PDA

Ver Versão Completa : Metas e planos para 2012

lion
26-12-11, 10:36
Hohoho
Seguindo a tradição, venho todos os fins de ano para saber como estão os irmãos do pn e ver as suas metas para o ano que vai nascer.
Ai vai a pergunta:

Se o mundo não acabar, quais são as suas metas para 2012?

Obs: o objetivo do topico é percebermos que não são apenas as motos que temos em comum e também e tambem para nos integrarmos ao demonstrar o que queremos conquistar.

lion
26-12-11, 11:21
:lol:

Boa noite meus amigos, antigos e novos, pessoas que ainda não conheço mas por quem tenho apreço.

Gostaria de antes de tudo desejá-los um excelente fim de ano, feliz natal, e um próspero 2011.

Conforme a nossa tradição (como já houve o tópico planos para 2009 e o planos para 2010).

Este é o planos para 2011!

Aqui, para aqueles que não conhecem ou não se recordam, elencamos as coisas que pretendemos conseguir no ano que vai nascer, aqui serve também para estabelecermos as nossas metas em comum, saber oq cada um dos nossos irmãos tem como objetivo para o ano seguinte.

Ao fim de cada ano, voltamos e revemos o que conseguimos com o tempo, meu saldo em 2009 foi bem negativo, em 2010 consegui me superar, e espero ainda mais de 2011!
Informo que já desenterrei o tópico de 2010,

http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/planos-para-2010!/msg607205/#msg607205

Peço que mantenham isso vivo, pois além de servir para reflexão, mostra como todos temos planos na vida e temos que lutar, e lembrar que não somos os únicos nessa estrada.

Quero desejar um 2011 com muita saúde, consciência, paz, prosperidade e felicidades a todos.
Lembrem-se, o importante não é apenas ver e dizer que atingiu ou não suas metas, o mais importante é perceber como era tua forma de pensar ao início do ano, e como você mudou, com as coisas que aprendeu durante o passar dos dias. Reservem energia para o improvável. :)
Seguem os meus planos:

1. Levar a vida com mais calma, aprender a aproveitar os sabores sem pressa.(trabalhando nisso)
2. Conseguir paz de espírito, acalmar a alma, mas mantendo a adrenalina e a vontade de viver.(tentando manter)
3. Aprender ao máximo no estágio que consegui em 2010, aprender a reconhecer as minhas próprias vitórias sem menosprezá-las.(tenho feito)
4. Continuar me conhecendo, fazendo terapia ou qualquer forma de tratamento que me traga autoconhecimento. (Autoconhecimento é uma longa jornada, parcialmente cumprido)
5. Ajudar a família, estar sempre presente.(cumprido)
6. Continuar sendo aluno exemplar, se possível, terminar a faculdade de direito, caso contrário, me conformar em extendê-la por mais 6 meses, e fazer bom uso disso.(conformado com a extensão)
7. Passar na OAB antecipadamente.(para 2012)
8. Passar em um concurso para nível técnico judiciário, e do meio ao final de 2011, iniciar os estudos e começar a fazer concursos para analista/ nível superior. (Em processo, cogitando advogar)
9. Esse é pendente dos anos anteriores, parar de depositar tanta importância em mulheres, ou namoradas, ter em mente que tudo na vida é transitório, aprender com os erros anteriores e evitar cometê-los novamente.( cumprido)
10. Finalmente viajar denovo à garanhuns, aproveitar o maravilhoso festival de inverno.(pendente)
11. Curtir o Sergipe-Verão.(cumprido ao som de skank)
12. Aumentar gradualmente a minha lista de contatos na cidade, ampliar meus horizontes. (Cumprido)
13. Enviar um grande abraço a todos os irmãos, como de praxe.
14. Se optar por não seguir em carreiras públicas, estar consciente das dificuldades, lutas e ganhos da advocacia privada. (Cumprido)
15. Ser um bom profissional, independente do futuro.
16. Perder alguns quilos! ( cumprido mas recuperei tudo)

17. VOLTAR AO FIM DE 2011, para SEGUIR COM A TRADIÇÃO! (Cumprido)
18. Se passar em um concurso público, voltar ao mundo das duas rodas. Pendente
19. Comprar uma bicicleta. Pendente
20. Dar um triciclo adaptado pro meu pai! Pendente
FELIZ NATAL, BOAS FESTAS, FELIZ ANO NOVO, HAPPY NEW YEAR E NÃO MENOS IMPORTANTE,
UM GRANDE E APERTADO ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS

Segue a música tema para este tópico!
Steel Dragon - Living The Life (http://www.youtube.com/watch?v=4L7RRgize8A#)

Revisado e revisitado.

Para 2012:
Vender o meu carro.
Comprar um novo.
Ajudar a família.
Estudar mais.
Alimentar novos objetivos.
Amadurecer e reavivar a minha fé.

Arthur®
26-12-11, 11:54
Entao, vou começar pela religião, acho q eu preciso primeiro agradescer a Deus as conquistas desse ano:
1º Família e uma vida com muita saúde! Graças a Deus foi um ano sem nenhuma infermidade grave, só o tradicional, uma gripe, uma sinusite e etc.
2º Oportunidade na carreira, me formei final do ano passado, e no inciio desse ano passei na prova pra fazer mestrado remunerado na minha area, química, e consequetemente minha independencia financeira, parcial, ja q moro com papai e mamae ;D
3º Junto com a independecia financeira, a minha YBR FACTOR, q acabo de pagar +/- no mei odo ano q vem.
4º em 4º mais nem por isso menos importante, muito pelo contrario, completei 1 ano e 2 meses de namoro com uma garota fantastica q eu amo muito e o melhor q me ama muito =D

Resumo pra agradescer é isso, agora pra 2012:
1º Continuar me esforçando no meu mestrado, tentar estudar mais e aprender muito mais (necessito muito). (junto com isso vem escrever projeto, publicar artigo, me prepararpra tentar o doutorado e etc, coisa da area)
2º Aproveitar a minha familia e minha namorada!
3º Acabar de pagar minha moto.
4º Com a moto paga, tenho dois up's em pensamento, ou trocar ela por uma moto maior (twister ou CB300R) ou entao um pc novo, voltado pra games, ja q o meu ta travando com joguinho em flash no facebook (tadinho, ja tem mais de 5 anos =,( )
5º fazer uma dieta (dia 1º janeiro é pra todos os gordinhos, o dia mundial da dieta...uhahuahuahua..)

Acho q um resuminho é isso ai, 2012 inicialmente é um ano q quero terminar as cosias de 2011, a prestação da moto e o meu mestrado ,quero muito me dedicar mais e aprender mais no mestrado, acho q ese é o meu objetivo principal e o necessario. Claro, manter a minha vida do lado pessoal como esta, pq acho q esta perfeito, divido meu tempo com minha familia, namorada e amigos, um poquinho com todos =D.
Um feliz natal a todos, atrasado, mas ainda assim feliz natal!
E que 2012 seja um ano especial para todos!
Abraços!

magrao tk
26-12-11, 11:55
http://img854.imageshack.us/img854/659/ogaaab2zcapcw3cqku3suj0.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/854/ogaaab2zcapcw3cqku3suj0.jpg/)

Arthur®
26-12-11, 11:59
http://img854.imageshack.us/img854/659/ogaaab2zcapcw3cqku3suj0.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/854/ogaaab2zcapcw3cqku3suj0.jpg/)

Chorei de rir....taqueupariu...uahuhauhahauauhuuh

Rodolfo Henrique
26-12-11, 18:35
trabalhar
conseguir um aumento
conseguir uma promoção
fazer faculdade
casar
comprar outra moto ( COMET GTR 250 EFI )

acho que é isso
se eu conseguir metade disso ja estou fleiz demais

Jenniffer
26-12-11, 19:13
toda meta de uma mulher ....

Começar uma dieta! kkkkkkk

chiccoli
26-12-11, 20:03
Money is good
o resto nóis da um jeito..

SARAIVA
26-12-11, 22:05
bens materiais :

deixar o kadettão top
comprar uma moto
comprar um celular bacana

metas pessoais :
perder 15 kilos
continuar namorando minha ruiva linda
controlar mais meu dinheiro
diminuir ou parar de fumar

Darkknight
27-12-11, 12:37
Bom vamos lá kk:

Entrar na academia
Perder uns 10 kilos (atualmente to com 83 tenho 1 e 88 de altura mais ta formando uma barriguinha de chopp kk...
CASAR ( semana que vem vou atras de tudo, vestido da minha noiva, meu terno, salão, buffet, bolo, convites e mais um monte de coisa....)
Trocar algumas peças da minha moto, mas só por estética mesmo, pq a motoca ta filé...
Permanecer no meu emprego atual, pois estou a um mês...
nesse ano o cartório que eu trabalhava permanecia vago, e devido ao concurso a serventia foi escolhida... trabalhei 8 anos lá.... desde os 12 anos de idade, e hj to com 20 :D

bom que eu lembre é só isso se eu lembrar de mais coisas posto aqui kk

fredericoelias
27-12-11, 14:56
- Emagrecer 10 kgs (1,85 e 108 kgs)
- Ganhar mais no meu atual emprego (Se não conseguir, ir atrás de outro)
- Trocar a moto por uma com mais cavalos (viajar 400km com a Fazer a 7˜8 mil rpm não tá dando muito certo)
- Ajudar a mulher a passar no mestrado
- Andar no autódromo,raspar o joelho e tentar uma volta abaixo de 1m:40s na Fazer
- Tentar dar uma bela adiantada na moto pra quitar e trocar
- Comprar equipos mais top: macacão, bota e capacete
- Conseguir tirar pelo menos 20 dias de férias