a mais, trocar ela por uma tenerezinha para melhorar o desempenho para possiveis viagens ao RJ, ou PE(terra da patroa).

Alex-BH
13-05-12, 21:19
No conjunto não compraria! mais que ficou linda ficou!

Tqf2
18-08-12, 00:34
To aqui só esperando sair uma graninha de Bonus de meta da empresa,, e acho que vou comprar uma moto de novo... só o carro num dá +....

E acho que será uma XTZ X Branquinha dessa..... Oh coisa linda,,,

Não vou viajar mesmo,,,, só cidade.....

Pablo Peres
18-08-12, 01:51
pena que a dona yamaha tirou a 250x do mercado...

Guilherme.Nati
18-08-12, 12:50
Eu iria de Bros, é mais confortável e potente. Para pegar uma praia é uma beleza.

DOUGLAS 00
18-08-12, 13:10
Acho a Bros mais moto... mas p u t a que pariu, sempre achei as Xtzinhas da hora. Nos tempos que eu era mais novo, cheguei a sonhar com uma.

marcelofreitas
18-08-12, 13:34
Pra quem gosta do desenho da xtz e quer mais potencia, tem a la
nder!

Bruno_Reich
18-08-12, 13:38
É bonitinha mas muito cara, eu não compraria.

corsani
18-08-12, 13:54
a txz 125 x tem performance melhor do que a off. tinha um teste de revista onde testaram os 2 modelos e a bros onde a xtz 125 x foi superior até a brós.
agora falando sério. gosto é gosto , mas a bros foge toda do conceito estilo de pista como a xtz.
a xtz é leve estreita e bem mais facil de manobrar.
a bros tem injeção é flex, mas o banco ,paralama traseiro e o proprio formato da moto em si é muito estranho pro estilo assim como acho a lander tambem fora do estilo comparada a tornado que era mais linda.
acho linda essa xtz branca, mas acho que deveria de ser um pouco mais branca.

lukinhasb
18-08-12, 14:14
Unico ruim da XTZ é que ela tem pouco final, ela é voltada mto pro torque

DOUGLAS 00
18-08-12, 20:44
a txz 125 x tem performance melhor do que a off. tinha um teste de revista onde testaram os 2 modelos e a bros onde a xtz 125 x foi superior até a brós.
agora falando sério. gosto é gosto , mas a bros foge toda do conceito estilo de pista como a xtz.
a xtz é leve estreita e bem mais facil de manobrar.
a bros tem injeção é flex, mas o banco ,paralama traseiro e o proprio formato da moto em si é muito estranho pro estilo assim como acho a lander tambem fora do estilo comparada a tornado que era mais linda.
acho linda essa xtz branca, mas acho que deveria de ser um pouco mais branca.

Esse é o ponto forte e fraco ao mesmo tempo: Se não é "tão emocionante", mas essa "fuga" do estilo que a fez um veículo tão bom de usar.

motokios
18-08-12, 21:53
Curti muito a motoca BRANCA da Yamaha. Melhor ainda é ter a certeza que a manutenção é baixíssima e que a máquina é MUITO confiável. Melhor que isso só um preço mais camarada.


XTZ 125X (nova cor branca) – Versão motard da XTZ 125 que consagrou o estilo no Brasil, a moto chega na versão 2012 na cor branca. A nova cor vem para aumentar o leque de opções do modelo que é atualmente vendida em preto com grafismos azuis ou laranja com gráficos em branco. O motor OHC (comando simples no cabeçote), quatro tempos, rende 10 cv de potência máxima a 7.500 rpm. A suspensão traseira Active Monocross, com mola a óleo e gás. Estão disponíveis na versões “K”, com partida a pedal e preço público sugerido, posto Manaus (AM), de R$ 7.375,00 e “E” com partida elétrica a R$ 8.025,00. Ambas estão dotadas de a disco dianteiro com 220 mm de diâmetro. Fonte: IMPRENSA - YAMAHA NO SALÃO DUAS RODAS (http://www.yamaha-motor.com.br/salaoduasrodas/imprensa/linha2012.html)
A imagem abaixo é em alta definição (enorme quando aberta)

Acho muito show os grafismos da yamaha mas esses 10 poneis no motor é que mata a moto deles se ele fizece essa motoca com uns 14 cavalos e com um motor com as paredes internas com capacidade de por um pistao maior essa moto ia ser lider nas pistas tambem tem aquela coisa faz uma xtz boa pra estrada tmbm e esse preço ta salgado demais a bros tambem é outro absurdo o preço em questao de qualidade a moto é muito boa potencia nao é o forte dela

Matheus!
07-03-13, 22:06
Yamaha XTZ 125X é supermoto remanescente no mercado brasileiro - Ultimas Notícias - UOL Motos (http://carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao/2012/09/23/yamaha-xtz-125x-e-supermoto-remanescente-no-mercado-brasileiro.htm)
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/521475_318262084922459_323420076_n.jpg
https://www.facebook.com/PequenasMotardSupermoto/photos_stream

M-BLADE
07-03-13, 22:54
Tenho exatamente esse modelo (branco) e posso dizer que chama bastante atenção, mais do que qualquer 125/150 do mercado. Não tem final mesmo (máximo de 105 KM/H na minha), mas na cidade não decepciona.
E pra quem quiser,, tem muita peça/adaptação por aí que melhora sensivelmente o desempenho sem acabar com o motor. Com uma mexida básica ja da pra "dar pau" em muita 150 por aí, e isso sem aumentar a cilindrada!

Otima moto... só faltou um painel mais caprichado e injeção, aí o preço seria justificável.

Tqf2
08-03-13, 00:55
Passa a receita aí M_BLADE..........
Pra deixar ela mais nervosinha......

emerson merighi
08-03-13, 03:42
gosto de yamaha mas sou obrigado a reconhecer que a bros é muito mais moto pro meu gosto, principalmente se trata de conforto e viagens....a bros é mais robusta, tem mais motor e o conforto é privilegiado pelo largo banco, enquanto a yamaha parece ter sido feita pra uma trilha...leve, reduzida e com banco fino.... isso numa viagem não é muito bom não...

corsani
08-03-13, 05:33
gosto de yamaha mas sou obrigado a reconhecer que a bros é muito mais moto pro meu gosto, principalmente se trata de conforto e viagens....a bros é mais robusta, tem mais motor e o conforto é privilegiado pelo largo banco, enquanto a yamaha parece ter sido feita pra uma trilha...leve, reduzida e com banco fino.... isso numa viagem não é muito bom não...
nunca andei com a bros, mas o banco da xtz mesmo estreito é bem confortavel. o Stone com a bros , eu com a lande x ,mais um amigo de cg e uma amiga com uma xtz 125 andamos mais de 700 kms em tudo que é tipo de estrada até a serra do rio do rastro e a menina na xtz foi a que mais inteira chegou.
não sei quanto a bros, mas ja andei distancias grandes com a xtz 125 e a lander e posso dizer que o banco da xtz 125 da de 10 a 0 no da lander.

Matheus!
08-03-13, 08:33
Passa a receita aí M_BLADE..........
Pra deixar ela mais nervosinha......
Mande as receitas que já soube de outros tb, Sr M-BLADE.

M-BLADE
08-03-13, 12:08
As receitas na verdade eu encontrei no forum da XTZ 125
Pelo que eu vi lá, o mais comum é trocar o carburador dela pro da Titan 150 Sport e colocar comando bravo (alem do escape + vela iridium, mas isso é de conhecimento geral).

Mas só isso ja deixa a moto bem "nervosinha" ja.

Bruno Boo
08-03-13, 18:05
Escape, vela iridium e comando eu até trocaria, mas o carburador das novas XTZ são ótimos e muito econômicos, eu não mexeria se tivesse uma xTZ 09 ou mais nova...

Neto SP
08-03-13, 18:33
Escape, vela iridium e comando eu até trocaria, mas o carburador das novas XTZ são ótimos e muito econômicos, eu não mexeria se tivesse uma xTZ 09 ou mais nova...

Para deixar a XTZ ainda mais legal kit 145cc filtro e escape esportivo fica loca a magrelinha!!

marcelofreitas
10-03-13, 23:02
gosto de yamaha mas sou obrigado a reconhecer que a bros é muito mais moto pro meu gosto, principalmente se trata de conforto e viagens....a bros é mais robusta, tem mais motor e o conforto é privilegiado pelo largo banco, enquanto a yamaha parece ter sido feita pra uma trilha...leve, reduzida e com banco fino.... isso numa viagem não é muito bom não...

realmente o banco me incomoda, mas ter a certeza que seu motorzinho chegara tranquilamente aos 100.000kms sem problemas naum me deixam em duvidas entre ela e a bros.

paulo henrique
10-03-13, 23:06
nunca andei com a bros, mas o banco da xtz mesmo estreito é bem confortavel. o Stone com a bros , eu com a lande x ,mais um amigo de cg e uma amiga com uma xtz 125 andamos mais de 700 kms em tudo que é tipo de estrada até a serra do rio do rastro e a menina na xtz foi a que mais inteira chegou.
não sei quanto a bros, mas ja andei distancias grandes com a xtz 125 e a lander e posso dizer que o banco da xtz 125 da de 10 a 0 no da lander.

Flw tudo ai corsani!tenhu uma xtz 2003 ja viajei muito...com amigos de titan..todos sofreram e eu cheguei mais inteiro

sidaquino
11-03-13, 17:48
cara, comprei a aminha em agosto do ano passado e não tenho do que reclamar. a moto é excelente no que se propõe a fazer que é uma maior mobilidade no trânsito aliada a uma super economia de combustível, manutenção muito mais barata do que muita gente diz, a minha já ta com 6500km rodados e os pneus ainda estão com os sulcos bem fundos usando os originais pirelli street. literalmente uma supermotard de baixa cc, muito boa de aceleração mas como é de se esperar de uma moto 125cc não tem muita velocidade final pois não foi pra isso que ela foi projetada. depois posto umas fotos da minha pra galera da uma olhada, to afim de colocar uma ponteira mas to com a grana curta agora, as modificações que fiz até agora foram a pintura dos aros em preto brilhoso (eu mesmo que fiz com uma lata de jet preto hehehehe, e por incrível que pareça ta durando até agora desde que eu peguei a motinha haha) e mudei os retrovisores por uns menores GVS sport (tem pouca visibilidade comparado aos originais, mas ficaram bem bacanas!). abraço.

TA AKI A MINHA!!!!!!!!!

http://imageshack.us/a/img32/7629/foto1068k.jpg

http://imageshack.us/a/img407/2759/foto1071.jpg

http://imageshack.us/a/img607/4972/foto1072.jpg




vlwwwwww!

Bruno Boo
18-03-13, 10:27
A gente fala tanto dos 10 pôneis da XTZinha mas no comparativo com a sua principal rival que tem 11,6cv olha como elas se saíram:

http://i49.tinypic.com/2re1ego.jpg

DOUGLAS 00
18-03-13, 10:58
Andam a mesma coisa... em termos de números, deve ter Bros que vai andar mais que a XTZ e vice versa...

corsani
18-03-13, 14:00
A gente fala tanto dos 10 pôneis da XTZinha mas no comparativo com a sua principal rival que tem 11,6cv olha como elas se saíram:

http://i49.tinypic.com/2re1ego.jpg

olha o absurdo que o pneu que o pneu faz de aderencia na frenagem sobre o asfalto. diferença mais de 3 metros. claro que na estrada de chão as coisas se invertem.
mas esses numeros é só da xtz motard , os da xtz on off são mais baixos. eu ja tinha visto essa matéria em algum site mas não me lembro qual.

marcelofreitas
18-03-13, 15:45
tenho uma xtz 125 off, com 60 milão rodados, pretendo passar dos 150 com tranquilidade, se fosse uma bros........., rs

Bruno Boo
18-03-13, 15:59
olha o absurdo que o pneu que o pneu faz de aderencia na frenagem sobre o asfalto. diferença mais de 3 metros. claro que na estrada de chão as coisas se invertem.
mas esses numeros é só da xtz motard , os da xtz on off são mais baixos. eu ja tinha visto essa matéria em algum site mas não me lembro qual.


Essa comparação é da XTZ off com a nova Bros 125, saiu esse mês na revista MOTO!

Vale lembrar que a XTZ é disco e a Bros tambor, postei mais pelos números de desempenho do motor. Mas sua teoria não deixa de ter razão, visto que a Bros com o pneu mais largo na traseira adere bem e tem boas marcas mesmo com o tambor, ficando próximo do disco da XTZ ao menos quando o tambor ainda está frio.

Foto das motocas do teste:

http://i46.tinypic.com/vy4l91.jpg

http://i49.tinypic.com/35b8doj.jpg

Com relação ao que o Douglas postou eu concordo, na prática andam a mesma coisa, porém a XTZ com 1,6cv a menos e 0,6kfgm a menos acaba andando tiquinho à mais que a Bros, ou seja, nem sempre dá para levar em conta só o que se lê nas fichas técnicas, vide Fz250 e CB3...

corsani
18-03-13, 18:49
Essa comparação é da XTZ off com a nova Bros 125, saiu esse mês na revista MOTO!

Vale lembrar que a XTZ é disco e a Bros tambor, postei mais pelos números de desempenho do motor. Mas sua teoria não deixa de ter razão, visto que a Bros com o pneu mais largo na traseira adere bem e tem boas marcas mesmo com o tambor, ficando próximo do disco da XTZ ao menos quando o tambor ainda está frio.

Foto das motocas do teste:

http://i46.tinypic.com/vy4l91.jpg

http://i49.tinypic.com/35b8doj.jpg

Com relação ao que o Douglas postou eu concordo, na prática andam a mesma coisa, porém a XTZ com 1,6cv a menos e 0,6kfgm a menos acaba andando tiquinho à mais que a Bros, ou seja, nem sempre dá para levar em conta só o que se lê nas fichas técnicas, vide Fz250 e CB3...
desculpa, pensei que era sobre aquela comparação feita entre a xtz motard, xtz normal e a bros 150 onde os numeros da xtz motard foram superiores a xtz normal e em alguns aspectos superior a bros 150. onde na arrancada a xtz motard ganhava 1 segundo em cima da xtz normal e a velocidade final fica minima coisa maior que a da bros 150.

jeisonjsl
18-03-13, 19:13
acho a x linda e to querendo pegar uma xtz, mas a minha duvida é sera que essa x é tão boa quanto a off nas nossas ruas esburacadas ou ela com essas rodas vira mais uma street de rua ?

sidaquino
18-03-13, 21:24
cara, com a minha eu rodo em algumas ruas de paralelepípedo e não sinto tanta trepidação na moto, muito suave, o amortecedor invertido da muita segurança e estabilidade, realmente muito boa a moto, não sei se diferencia muito da off pois nunca andei em uma, mas até agora é só alegria!!!!

Matheus!
19-03-13, 21:28
Tenho uma dúvida,
-aquele metal curvado junto do pedal do freio traseiro, metal que funciona para o pé não tocar no motor....esse metal não raspa no motor?
http://imageshack.us/a/img607/4972/foto1072.jpg
Pois eu tenho um modelo igual a esse, e a porcaria do metal encosta no motor de eu empurrar nessa direção. Ou seja, vai arranhar o motor. penso em serrar ou empenar tal parte do pedal do freio traseiro.

Carlos Henrique
19-03-13, 22:05
Tenho uma dúvida,
-aquele metal curvado junto do pedal do freio traseiro, metal que funciona para o pé não tocar no motor....esse metal não raspa no motor?
http://imageshack.us/a/img607/4972/foto1072.jpg
Pois eu tenho um modelo igual a esse, e a porcaria do metal encosta no motor de eu empurrar nessa direção. Ou seja, vai arranhar o motor. penso em serrar ou empenar tal parte do pedal do freio traseiro.
A minha tbm tinha esse problema, eu só puxei o pedal de freio pra "fora" e pronto ;)

Diey
19-03-13, 22:40
Tenho muita vontade de experimentar uma XTZ, ainda mais esse modelo X.
Já andei em Bros, mas agora quero dar um volta na Y pra ver mesmo se a Honda é melhor que a magrela da Yamaha.
Duvido.

Joao XTZ
22-03-13, 22:52
As XTZ até 2007 eu nunca que trocaria numa Brosta (era o apelido delas na epoca) , mas hoje elas estão amarradas demais , prefiro a Bros que além da IE , são bem mais bonitas e confortaveis , tirando esse modelo novo que parece uma arara...

valeu ...

R.venancio
14-05-13, 20:48
Já vem de fábrica com esse estilo SM, mas 8.300 dilmas em uma 125 e sem IE.

aí complica.....