PDA

Ver Versão Completa : Um outro hobby



calcio
31-01-12, 18:11
Não é moto mas é algo que curto muito.
Aero Modelismo.

Ontem comprei um Helicóptero de controle remoto a bateria (Mini Helicoptero 3ch Syma Com Gyro Pra Voar Dentro De Casa - R$ 106,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215498162-mini-helicoptero-3ch-syma-com-gyro-pra-voar-dentro-de-casa-_JM))

O bichinho é pequeno + é difícil pilotar.
Alguém aqui tb curte esse tipo de coisa?

É o primeiro que compro, depois q me adaptar pretendo ir comprando um maior até chegar nos motores a combustão e jato.

Stone
31-01-12, 19:30
Cara, sinto muito, ma meu amigo tinha um desse (não sei se era igual) a primeira vez que usou ele só foi e não voltou mais, caiu no meio de um matagau e se despedaçou.
Não estou falando isso pra te assustar, mas sim pra te alertar para que você tome cuidado e não faça o mesmo que meu amigo...

noellen
31-01-12, 20:52
Eita :shock: melhor "brincar" com ele em lugar seguro então


*-* mas o "brinquedo" é lindo moço *-* , já vou avisando que quero pilotar esse aí tbm hein :p , além da GS \o/

djleo
31-01-12, 20:59
Cara isso é muito legal, tem um amigo do trab da minha esposa, q tem coleçao desses trecos assim, ele tem um helicoptero grande mais é dificio de pilotar. Parabens me amarro nesses bagulhos do tipo.

Strada Prata
31-01-12, 21:39
Muito legal, na cidade que eu morava tinha encontro de aeromodelismo, show de bola mesmo.

calcio
31-01-12, 22:08
Cara, sinto muito, ma meu amigo tinha um desse (não sei se era igual) a primeira vez que usou ele só foi e não voltou mais, caiu no meio de um matagau e se despedaçou.
Não estou falando isso pra te assustar, mas sim pra te alertar para que você tome cuidado e não faça o mesmo que meu amigo...

Eu to sabendo, eleé + pra voo in door. Aqui em casa tem espaço pra praticar. he he he

---------- Mensagem adicionada às 23:08 ---------- Mensagem anterior foi às 23:06 ----------


Eita :shock: melhor "brincar" com ele em lugar seguro então

*-* mas o "brinquedo" é lindo moço *-* , já vou avisando que quero pilotar esse aí tbm hein :p , além da GS \o/

Tranquilo sobre isso só tenho q praticar... ja ja pego o jeito.

vc ñ é abusada não né?

SARAIVA
31-01-12, 22:22
show show eu piro em brinquedo assim uma vez eu aqui em casa de boas o filho do visinho de 8 anos começo a brincar com um desse na porta de casa quando ele virou pra mim e flw quer brinca chego escorrer lagrimas de tanta alegria que fiquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais levei uma surra do mlk no pilote ele ja tava mega acostumado e eu mal conseguia fazer ele sair do chão kkkkkkkkkkkkkkk

eu e a noellen no paruqe da cidade vimos varios modelos de carros helicopeteros , avioes e jatos muito 10

calcio
01-02-12, 12:21
he he he
Vamos ver até onde vou com isso, pois depois q vc pega o jeito quer pegar algo maio e a brincadeira fica bem + cara. kkkkk

Jordano
01-02-12, 16:10
Desculpa te dar essa notícia, mas pagou meio caro, eu vendo esses aí por R$85,00
também tenho uns mais baratos e menores, e desse tamanho eu tenho de vários modelos
mas meus Helicópteros custam a partir de R$60,00, também tenho carros a partir de R$40,00
e vários outros brinquedos, inclusive educativos, tenho também um "Lego Genérico" é a mesma coisa que o original, mas não é da marca Lego, com vários temas.
não vou colocar imagem agora pq quando eu tento da erro
mas assim que eu abrir o site eu passo pra todos vcs

Caique
01-02-12, 17:27
meu tio tem um tb,sky fly ou algo assim tipo esse seu só usou umas 3 vezes,ta guardao kkk,a uns 3 km da minha casa tem uma pista desses elicopteros e vioes tb.

calcio
02-02-12, 16:53
Desculpa te dar essa notícia, mas pagou meio caro, eu vendo esses aí por R$85,00
também tenho uns mais baratos e menores, e desse tamanho eu tenho de vários modelos
mas meus Helicópteros custam a partir de R$60,00, também tenho carros a partir de R$40,00
e vários outros brinquedos, inclusive educativos, tenho também um "Lego Genérico" é a mesma coisa que o original, mas não é da marca Lego, com vários temas.
não vou colocar imagem agora pq quando eu tento da erro
mas assim que eu abrir o site eu passo pra todos vcs

Não comprei por esse site, foi só uma referência. Comprei em loja física aqui no Rio e infelizmente ainda foi + caro. :s :(

Vc tem aí o S111G (o q tem estilo do Helicóptero de resgate)? E se sim How Much?

---------- Mensagem adicionada às 17:53 ---------- Mensagem anterior foi às 17:52 ----------


meu tio tem um tb,sky fly ou algo assim tipo esse seu só usou umas 3 vezes,ta guardao kkk,a uns 3 km da minha casa tem uma pista desses elicopteros e vioes tb.

Esse sky fly é mini tb?
Pois esse q comprei consigo ficar brincando no meu quarto, de tão pequeno q é. rs rs

Andinho Xeineclovisk
03-02-12, 12:22
eu acho legal, mas os aviões acho mais interessante, pode ser um Up mais pra frente, ou ate mesmo um helicoptero com motorzinho a gazulina... da de se divertir de montão... eu pretendo ter um carro de controle, a cazulina.

Strada Prata
04-02-12, 22:03
Cara, ainda não tive um mas sou louco por carros de controle remoto, assisti vários vídeos no youtube, são cópias de carros reais muitas vezes personalizados para parecerem carros dos filmes tipo velozes e furiosos, 60 segundos etc... Fico horas vendo provas de drift dos carros kkkkk São movidos à gasolina e tem elétricos também... É só dar uma busca no youtube por "RC drift" que tem muitos vídeos...

Jordano
04-02-12, 23:50
eu acho legal, mas os aviões acho mais interessante, pode ser um Up mais pra frente, ou ate mesmo um helicoptero com motorzinho a gazulina... da de se divertir de montão... eu pretendo ter um carro de controle, a cazulina.

Andinho, eu consigo importar aviões sim, tenho vários modelos, tem cesna, boeing, caças e tenho também uns discos voadores bem estranhos.


Não comprei por esse site, foi só uma referência. Comprei em loja física aqui no Rio e infelizmente ainda foi + caro. :s :(

Vc tem aí o S111G (o q tem estilo do Helicóptero de resgate)? E se sim How Much?

Eu vou procurar, mas não sei se consigo desses, mas tem gente que manda fazer carenagens novas para os helicópteros, pq comprar essas réplicas costuma ser bem mais caro, qq cara desses que trabalham com fibras de vidro.

Esse sky fly é mini tb?
Pois esse q comprei consigo ficar brincando no meu quarto, de tão pequeno q é. rs rs

Eu importo uns muito pequenos, mas também consigo dos grandes.


Cara, ainda não tive um mas sou louco por carros de controle remoto, assisti vários vídeos no youtube, são cópias de carros reais muitas vezes personalizados para parecerem carros dos filmes tipo velozes e furiosos, 60 segundos etc... Fico horas vendo provas de drift dos carros kkkkk São movidos à gasolina e tem elétricos também... É só dar uma busca no youtube por "RC drift" que tem muitos vídeos...

Eu consigo esses carros movidos à gasolina, mas são meio caros ainda, geralmente eles são 23cc ou 30cc, mas ja vi um motor V12 de 200cc pra carrinhos RC.
Eu também consigo importar esses elétricos.

Não esquecendo que eu não tenho eles em estoque, tem que encomendar
meu MSN: [email protected]

César
06-02-12, 18:08
Esse é meu hobby, tenho um avião:
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02727.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02729.jpg

Eloy
06-02-12, 21:33
calcio, tenho 1 igual ao seu e é meu primeiro helimodelo, ja tive 1 aero treinador parecido ao do césar com motor 46, e tbm ja tive 1 auto com motor 15, mas agora so to com o heli, so tem 1 porem de modelo, por ser pequeno d+ qq ventinho leva ele, por isso é mais indicado pra indoor, eu levava ele todo domingo pro barracão do jornal q eu trampo, pois ficava de plantão até a hora do almoço, bom não sei, o seu controle é igual a esse do ML?? se for cuidado ele nao é igual aos profisionais q é por radio frequencia esse modelo é por led infra-vermelho igual controle de TV, se vc soltar ele no quintal o sol da interferencia e vc perde o controle dele.. no mais é demais brincar com ele..

calcio
08-02-12, 22:23
calcio, tenho 1 igual ao seu e é meu primeiro helimodelo, ja tive 1 aero treinador parecido ao do césar com motor 46, e tbm ja tive 1 auto com motor 15, mas agora so to com o heli, so tem 1 porem de modelo, por ser pequeno d+ qq ventinho leva ele, por isso é mais indicado pra indoor, eu levava ele todo domingo pro barracão do jornal q eu trampo, pois ficava de plantão até a hora do almoço, bom não sei, o seu controle é igual a esse do ML?? se for cuidado ele nao é igual aos profisionais q é por radio frequencia esse modelo é por led infra-vermelho igual controle de TV, se vc soltar ele no quintal o sol da interferencia e vc perde o controle dele.. no mais é demais brincar com ele..

Ha ha ha ha Percebi isso no FDS fui pro quintal ele perdeu o controle quase caiu no telhado. he he he
E agora só in door msm pois como disse qq vento leva até vento de ar condicionado. ha ha ha ha

Jordano
09-02-12, 23:33
é só comprar um maior comigo que o vento não leva, hehehehehehehehehehe

SARAIVA
09-02-12, 23:37
jordano carros de controle remoto por 40 pila ? eh isso que eu entendi ?

1º eu quero fotos dos modelos e preços
2º um desafio um kadett de controle remoto ( soh num vai me trazer do ebay a 400 conto qe ai me quebra kkkkkkkkk )

fiko no aguardo : [email protected] poe no titulo pequenas notaveis pra eu consiguir achar no meio dos e-mias kkkk

Jordano
10-02-12, 15:33
cara, Kadett de controle remoto é complicado, fotos dos carros e demais produtos, eu vou pedir que vcs esperem um pouco que eu ainda estou criando o site, assim que estiver pronto eu coloco lá com especificações e preços, prazo de entrega e tudo
foi mal não liberar fotos agora, mas são muitos modelos e classes diferentes, tomaria muito tempo pra eu fazer um e-mail com tudo, daria mais de 100 produtos, no site vai ter tudo

calcio
11-02-12, 20:42
Ontem peguei esse modelo que eu queria.

http://symas032.info/wp-content/uploads/2011/03/Syma-S11G-USB-Charging.jpg
Qnd vi (depois q eu ja tinha comprado o outro) fiquei louco por esse modele e bem bonito e tem o Apache tb.
Mas esse depois. rs é legal pra colecionar. rs

Jordano, assim q puder pretendo pegar um desses: Helicoptero 4 Canais G.t.9018 Controle Remoto 2,4ghz.

http://i418.photobucket.com/albums/pp268/ciashop/novos%20anuncios/GT9018-3.jpg

Mas li as especificações e só da 6min de vôo é isso msm? Bem + caro 4 canais e voa o msm q o míni?
Se for isso msm eu desisto e pego outro. pq voar só 6/7 min com um heli desse tamanho é pouco.

noellen
11-02-12, 20:47
Poowww malinha, que legal =D parabéns pelo investimento

e trate de cuidar bem pq quero "brincar" com eles qdo eu for aí hein :p


Dois helicópteros e uma GS :D \o/ oba \o/ :p rsrsrs

calcio
11-02-12, 20:50
Poowww malinha, que legal =D parabéns pelo investimento

e trate de cuidar bem pq quero "brincar" com eles qdo eu for aí hein :p


Dois helicópteros e uma GS :D \o/ oba \o/ :p rsrsrs

Pode deixar Malinha, eu cuido bem das minhas coisas.
Uma amiga ja pediu aquele q vc viu pelo Skype de doação é mole? Mas nem rola. kkkkk

Jordano
11-02-12, 21:06
Calcio, geralmente tu consegue comprar umas baterias melhores separadamente, com mais tempo de duração, mas pelo que eu sei, não demora muito pra carregar
que tamanho é esse GT aí? tem muitas marcas, acredito que mude o tempo de duração dependendo da marca, pq usam peças diferentes

Quanto ta custando esse?
Até quanto tu quer pagar?

calcio
11-02-12, 21:39
Calcio, geralmente tu consegue comprar umas baterias melhores separadamente, com mais tempo de duração, mas pelo que eu sei, não demora muito pra carregar
que tamanho é esse GT aí? tem muitas marcas, acredito que mude o tempo de duração dependendo da marca, pq usam peças diferentes

Quanto ta custando esse?
Até quanto tu quer pagar?

Cara é +/- desse tamanho da foto um pouco maior. Esse acho q ñ tem como trocar a bateria.
Esse modelo achei por R$249,00

O valor que quero pagar é nessa faixa msm pra um semi profissional está bom.

Jordano
11-02-12, 22:18
Saraiva, os carrinhos de controle de R$40,00 são daqueles super simples, bem pra crianças mesmo, pra adultos brincarem eu consigo uns melhores, até carro de drift, tem desde mini até os grandes

XxUNOxX
11-02-12, 22:20
Eu tenho vontade de comprar um pequeno Helicóptero, desses mini mesmo, só pra brincar...vamos ver em breve...ja vi uns de 100,00, curti bastante e vi que existe muitas peças para reposição a fácil acesso no ML, vamos ver como vai fica ^^

calcio
11-02-12, 22:56
Eu tenho vontade de comprar um pequeno Helicóptero, desses mini mesmo, só pra brincar...vamos ver em breve...ja vi uns de 100,00, curti bastante e vi que existe muitas peças para reposição a fácil acesso no ML, vamos ver como vai fica ^^

Cara é mnt legal msm principalmente pra quem quer começar. Eu brinco com ele na minha sala. rs rs

Jordano
11-02-12, 23:24
Calcio, por esse preço tu realmente não vai conseguir um com muito tempo de vôo, no máximo 15min, mas eu tenho de vários tamanhos por esse preço, esse da foto deve ser uns 27cm, eu consigo helicópteros de até 109cm, mas aí o preço sobe muito, por esse preço eu tenho um de 39cm
http://img577.imageshack.us/img577/1206/z101helicoptero.jpg

tb tenho esse Chinook de 46cm
http://image.dhgate.com/upload/sku/50/ff8080812126319c0121290ac5b2077f/skuimg1269936094386.jpg

tb tenho esse Apache de 27cm, a descrição é de 15min de vôo
http://img638.imageshack.us/img638/1093/apache27cm.jpg

F315 militar
http://img853.imageshack.us/img853/2077/rplicamilitarf315.jpg

Chinook mini
http://img7.imageshack.us/img7/6879/chinookmini.jpg

UD-U1
http://img207.imageshack.us/img207/9805/udu1.jpg

---------- Mensagem adicionada às 00:24 ---------- Mensagem anterior foi às 00:07 ----------


Cara é mnt legal msm principalmente pra quem quer começar. Eu brinco com ele na minha sala. rs rs

o heicóptero mais barato que eu tenho pra vender é R$60,00
uma réplica de apache

calcio
11-02-12, 23:32
As especificações desse que falei são essas:

Diâmetro do rotor principal: 380mm
Peso: 254g
Material: Alumínio / plástico / ferro
Comprimento: 460mm (até na ponta da hélice)
Motor 180
Completo pronto para o vôo
Sobe, desce, vai para esquerda, direita, gira para esquerda,
direita, vai para frente para trás e paira no ar.
Modalidade de controle: normal
Transmissor: padrão de 4 CH 2.4GHZ
Receptor: 4 CH 2.4 GHZ
Bateria: Bateria 7.4V
Tempo de vôo: em torno de 7 minutos
Distancia de alcance: pode chegar a 100 metros
Tempo de carga: 150 minutos
Carregador 110/220v

achei bonito parece resistente, mas o tempo de voo é q me desanimou e demora + de 2h pra carregar...

Jordano
12-02-12, 19:21
cara, todos eles tem um tempo curto de vôo, tem os que eu te mostrei aí que tem um pouco mais que isso, mas em geral é isso mesmo, a não ser pelos movidos à gasolina, mas esses até os preços são muito maiores, eu to afim de comprar um caça pra mim, mas primeiro eu vou comprar um avião mais simples, quem sabe um helicóptero antes, me empolguei tb nos carros de drift, cara to na indecisão, q droga

calcio
15-02-12, 08:57
He he he é brabo msm. Se pudesse comprava tudo.
mas a $$$$ ñ deixa.

eu vou segurar um pouco q tenho outros gastos + importantes no momento.

Jordano
15-02-12, 12:37
eu encomendei dois modelos de helicóptero de um fornecedor novo que eu encontrei, vamos ver se é coisa boa, eles tem até aqueles hover do filme avatar, aqueles com duas hélices dos lados, muito bala, mas eu comprei os mais baratos, e fiz uma encomenda que passa da quota de importação, então vamos ver se eu vou ter que pagar imposto com esse fornecedor novo

VictorBarboza
15-02-12, 13:41
muito show esses aeromodelos.. Ja perderam muito dinheiro destruindo eles até aprenderem a pilotar certinho?

px400
15-02-12, 23:23
Opa, aparecendo depois de um tempao sumido!

Buenas, eu tbm tenho um desse helicopteros ai, ganhei de aniversario da galera aqui em casa! ahahaa!
Mas tbm tenho outro, igual a esse daqui:

http://image.made-in-china.com/2f0j00KYITeZrMatqL/Radio-Control-Toy-Model-RC-Boat-Toy-RZH55122-.jpg
Coloquei um pedaco de isopor e uma cordinha pra puxar e levar cerveja de um lado pro outro aqui em casa! Muito afu, mas nao pode acelerar senao a ceva jah era!

noellen
16-02-12, 06:24
Coloquei um pedaco de isopor e uma cordinha pra puxar e levar cerveja de um lado pro outro aqui em casa! Muito afu, mas nao pode acelerar senao a ceva jah era!

kkkkkkkk imagina a cena kkkkkkk qta criatividade px400

Jordano
16-02-12, 10:37
Opa, aparecendo depois de um tempao sumido!

Buenas, eu tbm tenho um desse helicopteros ai, ganhei de aniversario da galera aqui em casa! ahahaa!
Mas tbm tenho outro, igual a esse daqui:

http://image.made-in-china.com/2f0j00KYITeZrMatqL/Radio-Control-Toy-Model-RC-Boat-Toy-RZH55122-.jpg
Coloquei um pedaco de isopor e uma cordinha pra puxar e levar cerveja de um lado pro outro aqui em casa! Muito afu, mas nao pode acelerar senao a ceva jah era!

São muito legais esses barcos, tb tenho pra vender, tem até réplica do Titanic e do Bismarc (destróier alemão), tem de corrida e uns que imitam ser veleiros, tem submarino tb, eu vi, mas ainda não comprei pra experimentar, umas aves de controle remoto, elas batem as asas pra voar, maior viagem, mas como a grana te curta ainda, eu vou esperar chegar os helicópteros e testar, se funcionarem direito eu vou colocar à venda.

calcio
22-02-12, 11:36
eu encomendei dois modelos de helicóptero de um fornecedor novo que eu encontrei, vamos ver se é coisa boa, eles tem até aqueles hover do filme avatar, aqueles com duas hélices dos lados, muito bala, mas eu comprei os mais baratos, e fiz uma encomenda que passa da quota de importação, então vamos ver se eu vou ter que pagar imposto com esse fornecedor novo

Esse que comprei é bem resistente a quedas. rs mas rapidinho pega o jeito. quero pegar um de 4 ch e depois um de 6 ch.

---------- Mensagem adicionada às 12:36 ---------- Mensagem anterior foi às 12:34 ----------


muito show esses aeromodelos.. Ja perderam muito dinheiro destruindo eles até aprenderem a pilotar certinho?

Legais esses barcos mas aui ñ vejo onde poderia usar. Em piscina nem rola ñ tem espaço suficiente para brincar legal.

---

Jornado vc tem site? assim posso ver os modelos que vc vende de Heli.

Jordano
22-02-12, 13:33
Calcio, ainda não fiz o site, pq eu ainda não tive tempo de abrir uma empresa oficialmente, sou professor e estamos em época de abertura de ano letivo, então vai demorar um pouco ainda, acho que só pro meio de março pra eu ter meu site, então ainda não tenho.
mas tu pode ver os modelos que eu vendo pelos posts desse tópico, me responde com a foto de qual tu quer que eu te mando as especificações, com preço e tudo, só não tenho como calcular frete ainda pq não tenho o site montado. mas não deve ser muito, pq pac é barato