PDA

Ver Versão Completa : Barretos Motorcycles 2012 - 27, 28 e 29 de Abril



noellen
23-01-12, 21:13
E aí galera, alguém já está planejando ir no Barretos Motorcycles esse ano?

"O Barretos Motorcycles, evento que está consolidado como um dos principais encontros de motociclistas do Brasil, confirmou sua 10ª edição durante os dias 27, 28 e 29 de abril, com shows musicais, shows de acrobacias, atrações culturais, além do encontro de centenas de moto clubes e motociclistas de diversas partes do país.

Com uma nova comunicação, divulgada recentemente, o Motorcycles acontece no Parque do Peão, que conta com uma infraestrutura completa para receber o evento. "

Os Independentes - Barretos/SP :: 17 3321-0000 (http://www.independentes.com.br)



http://www.ops.com.br/noticias/fotos/FT_20120104_054404.jpg

Messa
27-01-12, 15:51
Sem dúvida que estarei lá, pode contar comigo, esse eu não perco de jeito nenhum.

Jordano
27-01-12, 16:03
infelizmente o Maremotos - Tramandaí, RS acontece na mesma época, senão até juntava um $$ pra tentar ir, com a ninjinha é mais garantido de pegar estrada longa, hahahahaha

noellen
27-01-12, 22:47
Ihh Jordano, terá que ficar pra próxima então :)


hehe Messa, que legal, tbm já estou começando a me planejar, e acho que daqui do PN o MDorigon tbm está afim, tomara que vá bastante gente, podemos organizar algum encontro por lá =D

Dumbex
28-01-12, 14:19
Eu já fui em dois. Esse ano com certeza vou.

Tenho que ver com o power se ele vai viajar ou não nesta data.

Abraço.

ShimAdA
28-01-12, 14:44
Ano passado foi uma galera daqui de Ribeirão não entramos pelo preço, mas vamos ver como que fica as coisas até abril =)

tom crazy
28-01-12, 16:02
Tava junto com a galera de ribeirão, alem do que o shimada citou a fila estava gigante demais, ficamos um bom tempo na fila e mal andamos 1 metro. Mais enfim, vamos ver esse ano.

Messa
14-02-12, 16:47
Sempre fui no ultimo dia (domingo) e nunca peguei fila, no sabadão deve ser loco heim, mas é o dia do show né, quem sabe de pra ver esse ano.

Esquadrão Marte
14-02-12, 17:57
Uai o ano passado fui mas não vi ninguém do PN lá. bom Também não vi ninguém com a camisa do PN lá.... Se tudo de certo vou ir nesse Também....

taurok
14-02-12, 17:58
Alguem sabe dizer se o evento é aberto ou área fechada (cobram para entrar), se sim quanto?

Abs

Messa
15-02-12, 13:14
Alguem sabe dizer se o evento é aberto ou área fechada (cobram para entrar), se sim quanto?

Abs

Paga pra entrar sim, no ultimo dia sempre paguei 10 pilas, mas esse ano não sei o valor.

---------- Mensagem adicionada às 13:14 ---------- Mensagem anterior foi às 13:12 ----------


Uai o ano passado fui mas não vi ninguém do PN lá. bom Também não vi ninguém com a camisa do PN lá.... Se tudo de certo vou ir nesse Também....

Blz Twisteiro, essa galera ta precisando tirar o escorpião do bolso e comprar as camisetas né kkkkk
Eu ainda não tenho mas ja vou providenciar, quero ir com ela pra Barretão.

Esquadrão Marte
16-02-12, 21:56
Opa Beleza!!!!caso eu for e eu ver alguém com a Camiseta do P.N não se assustem vou chegar abordando para uma possível Conversa...!!! Prepare o bolso o Ano passado paguei 30$ cruzeirinhos. nesse ano que vai ser aniversario e vai ter um dia a mais não sei o preço...

Rodolfo Henrique
17-02-12, 05:27
entao oque me dizem..

esse carro é bom vou fazer bom negocio?
o motor e bom e tal? o ano valor etc?

Messa
17-02-12, 07:07
Ããããããã... La pergunta???

noellen
30-03-12, 19:12
Está chegando hein, \o/

menos de um mês pro evento =D

Quem mais vai pessoal? Vamos juntar uma turma, rodar mais um pouquinho *-*

ViniciusBCP
14-04-12, 01:21
Eai pessoal vamos começar a juntar o bonde !!! Igual no ano passado !

Messa
16-04-12, 10:31
Tá devagar isso aqui heim, bóra juntar um bonde, quem não for é mulher do padre...
Dica:
Ouvi dizer que tem um pacote para os três dias incluindo uma barraca (camping VIP) R$ 80,00

Minha certeza é ir apenas no domingão mas até la a coisa pode mudar.

ViniciusBCP
20-04-12, 18:31
Eaiiii pessoal eu estou disponivel no sabado e domingo !!! vamo reunir o pessoall !!!

PoWeReD69
21-04-12, 14:51
como eu sou aqui de barretos ... com certeza vou estar aki ... :D

vou estar com a minha camiseta do PN preta escrito DUH nas costas .... flws

noellen
22-04-12, 17:21
Ihh pessoal, foi mal mas não vou poder ir nesse, no fds passado já fui no Megacycle de São Lourenço, e no próximo fds provavelmente vou com uma galera para o RJ

Barretos terá que ficar para a próxima o/ mas se organizem aí e boa viagem moçada ;) depois postem as fotos pra gente \o/

se cuidem =D

Dayron89
23-04-12, 08:07
Fala galerinha..
Ninguém animou e marcou presença?
Vamos organizar isso aqui,já é no próximo fim de semana,eu posso ir no domingo,alguém de Rib. Preto e região vai?

Shimada,Tom crazy,Muzkur,Jpedro91,Dumbex,quem mais?

PoWeReD69
23-04-12, 17:08
como eu ja disse .. quem for vir pra ca .. manda uma msg que se pah ... agente se tromba la no evento :D

Messa
25-04-12, 20:34
Eu to mais que confirmado pra domingo... Talvez vá eu mais um casal de amigos, demorô pra se trombar lá.

fabiofazer
26-04-12, 09:42
Estou bem afim de ir a barretos tb, tem alguma pousada preço bom por ai :)

tom crazy
26-04-12, 12:32
Eu não vou, tenho compromisso porém mesmo se não tivesse ia pensar bem se ia querer ir. Pra quem vai façam uma boa viagem e tirem fotos..

Esquadrão Marte
26-04-12, 12:40
Se não der certo para eu ir em São Carlos provavelmente vou ir em Barretos só vou no sábado ai está meu cel para contato 17 91596924...é só mandar torpedo ...

Messa
27-04-12, 16:55
Se não der certo para eu ir em São Carlos provavelmente vou ir em Barretos só vou no sábado ai está meu cel para contato 17 91596924...é só mandar torpedo ...

Fazer o que aqui meu brother kkkk, não tem nada aqui kkkkkk vamos pra barretão, seu tel ta anotado ja, qq coisa eu ligo, um abraço.

ShimAdA
27-04-12, 17:25
Esse ano vou ficar devendo, compromisso nas datas do evento.

Dumbex
27-04-12, 18:01
To vendo se colo ai no Domingo Power.

Vou levantar com a patroa o que rola.

Abraço.

PoWeReD69
27-04-12, 20:12
Esse ano vou ficar devendo, compromisso nas datas do evento.

fazer um bate e volta ? huhu ... vem amanha ***** ... vai pagar 35 cada um amanha

dai vcs ficam aqui em casa ... flws

Esquadrão Marte
28-04-12, 16:01
Eu estarei no Barretos motorcycles HJ....28 de Abril de 2012.... Abraços qualquer coisa meu cel Já está no topico ...!!!

PoWeReD69
28-04-12, 19:34
fala galera, o evento nao esta bombando quanto bombou o ano passado, mais tem bastante gente, inclusive eu vi um cara com a camiseta aqui do pn, porem eu nao tinha como eu ir até ele, e nao consegue gritar ... mais eu li na camiseta dele o nome que parecia ... ARLEI ou ou ANDREI ... algo assim, tava um pouco longe e nao deu pra ver direito .... é isso galera ... qualquer coisa ... tamo aew :D

jf k1
29-04-12, 03:19
e ai galera, então ia abrir um topico mas como ja tem esse, então vamos la, desde o ano passado eu planjava ir este ano como todaos os outros mas quando vi na tv anunciando oba oba samba house desnimei geral nao sei a opniao de vcs mas pfnada a ver com o evento, a minha impresao e qud os organizadores tao tentando transformar o encontro de motos em outra fes peao

Messa
29-04-12, 03:39
Fazer o que aqui meu brother kkkk, não tem nada aqui kkkkkk vamos pra barretão, seu tel ta anotado ja, qq coisa eu ligo, um abraço.

Agora eu tendi o que vc vem fazer aqui kkkkk, ai compensa bastante kkk, ja ja as 8hs to indo pra barretão debaixo de chuva e é só alegria kkk

Esquadrão Marte
30-04-12, 13:15
Eu num vi ninguem do P.N no Sábado. Também tava lotado mais que o ano passado Tinha moto da BMW de lá da Argentina \o/ Aqui no Barretão. Assisti o Show do Capital Inicial e Depois cai Na Estrada.... Fiquei sabendo que teve um Roubo de Uma moto na saida...do Festival....

PoWeReD69
30-04-12, 17:08
Eu num vi ninguem do P.N no Sábado. Também tava lotado mais que o ano passado Tinha moto da BMW de lá da Argentina \o/ Aqui no Barretão. Assisti o Show do Capital Inicial e Depois cai Na Estrada.... Fiquei sabendo que teve um Roubo de Uma moto na saida...do Festival....

vish ... se tava em evento errado entao HAUAHUAHUA pq nao teve show de capital inicial aki nao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... até onde eu sei foi titãs KKKKKKKK

FLWS

jf k1
01-05-12, 21:35
ninguém vai postar foto não?

Esquadrão Marte
02-05-12, 23:17
kkkkkkkkkk verdade era o show do Titãs kkk tava com os zunidos dos motores na cabeça na hora que fiz confusão kkkkkkkk !!!! O Mais legal foi aquele baita tratorzão estilo Custom .....

noellen
03-05-12, 18:29
Eita, deve ter sido legal demais hein =D posta foto aí moçada, curiosidade <mode on> rsrs

Esquadrão Marte
09-05-12, 13:00
Eu só num posto foto por que não tinha uma boa maquina fotografica e nenhum celular que capitava belas imagens rsrsrsrsr!!!!

Messa
12-05-12, 18:35
Ai ai ai, não fui galera, a galera que eu combinei ficou naquela de "vem não vem" por causa da chuva até as 10hs e desanimei por ficar tarde, bóra pro proximo...