PDA

Ver Versão Completa : E ai você gosta de futebol?Que time você Torce?



Rodolfo Henrique
19-12-11, 00:31
vamos se conhecer melhor
E ai você gosta de futebol?Que time você Torce?
eu nao sou fanatico por futebol nao mas quando da eu assisto umas rodadas sim
quando era criança torcia pro Santos junto com o meu pai e vcs
falando nisso perdeu feio em 4 x 0 ta loco HAUHAUHAUHA

ah

nao é TOPICO pra gera briga nao em
se a moderação quizer bloquear deletar o topico a vontade
é so pra gente rir e trocar uns papos aqui

chriskopsch
19-12-11, 00:42
Odeio futebol!
Mas meu time é o Corinthians, não sou fanático e muito menos assisto algum jogo!
Se ganhar ou perder não irá mudar nada em minha vida!

renanperim
19-12-11, 06:58
Sou sofredor do auvi verde de palestra itália.

Guilherme Rabelo
19-12-11, 07:23
sou corinthiano................gosto de acompanhar as partidas sim................mas nao arrumo briga por causa de futebol nao..........

magrao tk
19-12-11, 08:22
Religião é algo pessoal, influi no modo de vida de cada um, e gera discussão.
Política é algo pessoal, influi na vida de nós todos, e gera discussão.

Só não entendo por que um escudo e 11 caras que defendem esse escudo, e mais a chefia que ganha rios de dinheiro por trás disso tudo influi tanto na vida de tanta gente, se isso de nada vai mudar a sua vida... e o pior! Esse escudo não é mais do que um bando de gente que tão g@g@ando e andando pra todo mundo! Eles querem é $$$$ e nada mais!
Alguem aqui acredita mesmo que algum desses homens tem amor a esse escudo que eles vestem, igual os torcedores tem? Na boa, tenho é pena de quem tem fanatismo por isso. E olha que tem muita gente que se diz esclarecida que é doente desse mal.

Espero que ninguem aqui se ofenda, me parece que o pessoal aqui não liga tanto pra futebol, é mais pra descontrair. Até aí não vejo mal nenhum. Aquela brincadeira com o amigo que torce pra outro escudo e tal... mas se queimar por uma piadinha, ou brigar no bar, no meio da rua, na saída dos estádios, por causa desse bando de caras por trás de um escudo é o fim da várzea!!!!!
Eles tão lá... nadando no dinheiro, pegando mulher gostosa, fumando, cheirando e bebendo a custa dessa gente, e aposto que ainda rindo disso quando veem na tv.

Esquadrão Marte
19-12-11, 10:41
Sou Natural de São Paulo - Corinthians Corintiano Nato!!!!!

cabra de brasilia
19-12-11, 10:52
Só curto automobilismo e motociclismo NACIONAL e as vezes uma boa partida de basquete ou vólei.....

Futebol nacional não curto...jogo para muito por causa de falta isso pra mim é ridículo....curto assistir o inglês ou europeu no geral que 99,9% da partida é corrida sem essa babaquice de a cada 10 segundos parar por causa de falta.

Rafael WF
19-12-11, 10:58
Torço pro INTERNACIONAL, pra ganha do barcelona é só o inter kkk

SARAIVA
19-12-11, 11:09
moro em sp porem tenho sangue mineiro e tradiçoes tal tudo mineiro a e as girias UAI kkkkkkk intão torço pro melhor time de mina cruzeiro rsrsrsrsrs cru fiel floresta mafia azul !!!

LuyxTwister
19-12-11, 13:07
Torço pro INTERNACIONAL, pra ganha do barcelona é só o inter kkk

mas primeiro tem que ganha do Mazembe
kkkk

sou Sao Paulo Fc.

rodrigo2011
19-12-11, 13:24
Sou mengao ..mandaram o peixe fazer o serviço q so urubu pode resolver kkkk

Darkknight
19-12-11, 14:12
Odeio futebol!
Mas meu time é o Corinthians, não sou fanático e muito menos assisto algum jogo!
Se ganhar ou perder não irá mudar nada em minha vida!

tamo junto parceiro a unica diferença e que minha familia é palmeirense....

acho q gosto é igual c*, mas ligar a tv pra ver uma cambada de macho disputando uma bola.... a vao pra ******

enquanto uns ai se matam por causa de time, tem gente passando fome, e se cada indivíduo que vai em uma partida e paga sei la qto estimo eu uns 50ão, abrissem mão desse dinheiro e fizessem uma doação a saúde pública, e os governantes aplicassem a verba acolhida o Brasil seria um país descente....

Yuri_RN
19-12-11, 15:04
​OdeiiiOOOOO Futebol.

FloodDesu
19-12-11, 23:17
Eu gosto de futebol assisto futebol sempre que posso e torço pro meu time. Morro de vontade de ir num estádio, e acho que muitos que criticam o futebol falando que 'ah, eu não ganho nada com isso' deveria parar pra pensar: futebol é entretenimento, você assistir um filme qualquer, uma novela, etc, você não ganha nada também. E os atores também ganham fortunas enquanto pessoas passam fome da mesma maneira que os jogadores, a diferença é que muitos atores ganham pra ficarem parados e os jogadores sempre estão mais expostos. Não estou criticando ninguém, só abrindo o olho de muita gente pra pensar duas vezes antes de falar algo e acabar sendo hipócrita mesmo sem saber. =D

chriskopsch
20-12-11, 00:09
Prefiro assistir Lagoa Azul do q um monte de cara correndo atrás de uma bola...

magrao tk
20-12-11, 06:58
Eu gosto de futebol assisto futebol sempre que posso e torço pro meu time. Morro de vontade de ir num estádio, e acho que muitos que criticam o futebol falando que 'ah, eu não ganho nada com isso' deveria parar pra pensar: futebol é entretenimento, você assistir um filme qualquer, uma novela, etc, você não ganha nada também. E os atores também ganham fortunas enquanto pessoas passam fome da mesma maneira que os jogadores, a diferença é que muitos atores ganham pra ficarem parados e os jogadores sempre estão mais expostos. Não estou criticando ninguém, só abrindo o olho de muita gente pra pensar duas vezes antes de falar algo e acabar sendo hipócrita mesmo sem saber. =D

Beleza Flood até entendo teu ponto de vista. Concordo que não se ganha nada tambem assistindo uma novela ou um filme, é entertenimento e vai do gosto pessoal assistir uma coisa ou outra.

O problema todo é que futebol gera rivalidade, discussão, briga FANATISMO. Tu não vai ver nunca uma massa de gente cega de ódio na rua atacando a pau, soco e pedra pessoas que nem conhece porque a mocinha da novela ficou com o fulano em vez de beltrano.

Outra coisa que aí discordo totalmente, e vou dar um exemplo pra entenderem:

Digamos que numa periferia qualquer moram 2 vizinhos, cada um com um filho da mesma idade.

O pai do primeiro é trabalhador, dedicado, faz de tudo pra manter o filho na escola e estimula o filho a estudar, que estudar é bom, que estudando terá sucesso na vida.

O pai do outro é um vagabundo que vive no buteco, nunca matriculou o filho, que vive na rua, nas quebradas só jogando bola. De tanto jogar acaba ganhando experiencia com a sua brincadeira. Enquanto o filho do outro vizinho tá lá, na escola.

Anos mais tarde o filho do primeiro vizinho fez ensino médio, prestou vestibular, fez faculdade, se formou. O pai tá orgulhoso do filho, gastou uma nota pra garantir tudo isso a ele. O filho já passou por vários estágios, empregos mal remunerados e agora tá desempregado.

O filho do segundo vizinho tem o dom da bola, é o cara! Já entrou em vários times pequenos e agora vai pra um time famoso. Vai ganhar uma fortuna, sem mal saber escrever.

O pai bebum tá orgulhoso do filhão! E rindo do vizinho trouxa, porque não gastou 1 centavo com o filho e agora vai viver na mordomia.

Se engana quem acha que ator só fica ali parado. Pra chegar até ali foi muito tempo de estudo, faculdade, ensaio... literalmente tem de correr atrás.

E o esforço mental muitas vezes é pior que o esforço físico. Jogador alem de tudo tem acompanhamento médico profissional, saúde sempre é prioridade. E se ele se machuca não demora muito tá aí denovo forte igual um boi. Quantos atores já apareceram por aí com cancer e quantos jogadores tem isso? Só pra dar mais outro exemplo da vida mansa deles, pois saúde que é a prioridade na vida de um ser humano eles tem garantida.

Dinheiro e saúde sem nem estudar... que beleza!

DOUGLAS 00
20-12-11, 08:07
Sou Gremista, da geração que viu o Grêmio ganhar tudo.

Hoje em dia a politica ferrou com o clube e 2011 foi uma merda. Porém 2012 promete ser melhor.

Sobre futebol, acompanho mais sobre o meu time mesmo. Gosto de acompanhar o Grêmio, mas não paro pra assistir uma partida de futebol de outro time.

peterson972
20-12-11, 10:19
Corinthians!!! Sou corinthiano roxo!!!

Eduardo Toda
20-12-11, 10:30
Sou sofredor do auvi verde de palestra itália.

Aee Renan aparecendo mais um Palestrino sofredor, tá soda torcer por um time cheio de cabeças de bagre...mas fazer oque....

wylquer
20-12-11, 11:51
Contra o Santos, Vasco e palmeiras eu torço pra todos heehhehehe

Cachorro
20-12-11, 12:20
Dá-lhe Grêmio!!!

Abs,

FloodDesu
20-12-11, 20:41
Eu concordo em tudo que você disse Magrão Tk. Só que tenho que acrescentar que não são todos que brigam por futebol, me arrisco a dizer que é uma parcela muito baixa, muito baixa mesmo, se levarmos em conta torcedores que acompanham o time pela tv ou estádio, acompanham futebol em geral, etc.

O problema é que essa pequena parte é como os cachorros loucos do mundo das duas rodas: um deles faz merda, todos levam culpa. E geralmente a imprensa em geral utiliza o termo 'a torcida do...' quando esses caras muitas vezes gostam de futebol sim, mas vão pro jogo só pra brigar. Eu sou corinthiano, tenho amigos são paulinos, palmeirenses, santistas e corinthianos também, todos nós zuamos, é normal ficarmos irritados quando alguém enche muito, mas nós somos do tipo que se formos prum estádio, nós vamos torcer, comemorar, ficar triste, etc, menos sair no braço só porque o cara é 'torcedor de outro time'. E nós somos a maioria, pode comparar o número de torcedores vs número de criminosos sob a camisa de um time.

É isso que eles são, criminosos. E eu odeio eles por serem criminosos e por difamarem pessoas como eu, que gosta de ver xv de piracicaba vs primavera b da 2ª divisão do futebol paulista, joga video game horas a fio um mesmo jogo de futebol e só não joga bola quando tá engessado e olha lá.

magrao tk
20-12-11, 21:07
Sim Flood. Isso é fato. Não se pode generalizar. Não estou dizendo que todo mundo que curte futebol é assim. Apenas que essa disputa entre times tende a gerar a rivalidade, algumas sadias, outras infelizmente não. Vai de cada um mesmo. É bem como o exemplo que tu deu sobre os cachorros loucos.
Tambem tenho amigos aqui que torcem pro Inter, outros pro Gremio... tudo de boa, sempre se provocando mas de brincadeira somente. Aí sim é válido, desde que não apelem nas piadas. Eu vejo cada coisa na internet que é uma forçação de barra!
Mas enfim, não gosto de futebol não. Então já que o tópico é pro pessoal que curte vou parar de me entrometer. Espero que todos tenham entendido de boa o meu ponto de vista. Um abraço a todos.

Jenniffer
21-12-11, 02:56
Sou Botafoguense, alguem vai me dar uma camisa oficial? Gosto e não gosto de futebol, e muitas vezes assisto quando estou fazendo as unhas duas vezes na semana.

pickloco13
21-12-11, 10:51
Sou São Paulino, já fui mais fanatico, fiz parte da torcida organizada, tenho roupas ainda de torcida organizada e meu guarda roupa é repleto de camiseta do tricolor paulista......Porem depois que o policia matou aquele integrante de nossa torcida, eu esculachei e me afastei mais.........Hoje torço sim e bastante mais em minha casa do que em estadios.......

dimi rdzeiro
08-01-12, 23:00
nao gosto de futebol.... curto mais automobilismo... sempre que posso vou no arrancadao ou em corridas de motocross aki perto de ksa.. peelo menos nesses lugares ninguem fika brigando por um piloto ser melhor q o outro...

DavidR
10-01-12, 09:33
eu sou vascaino, não fanatico e curto muito formula 1 tambem,tanto que estou até jogando F1 2011 aki no pc

Eurich
10-01-12, 10:26
nao gosto de futebol.... curto mais automobilismo... sempre que posso vou no arrancadao ou em corridas de motocross aki perto de ksa.. peelo menos nesses lugares ninguem fika brigando por um piloto ser melhor q o outro...

Somos 2..........