Ver Versão Completa : djleo - Twister 08 amarela - up pag 3
Fala galera beleza? Pois é falei q ia ficar um bom tempo sem moto, mais não aguentei, em uma bela manha de quarta feira, abri a net como sempre e fui pesquisar uma parada, quando vi um anuncio de uma TW 08/08 com 3190km, unico dono, em dia, perfeita, fiquei louco, pois queria pegar uma dessas p ficar de role por perto pois ainda estou com um pouco de medo de andar, mais se Deus quiser não cairei mais.Então adivinha o q aconteceu com a tal moto do anuncio?é veio parar aqui em casa. galera to feliz isso é q importa.http://img52.imageshack.us/img52/716/img5313k.jpghttp://img607.imageshack.us/img607/8532/img5314y.jpghttp://img7.imageshack.us/img7/9463/img5315bz.jpghttp://img12.imageshack.us/img12/6573/img5317ja.jpghttp://img163.imageshack.us/img163/6648/img5318dh.jpgDando um trato na tw.Alarme positronxenon 8000kfita refletiva nas rodasMini setasEliminador de ParalamaParalama interno
Q isso vei, onde guardaram essa?kk
Ta muitoo nova cara, linda msm, felicidades ai.. acabei de comprar uma tb, msm ano, muito show a moto..
Abrço!!
Por favor arrume o título do tópico para que fique de acordo com as regras, no padrão exigido, caso contrário o tópico será removido
Por favor arrume o título do tópico para que fique de acordo com as regras, no padrão exigido, caso contrário o tópico será removido
foi mal stone esqueci desse lance nesse topico so q agora nao sei trocar nao aparece aqui onde editar, se vc poder fazer esse favor, agradeço.
so mudar, colocar, djleo twister 2008 amarela. obrigado!
henriquerm
16-12-11, 12:57
Raridade eim, meu sonho achar uma dessas. Pagou quanto nela? ta quitada?
Feito
Realmente está muito bonita essa Tw, parabéns pelo achado!
henriquerm
16-12-11, 13:24
O ex dono dela andou em 3 anos o que eu ando em três meses. E olha que eu uso a motoca só pra ir pro trampo eim.
Isso sim é um presente de Feliz Natal, Twister é uma moto espetacular
quem fala mau é porque nunca teve uma Twister de verdade, compra um verdadeiro
mamão e quer que a moto faça milagres.
cuide dela e vai ter uma moto espetacular por muito tempo.
augustomessagi
16-12-11, 17:36
Meu deus, nunca mais se acha uma tão conservada assim. O cara guardava em plástico bolha, sério.. AHEUUHEUHEUHUHE
Os pneus são originais ainda?
Isso sim é um presente de Feliz Natal, Twister é uma moto espetacular
quem fala mau é porque nunca teve uma Twister de verdade, compra um verdadeiro
mamão e quer que a moto faça milagres.
cuide dela e vai ter uma moto espetacular por muito tempo.
Kra isso é mais que um presente de Natal parece que acabou de sair da loja Parabéns
Nossa mano, novinha em
parabens linda moto
Q isso vei, onde guardaram essa?kk
Ta muitoo nova cara, linda msm, felicidades ai.. acabei de comprar uma tb, msm ano, muito show a moto..
Abrço!!
vlw obrigado
---------- Mensagem adicionada às 23:21 ---------- Mensagem anterior foi às 23:20 ----------
Raridade eim, meu sonho achar uma dessas. Pagou quanto nela? ta quitada?
paguei abaixo do valor de mercado, sim ta quitada.
---------- Mensagem adicionada às 23:22 ---------- Mensagem anterior foi às 23:21 ----------
Isso sim é um presente de Feliz Natal, Twister é uma moto espetacular
quem fala mau é porque nunca teve uma Twister de verdade, compra um verdadeiro
mamão e quer que a moto faça milagres.
cuide dela e vai ter uma moto espetacular por muito tempo.
vlw yuri, cuidado sempre tive com minhas motos e carros isso é mole rsrsr...
---------- Mensagem adicionada às 23:25 ---------- Mensagem anterior foi às 23:22 ----------
Os pneus são originais ainda?
sim stone pneus, bateria, vela, tem jogos de chave, e ate o oleo foi trocado na ultima revisão q ele fez, agora q vou trocar.
queria saber uma coisa de vc, eu tive uma 2002 não sei se vc lembra? e o manicoto dela tinha o botão p acender o farol, essa ja não tem acende direto com a chave, teria como eu colocar um da antiga?
---------- Mensagem adicionada às 23:27 ---------- Mensagem anterior foi às 23:25 ----------
Kra isso é mais que um presente de Natal parece que acabou de sair da loja Parabéns
vlw....brigaduuuu
Julian280891
17-12-11, 12:55
Cara, show de bola essa TW hein, encontrar uma dessas ano 2008 com 3000 km e zerinha é pura sorte, parabéns, e como o Yuri falou cuida dela que vc vai ter uma moto mto boa por mto tempo, parabens pela motoca. Flw
Caraca!!!
Zero bala !!
Essa amarela é show de bola .
Também levei um rola esses dias e ainda to me recuperando ...
Coloquei umas paradinha, depois posto fotos.
leonardoeng1
14-02-12, 00:45
Parabens e uma mosca branca esta moto
o.O
Nunca vi em minha vida uma Twister nessas condições!
Belo achado, espero que tenha muita sorte com ela.
Parabéns!
Bela maquina irmão, com essa km praticamente impossível achar, deu muita sorte parabéns pela aquisição !
Augusto_RN
20-02-12, 04:12
Parabens pelo achado, amigo! Felicidades com a Tw!
Kraca djleo!
Nem mosca branca é... é mosca amarela! :p
Zeraaada!
Tá mais que difícil encontrar uma nessas condições! Parabéns!!!
Muitos Km's de felicidade com ela!
krak, muito nova mesmo que isso é a famosa moto de garagem, o cara deve usar só para ir na padoca da esquina buscar pão e mais nada, parabéns parceiro, lindíssima sua moto e como todos já disseram é uma ótima moto, cuida bem dela que vc esta servido...
djleo blz?
Ta muito Nova hahaha
Parabéns !!! muitos Km de Felicidade com ela :D
Abraço!!
Parabens e uma mosca branca esta moto
Valeu, realmente dei um sorte.
---------- Mensagem adicionada às 14:11 ---------- Mensagem anterior foi às 14:06 ----------
o.O
Nunca vi em minha vida uma Twister nessas condições!
Belo achado, espero que tenha muita sorte com ela.
Parabéns!
Valeu tb espero ter muita sorte, deixei p traz a falta de sorte na shadow.
---------- Mensagem adicionada às 14:13 ---------- Mensagem anterior foi às 14:11 ----------
Bela maquina irmão, com essa km praticamente impossível achar, deu muita sorte parabéns pela aquisição !
É eu sei, só tava esperando a hora certa. Comprei em dezembro, com essa km, e hj esta com 3600 se nao me engano.
---------- Mensagem adicionada às 14:13 ---------- Mensagem anterior foi às 14:13 ----------
Parabens pelo achado, amigo! Felicidades com a Tw!
Valeu ......
---------- Mensagem adicionada às 14:17 ---------- Mensagem anterior foi às 14:13 ----------
krak, muito nova mesmo que isso é a famosa moto de garagem, o cara deve usar só para ir na padoca da esquina buscar pão e mais nada, parabéns parceiro, lindíssima sua moto e como todos já disseram é uma ótima moto, cuida bem dela que vc esta servido...
Olha era mais ou menos isso, quando ele andava era só por perto aqui msm que ele falou, tb já tive um tw, mais antiga, e como hj Nao estou andando muito ela vai continuar zeradinha.
---------- Mensagem adicionada às 14:19 ---------- Mensagem anterior foi às 14:17 ----------
djleo blz?
Ta muito Nova hahaha
Parabéns !!! muitos Km de Felicidade com ela :D
Abraço!!
Ta nova sim, rsrsrs valeu.....
uns ups de leve, hj comprei o eliminador de rabeta e paralama interno.
http://img706.imageshack.us/img706/1603/dsc07256y.jpg
http://img404.imageshack.us/img404/2539/dsc07257t.jpg
http://img189.imageshack.us/img189/7114/dsc07258zk.jpg
http://img689.imageshack.us/img689/6293/dsc07259aq.jpg
http://img31.imageshack.us/img31/106/dsc07261c.jpg
http://img694.imageshack.us/img694/8652/dsc07260g.jpg
---------- Mensagem adicionada às 21:54 ---------- Mensagem anterior foi às 21:41 ----------
galera curti muito esse eliminador de paralama, acho q ficou melhor q cortar o paralama , tipo ficou mais limpo.
galera pode comentar !!!!
MatheusDalmas
26-02-12, 13:23
Comcerteza eu vou comprar uma twister! mas por enquanto eu vou de biz100cc,kk, vlw
diego10060
09-03-12, 18:27
ta zera em ai que da gosto !!
---------- Mensagem adicionada às 18:27 ---------- Mensagem anterior foi às 18:21 ----------
cara dexa eu tirar uma dúvida?
esse eliminador é bom não suja tanto ? compença to kerendo coloka um desses desse modelo igual o seu !!
e o paralama também!! que que tu acha
fiko massa demais vélho
diego10060
10-03-12, 20:00
poww seis sabe o que os cara coloka pra dexa os adesivo honda (asa com escrito honda) do tanque da tw de otra cor tipo amarelo verde limão ?
ouvir falar que eles colocam um adesivo transparente em cima ??será ?? alguem sabe awee ?
vo v se acho fotos .blz
PArabens pela moto djleo!
Eu sempre fui fan da twister, principalmente dessa amarela, um sonho de consumo q eu provavelmente nunca realizarei =/...
A sua moto ta linda, zerada em muito bem cuidada =D!
mais uma vez parabens e muito km de felicidades com.
Abraços
parabens cara ta mto zerada e mto linda a tutu. poderia me rsp umas coisas ? tipo. qto se pago no eliminador e no prlma ?? não é proibido usar eliminador ? .-. desde ja agradeço ^^
ta zera em ai que da gosto !!
---------- Mensagem adicionada às 18:27 ---------- Mensagem anterior foi às 18:21 ----------
cara dexa eu tirar uma dúvida?
esse eliminador é bom não suja tanto ? compença to kerendo coloka um desses desse modelo igual o seu !!
e o paralama também!! que que tu acha
fiko massa demais vélho
Pó nao sei se suja tanto pq ainda nao andei com ela na chuva, em vc colocar um, acho legal, como falei fica mais limpo a aparência dela, mais cada um tem seu gosto.
---------- Mensagem adicionada às 19:40 ---------- Mensagem anterior foi às 19:39 ----------
poww seis sabe o que os cara coloka pra dexa os adesivo honda (asa com escrito honda) do tanque da tw de otra cor tipo amarelo verde limão ?
ouvir falar que eles colocam um adesivo transparente em cima ??será ?? alguem sabe awee ?
vo v se acho fotos .blz
Nunca vi isso
---------- Mensagem adicionada às 19:41 ---------- Mensagem anterior foi às 19:40 ----------
parabens cara ta mto zerada e mto linda a tutu. poderia me rsp umas coisas ? tipo. qto se pago no eliminador e no prlma ?? não é proibido usar eliminador ? .-. desde ja agradeço ^^
Olha se é proibido nao sei, mais comprei o meu usado, e paguei 100,00 nos 2
Mais uns ups depois posto fotos, coyote rs5 cromado, lanterna traseira transparente, segura cagao da Cb 500 polido.
puts vei... muito zerada a tw!! parabens! uma assim da ate pena d andar...uahuahuhauha
puts vei... muito zerada a tw!! parabens! uma assim da ate pena d andar...uahuahuhauha
Ta bem nova mesmo, mais acho q em breve vai ser vendida.
LuyxTwister
09-06-12, 10:47
Ta bonita mesmo, com cheirinho de moto nova ainda rsrs
ja vai vender putz... abraco
http://img849.imageshack.us/img849/4412/2012061011090740.jpg
http://img39.imageshack.us/img39/5567/20120610110657822.jpg
http://img855.imageshack.us/img855/7933/20120610110638198.jpg
ta ai galera
Kra parabéns esse coyotão e show de bola ta linda sua tw, não vejo a hora de construir minha casa para poder começar a mexer na minha TW tbem
Ta bonita mesmo, com cheirinho de moto nova ainda rsrs
ja vai vender putz... abraco
Nao nao, ainda nao vou vender, to tomando coragem primeiro de pegar uma moto maior, nao to quase andando de moto, ela fica mais parada do q ando com ela, to em mente de uma moto mais primeiro quero andar nela, p depois comprar, se eu gostar ai eu corro atras de uma pra mim, quem tem fala q é uma put.... moto, mais quero andar primeiro, nao vou fazer q nem a shadow q comprei sem antes mesmo andar, por isso que cai, n tinha costume com moto custom, hj n quero nem em sonho
- - - Updated - - -
Kra parabéns esse coyotão e show de bola ta linda sua tw, não vejo a hora de construir minha casa para poder começar a mexer na minha TW tbem
Essa parada msm, primeiro o teto depois o resto.
Bonita moto, amigo. Vi que já tem um COYOTÃO. Mas se tiver interesse, ou conhecer alguém que tenha.
Tenho um Coyote TRS Tri-oval para vender.
Se negociarmos por aqui, posso dar desconto.
Escape Esportivo Coyote Tri-oval Trs Alumínio Preto Twister - R$ 520,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430835061-escape-esportivo-coyote-tri-oval-trs-aluminio-preto-twister-_JM)
Bonita moto, amigo. Vi que já tem um COYOTÃO. Mas se tiver interesse, ou conhecer alguém que tenha.
Tenho um Coyote TRS Tri-oval para vender.
Se negociarmos por aqui, posso dar desconto.
Escape Esportivo Coyote Tri-oval Trs Alumínio Preto Twister - R$ 520,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430835061-escape-esportivo-coyote-tri-oval-trs-aluminio-preto-twister-_JM)
PÓ meu parceiro obrigado , mais como vc já viu tenho um coyote já, e outra, to vendendo a moto e vai toda original sem nada, o coyote vai p 500....
JakRedWins
25-07-12, 18:54
Quanto ta a motoca?
Djleo, voce ja foi parado alguma vez pela blitz, e te multaram, ou 'empacaram' por causa do eliminador de rabeta?
Djleo, voce ja foi parado alguma vez pela blitz, e te multaram, ou 'empacaram' por causa do eliminador de rabeta?
Nao nunca.
mais se um dia eles pararem dou carterada neles de civil
abro a carteira e falo si viu viu se nao viu fod@-se rsrsrsrsrsrsrsrs
Nao nunca.
mais se um dia eles pararem dou carterada neles de civil
abro a carteira e falo si viu viu se nao viu fod@-se rsrsrsrsrsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkk
aprendi mais uma pra dar nos puliça
Atenção proprietários de Twister, to vendendo o eliminador de rabeta, o de paralama, a alça de Cb 500, xenon 8000 k, quem tiver afim só falar.
diego10060
14-08-12, 19:43
só por dúvida quanto R$ só no eliminador ???
tem como instalar sem ronper o arame do lacre ?
cara quanto voce pagou e onde voce compro aquele paralama esportivo que vai perto da roda ? to muito afim de coloca um naminha =] e parabens bela motoca :D
To meio q sem preco só em uma peça, to pedindo em tudo, 280,00 da sim p colocar sem romper o lacre.
- - - Updated - - -
cara quanto voce pagou e onde voce compro aquele paralama esportivo que vai perto da roda ? to muito afim de coloca um naminha =] e parabens bela motoca :D
Comprei aqui o rio... O valor to pedindo em td 280,00,
valeu mais a moto já foi vendida.
Jefferson mayrinck
21-08-12, 19:51
essa cor e a mais top de todas...
Por Favor Delete essa msg
Augusto_RN
24-08-12, 00:13
Me diz uma coisa: essa alça da CB 500 requer alguma adaptação da Tw? Tipo abrir furo em quadro, essas coisas..
E por quanto vc entrega só alça, DJ?
Twister250
19-09-12, 17:54
Twister show de moto!
lucas estevan
02-10-12, 20:02
massa tenho uma igual
Galera já foi tudo vendido
Acabei de comprar uma também, igualzinha a sua! Minha primeira moto. Tô só dando rolé no bairro mesmo pra ganhar experiência...
Krak, que twister conservada heim??? ta zera mesmo, agora é só conservar que tem moto pra muitos anos, parabéns amigo, pretende fazer algum up nela???
RenatoScotto
17-10-12, 00:35
Boooa Mano! Aproveita essa loka ai!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2026 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.