PDA

Ver Versão Completa : Alguem joga NFSWorld?



DavidR
26-01-12, 20:43
instalei esse need aqui em casa alguem joga aí?

Bandit
27-01-12, 07:59
Tava tentando baixar aki, mas o World, e so Online?? tava muito afim de joga um need como nos bons tempos..

DavidR
27-01-12, 12:03
só online mas é muito filé ,tem altos carros que não tem nos jogos, mas tem quejogar muito pra ganhar bastante dinheiro,ou comprar com din din de verdade

chriskopsch
27-01-12, 12:19
Opa, baixei e istalei aqui, de noite jogo!

chiccoli
27-01-12, 12:22
pra ganhar em 1º dava um trabalho.., vc saia.., ja comia uma pueira legal.., até alcançar, atrazando frenagem, passando reto em curvas..
nunca joguei tão sujo na minha vida ^^

joguei quando lançou, 30 days free

Jordano
27-01-12, 15:56
eu tenho instalado aqui, mas não jogo mais, to sem tempo pra jogar
mas o jogo é bala sim
eu tinha um mazda speed3
tava bem arrumado, chegou a ganhar de porshe
quem sabe uma hora dessas eu entro de novo

DavidR
27-01-12, 17:48
agora é facil ganhar tem muito noob em corrida ,os cara só fica batendo um no outro enquanto eu ganho a corrida,uhuhusahuaushu

mas é da hora to com um speed 3 tambem e to juntando grana pra comprar um lancer

Alpha
27-01-12, 20:52
Tenho instalado aki o need hot pursuit 2010, filé d+ ele, já zerei tbm... o pior need de todos é o pro street, tiraram a polícia, as corridas são em um circuito fechado, aff :shock: Mas o most wanted é filé tbm!

DavidR
27-01-12, 22:11
só online mas é muito filé ,tem altos carros que não tem nos jogos, mas tem quejogar muito pra ganhar bastante dinheiro,ou comprar com din din de verdade
e ae chris ,jogou?

---------- Mensagem adicionada às 23:11 ---------- Mensagem anterior foi às 23:09 ----------


Tenho instalado aki o need hot pursuit 2010, filé d+ ele, já zerei tbm... o pior need de todos é o pro street, tiraram a polícia, as corridas são em um circuito fechado, aff :shock: Mas o most wanted é filé tbm!
pois é eu tenho o hot aki tambem mas curti mais jogar online, e o pro street eu zerei no play 2 eu curti todos

chriskopsch
27-01-12, 22:16
Daqui a pouco vou jogar :D

Sakura
28-01-12, 12:16
eu aproveitei a dica e instalei, e bem legal mas meu carrinho ta bem devagar tem q pegar as manhas ainda botar nitro rsrsrs.