PDA

Ver Versão Completa : Tinha um FIO no meio do caminho...



Lu Carvalho
02-01-06, 09:06
Tinha um FIO no meio do caminho...
...No meio do Caminho tinha um FIO...

Ontem 1º dia do ano...
...quase que começo ele com uma má notícia!

Ainda bem que era feriado, o trânsito tava tranquilo.
Eu seguia pela rua Tiradentes/Contagem, qdo de repente, na minha frente
um fio de telefone na altura do meu peito.

Tudo acontece tão rápido, pensei "vou abaixar", mas vi que não ia dar, e mesmo que desse não ia dar tempo de avisar o Lu que estava na garupa, então só consegui olhar pro retrovisor, ver que não tinha ninguém me cortando, ver q não vinha ninguém na outra pista e fui parar lá na contra mão!!!

Desci e fui acenar pros motociclistas/motoristas q vinham nos dois sentidos, enquanto o Lu puxava o fio, pra tirá-lo dá rua.

O vidinha de aventuras essa de motociclista!!!
Essa foi só mais uma aventura de tantas outras pelas quais passo todos os dias: * Descobri a utilidade de se passar nos cones da Moto Escola (Tô tendo que usar essa técnica todos os dias pelo anel rodoviário, nunca vi tanto buracos!!!). * A Revoada dos Pombos Assassinos (Ô bichinhos desastrados, e isso sem falar nos cãezinhos atravessadores de rua). * Os Pedestres que acham que moto é fácil de parar, fácil de desviar e esquecem que tb é fácil de cair (kd aquela lei de que pedestre atravessando fora da faixa ia pagar multas?). * Alguém precisa avisar aos motoristas que seus veículos têm dispositivos que precisam ser usados: a seta é um deles!!! e muito, muito mais.........

Atenção: ESTAMOS EM ÉPOCA DE FÉRIAS ESCOLARES! CUIDADO COM
AS LINHAS DE PIPAS!!! CEROL NÃO!!!

BrunoDias
02-01-06, 09:14
puts
q bom q vc conseguiu desviar
moto e uma coisa muuuuuoito boa, mas o foda q o parachoque é vc.


e o negocio eh esse, pilotar com atençao sempre
vlw

Eiji
02-01-06, 09:34
é isso aí... atenção sempre!! a gente andando d moto sempre está mais exposto aos riscos, não só do transito... uma vez um pombo maldito quase me atropelou!! kkkkkk.. ele deu um rasante no meu capacete...
sempre q ando por bairros onde vejo crianças pelas ruas, reduzo bem a velocidade e redobro a atenção... afinal, onde tem criança na rua, tem linha de pipa com cerol....

roby_enghaw
02-01-06, 10:05
puts por isso q prestava mta atencao quando andava de moto

clark
02-01-06, 10:12
E isso ai Lu tem que andar com olhos sempre bem abertos e pretando muito atenção mais ainda bem que não aconteceu nada com vcs!!!

karl
02-01-06, 11:11
Lu, que susto nheim!!!
Sexta-feira eu fui pegar um amigo no Centro pois íamos almoçar no shopping, e eu vinha descendo uma avenida de Fortaleza que passa ao lado do Centro Dragão do Mar, quando um cara numa pick-up DALTONICO, freou com tudo qdo o sinal ficou amarelo, por pouco eu e meu amigo não paramos no banco traseiro do carro dele. Xinguei o cara de tudo o que foi nome, Cego, Caolho, Burro, Amarelho não é Pare, nossa me estressei mesmo... os outros palavrões não botar aqui mas eu esgotei toda a minha lista... rsrsrsrrs

wgr
02-01-06, 20:30
Sao coisas muito descabidas que acontecem no transito...

Fio despencado e cruzando pista eh mais uma pra aterrorizar qualquer um.

Eu nao me arriscaria a retirar o fio.

Willian_M
02-01-06, 21:01
Po que sorte :<0>: :<0>:
ainda bem que sai tudo bem
pior e aqueles filho da P........ que soltão pipa con cerrol
meu eu moravaem londrina-PR uma galhera se deu mau com cerrol

BrunoDias
02-01-06, 21:06
verdadeiro FIO DA P*TA

Fran
03-01-06, 00:05
verdadeiro FIO DA P*TA

hauahuahuhnuah bem nessas...

mas, Lu, c th bem isso q importa, cada tombo eh uma exeriência e aprendizagem...

bju melhoras

BrunoDias
03-01-06, 00:07
verdadeiro FIO DA P*TA

hauahuahuhnuah bem nessas...

mas, Lu, c th bem isso q importa, cada tombo eh uma exeriência e aprendizagem...

bju melhoras
franzinhaaaa ela num caiu, graças a deus

Fernando_Loco
03-01-06, 00:11
verdadeiro FIO DA P*TA

hauahuahuhnuah bem nessas...

mas, Lu, c th bem isso q importa, cada tombo eh uma exeriência e aprendizagem...

bju melhoras

na boa..rsrsr nessa parte prefiro ficar burrin msm.. cansei de ser experiente ( ja to com mtos ralados no corpo..rsrsrsrs )

se cuida ae Lu.....e tds vc's tb

Fran
03-01-06, 01:02
ah eh.. elhor ainda bruno hehehehe
eh q qd ela flw q tinha ido parah na outra pista pensei q inha sido ralando :lol:

TRW
03-01-06, 07:51
que fod esses fio ai

Minghe
03-01-06, 08:15
Eu ja desci da moto e quebrei a linha da pipa de uma molecada perto de casa, tinha cerol, e ainda aviso a Policia

Lu Carvalho
03-01-06, 08:26
Eu nao me arriscaria a retirar o fio.

Eu não podia deixar...
...e os outros motoqueiros? Poderiam não ter a mesma
sorte q eu, de ver a tempo de não cair ou ser degolada!