PDA

Ver Versão Completa : japoneis preto - CG Titan 125 KS



Smolder
04-01-06, 13:29
http://img401.imageshack.us/img401/7752/20xu.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/8950/37rt.jpg

http://img344.imageshack.us/img344/869/48bq.jpg

http://img401.imageshack.us/img401/7710/17jl.jpg

Modelo: CG titan 125 KS

Marca: HONDA

Nickname: japoneis preto

NEUDSON
04-01-06, 13:40
LEGAL PARABENS

casali
04-01-06, 13:43
motoquinha muito massa
fico legal esse farol com carenagem isso que nao gosto de carenagem

Adriano zacazeck
04-01-06, 13:44
muito legal mas com uma aguinha e um sabão ficaria melhor :D :D :D :D

alexandrecatani
04-01-06, 13:58
num achei nada de bunito nela

dayvid
04-01-06, 15:05
maneira o moto , super diferente, criativo
essas rodas de strada + as parenagens + o paralama traseiro deve pesar pacas.

clark
04-01-06, 15:31
Legal as modificações da hora mesmo parabéns!!!

NEUDSON
04-01-06, 15:52
num achei nada de bunito nela

NINGUEM DISSE QUE TA ''BUNITA'' SÓ DERAM PARABENS AO RAPAZ :lol:

franhaydin
04-01-06, 17:18
Seja bem vindo e parabéns!!

abs

Furious VIPER
06-01-06, 20:11
Eu achei lindona!!! essa cor da titan com rodas de liga fica muito legal!! curti bastante a semi-carenagem no motor, com as aletas da Strada... e o farol da falcon completo só acho meio grande ppra titan, mas com essa pintura ficou legal tb!!! Pô... parabéns velhinho!!! Qr ver uma moto mais bonita q a sua?? dá um clique ali embaixo da minha assinatura e deixa uma msg!!hehehe

Fernando_Loco
07-01-06, 01:58
Curti essa carenagem.. mas modificações teria q ser feita

tiraria a rabeta, tiraria essa carenagem do farol da falcon !! deixaria soh o farol da falcon e dava uma abaxada na frente !! acho q soh

Jogador de poeira
28-01-06, 05:55
entao fikou diferente,mas e ai,essa moto anda mais com essa carenagem ?
cara uma pessoa olhando pra essa moto ela só pode achar ela muito feia ou muito bonita,pq ta bem equipada.eu achei bonita,mas nao é do meu gosto...como sabem minha preocupaçao é que a moto atinge o maximo final possivel,o resto pode ser retrovisores normais,pneus normais,setas normais...etc.rs*
vc deve ter gastado muito,mas ficou bem diferente,bacana cara.

japoneis preto
30-01-06, 11:04
entao fikou diferente,mas e ai,essa moto anda mais com essa carenagem ?
cara uma pessoa olhando pra essa moto ela só pode achar ela muito feia ou muito bonita,pq ta bem equipada.eu achei bonita,mas nao é do meu gosto...como sabem minha preocupaçao é que a moto atinge o maximo final possivel,o resto pode ser retrovisores normais,pneus normais,setas normais...etc.rs*
vc deve ter gastado muito,mas ficou bem diferente,bacana cara.

fala irmao,
ate agora so ouvi elogios, nao so de motociclistas como de motoristas de carro. pode nao parecer, mas ate a mulherada ta curtindo. elas ficam doidona quando veem uma motoca diferente. o pessoal ai tem criticado bastante as modificações, mas o que importa mesmo eh a minha opiniao. e eu gostei pra caramba. bom, sobre a velocidade, ela melhora um pouco, mas eu nao sei ainda se chega nos 140. tenho que dar uma regulada nela. mas quando fizer, pode ficar tranquilo que eu aviso.
valew

Fran
30-01-06, 12:52
o pessoal ai tem criticado bastante as modificações, mas o que importa mesmo eh a minha opiniao. e eu gostei pra caramba.

as fotos estão aki eh pra gente dar a nossa opinião...
mas concordo que a opinião q conta eh a sua...

parabéns pela motoca...

Gui motoqueiro
30-01-06, 18:33
Legal a sua moto cara, só falto tirar a rabeta e embutir as setas aí fica loka

sekowww
31-01-06, 02:22
kra fiko bala... mas n curto mto farol d falcon..

Willian_M
31-01-06, 07:53
Parabens essa sua motinha ta show
amputa essa rabeta hehehehe

digarne
31-01-06, 08:57
Podia ter lavado a moto pra tirar foto....


:lol: :lol: :lol:

japoneis preto
01-02-06, 16:52
ow galera,
quando eu falei que era a minha opiniao que importava, eu nao estava querendo ser esnobe nao. na verdade eu me expressei errado. o que eu queria dizer era que o meu gosto eh este e pronto. podem criticar a vontade. foi pra isso mesmo que eu coloquei as fotos no ar. sobre a sujeira.... eu gostaria de dizer que ja providenciei uma lavagem completa, mas to sem camera e sem computer pra tirar e passar fotos. alem de tudo, ela nem esta tao suja assim neh? eh que eu moro em predio e fica foda fica mandando lava a moto no lava rapido toda vez que eu tomo chuva.

velw

Pedro Yamaha
01-02-06, 18:54
se voce gosta e o principal ;)

parabens

Jogador de poeira
07-02-06, 03:07
fala irmao,
ate agora so ouvi elogios, nao so de motociclistas como de motoristas de carro. pode nao parecer, mas ate a mulherada ta curtindo. elas ficam doidona quando veem uma motoca diferente. o pessoal ai tem criticado bastante as modificações, mas o que importa mesmo eh a minha opiniao. e eu gostei pra caramba. bom, sobre a velocidade, ela melhora um pouco, mas eu nao sei ainda se chega nos 140. tenho que dar uma regulada nela. mas quando fizer, pode ficar tranquilo que eu aviso.
valew[/quote]

é ta bacana,é pq é meio diferente mas ta legal.deve andar mais sim...aerodinamica 10.é claro...o que importa a sua opiniao e da mulherada;flw.

titanium
19-04-06, 17:27
fico meio baiano esse paralama dianteiro

gudex
19-04-06, 17:54
Daew Japa, blz?!
Bah, mto loka a titanzinha hein?!
Só tinha q passa uma água e ranca o paralama!!!!

[]'s
Gud3x

leo_playson
07-02-09, 14:42
particularmente eu prefiria a versão original....