PDA

Ver Versão Completa : Conectar video game no monitor.



Hogan
28-12-11, 10:07
Estou pensando em copmprar um xbox, mas quero ligar ele no meu monitor do pc, mas nao sei c tem como ligar.
Ouvi falar que os video games mais novos vem um tal de cabo DVI pra ser ligado ao monitor de LCD, meu monitor tem uma entrada ali escrito DVI-D, é isso mesmo?

Comprando ele, ele ja vem com este cabo pra poder conecta-lo ao monitor?

É que tenho um monitor bom 21.5 polegadas lcd acho que é hd também nem lmbro ai nao compensa eu comprar uma televisão.

Dumbex
28-12-11, 10:20
Não vem com o cabo não. Se tiver só comprando a parte.
O unico cabo que vem com ele é o AV.

Se tua tv for de lcd vá de cabo hdmi que custa baratinho.

Amigo meu está usando o 360 dele com cabo AV em uma tv de tubo. Jogando GTA ele nem consegue ler as legendas de tão ruim que fica a imagem.

Se for comprar cabo p/ adaptação, tem que ficar esperto.

Abração.

Hogan
28-12-11, 10:30
Não vem com o cabo não. Se tiver só comprando a parte.
O unico cabo que vem com ele é o AV.

Se tua tv for de lcd vá de cabo hdmi que custa baratinho.

Amigo meu está usando o 360 dele com cabo AV em uma tv de tubo. Jogando GTA ele nem consegue ler as legendas de tão ruim que fica a imagem.

Se for comprar cabo p/ adaptação, tem que ficar esperto.

Abração.

Meu monitor que é LCD, tv eu nao tenho não e nem pretendo comprar. Por isso quero saber c tem como eu ligar o video game no monitor.
Essa entrada DVI-D que tem no monitor é pra que?

silverfox
28-12-11, 12:56
vai ter que comprar um cabo HDMI e um adaptador HDMI -> DVI para ligar no monitor

blaugusto
28-12-11, 14:25
Essa entrada DVI-D é pra ligar qualquer coisa que seja nativamente DVI. Com ele não dá pra usar o conector conversor de VGA para DVI. Se preocupa não.

Você disse ali que o console já viorá com o cabo DVI, é isso? Se for nem precisa se preocupar com nada.