PDA

Ver Versão Completa : Alivio e decepçao com a captura dos assaltantes motoqueiros!



M@R!B!Z
05-01-06, 07:43
Bom dia galera!!!Venho aqui manifestar minha decepçao diante d um açao q toda a cidade aguardava da policia!!!
Minha decepçao naum eh com a policia mto pelo contrario, agiram da forma correta...foram em busca de provas, testemunhas e chegaram aos assaltantes motoqueiros!!!
Minha decepçao foi q nunca esperava q UM DELES ERA MEU AMIGO!!! :d Amigo de infancia q ha pouco tempo frequentava minha casa em visita ao seu irmao q era nosso inquilino na epoca, mas nunca q demostrava ser o q descobriram q eh!!!Mto educado e atencioso!!Ha diversos caminhos pra se seguir nessa vida...ta ai mais um que segue em direçao errada...com 22 anos, um cara de grande presença...q tinha tudo pra crescer na vida sem isso...agora tem sua foto estampada nos jornais como um dos assaltantes motoqueiros q agiam na regiao!!Eh triste saber q um amigo nosso escolhe um caminhu assim...mais triste ainda deve ser pra namorada dele com qm ja vivia junto ha um tempo!!!
Que sirva d exemplo q atitudes assim mais cedo ou mais tarde sempr sao descobertas e as consequencias nunca sao favoraveis!!!
Abraços galera!!!

alexandrecatani
05-01-06, 07:48
é akela coisa...

nessa vida ae as coisas vem facil mas vem por pouco tempo

M@R!B!Z
05-01-06, 07:52
é akela coisa...

nessa vida ae as coisas vem facil mas vem por pouco tempo

Putz eh verdade ele andava sempr tri bm arrumado e tal...do q adiantou!!!
Isso eh um vicio viu q deu certo sempr quer mais e mais!!! :-/
Mas...olha o resultado!!!

NEUDSON
05-01-06, 08:02
DIANTE DAS TREVAS NÃO ACUSE A ESCURIDÃO E SIM APRENDA A FAZER LUZ (PAULO COELHO)

MARI VERIFIQUE SE NUM É UM CASO REVERSIVEL É LHA OPOIE EM SUA RECUPERAÇÃO (VC É MUITO LEGAL SABE QUE CONSEGUE)

Fran
05-01-06, 08:02
eu vi no jornal Mari...
nossa, seu amigo, que triste :d
as decepções sempre existem Mari, e vou t dizer uma coisa, podem ateh xingar e talz, mas naum fique com raiva ou esnobe ele agora, pq se vc gosta dele eh pq ele nunk t fez mau!

M@R!B!Z
05-01-06, 08:06
Sim sim claro gnt...ja to tentando contato com o irmao dele e logo quero falar com ele!!!vo seguir a amiga q sempr fui...agora mais do q nunca ele precisa d todos!!!e eu serei uma q ajudarei no q for preciso!!!

alexandrecatani
05-01-06, 08:10
tipo mesmo vc gostando do cara ai, num pode passa a mao na cabeca dele nao... tem q deixa ele "sofre" um pouco a consekuencia tb

eu ja aprendi muito com uns tombo na vida tb....

BrunoDias
05-01-06, 08:13
eh como disseram ai
para conquistar as coisas, temo caminho mais raipido e o mais longo, mas o mais rapido nem sempre eh o correto

espero q ele aprenda com o erro e nao volte a fazer mais

djpiui
05-01-06, 08:17
bah, q chato hein....

Pelo menos pegaram os ladrões, é uma pena um deles ser seu amigo, por isso hj em dia nós temos q ter muito cuidado até com kem frequenta nossa ksa, pois nunk c sabe neh....

Mas c o kra tiver um minimo d responsabilidade, ele pod depois voltar a ter uma vida normal....

Leandro 150ks
05-01-06, 08:41
Putz.... a Vida eh assim cheia de decepções..... |:( |:( |:(

ricardocatalunia
05-01-06, 10:33
é.. ele só não pode é cair na cadeia agora.. pq se ele cair na cadeia a tendência é ele não se recuperar.. só vai piorar..

acho que estas coisas acontecem pelo sentimento de impunidade.. tipo.. que agente sempre acha que com agente não vai acontecer nada.

Willian_M
05-01-06, 10:58
putz tenho varios amigos la de londrina que tão nessa vida alguns ja :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:
faze oque cada um escolhe o que quer da vida

GuMa
05-01-06, 11:44
Vem fácil vai facil
"DIANTE DAS TREVAS NÃO ACUSE A ESCURIDÃO E SIM APRENDA A FAZER LUZ"(PAULO COELHO)
Gostei dessa frase

Cigano
05-01-06, 12:09
o duro é que a gente chama um cara desse de amigo e depois se decepciona

Guigo
05-01-06, 19:01
Decepções fazem parte em qualquer tipo de relacionamento, seja ele de amizade, amoroso ou familiar...superar as decepções é que nos mostram o quão importante a pessoa é em nossa vida...
Às vezes é difícil para a pessoa abandonar a vida de crime, mas quem sabe com uma mão amiga ele não consegue??Família tb é tudo nessa hora...

BrunoDias
05-01-06, 19:17
Decepções fazem parte em qualquer tipo de relacionamento, seja ele de amizade, amoroso ou familiar....
falou tudo

M@R!B!Z
05-01-06, 19:19
Decepções fazem parte em qualquer tipo de relacionamento, seja ele de amizade, amoroso ou familiar...superar as decepções é que nos mostram o quão importante a pessoa é em nossa vida...
Às vezes é difícil para a pessoa abandonar a vida de crime, mas quem sabe com uma mão amiga ele não consegue??Família tb é tudo nessa hora...

Eh msmu Guigo..familia e amigos eh tudo....o grande problema eh que os pais dele estao la no Amazonas!!ele vive aki sozinho com os irmaos desde q os pais deles decidiram ir embora, pois sao d la...como na epoca todos estavam empregados aki decidiram ficar!!Mas infelizment isso veio a ocorrer!!Mas agora eh os outros dois irmaos e os amigos de verdade darem força pra ele se recuperar e voltar a uma vida normal...digna d se olhar pra frent e dizer... "eu mudei"!!Por eqto vai ser dificil contato com ele....mas com certeza farei minha parte!!

Guigo
05-01-06, 19:21
Isso aí, Mari.... :D

Zanca
06-01-06, 06:40
Isso é fodo tenho um parente que faz isso tipo de coisa so descobri pq uma vez imprestei a minha moto para ele e so depois descobri que foi usada para um roubo pelo menos não fudeu eu ele tampo a placa para não descobrirem de quem era isso é foda tem que deixar o kra se ferrar um pouco na cadeia

Lu Carvalho
06-01-06, 07:50
Putz!

É foda ver um amigo nessa situação. A gente se sente enganado.

Lembrei de uma coisa: Sempre q assistia "Linha Direta" morria de medo de ver algum conhecido meu. Tipo assim: um cara q matou alguém em outra cidade, e que agora vive normalmente entre meus amigos...

GuMa
06-01-06, 08:34
Mas com a familia no Amazonas, ele vai ter q se apoiar mesmo eh nos amigos...
Eh como um vicio isso....e toda pessoa viciada sofre pra ser curada...
Mas quem sabe no futuro ele bata no peito e vai poder contar q venceu na vida
Torço pra q tudo na vida dele seja luz... :<0>:

Coltz
06-01-06, 09:26
de onde mens se espero é de onde vem os piores
isso é fato