PDA

Ver Versão Completa : Pessoal do RS - Camping - Imbé - Rio Grande do Sul



Jordano
08-12-11, 08:55
Galera, to postando aqui na área de debate, mas se não for o lugar certo, movam o post para onde for melhor.

Uma boa galera do fórum ja me conhece, inclusive já utilizamos minha casa pra realizar alguns Encontros do PN aqui do RS, o ramiro, o furiosviper, o mariachi, o rock, a marybiz, o mostarda e mais uma galera ja me conhece.

Eu to criando esse tópico pra anunciar que minha família abriu um CAMPING aqui em IMBÉ-RS, litoral norte do Rio Grande do Sul, ao lado de Tramandaí, a estrutura é boa, chuveiros quentes, churrasqueira grande e vários fogões, tem um bar também, e fica a duas quadras do centro de Imbé e duas quadras do centro de Tramandaí.

Está dado o aviso, quem costuma ficar em camping no litoral norte pode vir pra cá.

DOUGLAS 00
08-12-11, 10:13
Bom saber Jordano. Geralmente vou pra pousada, mas cogito encarar um camping.

Geralmente vou mais pro litoral sul (cidreira, pinhal, por ser mais perto e serem mais simples, baratas).

Este ano estou decidindo se subo pro litoral norte ou se vou conhecer a região sul do estado (pelotas, são josé do norte, rio grande, etc).

Jordano
08-12-11, 13:39
bom Douglas, não sei quanto to costuma pagar nas pousadas, nem se é por pessoa ou por quarto, mas o camping, a diária vai ser R$12,00 por pessoa, incluso toda a estrutura, menos a barraca claro, e no natal e virada do ano vai ser R$15,00 por pessoa

eu e o pai também estamos pensando em o que fazer pro camping dar lucro no inverno
mas é certo que vamos fazer um evento motociclístico, tem um capitão que quer usar o camping para fazer um encontro de triciclos e motos, não é evento oficial, mas vai ser divertido, hehehehehehehehehe

ganhar $$ sempre é divertido

DOUGLAS 00
08-12-11, 13:58
Com certeza.

Em termos de custo é MUITO mais barato que uma pousada.

Um apezinho em pinhal (capacidade pra 5 pessoas, mobiliado) me custou 200 e poucos por 3 dias.

Essa idéia dos eventos é uma boa. Se organizar bem, pode atrair bastante gente.

Um dica que dou é divulgar bem o camping pela internet e deixar o lugar bacana.

Geralmente pesquisamos antes pra ver onde vamos parar (No verão passado fui na raça e quase não achei pousada...)

Jordano
08-12-11, 14:14
se vier pra cá pode vir na raça que vai ter lugar sim, ainda mais que o camping é novo, pouca gente conhece, esse ano ainda vai ter lugar sobrando

mandrakyy
08-12-11, 17:50
Lega eh vc postar umas fotos ai pra termos uma noção de como é o camping e tal...ano que vem quando pegar ferias vou pro sul conhecer gramado e a região e quem sabe não passe por ai tb....

Stone
08-12-11, 18:05
Esse final do ano pretendo fazer um passeio, acho que será pro Rio do Rastro, RS será meio longe dessa vez...
Mas ainda vou conhecer o Rio Grande de motoca, talvez lá pra metade do ano que vem e com certeza vai rolar um camping aí!!

DOUGLAS 00
09-12-11, 09:24
O Rio do rastro também é um dos meus sonhos de consumo moto-turísticos.

A dica é fazer o trajeto no sentido interior-capital. Vc pega a serra no sentido da descida, bem menos desgastante. E moto grande sofre pra fazer o trajeto...

Rafael WF
25-12-11, 14:37
Esse final do ano pretendo fazer um passeio, acho que será pro Rio do Rastro, RS será meio longe dessa vez...
Mas ainda vou conhecer o Rio Grande de motoca, talvez lá pra metade do ano que vem e com certeza vai rolar um camping aí!!


Na metade do ano que vem, vc vai congelar aki de moto Stone kkkk

frio aki é demais no inverno, ainda mais na serra, temperaturas lá em baixo.

Seba
01-01-12, 00:57
Hehehe que beleza!! Só faltava oficializar mesmo!

E a organização do churras com o pessoal do camping???

Bah se o box do banheiro não for umas tabuas pra fechar com uma pedra e terra em volta no chão, igual terreno invadido, já é um dos melhores do litoral do RS... eu já tinha desistido de acampar abaixo de Torres... vai me ver lá!

Tem lava jato?

http://img560.imageshack.us/img560/8639/titan1x.jpg

Tiro ao alvo?

http://img41.imageshack.us/img41/9672/atgaaada34nl9e9lbmfasba.jpg

Moto taxi com prazer?

http://img694.imageshack.us/img694/8871/atgaaabv7mgv7qywq2uhbdf.jpg

Moto taxi sem prazer?

http://img259.imageshack.us/img259/818/atgaaadbphzlfrt7j0uuhba.jpg

Hehehehe bons tempos...

Posta ai link do Gmaps de onde fica!

Bom ano novo! Tudo de bom!

Abraço!


Galera, to postando aqui na área de debate, mas se não for o lugar certo, movam o post para onde for melhor.

Uma boa galera do fórum ja me conhece, inclusive já utilizamos minha casa pra realizar alguns Encontros do PN aqui do RS, o ramiro, o furiosviper, o mariachi, o rock, a marybiz, o mostarda e mais uma galera ja me conhece.

Eu to criando esse tópico pra anunciar que minha família abriu um CAMPING aqui em IMBÉ-RS, litoral norte do Rio Grande do Sul, ao lado de Tramandaí, a estrutura é boa, chuveiros quentes, churrasqueira grande e vários fogões, tem um bar também, e fica a duas quadras do centro de Imbé e duas quadras do centro de Tramandaí.

Está dado o aviso, quem costuma ficar em camping no litoral norte pode vir pra cá.

Jordano
17-01-12, 07:45
o google maps ta cheio de nuvem aqui, que m****

Stone, não esquenta a cabeça que nem é tão frio assim, na serra, de manhã cedo é por volta dos 8 a 12 graus, ja morei na serra, e moto grande não sofre não cara, o negócio é manter um ritmo, a serra aqui não tem curvas absurdamente fechadas onde precisa reduzir e nem é tão íngrime que a moto sofra pra subir, se eu fiz de Yes sem sofrer, 250cc pra mais vai de barbada.

Seba, seu sem vergonha, nunca mais apareceu pra churrasquear aqui né, isso que eu te ajudei quando esqueceu os doc da moto em casa e foi pra praia sem eles, tratante, hahahahahahahahahahahahaha
olha só, o camping é do lado da minha casa, vou fazer um mapa mas não tem erro, é o único camping no início de imbé e do lado da brigada militar, hehehe.
a estrutura é toda nova kra, chuveiros com água quente, churrasqueira, fogão com forno, sombra, tem um quiosque que vende crepe, pastel, sorvete e o mais importante, PAPEL HIGIÊNICO E CEVA, isso não pode faltar de jeito nenhum, hahahahahahaha

mais uma coisa, se tiver mais dessas fotos... manda que meu HD do note antigo queimou e eu perdi muita coisa.

Seba
17-01-12, 14:16
o google maps ta cheio de nuvem aqui, que m****

Não são nuvens, a concorrência jogou bombas de fumaça pra você não poder passar a localização.


Stone, não esquenta a cabeça que nem é tão frio assim, na serra, de manhã cedo é por volta dos 8 a 12 graus, ja morei na serra, e moto grande não sofre não cara, o negócio é manter um ritmo, a serra aqui não tem curvas absurdamente fechadas onde precisa reduzir e nem é tão íngrime que a moto sofra pra subir, se eu fiz de Yes sem sofrer, 250cc pra mais vai de barbada.

Não é frio, bem tranquilo, fui semana retrasada. Exceto por um trecho de uns 2 km (dentro de uma nuvem) dava pra usar camiseta o tempo todo. Muito sol, muito quente.
Moto grande desce melhor, pois segura mais em marcha baixa e usa menos o freio. Pra subir acho que tanto faz, a velocidade não é tão baixa a ponto de esquentar o motor.


Seba, seu sem vergonha, nunca mais apareceu pra churrasquear aqui né, isso que eu te ajudei quando esqueceu os doc da moto em casa e foi pra praia sem eles, tratante, hahahahahahahahahahahahaha

A pois é... além de esquecer os docs, tavam vencidos há um ano hehehe fiquei duas horas esperando pra poder pagar tudo e me informarem que eu deveria voltar quando chegasse na minha casa. Ó vida...


olha só, o camping é do lado da minha casa, vou fazer um mapa mas não tem erro, é o único camping no início de imbé e do lado da brigada militar, hehehe.
a estrutura é toda nova kra, chuveiros com água quente, churrasqueira, fogão com forno, sombra, tem um quiosque que vende crepe, pastel, sorvete e o mais importante, PAPEL HIGIÊNICO E CEVA, isso não pode faltar de jeito nenhum, hahahahahahaha

A ta, lembro onde é sua casa. Mas tem lava jato? A ceva é BEM gelada? posso deixar a moto do lado (encostada) da minha barraca? por conhecer o dono tenho desconto?

Mas porque tu ainda não fez um tópico de encontro do PN no camping??? ta perdendo tempo! Pode organizar churrascos num final de semana com um precinho legal e ainda ganha clientes pro ano todo. Pode vender um pacote completo, pacotes diarios com churras ou tickets pra cada um. Se quiser algumas idéias manda mp.


mais uma coisa, se tiver mais dessas fotos... manda que meu HD do note antigo queimou e eu perdi muita coisa.

Eu não sei porque essas vieram todas do meu Orkut e do Mostarda, não achei as originais aqui. Botei nesse link: Compartilhamento grátis de arquivos - ShareX | downloads sem limites (http://sharex.xpg.com.br/files/9643388299/Praia.rar.html) .

Abraço!

Jordano
18-01-12, 16:21
eu tava falando da temperatura na serra no inverno, e se eu subi de yes a 100km/h cravadinho, com qualquer outra maior que 200cc tu sobe a 120km/h, não esquenta o motor não

não tem lava jato né kra, é camping, não posto de gasolina, hahahahahahahahaha, foi mal, nosso lava jato queimou

como eu disse, desconto, só depois do forte da temporada, tipo, 2ª metade de fevereiro pra frente, desconto tenho que ver com o pai, afinal ele que é o dono do camping
é OBÓVIO que pode deixar a moto com a barraca cara, a gente só pede pros carros ficarem do lado de fora se não tiver mais lugar pra colocar barraca
pra quem não tem barraca, a gente tb aluga
aí tem que ver com o velho se tem desconto nisso tb

ainda não organizei nada pq to sem tempo até pra coçar a barba, tenho que ver com o velho um findi que a gente possa fazer um descontão pra galera, não pode ser no carnaval pq vai lotar e aí fica cruel, e perigoso de andar pela cidade, muito loco bebado na rua, pra quem ta de moto é sacanagem
vou ver com ele e abro um tópico assim que souber de algo

mas assim, acho, EU ACHO que vou conseguir preço em torno de R$10,00 por cabeça, nada certo, mas acho q é por aí

Seba
18-01-12, 17:09
A taaaa, achei que tava falando de subir a Serra agora.

Tem mangueira pra lavar as motos?

(huahuauhauh)

Beleza marca um churras do PN ai no camping quando passar a temporada que eu to dentro.

Abraço!

Jordano
22-01-12, 05:11
eu ja abri o tópico do encontro do pequenas notáveis no litoral do RS
http://www.pequenasnotaveis.com.br/encontros-festas-e-viagens-9/encontro-pequenas-notaveis-rs-imbe-2012-a-42387/
mas ninguém se manifestou
meu pai ja se dispôs a dar um desconto na diária e separar um canto só pra galera do pequenas aqui no camping
vamo coloca o nome na lista q tem nesse tópico pra ver quem, e quantos estão afim de participar
to no aguardo

Mostarda_69
08-02-12, 01:23
Opaaaa.... nem tinha vista ainda... mas acho bem legal essa história.. ainda n tenho plano pro carnaval.. agora to em Bento.. mas apézito..
No fds do carnaval to em cruz alta.. e logo após to em Bento de novo, que é um pulinho até a praia.. 110km ate porto e uns 130km ate imbe neh?

Jordano
09-02-12, 23:29
cara, tu ja veio aqui, de POA até Imbé é 112km, aparece quando quiser cara, mesmo fora de encontros
espero que mais alguém se escale pra aparecer, se for só a gente, vai ser chato

Fernanda Ferreira
15-01-13, 17:11
Se formar um grupo ai e for num fim de semana (pois trabalho) dai to dentro!