PDA

Ver Versão Completa : Quase morri!! [longo]



Eiji
02-01-06, 08:54
é galera... foi por pouco q eu não passo de ano!!
na quinta feira passada, quase morri numa rua aqui de sampa, perto do metro vila mariana...

não sei o nome da avenida... tinha acabado de deixar uma amiga minha na casa do namorado... tava voltando pra casa +- 23h... peguei uma rua a +-80km/h... rua escura, arborizada, mal sinalizada... quase sem placa e as placas q tinham estavam escondidas atrás das árvores... logo à frente, havia um semáforo que estava fechado pra mim, mas o mesmo estava APAGADO!! só percebi quando os carros da rua q cruzava a via onde eu estava começaram a sair... mas... eu já estava muito perto pra tentar parar, e não tinha nenhuma outra rua onde eu pudesse entrar pra não ir direto ao encontro dos carros... pensei... se eu tentar parar, eu vou capotar na frente dos carros... olhei bem e percebi q os dois carros da frente estavam com uma distancia lateral considerável... pensei... ou eu entro lah e desvio ou eu vou direto na lateral dos carros... e... la fui eu... bem suicida mesmo!! rsss
primeiro carro... passei... joguei a direção um pouco pra esquerda, apontando a frente da moto pro corredor... travei a roda traseira q foi jogada pra cima do segundo carro, dei um contra-esterço apontando a frente da moto pra traseira do segundo carro, reduzi uma marcha, liberei a roda traseira e puxei o acelerador ateh o fim... e... uffaaaaa... consegui desviar do segundo carro...
nossa... foi bem cena de filme mesmo... depois disso fiquei uns minutos tentando acreditar q eu tava vivo... minha moto sequer encostou nos carros e também não causei nenhum acidente entre os carros lah!!! dessa eu saí por sorte!!!

e... quem fala q saber andar de bicicleta nao ajuda em nada na moto (assim como eu falava), engana-se! eu vivia fazendo umas manobras assim de bicicleta, lembrei delas na hora, o que me salvou nesse quase acidente! as manobras sao mais dificeis d serem realizadas, mas a teoria é a mesma!

bom... é isso aí pessoal!!! espero nesse ano q começou nao ter mais historias como essa pra contar a vcs!! rsss

FELIZ 2006!!!

BrunoDias
02-01-06, 08:59
q cagaço em
é como dizem, ano novo, vida nova

casali
02-01-06, 09:31
filez ano novo
pra tu concerteza essa frase vale muito