PDA

Ver Versão Completa : Partida na moto



Matew
13-06-05, 11:49
E ai galera, tudo blz, fui dar partida na minha Titan es 125, e ela pegou na moral, só que a mesma ficou dando partida sem parar , ai desliguei a moto e a mesma continuou até esgotar a bateria, o q será este problema, será só um mal contato.

Matew

barudi
13-06-05, 11:55
E ai galera, tudo blz, fui dar partida na minha Titan es 125, e ela pegou na moral, só que a mesma ficou dando partida sem parar , ai desliguei a moto e a mesma continuou até esgotar a bateria, o q será este problema, será só um mal contato.

Matew

Crtza q o botão da partida travou lá dentro!

Abra ele e veja se grudou os conectores!

Se tiver estragado....tu vai ter que trocar ele.....não vai custar 5 pilas!

Abraços

Barudi_007 \:D/

alexandrecatani
13-06-05, 12:02
em carro aki a gente chama de colar a partia... costuma-se desmontar o motor de partida e troca o q ferro la dentro... agora em motos nao sei como é o eskema nao

Motoka
13-06-05, 13:38
É o mesmo esquema catani, dentro do motorzinho di partida das motos também tem uns disquinhos. Deve ser isso que a conteceu com o parceiro aê....

Matew
13-06-05, 13:42
Galera o mecanico que eu levo minha moto falow que é o AUTOMÁTICO DA MOTO, diz que isso acontece mesmo, ele fica na tampa lateral perto da bateria, diz que quando acontecer é só dar uns tapa nele, que o mesmo para, e ai já aproveitei pra ele dar uma recarga na bateria
Matew[/quote]

Alan
13-06-05, 17:10
É ele que faz tic tic quando a bateria tá fraca...

Eu acho que nunca vi dá problema em automático de moto... primeira vez...

guga-cbx250
13-06-05, 19:24
Se você apertasse o start de novo parava... hehe, a minha fazia isso tb... o kra me cobrou 70 pila pra troca o automatico. Mas depois de um tempo diminui a frequencia

Fika esperto com a bateria, qdo da carga, ela nunca mais é a mesma

guga-cbx250
13-06-05, 19:25
Alan, o Tic Tic pode ser os carvões do motor de partida, o da minha Strada tive que trocar, a bateria tava legal...

Matew
13-06-05, 22:43
Galera parece que ficou legal, ele disse que quando acontecer falow pra eu dar uns tapa no automático, e com a recarga parece que ficou legal a moto .. Falow

Alan
14-06-05, 21:11
Alan, o Tic Tic pode ser os carvões do motor de partida, o da minha Strada tive que trocar, a bateria tava legal...
Sim, mas o tic tic é feito pelo automático, justamente pq o motor não vira...

BrunoDias
14-06-05, 21:28
Alan, o Tic Tic pode ser os carvões do motor de partida, o da minha Strada tive que trocar, a bateria tava legal...
Sim, mas o tic tic é feito pelo automático, justamente pq o motor não vira...
esse tic tic dava na minha quanto a bateria arriou, so q era tic tic tic tic tic tic tic tic tic tic tic tic tic tic tic
auhuhauha

Lu Carvalho
22-06-05, 15:53
Viajei nesse tópico...
... lembrei do filme "Cristine o carro assassino", hehehehe.

Bem q minhas amigas dizem q vivo no fantástico mundo de Lu! hehehe