PDA

Ver Versão Completa : Tem uns ausentes.....



Minghe
04-01-06, 21:50
Fui viajar entre os dias 11 e 18 de dezembro, mas por sorte havia um cybercafe no hotel ( caro pacar...) mas mesmo assim todas as noites eu acessava para ver meus e-mails, noticias e principalmente o PN. Agora, tenho percebido que aqui no fórum tem uns ausentes....será que aconteceu alguma coisa ? ou foram acampar no meio do mato ???

E ai, quam tá ausente no forum ??? alguém sabe ????

BrunoDias
04-01-06, 21:58
uhm, to vendo q recebeu um email ne

Minghe
04-01-06, 22:03
uhm, to vendo q recebeu um email ne



não entendi, me explica ?

BrunoDias
04-01-06, 22:04
esquece


de quem vc ta falando? quem vc acha q ta sumido?

Minghe
04-01-06, 22:06
Sei lá cara, mas tá muito parado, acho que é a época de férias, mas nunca mais vi o Cigano postando ( apesar de estar marcado em ultima visita na data de hoje ) o legumi tb não vi mais

pppocos
04-01-06, 22:07
normal..

eu como alem de pobre to todo fudido ,mofo em casa

BrunoDias
04-01-06, 22:10
tb percebi a falta deles,e temmais gente tb

so da moderaçao tem o alan, ramiro, cyber, smolder etc
sao as ferias msm

wgr
04-01-06, 22:23
...o legumi tb não vi mais

Pois eh ... o Legumi sumiu...sera que hove colheita?

Minghe
04-01-06, 22:24
O cigano colheu o legumi?????

BrunoDias
04-01-06, 23:12
huAaHUaHU
6 num presta

alexandrecatani
05-01-06, 06:27
o cigano comeu o legume???? uahuheuhaeua

o cigano me mando uma mp ontem memo falando pra eu entra num site

mas achei q fosse akeles trem de susto e nao entrei

GuMa
05-01-06, 07:09
o cigano comeu o legume???? uahuheuhaeua

o cigano me mando uma mp ontem memo falando pra eu entra num site

mas achei q fosse akeles trem de susto e nao entrei

Seu froxo
auaehuaheea

Lu Carvalho
05-01-06, 07:27
Acho q são as férias mesmo!

Fran
05-01-06, 08:47
eu voltei hj das férias...

henrique
05-01-06, 09:38
tb percebi a falta deles,e temmais gente tb

so da moderaçao tem o alan, ramiro, cyber, smolder etc
sao as ferias msm

o Ramiro falei com ele esses dias.. ele tava aqui na praia no ano novo..

BrunoDias
05-01-06, 09:42
tb percebi a falta deles,e temmais gente tb

so da moderaçao tem o alan, ramiro, cyber, smolder etc
sao as ferias msm

o Ramiro falei com ele esses dias.. ele tava aqui na praia no ano novo..
uhum, ele nos avisou q ia ficar fora uns dias

ricardocatalunia
05-01-06, 10:03
eu sou um que sumiu... é pq tá difícil de arrumar um tempo maior pra mexer.

e eu vou viajar semana que vem então vou sumir mais ainda..

dayvid
05-01-06, 10:32
Acho que o cigano ainda ta aborrecido.
To achando é fraco o papel dos moderas em relaçao a novidades , criaçao de topicos interressantes, participaçao, etc.
__________________________________________
Quem ta ausente levanta a mao.

Lu Carvalho
05-01-06, 11:24
Acho que o cigano ainda ta aborrecido.
To achando é fraco o papel dos moderas em relaçao a novidades , criaçao de topicos interressantes, participaçao, etc.
__________________________________________
Quem ta ausente levanta a mao.


Aborrecido com o q?
Se não ser pra falar aqui, me manda um MP!!!

BrunoDias
05-01-06, 11:29
Acho que o cigano ainda ta aborrecido.
To achando é fraco o papel dos moderas em relaçao a novidades , criaçao de topicos interressantes, participaçao, etc.
__________________________________________
Quem ta ausente levanta a mao.

cara, o forum nao é so dos admin, so dos moderadores, o forum é de todomundo q participa aqui cara, pode ser q esteja meio paradao, mas sao as ferias, tem muita gente viajando, sendo de todos, vcs tb podem dar sujestoes, para melhorar, e tem um topico ja criado para isso. ajudem ai, citando temas interessantes para debater
se alguem tiver alguma ideia, lança ela aqui http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=495

vlw

alexandrecatani
05-01-06, 11:34
é... nois q faiz o forum... o q desanima sao alguns topicos muuuuito desinteressantes... mas é so usa a criatividade e posta

NEUDSON
05-01-06, 11:34
SE O CARA É CIGANO É SIMPLES ELE DEVE TA EM OUTRO FORUM HAUHAUAHUA E O LEGUMI FOI COMIDO

Cigano
05-01-06, 12:21
to aborrecido com nada não gente andei meio ocupado por isso nao entrei amo vcs todos e to aqui sempre que da e catani o site não era de susto não era pra vc conhecer o forum que to criando

clark
05-01-06, 12:39
Sei lá veio acho que e mais por causa das ferias e da paredeira do começo do ano mesmo nada de mais!

karl
05-01-06, 14:36
Eu não acho os moderadores fracos não, pelo contrário... acho que são muito participativos e sempre trazem algo de novo, seja uma matéria, um link, coisa sério ou descontração. A Temporada de Caça tá aberta né, vulgo verão! :lol:

ricardocatalunia
05-01-06, 14:59
Eu não acho os moderadores fracos não, pelo contrário... acho que são muito participativos e sempre trazem algo de novo, seja uma matéria, um link, coisa sério ou descontração. A Temporada de Caça tá aberta né, vulgo verão! :lol:

tb acho.. nos últimos dois meses houveram bastantes modificações no
fórum que ficou ótimo.. muito bom o trabalho deles.

Willian_M
05-01-06, 15:13
o bicho boio o que tem ave não é so o moderadores que colocam os topicos

:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Willian_M
05-01-06, 20:21
faz tempo que nãovejo messagens do Smolder

BrunoDias
05-01-06, 20:39
faz tempo que nãovejo messagens do Smolder
deve ta viajando

mas ele tem entrado aqui, ele tem criado topicos de fotos das motos dos usuarios

Legumi
16-01-06, 18:58
o cigano comeu o legume???? uahuheuhaeua

o cigano me mando uma mp ontem memo falando pra eu entra num site

mas achei q fosse akeles trem de susto e nao entrei

EPAAAAA!!! SARTEI FORA!!
:no: :no: :no:

É, eu dei uma sumida mesmo, muito ocupado no serviço, mas tem outro motivo alem disso.

Eu tava pagando um consorcio duma YBR, tenho carta de moto mas a patroa nao.
Ai ela passou a fazer moto escola, foi ate muito bem no começo, andou sozinha na primeira aula e até levou garupa. Mas depois durante as aulas ela caiu 4 vezes, sempre na hora de parar. Ela tem dificuldade com o peso da moto, se machucou um pouco e pegou medo. Agora ela so pilota em marcha lenta e na hora de fazer o exame a moto em marcha lenta morreu e ela caiu de novo. Agora ela nem quer mais tirar carta, disse pra eu comprar a moto só pra mim.
Comprar só pra mim eu nao compraria, tudo que eu faço é pra nós dois, curtimos tudo juntos.
E sinceramente detestei ver ela com manchas roxas na perna, dai passei a imaginar se ela cair de verdade depois de tirar carta. Entao eu peguei medo de moto por ela. Parei de pagar o consorcio, sei la o que eu vou fazer, ainda nao estou 100% decidido.
Entao dei um tempo no forum. Hoje nao resisti e voltei pra dar uma espiada.
Abraçao ai pra todos os amigos. Espero que tenham tido um natal muito legal e que 2006 seja um ano de muita sorte pra todos.

Minghe
16-01-06, 19:05
Ai legumi, seja bem vindo, e desencane sobre o medo de andar de moto
Pense positivamente

Willian_M
16-01-06, 20:01
faz tempo que nãovejo messagens do Smolder
deve ta viajando

mas ele tem entrado aqui, ele tem criado topicos de fotos das motos dos usuarios

pior que é

que nem o cyber o bicho tava de feiras

mais quqando trampava com ele o bicho ficava e fica ate hoje no maiximo 5 segundos fora do forum hehehehehehehehe :lol: :lol:

Willian_M
16-01-06, 20:02
minha patroa disse que vai me enternar pq fico o dia enteiro no forum huahuahuahuahauha ]:)

Legumi
16-01-06, 20:07
brigadao minghe.
Eu nao tenho medo de moto, tenho medo da patroa cair de moto.

Fernando_Loco
17-01-06, 00:05
pod ser q nao.. mas um q deu uma sumida na minha opiniao foi o MLFerreira.... soh se ele mudo o nick e eu num percebi :-/

ta mei complicado ficar nesse calor fexadu no quarto ou ond quer q seja atraz do pc !!!!

abs

BrunoDias
17-01-06, 00:11
pod ser q nao.. mas um q deu uma sumida na minha opiniao foi o MLFerreira.... soh se ele mudo o nick e eu num percebi :-/

ta mei complicado ficar nesse calor fexadu no quarto ou ond quer q seja atraz do pc !!!!

abs
o ml depois q vendeu a motoka abandou nois
ehee
zueira

de ves enquando falo com ele no msn
trampo la eh mei puxado

Ramiro
17-01-06, 06:41
Quem eu nunca mais vi foi o TRW!

Fran
17-01-06, 07:00
eh, eu lembrei tb Ramiro... faz tempo jah!!

Legumi
17-01-06, 07:12
Logo eles voltam, nao da pra ficar muito tempo longe do PN, mesmo sem moto

Lu Carvalho
17-01-06, 08:16
o cigano comeu o legume???? uahuheuhaeua

o cigano me mando uma mp ontem memo falando pra eu entra num site

mas achei q fosse akeles trem de susto e nao entrei

EPAAAAA!!! SARTEI FORA!!
:no: :no: :no:

É, eu dei uma sumida mesmo, muito ocupado no serviço, mas tem outro motivo alem disso.

Eu tava pagando um consorcio duma YBR, tenho carta de moto mas a patroa nao.
Ai ela passou a fazer moto escola, foi ate muito bem no começo, andou sozinha na primeira aula e até levou garupa. Mas depois durante as aulas ela caiu 4 vezes, sempre na hora de parar. Ela tem dificuldade com o peso da moto, se machucou um pouco e pegou medo. Agora ela so pilota em marcha lenta e na hora de fazer o exame a moto em marcha lenta morreu e ela caiu de novo. Agora ela nem quer mais tirar carta, disse pra eu comprar a moto só pra mim.
Comprar só pra mim eu nao compraria, tudo que eu faço é pra nós dois, curtimos tudo juntos.
E sinceramente detestei ver ela com manchas roxas na perna, dai passei a imaginar se ela cair de verdade depois de tirar carta. Entao eu peguei medo de moto por ela. Parei de pagar o consorcio, sei la o que eu vou fazer, ainda nao estou 100% decidido.
Entao dei um tempo no forum. Hoje nao resisti e voltei pra dar uma espiada.
Abraçao ai pra todos os amigos. Espero que tenham tido um natal muito legal e que 2006 seja um ano de muita sorte pra todos.

Pôxa Legumi!
Por experiência própria! Diga à ela q não deixe o medo tomar
conta dela não. E à vc tb!
Se cair, o negócio é levantar e montar de novo.
Tive grande dificuldade com o peso no começo tb, mas
a gente acostuma. Fala pra ela na hora de parar pra manter o
guidão reto. A moto pesa pq nós deixamos o braço bambo e o
guidão vira tombando a moto.

BrunoDias
17-01-06, 08:37
me lembro quando a lutava aprendendo. ela teve muita força de vontade , e agora ta ai, andando pra cima e pra baixo de motoka

BrunoDias
17-01-06, 11:33
tem a bandidona tb
alguem tem noticias dela? sumiu do msn

mlferreira
17-01-06, 11:37
haaa. aqui Não tem férias não... to na maior correria aqui. Trampando mais do que nunca... Peço demissão do TAMUS A TOA

BrunoDias
17-01-06, 11:40
haaa. aqui Não tem férias não... to na maior correria aqui. Trampando mais do que nunca... Peço demissão do TAMUS A TOA
ahuauhauh
sofremos mais uma baixa
tamus atoa morreu msm

Fran
17-01-06, 12:28
o ricardocatanulia tb sumiu...

BrunoDias
17-01-06, 12:50
o ricardocatanulia tb sumiu...
ele mora aqui perto de casa, vo ve se consigo falar com ele

BrunoDias
17-01-06, 21:55
aaaaah, encontrei o trw no msn hj, diz ele q ta viajando muito no serviço, nao ta tendo tempo pra entra aqui
ele disee q jaja da as cara por aqui