PDA

Ver Versão Completa : Encontro Pequenas Notáveis RS - Imbé - 2012



Jordano
18-01-12, 18:36
Legal pessoal, esse tópico é pra organizar o encontro pequenas notáveis verão 2012
Falei com meu pai, que é o dono do camping, ele disse que podemos fazer um desconto
o preço ficaria em R$10,00 por pessoa, e pode largar uma água na moto sim, aí no dia fazemos um bovino fêmea (uma vaquinha) pra juntar a grana pro churras.

agora só resta marcar o dia, eu tava pensando no fim de semana do dia 12 de fevereiro, fica com bastante tempo pro pessoal se organizar e planejar seu trajeto e tudo mais.

se alguém tiver outra ideia me avisa, porque aí a gente organiza, mas acredito que seria melhor nesse findi do dia 12 de fevereiro.

vou colocar uma lista de nomes pra gente saber quem vem
quem vier, responde copiando e adicionando o seu nome à lista

Encontro PequenasNotáveis - 2012 - Imbé-RS
Lista de confirmação:
Jordano S. Santos e Mary(minha patroa)

Jordano
19-01-12, 21:04
bahhh
ninguém quer vir pra praia com desconto?
eu abri esse tópico pq teve gente falando que tava afim
vamos lá
vamos fazer esse encontro com a galera

FRANGOPUNK
22-01-12, 10:46
O gurizão ! a idéia é boa, até me balancei pra ir pra essas bandas, mas não dá, a muie aqui vai fazer cirurgia no dia 2, ai vai ficar dificil ela botar o capacete na cabeça e viajar 450 km ja que ela vai ta na recuperação da cirurgia

Seba
22-01-12, 13:29
Vixi PN RS paradão :shock:

Jordano
24-01-12, 12:27
pessoal, vou alterar o dia pra ficar legal pra vcs

vamos passar pro findi do dia 19, quem sabe assim alguém se candidata
ainda to com o desconto no camping aberto, só pra galera do pequenas

DOUGLAS 00
24-01-12, 16:39
Olha, até vou estudar a idéia.

A principio, esse ano, eu to pensando em ir mais pro Sul do RS agora em fevereiro.

Não vou prometer, mas quem sabe...

Seba
24-01-12, 16:45
Mas não precisa projetar não, é só uma noite, um final de semana, vamo lá! Eu vo até ai, volto contigo e a gente vem catando pessoal pelo caminho (tipo passar na casa e juntar pela orelha), mas que tal?

Rafael WF
24-01-12, 17:31
Opa, se for mais gente to dentro. Tenho parentes em imbe.

Jordano
25-01-12, 13:17
eu não tava pensando só em um dia, mas aproveitar o findi inteiro, tipo, de sexta até domingo
criei o tópico pro pessoal se organizar pra viajar junto, é bem melhor do que viajar sozinho

então por enquanto ta como dias 17, 18 e 19, só pra poderem se organizar, começa mesmo dia 18, aí podemos aproveitar a noite galera