PDA

Ver Versão Completa : Nintendo 3DS, Alguem tem?



renanperim
28-12-11, 13:22
Vendo o tópico do Magrão lembrei de criar este uheahaehaheuae

Como um bom Nerd sobre duas rodas, o sonho do console se torna realidade, aehaehhuaehhaueuae.
Primeiramente: Eu sou um nintendista nato(vulgo xiita da nintendo, eauhaehhaueuhae).
Meu 3DS chegou na semana passada eu e um camarada do trampo pegamos uma ótima promoção no Ponto Frio.
Até o momento Mario 3D Land se mostrou de longe o melhor jogo que envolve o personagem(falando de jogos de plataforma(ou aventura para pessoas normais), ou seja, sem contar os de esportes(que pra mim mario kart e mario strikers já são excelentes)).
O jogo é muito bom mesmo, o 3D leva um tempo para acostumar, eu so gostei mesmo do console do segundo/terceiro dia, tive um certo mal estar no primeiro(pra ajudar eu ja estava zuado, aehehae), no segundo quase nada.
Esse 3D faz o console chegar em outro patamar de possibilidades, mas não posso julgar muito, só joguei o 3D Land.
E estou no aguardo do Mario Kart 7(3D é claro) chegar em casa do PontoFrio tb.

Eu estou sozinho nessa?
Um nintendista isolado? eahhuaeuaehuae

NiveaC
28-12-11, 18:19
Aqui em casa não temos preferência mas a maioria é da N, super nintendo, n64, GC e Wii e dois portáteis os game boy's e o DS Lite, sem ser da N só o playstation mesmo...... 1 rs

No momento estou jogando bastante Zelda Skyward Sword no Wii q é travado assim como os outros, já o DS minha irmã tem aquele cartuchinho q se coloca qqr coisa então baixando dá pra jogar qqr jogo

É isso, infelizmente não temos dinheiro sobrando pra torrar com games senão com certeza teríamos o xbox 360 e os plays 2 e 3

blaugusto
29-12-11, 10:58
I véio, pelo visto o povo aqui do PN gosta de jogos mesmo, não gosta disso aí não.
uheheheheuhheuhuehueueh...

Daninean
29-12-11, 12:39
Cara, por acaso esse fds testei um 3ds, gostei bastante do jogo, era Zelda ocarina, acho que é isso, bem legal, sensação de 3D muito boa, mas acho os portateis muito caros

SARAIVA
30-12-11, 18:03
ja tive ao mesmo tempo xbox 360 , play 3 e wii e minha ultima façana foi comprar um super nintendo com mario , e donkey kong 1,2 3 tudo original , o desfeche foi logo que peguei o play vendi o wii e o xbox 360, algum tempo depois vendi meu play 3 cheguei a anunciar aki no forum e no momento soh to com o super nintendo com a fonte queimada por sinal kkkkkkkk mais ainda vou voltar a ter todos denovo mais portateis vo fica devendo kkkkkk

Dumbex
30-12-11, 18:09
ja tive ao mesmo tempo xbox 360 , play 3 e wii e minha ultima façana foi comprar um super nintendo com mario , e donkey kong 1,2 3 tudo original , o desfeche foi logo que peguei o play vendi o wii e o xbox 360, algum tempo depois vendi meu play 3 cheguei a anunciar aki no forum e no momento soh to com o super nintendo com a fonte queimada por sinal kkkkkkkk mais ainda vou voltar a ter todos denovo mais portateis vo fica devendo kkkkkk

Quando for vender o nintendo me procura ok? hehhee

Renan, tava pensando em comprar algum DS da vida, mas no momento a grana tá curta.

Se alguém quiser me adicionar na live xbox é só procurar por Dumbex. Pago uma cerveja pra quem me ganhar no forza 4 rsrs.

Abraço.

César
30-12-11, 18:55
Aqui em casa tem um ps3 jogado dentro do armário, eu era fã do meu Xbox, mas depois que queimou, (deu 3RL, E74, 2RL, 1RL, tudo ao mesmo tempo) e foi pro lixo, não consigo achar graça no ps3, o gráfico parece ser ruim... Mesmo na LCD via hdmi em 1080p.
E esse lance de 3D pra mim não rola, tenho estrabismo, não vejo nada em 3d, nem a minha moto, tudo pra mim é em 2d, se eu ver essas tvs 3D com o óculos pra mim não muda nada a imagem só fica mais escura.

blaugusto
03-01-12, 07:56
Quando for vender o nintendo me procura ok? hehhee

Renan, tava pensando em comprar algum DS da vida, mas no momento a grana tá curta.

Se alguém quiser me adicionar na live xbox é só procurar por Dumbex. Pago uma cerveja pra quem me ganhar no forza 4 rsrs.

Abraço.
Vixe... ganhei uma ceva!
Quem me empresta um XBox??

chriskopsch
03-01-12, 10:58
Eu não curto esses consoles.
Prefiro o meu PC que roda qualquer jogo e ainda posso navegar na net e fazer um monte de coisas.

NiveaC
03-01-12, 12:26
Aqui em casa tem um ps3 jogado dentro do armário, eu era fã do meu Xbox, mas depois que queimou, (deu 3RL, E74, 2RL, 1RL, tudo ao mesmo tempo) e foi pro lixo, não consigo achar graça no ps3, o gráfico parece ser ruim... Mesmo na LCD via hdmi em 1080p.
E esse lance de 3D pra mim não rola, tenho estrabismo, não vejo nada em 3d, nem a minha moto, tudo pra mim é em 2d, se eu ver essas tvs 3D com o óculos pra mim não muda nada a imagem só fica mais escura.

q isso cara, não deixa ele jogado no armário não, faça uma doação para uma criança carente de Taubaté, CEP: 12040.....
hihihihi

César
04-01-12, 19:26
Por acaso essa criança seria vc, rsrs?
Então o Ps3 nem é meu, eu tinha um Xbox360 que adorava, jogava muito, daí pra acompanhar meu irmão comprou o ps3, daí passou alguns dias meu xbox queimou, daí desanimei, aí meu irmão enjoou do ps3 e acho q vendo que eu jogava tanto e agora tava sem ele deixou o ps3 dele aqui em casa mas como ele graficamente é inferior ao xbox (as texturas do gráfico são menos nítidas no ps3) eu tipo perdi o tsão por jogar, mas nem é meu esse ps3.

Dumbex
05-01-12, 14:05
Vixe... ganhei uma ceva!
Quem me empresta um XBox??

Ainda estou na fase de ciúmes kkkk. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, podemos juntar uma galera em casa. Dai rola xbox + cerva + churrasco.

obs: o puto que engordurar a mão e pegar no controle vai morrer! kkkkk

Abraço.

SARAIVA
05-01-12, 14:11
a não vo ter que ir ai soh pra humilhar vcs 2 num acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão treinando pq o mestre ta chegando kkkkkkk ainda mais com cerva+churras kkkkkkkkk

Paulinhoo
06-01-12, 00:39
Opaaaa, Gameeee? To Dentro! Forza4 Demoro! asuaHSauSHaUSHauhsa!
Mais uma Ceva pra Acompanhar! Aeeeeeeeeeeeee!
kkkkkkkkkkkkkkkkk