PDA

Ver Versão Completa : Isso é vida



pickloco13
12-12-11, 19:01
Bom galera estive conversando com um camarada da empresa e falamos sobre varias coisas e uma delas me prendeu a atenção, e vim pesquisar sobre a famosa trilha das torres localizada na serra da cantareira SP...


ai entao achei uns amigos do forum da XTZ lander que fizeram com as motos do dia a dia e inclusive tiraram varias fotos que estão nesse link: xtzlander.com.br - Ver Tópico - Serra da Cantareira - Bar do Pedrão! (http://www.xtzlander.com.br/forum/viewtopic.php?f=16&t=2420&start=45)

Galera eu moro no pé da serra e nunca fui nesse lugar, afinal não ando em grupos por aki mais queria fazer esse passeio.....

pickloco13
13-12-11, 09:34
Alguém encararia?

peterson972
13-12-11, 12:12
Passeio bacana muito bom pra quem mora aqui na capital

pickloco13
13-12-11, 14:13
Passeio bacana muito bom pra quem mora aqui na capital


Com certeza, e não tão longe, do centro não da 20 minutinhos....

Guilherme Rabelo
13-12-11, 15:11
cara ja andei muito nessa serra da cantareira de carro (pra quem nao se lembra foi onde caiu o aviao dos mamonas) ia muito no bar do pedrao e no outro bar que chamava trilha das torres

---------- Mensagem adicionada às 16:11 ---------- Mensagem anterior foi às 16:08 ----------

um amigo meu bateu uma dr650 de frente com um omega............o cara do omega tava bebado e abriu demais a curva e pegou ele na moto.............ele quebrou a perna...........

pickloco13
13-12-11, 18:07
cara ja andei muito nessa serra da cantareira de carro (pra quem nao se lembra foi onde caiu o aviao dos mamonas) ia muito no bar do pedrao e no outro bar que chamava trilha das torres

---------- Mensagem adicionada às 16:11 ---------- Mensagem anterior foi às 16:08 ----------

um amigo meu bateu uma dr650 de frente com um omega............o cara do omega tava bebado e abriu demais a curva e pegou ele na moto.............ele quebrou a perna...........




Moro ai do lado, de onde moro eu via o resgate dos mamonas........Falta eh tempo de subir até lá para que possa fazer um role desses ai....