PDA

Ver Versão Completa : Trabalhar demais pode ser perigoso!!!



Lu Carvalho
04-01-06, 14:49
PUBLICADO NO NEW YORK TIMES!!!

Gerentes de uma editora americana estão tentando descobrir por que ninguém notou que um dos seus empregados estava morto, sentado á sua mesa havia cinco dias , até que alguém perguntou se ele estava bem.

George Turklebaum, 51, que trabalhava como revisor em uma firma de Nova York há 30 anos, sofreu um ataque cardíaco no andar onde trabalhava (andar aberto, sem divisórias) com outros 23 funcionários.

Ele morreu na segunda-feira, mas ninguém notou até o sábado seguinte pela manhã, quando um funcionário da limpeza o questionou porque ainda estava trabalhando no final de semana.

Seu chefe, Elliot Wachiaski, disse: "O George era sempre o primeiro a chegar todo dia e o último a sair no final do expediente. Ele estava sempre envolvido no seu trabalho e fazia tudo sozinho."

Ironicamente, George estava revisando um livro médico quando morreu.


Sugestão: De vez em quando balance a cabeça para os seus colegas de trabalho terem certeza de que você está vivo. E...


Moral da História: Não trabalhe demais. Ninguém nota mesmo... Só quando você atrapalha a faxina...

leo
04-01-06, 14:53
essa teoria já estou pondo em prática a bastante tempo. kkkkkk trabalhar muito não faz bem, o q faz bem é prosperar cada vez mais... valeu

dayvid
04-01-06, 14:54
Legal a reflexao, mas sera que o cara nao tinha amigos, parentes, o telefone nao tocava, a faxina era so no sabado, ninguem fechava o escritorio.Mas eu credito, serio mesmo.

GuMa
04-01-06, 15:12
Eh por isso q era do extinto movimento Tamus a toa..
trabalhar pra q?

NEUDSON
04-01-06, 15:56
NEM LI MAS CONCORDO EEHEHHE :D

Zanca
04-01-06, 16:31
Por isso que procuro jogar um pouco pois sempre tomo uns sustos e todo mundo me ve que aqui estou

Minghe
04-01-06, 17:30
Para isso que serve o PN, se o cara passar uma semana sem postar, tb pode ter morrido, ai os outros vão procurar saaber

Fran
05-01-06, 07:47
hauahuahuahauahuahua
ótima essa Lu
kkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei, ótima desculpa ]:)

Bicho do Mato
05-01-06, 09:23
Se todos trabalhassem mto, os foruns só andariam vazios. Principalmente os de motos.

BrunoDias
05-01-06, 09:28
Se todos trabalhassem mto, os foruns só andariam vazios. Principalmente os de motos.

:G :G :G
ehhe

mas tem q ter uma distrassao msm

GuMa
05-01-06, 09:33
Se todos trabalhassem mto, os foruns só andariam vazios. Principalmente os de motos.

:G :G :G
ehhe

mas tem q ter uma distrassao msm

:<0>: :<0>:

ricardocatalunia
05-01-06, 09:33
Se todos trabalhassem mto, os foruns só andariam vazios. Principalmente os de motos.

:G :G :G
ehhe

mas tem q ter uma distrassao msm



kkkkkkkkkkkkk.. .. pior que ficariam mesmo..

pior que eu tô fudido só trabalha eu no escritório, se eu morrer acho que só o banco que vai dar falta.. na hora de cobrar as dívida.

MarciON
05-01-06, 20:31
Eh por isso q era do extinto movimento Tamus a toa..
trabalhar pra q?

tempos atraz qdo eu nao trabalhava, meus amigos (q ja trabalhavam) ficavam putos comigo qdo eu falava:
"Trabalhar nao mata ninguem, mas pq eu iria arriscar??"
ehauheuaeahuehuahe

wgr
06-01-06, 22:31
O cara morreu com a canga no lombo! Deus me defenda!
Ta certo que o trabalho enobrece o homem, mas essa cultura do "workahollic" eh pra explorar a mao de obra!!heheeh ha

]:)
"...Hoje é festa na floresta, toda tribo ateia som
Toda taba ateia sol só tomando água de côco..." ]:)
Corações Psicodélicos-Lobão
]:)