PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta Revolt R41 - É impermeável mesmo?



Morfeus
15-01-12, 14:20
Fale Galera,

Tenho um colega querendo vender uma Revolt R41 pq ficou grande nele.

Queria saber de quem conhece esse modelo, se ele aguenta chuva mesmo, por uns 30 min de boa? Não quero ficar usando capa de chuva....

chriskopsch
15-01-12, 17:37
Eu tenho a R81.
Nas ferias, quando voltei da praia, foram 2:30h de viagem, 2h debaixo de chuva, cheguei seco em casa.

Esquadrão Marte
15-01-12, 22:37
Independente se é boa ou não, vc tem que vestir ve se ficou na medida do seu corpo. Comprar jaqueta de moto Grande não é um bom negocio. Fica saculejando.

marcelo.maffezoli
16-01-12, 20:50
Eu tenho uma R52 tem uns 2 meses e só hoje consegui testar de acordo. Tomei um belo pé d'água aqui e cheguei em casa completamente seco da cintura para cima. Valeu o investimento! Creio que a diferença para essa que você quer não seja nada muito grande. Vai na fé!

Agora vou partir pra uma calça R201!

Suicidal
13-02-12, 08:35
eu tenho uma R41 e peguei bastante chuva na virada do ano...so entrou agua pela manga, pois nao tenho ocostume d usar luva....

pode ir na fé...

Morfeus
13-02-12, 18:06
Acabei comprando a jaqueta mesmo e aqui vai um rápido relato de uso!

A jaqueta é simplesmente excelente! Andei na chuva por 2 vezes e cheguei intacto, sem nenhum ponto de água na camisa. Rodei por cerca de 20 minutos na chuva média. Se continuar deste jeito por um bom tempo certamente será um excelente investimento.

Sei que não deveria achar ruim, mas os protetores acabam por tirar a comodidade de guardar a jaqueta, já que ela fica bem volumosa. Não dá para guardar na mochila! Mas tá tranquilo!

Obrigado a todos que opinaram! :clap:

chriskopsch
13-02-12, 23:35
Olha, essas jaquetas não se pode dobrar muito mesmo, pq pode danificar o material dela e ela deixa de ser impermeavel.
Cuide com isso

Jordano
13-02-12, 23:57
tem que ser consciente de que impermeável mesmo, nem escafandro é, mas de boa, tenho uma Zebra lá em casa, tenho a calça dela também, e foram raras as vezes que passou água, só quando o ziper dobrava ou algo do tipo