PDA

Ver Versão Completa : Campinas-Serra Negra 08/12/11



Suicidal
06-12-11, 19:44
galera...
é feriado em campinas no dia 08/12, proxima 5a feira e to vou dar um role pra regiao de serra negra...
qm tiver numa d acompanhar, bora la...

obs: vou parar em amparo para trocar o pneu dianteiro da moto...la é o lugar mais barato q eu achei, inclusive pesquisando em sao paulo...

blaugusto
07-12-11, 06:48
Eu trabalho! :(

Messa
07-12-11, 14:58
Puts, eu tb trampo senão eu iria, esse lugar é chic ba garai.

Suicidal
07-12-11, 16:22
entao...5a feira é feriado aki em cps...dai so alegoria....rs...

Messa
09-12-11, 07:45
E aeeeeee Suicidal tu foi? cadê as fotitas brother, posta pra nois, um forte abraço.

Suicidal
09-12-11, 09:37
fala messa...
entao cara..fui sim...tive festa da empresa no dia anterior e acabei perdendo hora...
na vdd nem deu pra fazer o passeio direito...
sai d casa, 15 reais de aditivada no tanque da XTzona e fui pra amparo, via jaguariuna...
o tempo tava bem feio, com umas nuvens pesadas...mas resolvi arriscar...
no caminho de ida ja peguei uns pingos de chuva...curiosamente cheguei na oficina em amparo para trocar o pneu da moto com bastante sol....troquei o pneu dianteiro, fiz balanceamento e qdo fui sair da oficina o tempo ja tava fechado d novo...
acabei q voltei direto pra casa, pois pegar serra, com chuva e pneu novo (com aquela cera que vem de fabrica) com certeza nao rola...
deu um total de 140km...sem acelerar e sem abusar mto nas curvas, pelo fato do pneu ser recem instalado...

obs: pra qm tiver interesse, segue abaixo o contato da moto peças em amparo...atendimento nota 10, e preços muuuuuuuito em conta

Moto Milha
(19) 3807-6078 - Falar com zander

Forni
09-12-11, 09:53
Esses lados são lindos, mas gosto de Águas de Lindóia.... Já passei um fim de semana lá, que lugar lindo... Vale muito a pena....