PDA

Ver Versão Completa : Firefox travando em videos!



Mostarda_69
12-01-12, 18:18
Galera, quem mais ta tendo esse problema com o windows? O meu firefox se atualizou, pra versão 9.0.1, e desde então, para abrir ele demora muito mais, e carrega sempre a minha pagina inicial e uma aba dizendo que foi atualizado, como ocorria qd atualizava, mas ja abri umas 500vezes dp da atualizão, e com isso também ele fica verificando todas extensões sempre, e como diz no título, ele tranca em todos videos.

Para destravar somento indo no gerenciador, indo em finalizar, e dai n finalizo e ele roda o video, e assim para cada video tenho que assustar que vou finalizar. ahuahauhauhauh

No IE e no chrome n acontece isso.


Aconteceu com alguém tb?

chiccoli
12-01-12, 18:31
só na 1ª vez, deixei ele de lado uns 3seg, e blz.., desde então normalz..
não vi nenhuma diferença visual do 8 pro 9..
sempre gostei mais do 2.0 =D

tom crazy
12-01-12, 18:44
Uma coisa eu já percebi tem tempos, o firefox vem se tornando mais pesado a cada atualização, tanto é que hoje uso o chrome.
Extranho estar acontecendo no chrome também, será que vc não tem algum outro problema no pc e por isso tá dando isso? Virus ou algo do tipo, flashplayer com algum arquivo corrompido, sei lá, é um palpite pois informática não é meu forte.

Rafael WF
12-01-12, 19:11
desinstala ele e instala a verão anterior novamente, e escaneia o pc em busca de virus, o firefox ultimamente ta ficando uma mer**, mas esses sintomas pode ser virus.

chiccoli
12-01-12, 19:12
mas vai ser sempre assim msm.., novos hardwares são criados, mais rapidos, com disponibilidade de velocidade nos "atuais" pc's,
os programas vão ficando mais pesados , nossos pc's mais defasados e somos obrigados a comprar makinas mais rapidas e atuais..

montei o meu esses tempos, ja tive que overclockar a gf9800 pq num rodava the run.. =/

juhpalaver
12-01-12, 19:15
e por isso q eu gosto do fire 4 ;D

Mostarda_69
13-01-12, 00:13
vi agora.. no ie tb trava e no chrome vai lisinho.. larguei do firefox!!!

ahuhauhua

Rafael WF
13-01-12, 00:38
vi agora.. no ie tb trava e no chrome vai lisinho.. larguei do firefox!!!

ahuhauhua
é virus mano, o crhome é dificil ser afetado por esses virus, por isso ele ta bom, o firefox anda uma porkaria ultimamente, e o I.E nem se fala.

DavidR
13-01-12, 11:47
usa o chrome, é rapido e dificilmente da um erro,no meu pc o problema era o IE, entrava na pagina, dava pra ver a paginana miniatura do aero,mas o naveador meso só ficava branco

brunocfreitas
13-01-12, 12:57
eu nem abro mas o Ie, é uma lerdeza uso somente o Chrome que eu acho excelente, tenho vontade de instalar o opera também pra testar.

meu chrome algumas vezes trava assistindo videos do youtube, principalmente depois dessa atualização do youtube.

Daninean
13-01-12, 15:11
Desinstala e instala novamente, pra mim resolveu

XxUNOxX
13-01-12, 15:32
Eu uso como padrão o Chrome, mais depois que comprei o Android, e nele uso o Opera, comecei a usar as vezes no PC tbm e tenho gostado, mais meu padrão e mais usado ainda é o Google Chrome (sonho com o chrome para Android) vai ficar perfeito!

stcowboy
13-01-12, 16:21
Opera browser | Faster & safer internet | Free download (http://www.opera.com)

Resolve todos os seus problemas e ainda fica sincronizado entre os PC's e celulares.