PDA

Ver Versão Completa : 11 de Março-Dia do Motociclista,que tal passeio do PN? --> Definido: Poços de Caldas



noellen
01-02-12, 22:57
E aí pessoal, td bem? Dia 11 de Março, domingo, é o dia do motociclista \o/ Como ainda tem um boooommm tempo pela frente, que tal combinarmos algum passeio com a galera aqui do fórum? Excelente motivo de comemoração hein ;) Estou curiosa por conhecer a estrada de Rio-Santos, pelas fotos parece incrível, mas td sugestão é bem vinda !!! Participem aí galera, vamos agitar isso :D

stcowboy
02-02-12, 06:08
Essa foi a jato! =D

Como te disse, só marcar que estou dentro!!!

Dumbex
02-02-12, 08:11
Se for rolê meio tranquilo até posso ir. Lá por março acho que ainda não vou poder gastar muito não.

E ai? Quem joga dicas de locais na mesa?

noellen
02-02-12, 11:36
Essa foi a jato! =D
Como te disse, só marcar que estou dentro!!!

kkk nada de perder tempo stcowboy, agitar logo :-D



Se for rolê meio tranquilo até posso ir. Lá por março acho que ainda não vou poder gastar muito não.
E ai? Quem joga dicas de locais na mesa?

É Dumbex, passeio em modo econômico rsrs :o


Postem sugestões de lugares aí moçada ;)

stcowboy
02-02-12, 16:37
Pra rodar um pedaço legal da Rio-Santos e ao mesmo tempo não ficar muito longe, sugiro São Sebastião ou Ilha Bela (essa última pesa no bolso)

Messa
09-02-12, 08:44
Talvez eu esteja de ferias viajando, mas se a data mudar (o que é possivel) eu to dentro, vamos ver um lugar legal e botar as maquinas na pista.

juhpalaver
09-02-12, 09:57
eu vô!
é só marcá!
é dps do "faz me rir" então dá pra encará

Eduardo Toda
09-02-12, 11:25
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/carangosemotocas.jpg
Onde nós iremos?

Samukacps
09-02-12, 15:09
Ninguém decidiu??

noellen
09-02-12, 19:02
Ideias de onde ir pessoal?

Hoje estava olhando umas fotos de Socorro, uns lugares tão bonitos ... http://www.socorro.tur.br/cidade/pontos_turismo/locais/default.asp como a pedra bela vista ou a gruta ... apenas mais ideias... Brotas tbm é mto legal, nos divertimos mto qdo fomos pra lá, várias cachoeiras na região, e com o calor que anda fazendo ...

stcowboy
09-02-12, 19:57
Socorro é show de bola!

Extrema também é bom e perto pra quem não encara passeios mais longos.

Messa
10-02-12, 07:05
Vamos lá galera, marca, marca, marca, marca, marca...
Mas o dia do motociclista não é dia 27 de julho?

noellen
29-02-12, 23:17
Vamos lá galera, marca, marca, marca, marca, marca...
Mas o dia do motociclista não é dia 27 de julho?

Ihh Messa, uns falam que é em Julho, outros que é em Março, mas tanto faz, uma boa desculpa pra viajar nas duas datas \o/ hehe

Mas o pessoal está desanimado pelo jeito, quase ninguém se movimentando :sad:

Tem uma galera grande de poços de caldas tbm não tem? Dizem que lá é tão legal e bonito ...

Messa
01-03-12, 08:41
Ihh Messa, uns falam que é em Julho, outros que é em Março, mas tanto faz, uma boa desculpa pra viajar nas duas datas \o/ hehe

Mas o pessoal está desanimado pelo jeito, quase ninguém se movimentando :sad:

Tem uma galera grande de poços de caldas tbm não tem? Dizem que lá é tão legal e bonito ...

Poços de Caldas é uma cidade linda demais, principalmente pra recem casados kkkkk, já fui varias vezes e não me canso de lá, eu topo ir, vamos agitar a galera de lá pra gente se encontrar lá, neste mês ta meio fraco de encontros de motos, pelo que vi tem em Piraju e São José do Rio Pardo.

edmilia
01-03-12, 15:23
É só marcar, farei de tudo pra ir.
Grande abraço em todos
Edgard

ThiBecker
01-03-12, 16:29
Pow galera eu sou de Poços de Caldas, tem o Guilherme Rabelo aqui tbm, vamos marcar algo pra cá! Porque pra mim sair daki vai ser meio complicado pra viagens pelo menos por enquanto... to loko pra andar junto com o pessoal do PN! xD

Abraços a todos!

noellen
01-03-12, 22:39
ThiBecker, que tipos de lugares poderíamos dar uma volta por aí?

Que tal moçada?

blaugusto
02-03-12, 07:55
Com esse calorão?? Extrema!!! \o/

---------- Mensagem adicionada às 07:55 ---------- Mensagem anterior foi às 07:53 ----------

Com esse calorão?? Extrema!!! \o/


Comentei com a Noellen e com o Cowboy: Se estiverem a fim de um encontro disponibilizo minha casa para um churras.
Água gelada pra um mergulho já é garantida. :D

ThiBecker
02-03-12, 10:38
ThiBecker, que tipos de lugares poderíamos dar uma volta por aí?

Que tal moçada?

Lugar não falta aqui Noelen, podemos subir o Cristo, irem mais pontos turísticos aqui (Recanto Japonês, Cascata das Antas, etc,etc...) sem contar que podemos ir no shopping, dar uns rolês (claro) com as motocas, podemos ir em alguma churrascaria ae com a galera reunida, seria fera demais.... *-*

Messa
02-03-12, 14:57
E ae galera, bóra pra minas??? Uma semaninha pra pensar heim. Da pra marcar uma partida de xadrez humano com a galera la na praça.

ThiBecker
02-03-12, 16:59
E ae galera, bóra pra minas??? Uma semaninha pra pensar heim. Da pra marcar uma partida de xadrez humano com a galera la na praça.
Isso ae, podemos alugar uma chácara aqui sei lá... idéias tenho certeza q não faltam nem lugares pra ir aki.

Bruno Rafael
02-03-12, 17:15
Ihh Messa, uns falam que é em Julho, outros que é em Março, mas tanto faz, uma boa desculpa pra viajar nas duas datas \o/ hehe

Mas o pessoal está desanimado pelo jeito, quase ninguém se movimentando :sad:

Tem uma galera grande de poços de caldas tbm não tem? Dizem que lá é tão legal e bonito ...

eu to loooooooooooooooooco pra ir pra poços

---------- Mensagem adicionada às 17:15 ---------- Mensagem anterior foi às 17:11 ----------


Isso ae, podemos alugar uma chácara aqui sei lá... idéias tenho certeza q não faltam nem lugares pra ir aki.

eu tava pensando em ir ae amanha, soh que eu nunca fui e nem imagino os pontos turisticos que tenha ae, entaum to procurando alguem que jah conheça, provavelmente semana que vem eu vá ae com uns amigos, mais ir com a galera do PN vai ser incrivel, se for pra poços ou socorro eu to dentro! de preferencia poços

stcowboy
02-03-12, 17:27
Casa do Blau eu to dentro.

Poços também, mas pela Fernão Dias, então devo encontrá-los por lá.

ThiBecker
02-03-12, 17:30
Opa, já tem gente querendo vir pra cá, vamos marcar uma data ae que fiquei melhor pra todo mundo, até lá mais gente deve topar tbm. xD

Bruno Rafael
02-03-12, 18:04
demoroo vamo marca uma data e eu to dentro!
e o stcowboy (http://www.pequenasnotaveis.net/members/stcowboy-6403/) pode ir registrando a viagem e colocar no blog dele

ThiBecker
02-03-12, 18:58
Fechou então galera, o que acham de já marcar a data pra virem? Já vamos colocando os nomes na lista. ;)

stcowboy
02-03-12, 20:43
demoroo vamo marca uma data e eu to dentro!
e o stcowboy (http://www.pequenasnotaveis.net/members/stcowboy-6403/) pode ir registrando a viagem e colocar no blog dele
Se for memorável eu coloco sim! ;)

noellen
02-03-12, 23:17
Hehe eu sou a favor de tds as ideias ... mas acho que poços seria mto legal, mtos atrativos.



Com esse calorão?? Extrema!!! \o/

Blau, pra gente rodar um pouco ... 200 km já da pra se divertir =D , e aí, pra quem gosta, toma uma cerveja la em poços pra refrescar , na conta do ThiBecker que é o anfitrião :p :p :p rsrsrs


Fechou então galera, o que acham de já marcar a data pra virem? Já vamos colocando os nomes na lista. ;)

A ideia é dia 11 de Março - domingo

já temos então:

ThiBecker
Messa
Stcowboy
Noellen
Blau
brunorafael
Edmilia

E os que apareceram no tópico e depois sumiram, apareçam aííííííííííííííííííííí

Dumbex
Juhpalaver
Eduardo Toda
Samukacps
# Rafa #


\o/

Messa
03-03-12, 08:10
Alguem disse cerveja!? kkk
Blz galera, dia 11 eu to dentro, vamos ae galera, Poços tem um caminhão de pontos turisticos, um mais legal que o outro, eu ainda pretendo um dia subir o morro do cristo a pé.

ThiBecker
03-03-12, 14:50
Opa, cadê o restante dos candidatos? Aparece ae galera!

stcowboy
03-03-12, 21:55
Pessoal de Poços, quero levar um pedaço de requeijão caseiro pra casa hein?

Bruno Rafael
04-03-12, 12:18
ahahah vo ficar de olho nesse topico, pq eu to dentro, qualquer data em final de semana eu vou!

Dumbex
04-03-12, 21:22
Marca eu a lápis ai!

noellen
04-03-12, 23:22
Pessoal de Poços, quero levar um pedaço de requeijão caseiro pra casa hein?

Uiaaa gostei da ideia hein, MG = requeijão/ queijo... hhhhuuuuuuuummmmmmmmmmmmm

http://www.fedemos.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/09/babando.jpg

Combinadíssimo, próximo domingo rumo a Poços \o/


já temos então:

ThiBecker
Messa
Stcowboy
Noellen
Blau
brunorafael
Edmilia
Dumbex


E os que apareceram no tópico e depois sumiram, apareçam aííííííííííííííííííííí


Juhpalaver
Eduardo Toda
Samukacps
# Rafa #


:D

norisk
04-03-12, 23:30
ah se foçe pra banda do oeste de sc :/

blaugusto
05-03-12, 07:26
Fudeu, fui convocado. O.o


ThiBecker, você que vai guiar agente pela cidade vê se não vai levar agente em restaurante 5 estrelas ein!! É caldo de cana e pastel pro almoço pq a parcela da Fazoca é alta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tem cachoeira pela região? Um rolê pela cidade de manhã e cachoeira depois do almoço caia muito bem!

;D

Bruno Rafael
05-03-12, 07:55
Fudeu, fui convocado. O.o


ThiBecker, você que vai guiar agente pela cidade vê se não vai levar agente em restaurante 5 estrelas ein!! É caldo de cana e pastel pro almoço pq a parcela da Fazoca é alta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tem cachoeira pela região? Um rolê pela cidade de manhã e cachoeira depois do almoço caia muito bem!

;D

AUSHUAHSuAHSuASuAS
essa foi foda
blau vc vai sofrer hey, de campinas até poços ;p quando eu vo pra campinas já quase morro de dores nas pernas ;x

mais entaum... já que vai ser no domingo, vamos começar a combinar aonde iremos nos encontrar e tals..

blaugusto
05-03-12, 10:02
AUSHUAHSuAHSuASuAS
essa foi foda
blau vc vai sofrer hey, de campinas até poços ;p quando eu vo pra campinas já quase morro de dores nas pernas ;x

mais entaum... já que vai ser no domingo, vamos começar a combinar aonde iremos nos encontrar e tals..

Sofrer com 200km?? 200km eu ando pra tomar um cafezinho na sexta a tarde alí do lado... :D



PE em Campinas no posto BR do Jardim do Trevo, no trevo da Anhanguera com Sts. Dumont as 7:40.

O percurso saindo de Campinas é:
Campinas - 8:00 (saida em ponto)
Mogi Guaçu - 8:40
Andradas - 9:20
Poços - 10:00 (chega aprox)

Dumbex
05-03-12, 10:42
Como eu faço pra me encontrar com vocês blau?

ThiBecker
05-03-12, 11:10
Demorow galera, podem vir sem medo, até porque dinheiro que é bom a gente não tem, mas pra se divertir não precisamos de dinheiro não, rs... Aliás, só um pouquinho, mas nada demais. uhauhaauhuh!

---------- Mensagem adicionada às 11:10 ---------- Mensagem anterior foi às 11:08 ----------

Só um detalhe, não sei se esse final de semana vou estar disponível... Parece que vou pra casa da minha tia lá em SP.... ¬¬'
Não sei ainda, mas mantenho o pessoal daki informado.

Bruno Rafael
05-03-12, 12:44
Sofrer com 200km?? 200km eu ando pra tomar um cafezinho na sexta a tarde alí do lado... :D



PE em Campinas no posto BR do Jardim do Trevo, no trevo da Anhanguera com Sts. Dumont as 7:40.

O percurso saindo de Campinas é:
Campinas - 8:00 (saida em ponto)
Mogi Guaçu - 8:40
Andradas - 9:20
Poços - 10:00 (chega aprox)

Blau vo ter que me encontrar com vc, eu moro aqui em itapira, fica do lado de mogi guaçu, acho que dá pra gente se encontrar ali proximo da entrada de mogi mirim

noellen
05-03-12, 13:23
Fudeu, fui convocado. O.o

ThiBecker, você que vai guiar agente pela cidade vê se não vai levar agente em restaurante 5 estrelas ein!! É caldo de cana e pastel pro almoço pq a parcela da Fazoca é alta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tem cachoeira pela região? Um rolê pela cidade de manhã e cachoeira depois do almoço caia muito bem!

;D

kkkkkkkkkkkkkk convocado mesmo :p

e tem que ser viagem em modo econômico, dinheiro só pro combustível rsrs :o

PE combinado o/






Só um detalhe, não sei se esse final de semana vou estar disponível... Parece que vou pra casa da minha tia lá em SP.... ¬¬'
Não sei ainda, mas mantenho o pessoal daki informado.

Como assim ThiBecker? Fala que está com dor de barriga, ótima desculpa pra fugir dos passeios em casa de tia, aí a família sai cedo, vc levanta rapidinho e encontra a gente o/

viu só? PN é família mesmo, ajudamos em tds as situações :p;)

Bruno Rafael
05-03-12, 13:44
kkkkkkkkkkkkkk convocado mesmo :p

e tem que ser viagem em modo econômico, dinheiro só pro combustível rsrs :o

PE combinado o/






Como assim ThiBecker? Fala que está com dor de barriga, ótima desculpa pra fugir dos passeios em casa de tia, aí a família sai cedo, vc levanta rapidinho e encontra a gente o/

viu só? PN é família mesmo, ajudamos em tds as situações :p;)

ahahaha gostei da disculpa ;p

Jordano
05-03-12, 14:49
Noellen, leva a mal não, mas não encontrei nada quanto a 11 de março ser dia do motociclista, o que ta nas datas oficiais como dia do motociclista é dia 27 de julho, em todos os locais que procurei, está sempre como dia 27 de julho.
Mas não precisa ser dia do motociclista pra rolar passeio né hehehehehe

quando for julho eu vou abrir um tópico pra gente organizar um churras aqui no camping do pai, pra ajudar eu dei a sorte de nascer dia 27 de julho tb então vai rolar churras e música

Bruno Rafael
05-03-12, 14:57
Noellen, leva a mal não, mas não encontrei nada quanto a 11 de março ser dia do motociclista, o que ta nas datas oficiais como dia do motociclista é dia 27 de julho, em todos os locais que procurei, está sempre como dia 27 de julho.
Mas não precisa ser dia do motociclista pra rolar passeio né hehehehehe

quando for julho eu vou abrir um tópico pra gente organizar um churras aqui no camping do pai, pra ajudar eu dei a sorte de nascer dia 27 de julho tb então vai rolar churras e música

ouvi falar de no quênia é dia do motociclista no dia 11 de março, entaum temos que comemorar UAShASuAHSaS brincadeira
é uma boa desculpa pra cair na estrada, vc vai ir tbm jordano?

Messa
05-03-12, 15:20
Karaka Jordano, nascer no dia dos motociclistas é uma benção, tem obrigação de ter uma motoca kkkkkk
Pode marcar que a gente chega junto pra dar aquele abraço.

ThiBecker
05-03-12, 16:33
kkkkkkkkkkkkkk convocado mesmo :p

e tem que ser viagem em modo econômico, dinheiro só pro combustível rsrs :o

PE combinado o/






Como assim ThiBecker? Fala que está com dor de barriga, ótima desculpa pra fugir dos passeios em casa de tia, aí a família sai cedo, vc levanta rapidinho e encontra a gente o/

viu só? PN é família mesmo, ajudamos em tds as situações :p;)

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Eita hein Noelen, bem que eu queria mesmo fazer isso dae... mas o complicado da coisa é que lá na casa da minha tia tem meu avô que está lá doente tbm ae já viu... não tem jeito. Eu estou indignado em não ir! x.x

Bruno Rafael
05-03-12, 16:42
vixiii miou o encontro intaum? :sad:

blaugusto
05-03-12, 16:51
Mas não tem mais ninguém de Poços???

Dumbex, o BR que citei é o da anhanguera, naquele trevo do Campinas Shopping, lembra não?
Bruno, nos encontramos ali na saida.

ThiBecker
05-03-12, 17:11
A galera esse fds pra mim miou msm... não vai ter jeito, vou ter q ir pra SP msm. =\
Caso quiserem remarcar pra outro fds.. ae eu já deixo como compromisso "inadiável" rs

stcowboy
05-03-12, 17:26
Ué se não tem ninguém pra nos receber em Poços, a cidade continua lá!

Eu vou e o passeio vai pro blog! Estou vendo se monto um roteiro interessante pra volta depois do almoço.

blaugusto
05-03-12, 18:23
vixiii miou o encontro intaum? :sad:
Como disse o cowboy: a cidade continua lá. :D

Conhece alguma coisa de lá Cowboy?

Bruno Rafael
05-03-12, 19:21
ahaha demorou, ainda estou dentro, vamos ter que fazer nossa própria rota turistica, mais vai ser lgl

---------- Mensagem adicionada às 19:21 ---------- Mensagem anterior foi às 18:57 ----------

Blau eu tirei uma print do google maps, naum sei se dá pra vc entender, mais eu tava pensando em te esperar naquele posto que esta em baixo do S de CAMPINAS ;p
q q vc acha? vc vai passar por ali mesmo


http://img825.imageshack.us/img825/4742/imagemfwv.jpg

noellen
05-03-12, 19:21
Firme e forte no passeio o/ o Guilherme Rabelo tbm é de lá, quem sabe ele aparece, e pelo jeito tem um monte de coisa legal por lá


Noellen, leva a mal não, mas não encontrei nada quanto a 11 de março ser dia do motociclista, o que ta nas datas oficiais como dia do motociclista é dia 27 de julho, em todos os locais que procurei, está sempre como dia 27 de julho.Mas não precisa ser dia do motociclista pra rolar passeio né hehehehehe

quando for julho eu vou abrir um tópico pra gente organizar um churras aqui no camping do pai, pra ajudar eu dei a sorte de nascer dia 27 de julho tb então vai rolar churras e música

Jordano, eu não inventei, achei na internet, não é o dia oficial ... mas vai que no Quênia é né brunorafael kkkkk ... o importante é que está valendo \o/


11 de março dia do motociclista - Pesquisa Google (http://www.google.com.br/search?q=11+de+mar%C3%A7o+dia+do+motociclista&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&safe=on)




A galera esse fds pra mim miou msm... não vai ter jeito, vou ter q ir pra SP msm. =\
Caso quiserem remarcar pra outro fds.. ae eu já deixo como compromisso "inadiável" rs

Poxa ThiBecker, que pena, mas melhoras pro seu avô =/ estamos torcendo por vcs ;)


Vou tentar editar o título do post, assim pode chamar mais a atenção pra quem é da região

stcowboy
05-03-12, 19:42
Como disse o cowboy: a cidade continua lá. :D

Conhece alguma coisa de lá Cowboy?

Absolutamente nada, mas essa é que é a graça né? ;) De moto só fui até Extrema e de carro até BH, mas diretão e com pressa.

Vou procurando coisas legais durante a semana e posto aqui.

Precisamos de um PE na cidade também. Daqui vou direto pela Fernão Dias e volto pelo máximo de vicinais possível.

Forni
05-03-12, 19:55
Moro perto de poços de caldas, por onde vcs vão vir??? Qualquer coisa encontro vcs em águas da prata....

Jordano
05-03-12, 21:43
Karaka Jordano, nascer no dia dos motociclistas é uma benção, tem obrigação de ter uma motoca kkkkkk
Pode marcar que a gente chega junto pra dar aquele abraço.

Cara, infelizmente pra esse passeio, moro no RS e sou professor e aqui temos sábados letivos pelas manhãs, então com o tempo que eu levaria pra chegar aí eu só poderia dar um oi e um abraço pra vcs e teria que montar na moto pra voltar pra casa, ainda assim eu chegaria atrasado. Mas valeu pelo convite.


Firme e forte no passeio o/ o Guilherme Rabelo tbm é de lá, quem sabe ele aparece, e pelo jeito tem um monte de coisa legal por lá



Jordano, eu não inventei, achei na internet, não é o dia oficial ... mas vai que no Quênia é né brunorafael kkkkk ... o importante é que está valendo \o/


11 de março dia do motociclista - Pesquisa Google (http://www.google.com.br/search?q=11+de+março+dia+do+motociclista&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&safe=on)





Poxa ThiBecker, que pena, mas melhoras pro seu avô =/ estamos torcendo por vcs ;)


Vou tentar editar o título do post, assim pode chamar mais a atenção pra quem é da região

Noellen eu não quis dizer que tu inventou, só corrigi pq pensei que tu tivesse encontrado informações erradas.

blaugusto
05-03-12, 22:42
Forni. dá uma olhada uns posts atrás, eu Postei a rota com horário aproximado.
De andrada seguimos pra poços.

Bruno, pode ser esse o ponto.

Dumbex
05-03-12, 22:55
Blau, a rota fica maior se eu for por campinas.

Que tal bandeirantes?

noellen
05-03-12, 22:59
Noellen eu não quis dizer que tu inventou, só corrigi pq pensei que tu tivesse encontrado informações erradas.

kkkkk de boa Jordano, fica tranquilo, mas vc viu que sou craque em arranjar desculpas pra viajar né kkkkkk olha que arranjo uma pra vc fugir da escola e vir dar um abração na gente hein kkkkkkkkkkkkkkkkk ;) mas achei como curiosidade essa data de março, e acaba sendo legal o "espírito" do dia para um passeio





Por enquanto, os PE's propostos são:

PE em Campinas no posto BR do Jardim do Trevo, no trevo da Anhanguera com Sts. Dumont as 7:40.

O percurso saindo de Campinas é:
Campinas - 8:00 (saida em ponto)
Mogi Guaçu - 8:40
Andradas - 9:20
Poços - 10:00 (chega aprox)


=D



E a lista aumentando, que bom Forni :)


ThiBecker --> está de lápis, quem sabe né ThiBecker
Messa
Stcowboy
Noellen
Blau
brunorafael
Edmilia
Dumbex
Forni


E os que apareceram no tópico e depois sumiram, apareçam aííííííííííííííííííííí


Juhpalaver
Eduardo Toda
Samukacps
# Rafa #

juliomotoka
05-03-12, 23:05
Bom eu tambem topo, só que sou de sampa ai nem sei se vai ser viavel... mas estamos ai.... né da um salve.

ThiBecker
05-03-12, 23:07
Ok Noellen qualquer coisa eu confirmo presença...Poxa queria tanto ir galera... affs =\

Bruno Rafael
05-03-12, 23:18
Bom eu tambem topo, só que sou de sampa ai nem sei se vai ser viavel... mas estamos ai.... né da um salve.


Julio o Stcowboy tbm é de Sp, vcs podem vir juntos

Blau vou me encontrar com vc entaum (:
agora vou indo durmir pq o dia foi puxado hj...

ahh mais uma coisa, tem problema se eu levar a namorada? :o

Boa noite a todos

stcowboy
06-03-12, 00:17
Bom eu tambem topo, só que sou de sampa ai nem sei se vai ser viavel... mas estamos ai.... né da um salve.

Se não se importar com o fato de que eu vou fazer um caminho mais longo, MPeia eu e combinamos.

Vou fazer essa rota aqui:

de São Paulo a São Paulo - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?saddr=Sao+Paulo+-+S%C3%A3o+Paulo,+Brazil&daddr=Pouso+Alegre+-+Minas+Gerais+to:Po%C3%A7os+de+Caldas+-+Minas+Gerais+to:Pouso+Alegre+-+Minas+Gerais+to:Monte+Si%C3%A3o+-+Minas+Gerais+to:Amparo+-+S%C3%A3o+Paulo+to:Morungaba+-+S%C3%A3o+Paulo+to:Louveira+-+S%C3%A3o+Paulo+to:S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-22.650703,-46.007168&spn=2.227958,4.22699&sll=-22.673715,-46.367775&sspn=2.227547,4.22699&geocode=FfGrmP4dHlk4_SnRYaSDgUTOlDGuWzP_CEupmw%3BF fi7rP4dNx1D_SlXbg9rHsfLlDFS140NfxXsvQ%3BFU6Js_4dZo I5_SkbFVouw8LJlDH8iUWHc4fHkA%3BFfi7rP4dNx1D_SlXbg9 rHsfLlDFS140NfxXsvQ%3BFfmxqf4dHV05_Sl7AjFWZBLJlDF2 KMe7Gmn_ZA%3BFWWbpf4d_m42_Skjte3HjCDJlDHR04QfwqrR2 Q%3BFVLfov4diAE2_SlH4IN6zCvJlDFj6q3L7YPyzg%3BFYm5n _4dgJsz_SlH4fKaky3PlDH7plZeuQDuoQ%3BFfGrmP4dHlk4_S nRYaSDgUTOlDGuWzP_CEupmw&oq=s%C3%A3o+paulo&t=v&mra=ls&z=9&source=gplus-ogsb)

Vai ser puxadinha mas vai ser divertida.

Eduardo Toda
06-03-12, 00:20
Uiaaa gostei da ideia hein, MG = requeijão/ queijo... hhhhuuuuuuuummmmmmmmmmmmm

http://www.fedemos.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/09/babando.jpg

Combinadíssimo, próximo domingo rumo a Poços \o/


já temos então:

ThiBecker
Messa
Stcowboy
Noellen
Blau
brunorafael
Edmilia
Dumbex


E os que apareceram no tópico e depois sumiram, apareçam aííííííííííííííííííííí


Juhpalaver
Eduardo Toda
Samukacps
# Rafa #


:D

Oi, presente fessora, tô aqui escondido atrás do monitor, dia 11 para Poços tá meio complicado, o $$ tá periquitante. Gostei do nenem babando...

juliomotoka
06-03-12, 00:25
Decidem ai depois me deem um toque. ok.... se fo muito longe ai complica né.... abraço...

Bruno Rafael
06-03-12, 07:14
Se não se importar com o fato de que eu vou fazer um caminho mais longo, MPeia eu e combinamos.

Vou fazer essa rota aqui:

de São Paulo a São Paulo - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?saddr=Sao+Paulo+-+S%C3%A3o+Paulo,+Brazil&daddr=Pouso+Alegre+-+Minas+Gerais+to:Po%C3%A7os+de+Caldas+-+Minas+Gerais+to:Pouso+Alegre+-+Minas+Gerais+to:Monte+Si%C3%A3o+-+Minas+Gerais+to:Amparo+-+S%C3%A3o+Paulo+to:Morungaba+-+S%C3%A3o+Paulo+to:Louveira+-+S%C3%A3o+Paulo+to:S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-22.650703,-46.007168&spn=2.227958,4.22699&sll=-22.673715,-46.367775&sspn=2.227547,4.22699&geocode=FfGrmP4dHlk4_SnRYaSDgUTOlDGuWzP_CEupmw%3BF fi7rP4dNx1D_SlXbg9rHsfLlDFS140NfxXsvQ%3BFU6Js_4dZo I5_SkbFVouw8LJlDH8iUWHc4fHkA%3BFfi7rP4dNx1D_SlXbg9 rHsfLlDFS140NfxXsvQ%3BFfmxqf4dHV05_Sl7AjFWZBLJlDF2 KMe7Gmn_ZA%3BFWWbpf4d_m42_Skjte3HjCDJlDHR04QfwqrR2 Q%3BFVLfov4diAE2_SlH4IN6zCvJlDFj6q3L7YPyzg%3BFYm5n _4dgJsz_SlH4fKaky3PlDH7plZeuQDuoQ%3BFfGrmP4dHlk4_S nRYaSDgUTOlDGuWzP_CEupmw&oq=s%C3%A3o+paulo&t=v&mra=ls&z=9&source=gplus-ogsb)

Vai ser puxadinha mas vai ser divertida.

Olha vc vai passar pertinho de casa tbm, será que o Blau não que fazer esse mesmo caminho?
dai depois a gente voltava por Andradas, Mogi-Guaçu.... pro caminho não ficar igual ida e volta

blaugusto
06-03-12, 07:29
Decidem ai depois me deem um toque. ok.... se fo muito longe ai complica né.... abraço...

Já tá deicidido fio. É poços de caldas, quer ir??
Dá uma olhada aqui Google Maps (http://www.google.com/maps) e veja como fica a distancia pra você.


Dumbex, pode vir pela Bandeirantes e pegar a Sts. Dumont que vc vai passar em frente a este posto no trevo dela com a Anhanguera.
Se v. pegar a Anhanguera e depois D. Pedro melhora? Daí podemos nos encontrar já na Campinas - Mogi.

Bruno, fechado! Pode levar a namorada sim. Eu só não vou levar a minha pq ela vai estar no noivado do irmão.
Mas tem um problema neste teu PE aí: ele fica do lado errado da rodovia, pois nós vamos estar vindo DE campinas. uheheheuhehhe... nos espere alí no trevo mesmo.

Messa
06-03-12, 09:18
Se não se importar com o fato de que eu vou fazer um caminho mais longo, MPeia eu e combinamos.

Vou fazer essa rota aqui:

de São Paulo a São Paulo - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?saddr=Sao+Paulo+-+São+Paulo,+Brazil&daddr=Pouso+Alegre+-+Minas+Gerais+to:Poços+de+Caldas+-+Minas+Gerais+to:Pouso+Alegre+-+Minas+Gerais+to:Monte+Sião+-+Minas+Gerais+to:Amparo+-+São+Paulo+to:Morungaba+-+São+Paulo+to:Louveira+-+São+Paulo+to:São+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-22.650703,-46.007168&spn=2.227958,4.22699&sll=-22.673715,-46.367775&sspn=2.227547,4.22699&geocode=FfGrmP4dHlk4_SnRYaSDgUTOlDGuWzP_CEupmw%3BF fi7rP4dNx1D_SlXbg9rHsfLlDFS140NfxXsvQ%3BFU6Js_4dZo I5_SkbFVouw8LJlDH8iUWHc4fHkA%3BFfi7rP4dNx1D_SlXbg9 rHsfLlDFS140NfxXsvQ%3BFfmxqf4dHV05_Sl7AjFWZBLJlDF2 KMe7Gmn_ZA%3BFWWbpf4d_m42_Skjte3HjCDJlDHR04QfwqrR2 Q%3BFVLfov4diAE2_SlH4IN6zCvJlDFj6q3L7YPyzg%3BFYm5n _4dgJsz_SlH4fKaky3PlDH7plZeuQDuoQ%3BFfGrmP4dHlk4_S nRYaSDgUTOlDGuWzP_CEupmw&oq=são+paulo&t=v&mra=ls&z=9&source=gplus-ogsb)

Vai ser puxadinha mas vai ser divertida.

Ta com disposição heim brother!!! Já fiz esse caminho a algum tempo atras e é show, vamos ver o roteiro da galera e derrepente da pra eu ir junto.
Esse povo ta meio na duvida e meu nome ta quase no topo da lista kkkk

Guilherme Rabelo
06-03-12, 09:34
opa bom dia pessoal................domingo é aniversario do meu pai.............preciso almoçar com ele ok..............mas depois to liberado........ e pode contar comigo............tem o DGCancian tb aqui do forum vou falar com ele pra encontrarmos vcs ok.......
preciso de algum numero de celular pra falar com vcs..........

@blau a rota por aguas da prata é mais segura e melhor a pista viu aumenta coisa de 10km só ve ai

Bruno Rafael
06-03-12, 09:36
Já tá deicidido fio. É poços de caldas, quer ir??
Dá uma olhada aqui Google Maps (http://www.google.com/maps) e veja como fica a distancia pra você.


Dumbex, pode vir pela Bandeirantes e pegar a Sts. Dumont que vc vai passar em frente a este posto no trevo dela com a Anhanguera.
Se v. pegar a Anhanguera e depois D. Pedro melhora? Daí podemos nos encontrar já na Campinas - Mogi.

Bruno, fechado! Pode levar a namorada sim. Eu só não vou levar a minha pq ela vai estar no noivado do irmão.
Mas tem um problema neste teu PE aí: ele fica do lado errado da rodovia, pois nós vamos estar vindo DE campinas. uheheheuhehhe... nos espere alí no trevo mesmo.

blau, a gente podia ir junto com o stcowboy, eh soh a gente se encontrar ali naquela rotatória e em 20 minutos estamos em lindoya, nos encontramos com ele e fazemos esse caminho mais longo pelo interiorzão, mais se vc naão quiser tudu bem, te aconpanho do mesmo jeito...

Guilherme Rabelo
06-03-12, 09:43
pessoal ve no google maps a rota por aguas da prata é bem melhor viu e muito mais segura............

vem por aguai, sao joao da boa vista, aguas da prata e poços de caldas

---------- Mensagem adicionada às 09:43 ---------- Mensagem anterior foi às 09:40 ----------

a estrada de pinhal a andradas é muito ruim e mao dupla, por aguas da prata é duplicada ate sao joao, depois ate poços é mais 40km só ai é mao dupla mas a serra é 2 pistas pra subir e um tapete

Bruno Rafael
06-03-12, 09:57
aee temos um novo guia turistico ;p

Messa
06-03-12, 10:04
pessoal ve no google maps a rota por aguas da prata é bem melhor viu e muito mais segura............

vem por aguai, sao joao da boa vista, aguas da prata e poços de caldas

---------- Mensagem adicionada às 09:43 ---------- Mensagem anterior foi às 09:40 ----------

a estrada de pinhal a andradas é muito ruim e mao dupla, por aguas da prata é duplicada ate sao joao, depois ate poços é mais 40km só ai é mao dupla mas a serra é 2 pistas pra subir e um tapete

Esse roteiro é bem melhor, e seria meu caminho mais curto, mas a galera que decide...
Se ficar meio espalhado esse é meu caminho.

# Rafa #
06-03-12, 12:50
Cara to afim de ir tbm so de SP capital ,mas tenho que arruma um alvara com a namorada neh :\ ,mas coloka meu nome na lista de LAPIS kkkk

mas vo ver certinho ai é só alegria ,ai qualquer coisa vou com stcowboy ele sai de sp capital?

Bruno Rafael
06-03-12, 12:57
ae, mais um louco |o/

noellen
06-03-12, 13:20
Oi, presente fessora, tô aqui escondido atrás do monitor, dia 11 para Poços tá meio complicado, o $$ tá periquitante. Gostei do nenem babando...

Ahh que pena Eduardo Toda, vou dar só meia presença =/ fica faltando o passeio, mas já está convocado para o próximo hein rsrsrs




Cara to afim de ir tbm so de SP capital ,mas tenho que arruma um alvara com a namorada neh :\ ,mas coloka meu nome na lista de LAPIS kkkk

mas vo ver certinho ai é só alegria ,ai qualquer coisa vou com stcowboy ele sai de sp capital?

Boa sorte # Rafa # ;)


Lista atual:


ThiBecker
Messa
Stcowboy
Noellen
Blau
brunorafael
Edmilia
Dumbex
Forni
juliomotoka o/
# Rafa #


E os que apareceram no tópico e depois sumiram, apareçam aííííííííííííííííííííí

Juhpalaver
Samukacps

stcowboy
06-03-12, 17:36
Ta com disposição heim brother!!! Já fiz esse caminho a algum tempo atras e é show, vamos ver o roteiro da galera e derrepente da pra eu ir junto.
Esse povo ta meio na duvida e meu nome ta quase no topo da lista kkkk

Sem dúvidas. Se é pra tirar a moto da garagem, tem que fazer valer a pena!

---------- Mensagem adicionada às 17:36 ---------- Mensagem anterior foi às 17:32 ----------


Cara to afim de ir tbm so de SP capital ,mas tenho que arruma um alvara com a namorada neh :\ ,mas coloka meu nome na lista de LAPIS kkkk

mas vo ver certinho ai é só alegria ,ai qualquer coisa vou com stcowboy ele sai de sp capital?

Sim, saio de Sampa. Se quiser se juntar, é só dar um toque.

abukawa
06-03-12, 20:29
Boa noite pessoal, alguém de Ribeirão Preto afim de ir????
Qualquer coisa a gente vê um PE.
Abraço

Forni
06-03-12, 20:49
Se vão passar por Andradas, então vão passar em Espírito Santo do Pinhal... É minha cidade...

Se eu for aviso até sábadão....

stcowboy
06-03-12, 21:44
Vamos exatamente no FDS que não tem nenhum evento interessante na cidade :D Nem ligo e vou assim mesmo! =D

Agenda: http://200.195.60.10/wp-content/uploads/2012/02/caleven2012.pdf
Atrações turpisticas: Secretaria Municipal de Turismo - Poços de Caldas (http://www.turismodepocos.com.br/#/PRINCIPAL-01-00/)

Bonitas cachoeiras...

FabricioFabuloso
06-03-12, 23:03
Galera a idéia eh fazer bate-volta ? Que horas pretendem voltar ? Vou ver se consigo a motoca do meu irmão emprestada...

Abraços

stcowboy
07-03-12, 07:07
Galera a idéia eh fazer bate-volta ? Que horas pretendem voltar ? Vou ver se consigo a motoca do meu irmão emprestada...

Abraços

Sim, até por ser em um domingo. No meu caso, como a volta é longa e não sei se alguém vai acompanhar, pretendo sair de Poços até umas 3 da tarde.

blaugusto
07-03-12, 08:30
Vamos atualizar a Rota então??

Campinas
Mogi-Guaçu
Águas da Prata
Poços de Caldas

O prob. de modificar essa rota aí é que chegariamos em Poços só prox. do meio dia e eu estou beemmmmm descontente com o banco da Fz. :(

Messa
07-03-12, 08:32
O bonde ta aumentando, vamos la galera vamos encher Poços

blaugusto
07-03-12, 09:12
Boa noite pessoal, alguém de Ribeirão Preto afim de ir????
Qualquer coisa a gente vê um PE.
Abraço
Olha ele aí!!

Como q tá rapaz??

---------- Mensagem adicionada às 09:12 ---------- Mensagem anterior foi às 09:00 ----------

Quero só ver qq vai dar isso daí. Um monte de perdido pela cidade. :D

Guilherme Rabelo
07-03-12, 10:02
@ blau ve o melhor caminho pra vcs................eu acho a estrada de pinhal ate andradas meio perigosa............se for atrapalhar muito esse trajeto por aguas da prata, vem por pinhal e depois volta por aguas da prata a vcs ficam conhecendo as 2 pistas

Eduardo Toda
07-03-12, 10:26
O PE de Campinas é este aqui?
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/postocampinas.jpg
Quem vem de São Paulo fica na outra pista? To vendo a muvuca do pessoal, acho que eu e a minha Titanzinha vamos aparecer, por enquanto a barrinha de comparecimento está loading em 65%...até sábado quem sabe...

blaugusto
07-03-12, 10:35
Guilherme a mudança pra Águas da Prata não atrapalha não. Conheço a estrada e sei como é.

A mudança a que me refiro é para nos juntarmos ao bonde do Cowboy. Sem contar que ele nem tem hora certa pra conseguirmos nos encontrar.

A alteração da rota de Campinas pra Poços passando por Pouso Alegre irá aumentar o percurso de 170km para qse 400km, 5 horas no minimo de passeio. O.o

Eu não sou de fugir disso (não fugia nem quando ia de Yes:), mas como vamos para conhecer Poços acho que chegaremos meio tarde lá.

Guilherme Rabelo
07-03-12, 10:41
vixi blau pra ir por pouso alegre fica meio longe nao acho viável pra vcs nao.......

blaugusto
07-03-12, 10:44
Eduardo, é ali mesmo. Quem vem de sampa faz o retorno logo mais a frente, assim que sair do trevo já pega a primeira a direita e faz o retorno.

http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/postocampinas.jpg

Bruno Rafael
07-03-12, 10:56
Hj o dia foi super corrido, não deu pra dar uma conferida no tópico, pude ver que parece que estão em duvida do caminhu..
Blau a gente ainda vai se encontrar naquele ponto?

blaugusto
07-03-12, 12:24
Você viu a parte em que eu citei que o ponto que v. indicou é do outro lado da rodovia, sentido Campinas e nós estaremos indo no sentido contrário, né?? :D

Eduardo Toda
07-03-12, 12:28
Beleza, não conheço nadica de Campinas, mas vou tomar cuidado para não perder o retorno..dia 11 tá prometendo..

Bruno Rafael
07-03-12, 12:52
Você viu a parte em que eu citei que o ponto que v. indicou é do outro lado da rodovia, sentido Campinas e nós estaremos indo no sentido contrário, né?? :D

eu vi sim :p
mais entaum... vo ter que te esperar no acostamento neh?
quando eu chegar em casa vo dar um zoom ali com o google earth pra ver o que tem ali pra frente, se naum me engano tem uma rodoviaria lá, dai eu te espero lá...

noellen
07-03-12, 13:37
A alteração da rota de Campinas pra Poços passando por Pouso Alegre irá aumentar o percurso de 170km para qse 400km, 5 horas no minimo de passeio. O.o

Blau, se for por esse caminho compensa sair mais cedo hein, 7 hs está bem claro e por sinal bem quente, mas será que o caminho mais curto é tão ruim assim? Só pra dar tempo de aproveitar mais a cidade ...



Beleza, não conheço nadica de Campinas, mas vou tomar cuidado para não perder o retorno..dia 11 tá prometendo..
Aeee Eduardo Toda o/ que beleza


Só confirmando minha presença to nessa tbm :D
Mais um confirmado o/


:D

Guilherme Rabelo
07-03-12, 16:30
gente nao confunde os caminhos nao............pra vim por aguas da prata ou andradas é o mesmo caminho, so que quando chega na fabrica da champion entra pra espirito santo do pinhal ou segue por aguai essa é a diferença e aumenta nem 10km.......... vai dar um total de 180km +ou - por qualquer um desses caminhos

Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl)

http://img52.imageshack.us/img52/6923/viagem.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/52/viagem.jpg/) Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

ai é só escolher em mogi guaçu por sao joao da boa vista ou espirito santo do pinhal

blaugusto
07-03-12, 16:41
Só pra explicar mais sobre a confusão:

O Bruno sugeriu que encontrassemos com o cowboy no meio do caminho. Fazendo isso aumenta lá pros qse 400km.

O Guilherme sugeriu trocar a rota de Andradas por Águas da Prata. Fazendo isso aumenta só 10km.
O Guilherme sugeriu isso por causa da estrada ruim.
Então os horarios podem ser mantidos.

Eu sugeri sair as 8hs daqui de Campinas por causa do Dumbex que vem de Piracicaba e agora o Eduardo tb. :D

stcowboy
07-03-12, 17:27
Vamos lá:

Pretendo sair do PE em Sampa no máximo as 6:30 para chegar em Poços as 10:00 conforme combinado antes, o caminho que pretendo seguir é:

- BR-381 até Pouso Alegre
- MG-459 até Poços

Se o pessoal do interior quiser, podem ir por Espírito Santo do Pinhal/ Andradas e nos encontramos na 459. Ou se preferirem, marcamos um PE na cidade mesmo.

Não saio muito tarde, pois pretendo passar por Monte Sião e fazer parte do caminho das águas na volta. A rota que tenho em mente é:

- MG-146 até Andradas
- Estradas sem código no Google Maps :D até Ouro Fino
- MG-459 até Monte Sião
- Caminho das águas (ou seria dos Jaspions?) passando por Lindóia, Serra Negra, Morungaba e Itatiba. Como estará tarde para os Jaspions domingueiros, dá pra fazer o caminho numa boa e sem pressa.
- Anhanguera para Sampa

A única pergunta agora é: Como está a gasolina pelo interior de Sampa? Sem greve dos caminhoneiros???

T+

Guilherme Rabelo
07-03-12, 17:35
aqui em poços ta em torno de 2.95

da uma pesquisada Preço dos Combustíveis no Brasil - Gasolina, Álcool, Diesel (http://www.precodoscombustiveis.com.br/)

stcowboy
07-03-12, 17:56
aqui em poços ta em torno de 2.95

da uma pesquisada Preço dos Combustíveis no Brasil - Gasolina, Álcool, Diesel (http://www.precodoscombustiveis.com.br/)

O problema não é o preço, é chegar em Poços se a greve continuar...

# Rafa #
07-03-12, 18:11
tambem pensei nisso ,ta complicado essa questao dos combustiveis tem lugares cobrando um absurdo ,isso quando tem :\

Bruno Rafael
07-03-12, 18:25
aqui tah 2,50 a gazoza na shell, pode vir que tem sobranu

abukawa
07-03-12, 21:44
Blz??? Andei sumido, correria e muito trabalho, mas estou desempregado agora, isso foi bom para dar uma parada e ter tempo para fazer o que gosto, passear de moto. Espero que esteja tudo em paz por aí, faz tempo mesmo. Se arrumar cia vou para Poços encontrar vocês, caso contrário a gente marca um passeio lá por Cachoeira das Emas Qualquer dia. Abraço.

---------- Mensagem adicionada às 21:44 ---------- Mensagem anterior foi às 21:40 ----------

[QUOTE=blaugusto;774767]Olha ele aí!!

Como q tá rapaz??




Blz??? Andei sumido, correria e muito trabalho, mas estou desempregado agora, isso foi bom para dar uma parada e ter tempo para fazer o que gosto, passear de moto. Espero que esteja tudo em paz por aí, faz tempo mesmo. Se arrumar cia vou para Poços encontrar vocês, caso contrário a gente marca um passeio lá por Cachoeira das Emas Qualquer dia. Abraço.

noellen
07-03-12, 23:18
O problema não é o preço, é chegar em Poços se a greve continuar...


tambem pensei nisso ,ta complicado essa questao dos combustiveis tem lugares cobrando um absurdo ,isso quando tem :\

Nossa, ta feia a coisa aí em SP hein, fácil isso né, em vez de planejarem resolver o problema do trânsito caótico, simplesmente fazem restrições e mudam de horário ¬¬' esses políticos são terríveis.

Mas estava lendo que alguns caminhoneiros estão pensando em voltar, provavelmente até o fds normaliza, embora infelizmente alguns postos vão continuar apelando no preço do combustível =/

Após 7h de reunião, sindicato orienta pelo fim da greve - Terra (http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201203072348_ABR_80951402)

stcowboy
08-03-12, 07:27
Nossa, ta feia a coisa aí em SP hein, fácil isso né, em vez de planejarem resolver o problema do trânsito caótico, simplesmente fazem restrições e mudam de horário ¬¬' esses políticos são terríveis.

Mas estava lendo que alguns caminhoneiros estão pensando em voltar, provavelmente até o fds normaliza, embora infelizmente alguns postos vão continuar apelando no preço do combustível =/

Após 7h de reunião, sindicato orienta pelo fim da greve - Terra (http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201203072348_ABR_80951402)

Eu já penso diferente Noellen... Essa é uma medida comum em outras grandes cidades do mundo e tem se mostrado efetiva pra resolver o problema. A questão é que as empresas de transporte tiveram tempo pra se preparar no período sem multas e não fizeram nada, mas a prefeitura está irredutível, o que considero positivo nesse caso.

Mas deixa essa discussão pra outro lugar :)

Dumbex
08-03-12, 08:50
Galera, minha semana está muito corrida, e não estou conseguindo acompanhar o ritmo do tópico.

Blau, depois conversamos no msn.

Abraço.

Messa
08-03-12, 09:46
Blz galera, to vendo aqui e acho que irei por campinas tb, até sabadão dou certeza.

kgmsilva
08-03-12, 12:16
Entrei agora, poços é legal mas é dia do niver da minha mãe! Boa Viagem a todos!
Já chamando a próxima, tô pensando no dia 18 em dar uma volta, De SP para Serra Tapirai - Juquiá, ou Mogi - Salesópolis, ou ainda Até Monteiro Lobato - Santo Antônio do Pinhal. Até agora tem eu e um camarada, Intruder 125 e CB300. Alguém se habilita?

Bruno Rafael
08-03-12, 13:10
Entrei agora, poços é legal mas é dia do niver da minha mãe! Boa Viagem a todos!
Já chamando a próxima, tô pensando no dia 18 em dar uma volta, De SP para Serra Tapirai - Juquiá, ou Mogi - Salesópolis, ou ainda Até Monteiro Lobato - Santo Antônio do Pinhal. Até agora tem eu e um camarada, Intruder 125 e CB300. Alguém se habilita?
Kmgsilva, sua idéia é muito boa, aliás todas as idéias de viagens são ótimas, mas tenta abrir um tópica pra vc poder discutir melhor essa sua viagem, pois se vc lançar essa aqui vai confundir um pouco as coisas :p

noellen
08-03-12, 19:20
Eu já penso diferente Noellen... Essa é uma medida comum em outras grandes cidades do mundo e tem se mostrado efetiva pra resolver o problema. A questão é que as empresas de transporte tiveram tempo pra se preparar no período sem multas e não fizeram nada, mas a prefeitura está irredutível, o que considero positivo nesse caso.

Mas deixa essa discussão pra outro lugar :)

Relaxa Cowboy, o bom é cada um ter sua opinião ;)




Ta chegando moçada \o/ que nós vamos pra Poços já está mais do que definido, mas o que fazer lá?

O Cowboy havia postado o link com as atrações Secretaria Municipal de Turismo - Poços de Caldas (http://www.turismodepocos.com.br/#/PRINCIPAL-01-00/)


e achei linda a cachoeira véu das noivas, parece ser um lugar tranquilo e realmente bonito, a praça do xadrez tbm deve ser engraçada, tbm tem o Cristo Redentor, e pra ir lá em cima tem teleférico, uma coisa diferente e divertida, mas claro, como é passeio em modo econômico, vale td mundo opinar.

Turismo em Poos de Caldas (http://www.eph.com.br/turismo.html)

mais sugestões? Quem é da cidade indica aí

Messa
08-03-12, 19:27
O Cristo é pra ir e ponto. kkk Dá pra ir de moto... tem tantos pontos turisticos que seria bom mesmo ja ir meio que na certeza pra não perder tempo decidindo na hora, quem é de poços indica aeeee, de todos só não conheço o recanto japones e a pedra balão.

Dumbex
08-03-12, 21:17
Blau, o PE não é no posto ali do lado do outlet?

Samukacps
09-03-12, 00:36
Hmmm...Poços?? sei não...até sábado eu confirmo!

blaugusto
09-03-12, 07:41
Vamos botar os pontos aqui??

- Praça do Xadrez
- Cristo
- Pastel com coca no Almoço
- Cachoeira

:D


Dumbex, o PE é no BR do outro lado da anhanguera.

Dumbex
09-03-12, 07:43
Vamos botar os pontos aqui??

- Praça do Xadrez
- Cristo
- Pastel com coca no Almoço
- Cachoeira

:D


Dumbex, o PE é no BR do outro lado da anhanguera.

Em que ponto da anhanguera mais ou menos?

Bruno Rafael
09-03-12, 08:01
Vamos botar os pontos aqui??

- Praça do Xadrez
- Cristo
- Pastel com coca no Almoço
- Cachoeira

:D


Dumbex, o PE é no BR do outro lado da anhanguera.

Saindo do cristo podemos ir na pedra balão tbm, no site fla que é perto, e parece ser um lugar bem bonito

Guilherme Rabelo
09-03-12, 08:35
no proprio cristo tem a rampa de glider, a fonte dos amores, o recanto japones, cascata das antas,

galera eu moro em poços é niver do meu pai mas mesmo assim vou me encontrar com vcs ok.................

o almoço em casa é cedo por volta do 12:00 horas..........ai ja me econtro com vcs levos todos nesses lugares pode ficar tranquilo......

preciso de um numero de celular pra me comunicar com vcs???

como vou fazer????

é certeza que me encontro com vcs

Bruno Rafael
09-03-12, 09:10
no proprio cristo tem a rampa de glider, a fonte dos amores, o recanto japones, cascata das antas,

galera eu moro em poços é niver do meu pai mas mesmo assim vou me encontrar com vcs ok.................

o almoço em casa é cedo por volta do 12:00 horas..........ai ja me econtro com vcs levos todos nesses lugares pode ficar tranquilo......

preciso de um numero de celular pra me comunicar com vcs???

como vou fazer????

é certeza que me encontro com vcs

Vixiiiii
demorouu cara!
vou te passar o meu numero por MP ok?

Guilherme Rabelo
09-03-12, 09:58
ja salvei seu numero e ja mandei o meu pra vc............

vai ser um prazer acompanhar vcs aqui na cidade

blaugusto
09-03-12, 10:10
Dumbex, é na mesma altura do Outlet, mas do outro lado do trevo. Como quem vai pra minha casa saindo da anhanguera passa reto e continua fazendo o balão que tá lá o posto BR do outro lado.

Do lado do Hotel Nacional INN. Se quiser te espero na anhanguera nesse horário.


Aô Guilherme, vai perder o almoço do pai??

Meu cel é TIM (19) 92030303. Qq coisa manda um SMS mesmo.

Guilherme Rabelo
09-03-12, 10:30
@blau esse numero eu ja tenho...............nao vou perder nao...........o almoço em casa vai ser cedo.........qualquer coisa anoite compro uma pizza e comemoro com ele..........nao garanto que vou estar com vcs a hora que chegarem aqui mas perto das 12:00horas ja me encontro com vcs ok

Messa
09-03-12, 10:35
ja salvei seu numero e ja mandei o meu pra vc............

vai ser um prazer acompanhar vcs aqui na cidade

Fica tranquilo brother, conheço um pouco da sua cidade e posso ajudar tb, é só marcar mais ou menos a ordem dos locais a ser visitados e a gente combina de se encontrar, pode almoçar sem pressa com a familia e depois vc nos guia. Já decidi e vou por Campinas com a galera.

dgcancian
09-03-12, 10:39
Galera, tava meio sumido, mas o Guilherme me falou dessa visita a Poços de Caldas, eu vou fazer a extração de dois cisos hoje.

Se a extração for de boa no domingo ja estou sussa e vai ser um prazer acompanhar voces pela cidade.

Tem muita coisa legal aqui.

Messa
09-03-12, 10:45
Galera, tava meio sumido, mas o Guilherme me falou dessa visita a Poços de Caldas, eu vou fazer a extração de dois cisos hoje.

Se a extração for de boa no domingo ja estou sussa e vai ser um prazer acompanhar voces pela cidade.

Tem muita coisa legal aqui.

Oloko, vai perder os únicos juizos que lhe restam kkkk brincadeirinha!!! Boa sorte na extração e até domingão brother.

dgcancian
09-03-12, 10:46
Oloko, vai perder os únicos juizos que lhe restam kkkk brincadeirinha!!! Boa sorte na extração e até domingão brother.

Fala messa, vou tirar dois, e vao ter mais dois ainda, vou ficar com 50% kakakak

Messa
09-03-12, 10:49
Então ainda vai ter juizo de sobra kkkkk

Dumbex
09-03-12, 11:59
Dumbex, é na mesma altura do Outlet, mas do outro lado do trevo. Como quem vai pra minha casa saindo da anhanguera passa reto e continua fazendo o balão que tá lá o posto BR do outro lado.

Do lado do Hotel Nacional INN. Se quiser te espero na anhanguera nesse horário.


Aô Guilherme, vai perder o almoço do pai??

Meu cel é TIM (19) 92030303. Qq coisa manda um SMS mesmo.

Anta! Falasse antes que era o posto do lado do Hotel Nacional kkkkkkkkkkk

Que horas lá no posto então?

Abraço.

Bruno Rafael
09-03-12, 12:53
Galera, tava meio sumido, mas o Guilherme me falou dessa visita a Poços de Caldas, eu vou fazer a extração de dois cisos hoje.

Se a extração for de boa no domingo ja estou sussa e vai ser um prazer acompanhar voces pela cidade.

Tem muita coisa legal aqui.

Nossa que coisa boa, mais um pra acompanhar a gente, espero que dê tudu certo a sua extração, e torço muito para que vc possa nos guiar domingo

---------- Mensagem adicionada às 12:53 ---------- Mensagem anterior foi às 12:51 ----------


Fica tranquilo brother, conheço um pouco da sua cidade e posso ajudar tb, é só marcar mais ou menos a ordem dos locais a ser visitados e a gente combina de se encontrar, pode almoçar sem pressa com a familia e depois vc nos guia. Já decidi e vou por Campinas com a galera.

Messa vc vai cmgo entaum |o/
vou me encontrar com vc e o blau em um ponto aqui perto de mogi guaçu, já conversei com ele mais sabado eu confirmo direitinhu.

Guilherme Rabelo
09-03-12, 15:55
bom galera fica assim entao.........domingao assim que vc chegarem aqui em poços ligo pra vcs e vou encontrar todos blz..........final de semana nao acesso o pn entao desde ja fica combinado

Samukacps
09-03-12, 17:18
Vou não...fica pra próxima :D

Guilherme Rabelo
09-03-12, 18:00
Richard vc vem com o pessoal p/ poços???

Messa
09-03-12, 19:12
Dumbex, é na mesma altura do Outlet, mas do outro lado do trevo. Como quem vai pra minha casa saindo da anhanguera passa reto e continua fazendo o balão que tá lá o posto BR do outro lado.

Do lado do Hotel Nacional INN. Se quiser te espero na anhanguera nesse horário.


Aô Guilherme, vai perder o almoço do pai??

Meu cel é TIM (19) 92030303. Qq coisa manda um SMS mesmo.

Blau, posso aguardar logo apos o trevo da Dom Pedro? Acho mais facil pois conheço a Dom Pedro melhor que Anhanguera.

---------- Mensagem adicionada às 19:12 ---------- Mensagem anterior foi às 19:08 ----------


Nossa que coisa boa, mais um pra acompanhar a gente, espero que dê tudu certo a sua extração, e torço muito para que vc possa nos guiar domingo

---------- Mensagem adicionada às 12:53 ---------- Mensagem anterior foi às 12:51 ----------



Messa vc vai cmgo entaum |o/
vou me encontrar com vc e o blau em um ponto aqui perto de mogi guaçu, já conversei com ele mais sabado eu confirmo direitinhu.

Blz Brunorafael, vou encontrar o Blau e Dumbex e depois acho que vc é o proximo.
Cadê o resto da galera, tem mais alguem daqui proximo a São Carlos? Cadê os de Rio Claro? Limeira? Alguém?

blaugusto
10-03-12, 07:31
Messa, pode esperar no posto da PRF da Ademar de Barros (Campinas - Mogi) que encontramos você lá.

dgcancian
10-03-12, 07:44
galera, tirei um CISO só, e esta tranquilho, vou encontrar vcs, qual a previsao de chegada em poços, qqq coisa emcontro vcs em aguas da prata e subo a serra com vcs...

blaugusto
10-03-12, 09:41
Previsão de Horarios:

Campinas - 8:00 (saida em ponto)
Mogi Guaçu - 8:40 (trevo)
Águas da prata - 9:20 (saida da cidade - bosque)
Poços - 10:00 (chega aprox)

Sugiro que estejam no PE com 10 min. de antecedencia, no minimo.

noellen
10-03-12, 11:47
galera, tirei um CISO só, e esta tranquilho, vou encontrar vcs, qual a previsao de chegada em poços, qqq coisa emcontro vcs em aguas da prata e subo a serra com vcs...

hehe dgcancian , que boa notícia ;)


Tá chegando ... \o/

Bruno Rafael
10-03-12, 12:07
UHUHUH eh amanha negadaaaa
vamo torcer pra naum choverr

---------- Mensagem adicionada às 12:07 ---------- Mensagem anterior foi às 11:48 ----------

Blau vou te esperar ali aonde circulei de vemelho, logo depois do trevo, não achei nenhum posto por perto, então vou ficar ali no acostamento mesmo, que horas devo estar lá?



http://img39.imageshack.us/img39/7186/imagemkwf.jpg

Messa
10-03-12, 12:23
Messa, pode esperar no posto da PRF da Ademar de Barros (Campinas - Mogi) que encontramos você lá.

Blz brother, estarei la as 8 hs sem falta.

# Rafa #
10-03-12, 12:37
Galera é o seguinte fiquei de ir junto com o Stcowboy ele iria me informar um PE pra nos encontrarmos mas até o momento nao me informo nada ,se eu nao for com ele vo encontra o blau e o pessoal la no PE em que eles marcarão ,quem realmente vai ir?

stcowboy
10-03-12, 14:53
Galera é o seguinte fiquei de ir junto com o Stcowboy ele iria me informar um PE pra nos encontrarmos mas até o momento nao me informo nada ,se eu nao for com ele vo encontra o blau e o pessoal la no PE em que eles marcarão ,quem realmente vai ir?

Não recebi sua MP pedindo pelo PE...

Seguinte: Na Fernão Dias, mantenha-se na pista local até ver o Motel Paraty. Ao lado dele tem um posto Shell grande. O PE pode ser lá, às 6:30 ok?

No mais, Sampa está se acabando em água nesse momento, espero que amanhã o tempo esteja melhor.

# Rafa #
10-03-12, 16:54
ok achei o lugar ,se possivel me passe seu numero do celular ok .

---------- Mensagem adicionada às 16:54 ---------- Mensagem anterior foi às 16:47 ----------

só eu que vou de 150 msm?

Bruno Rafael
10-03-12, 18:16
ok achei o lugar ,se possivel me passe seu numero do celular ok .

---------- Mensagem adicionada às 16:54 ---------- Mensagem anterior foi às 16:47 ----------

só eu que vou de 150 msm?


que nada, broisinha 150 aqui tbm ;/

# Rafa #
10-03-12, 18:38
Opa entao é nois, oque esta me preocupando é essa chuva .

Dumbex
10-03-12, 19:14
Opa entao é nois, oque esta me preocupando é essa chuva .

Se chover agente se molha.

Simples!!!!

Parece até que tu é da galera do Renan kkkkk

# Rafa #
10-03-12, 19:21
kkkkkkkkk
nao vejo problema nenhum em me molhar mas nada como um sol neh :D

Messa
10-03-12, 20:02
Bom galera.... se chover.... eu.....haããã.... como posso dizer ......
EU VOU DO MESMO JEITO KKKKKKKKK Dá-lhe chuva!!!
Mas eu to achando que teremos sol o dia todo, pedi uma folga pra São Pedro...

Dumbex
10-03-12, 20:21
Blau, talvez não entre mais hoje.

Vou estar as as 08:00 em ponto lá no posto do lado do hotel nacional.

Qualquer coisa me liga! Tu tem meu numero.

Abraço.

blaugusto
10-03-12, 20:44
Acabei de chegar em casa. Fui ali em RC deixar a aline.abreu e voltei. :)


Se chover agente se molha.

Simples!!!!

Parece até que tu é da galera do Renan kkkkk

Da turma do Renanperim
kkkkkkkkk....


Alguém me mandou um SMS e eu serei os créditos.
:)

---------- Mensagem adicionada às 20:44 ---------- Mensagem anterior foi às 20:41 ----------


UHUHUH eh amanha negadaaaa
vamo torcer pra naum choverr

---------- Mensagem adicionada às 12:07 ---------- Mensagem anterior foi às 11:48 ----------

Blau vou te esperar ali aonde circulei de vemelho, logo depois do trevo, não achei nenhum posto por perto, então vou ficar ali no acostamento mesmo, que horas devo estar lá?



http://img39.imageshack.us/img39/7186/imagemkwf.jpg

Bruno, pelas minhas contas esteja lá por volta das 8:40.

Bruno Rafael
10-03-12, 21:01
Acabei de chegar em casa. Fui ali em RC deixar a aline.abreu e voltei. :)



Da turma do Renanperim
kkkkkkkkk....


Alguém me mandou um SMS e eu serei os créditos.
:)

---------- Mensagem adicionada às 20:44 ---------- Mensagem anterior foi às 20:41 ----------



Bruno, pelas minhas contas esteja lá por volta das 8:40.

Blz, estarei lá, ontem eu te mandei um SMS...

blaugusto
10-03-12, 21:22
Pessoal, relembrar um pouco das etiquetas do deslocamento em comboio?
Mantenha distancia.
Mantenha a formacao alternada.
A troca de faixa começa sempre pelo ultimo integrante.

Sinais:










1) A mão e o braço esticado sobem e descem sucessivamente:
Perigo, atenção. Reduzir a velocidade.

2) Braço esquerdo dobrado sobre o capacete com a mão apontando para a direita:
Atenção, reduzir para entrar à direita.

3) Com o braço para cima, indicar o “número 2” com a mão:
Voltar à formação normal (fila dupla alternada).

4) Com o braço esquerdo para baixo, fazendo círculos com o dedo indicador:
Polícia à frente. Reduzir velocidade / Atenção.

5) Apontar com o pé esquerdo para o asfalto:
Buraco, óleo ou outro tipo de obstáculo, do lado que foi indicado. Reduza a velocidade e procure desviar (quando possível).

6) Apontar com o pé direito para o asfalto:
Buraco, óleo ou outro tipo de obstáculo, do lado que foi indicado. Reduza a velocidade e procure desviar (quando possível).

7) Mão esquerda apontada para cima e espalmada:
Atenção, situação de emergência à frente, exigindo cautela e redução de velocidade imediata.

8) Com o braço para cima, indicar o “numero 1” com a mão (em cima do capacete):
Todos deverão assumir a formação de fila indiana única.

9) Braço esquerdo apontado para a esquerda:
Atenção, reduzir para entrar à esquerda - o piloto deve sinalizar com o braço e acionar o pisca esquerdo em seguida.
















Blz, estarei lá, ontem eu te mandei um SMS...
Ta anotado.

noellen
10-03-12, 21:39
Pessoal, relembrar um pouco das etiquetas do deslocamento em comboio?
Mantenha distancia.
Mantenha a formacao alternada.
A troca de faixa começa sempre pelo ultimo integrante.

Sinais:










1) A mão e o braço esticado sobem e descem sucessivamente:
Perigo, atenção. Reduzir a velocidade.

2) Braço esquerdo dobrado sobre o capacete com a mão apontando para a direita:
Atenção, reduzir para entrar à direita.

3) Com o braço para cima, indicar o “número 2” com a mão:
Voltar à formação normal (fila dupla alternada).

4) Com o braço esquerdo para baixo, fazendo círculos com o dedo indicador:
Polícia à frente. Reduzir velocidade / Atenção.

5) Apontar com o pé esquerdo para o asfalto:
Buraco, óleo ou outro tipo de obstáculo, do lado que foi indicado. Reduza a velocidade e procure desviar (quando possível).

6) Apontar com o pé direito para o asfalto:
Buraco, óleo ou outro tipo de obstáculo, do lado que foi indicado. Reduza a velocidade e procure desviar (quando possível).

7) Mão esquerda apontada para cima e espalmada:
Atenção, situação de emergência à frente, exigindo cautela e redução de velocidade imediata.

8) Com o braço para cima, indicar o “numero 1” com a mão (em cima do capacete):
Todos deverão assumir a formação de fila indiana única.

9) Braço esquerdo apontado para a esquerda:
Atenção, reduzir para entrar à esquerda - o piloto deve sinalizar com o braço e acionar o pisca esquerdo em seguida.
















Tá anotado ;) dicas mto úteis.

Se cuidem pessoal, juízo na estrada hein, até amanhã o/

blaugusto
10-03-12, 21:42
Amanha estai lá principalmente com chuva ein povo!!!

dgcancian
10-03-12, 23:13
Galera encontrarei voces no portico em poços de caldas... as 10hs

abraços

anotem meu cel 35 91541073 TIM 35 99889981 VIVO

BOA VIAGEM a TODOS

juliomotoka
10-03-12, 23:53
Galera descupem mas não poderei ir.... ficand assim para a proxima.... boa viagem a todos....

stcowboy
11-03-12, 04:58
Saindo em meia hora, é meu último acesso ao PN.

Vejo vocês mais tarde. Noellen, olho no cel por favor!

Messa
11-03-12, 05:11
Vou sair ja ja as 6hs rumo a Campinas, boa viagem pra todos nós...

Dumbex
11-03-12, 06:15
Saindo em meia hora também, Blau do meu s2

Me espera lá no posto cara, nada de sair sem me ligar antes.

Abraço.

blaugusto
11-03-12, 06:47
Saindo em meia hora também, Blau do meu s2

Me espera lá no posto cara, nada de sair sem me ligar antes.

Abraço.

Cha com nozes.

Saindo em 40 minutos.

noellen
11-03-12, 06:51
Uiaaa td mundo animado hein \o/

daqui a pouco na estrada tbm

Bruno Rafael
11-03-12, 07:08
Boa viagem á todos daqui a pouco to saindo tbm, vou es esperar depois do trevo entaum Blau

blaugusto
11-03-12, 13:08
Fui e voltei. A galera ficou por lá.

Viagem tranqüila na ida, a bros do bruno andando pacas na subida. O.o

Tempo excelente pra rodar.

abukawa
11-03-12, 13:22
Fui e voltei. A galera ficou por lá.

Viagem tranqüila na ida, a bros do bruno andando pacas na subida. O.o

Tempo excelente pra rodar.


Infelizmente não pude ir, fiquei até tarde em um comprimisso ontem, acabei dormindo muito e acordei agora pouco.
Fica para outra hora, a gente poderia combinar algum passeio no meio do caminho entre Ribeirão Preto e Campinas, o que acha? Um grande abraço.

Gues
11-03-12, 15:27
=(, meu aniversário ontem e nem vi esse tópico, queria muito "viajar" em grupo, há alguma coisa para o próximo sábado?
como foi a viajem? ^^

Bruno Rafael
11-03-12, 20:09
Fui e voltei. A galera ficou por lá.

Viagem tranqüila na ida, a bros do bruno andando pacas na subida. O.o

Tempo excelente pra rodar.

Cabei de chegarrr em casa
nooooooooosssssssaaaaaaaaaa que viagem BOAAA!!!!!!!!!!
aee blau, foi soh vc falar do tempo e começou a chover, foi o dia intero quase mandanu agua, mais vlw MUIIITOO a pena, teve até direito á uma multinha pro Dumbex
já que eu posto umas fotinhas aee

---------- Mensagem adicionada às 20:09 ---------- Mensagem anterior foi às 19:58 ----------

http://img29.imageshack.us/img29/8296/dsc03609m.jpg

noellen
11-03-12, 21:01
Fala moçada, vlw pelo dia incrível

acabei de chegar o/ daqui a pouco tbm coloco as fotos, estou curiosa por aquela última com tds nas motos :-D

Messa
11-03-12, 21:03
Fui e voltei. A galera ficou por lá.

Viagem tranqüila na ida, a bros do bruno andando pacas na subida. O.o

Tempo excelente pra rodar.

Novo GPS Blaugusto kkkk Ele leva vc onde for e volta direitinho pra casa kkkk Brincadeirinha heim brother, vc perdeu uma chuva da hora rsrsrs

Voltei por São Roque da Fartura e foi bem tranquilo menos por um grave acidente entre um caminhão e um Vectra, transito parado, guichos, policias e ambulancias, batida de frente com capotamento do caminhão.

Cheguei as 19:30 em casa e tudo na santa paz.
Segue as fotos...

Cachoeira Véu das Noivas.
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1885.jpg
Cachoeira Cascata das Antas, fora eu, não vi nenhuma anta lá...
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1886.jpg
Hora do Rango hummmmm tava bom...
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1887.jpg
Olha o dgcancian saboreando uma macarronada pra não forçar a falta do juizo kkk
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1888.jpg
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1889.jpg
O Cristo visto de costas
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1897.jpg
Fonte dos Amores.
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1891.jpg

blaugusto
11-03-12, 21:08
Serio que choveu? Caraça, juro que nao fui eu. Dahora a foto aí.

Bom conhecer vocês pessoal. Da próxima participo de forma integral.

Agora eu quero ibagens.

Messa
11-03-12, 21:09
Segue mais fotos...
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1892.jpg
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1893.jpg
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1900.jpg
Pô, quando subi na pedra choveu, porcamiséria, ficou lisa feito sabão, o nome deveria ser Pedra Sabão e não Balão kkk
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1901.jpg
Agua sem fim...
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1902.jpg
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1896.jpg
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1898.jpg
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1899.jpg

Pra quem não foi, perdeu, esse já era kkk, minhas fotos acabam por aqui, os videos só por Deus kkk estão travando e da erro, sei lá, vou tentar subir pro youtubiu kkk
Galera nota mil, sem palavras pra recepção, valeu dg e Guilherme, e toda a galera que compareceu, novas amizades são sempre bem vindo.
Ahhh, já tava esquecendo, ganharam até apelido da tia da pedra balão mas isso não sou eu quem vai contar kkkkk

Dumbex
11-03-12, 21:11
Olha eu aqui seguro e salvo e 190 reaus mais pobre!

Foi um prazer enorme conhecer vocês todos e rever alguns amigos.

Cheguei em casa com mais de 580 km no odometro. Quero mais! kkkk

Abraço.

blaugusto
11-03-12, 21:32
E a poupança agüentou, dumbex? Kkkkkkk...

Dahora as fotos. Pena que choveu.

E que história e essa de apelido? Manda aí...

stcowboy
11-03-12, 21:35
Cheguei... Depois posto "aquela" foto, mas a legenda fica por conta do pessoal de Poços! :D

noellen
11-03-12, 21:41
Cheguei... Depois posto "aquela" foto, mas a legenda fica por conta do pessoal de Poços! :D

"Aquela" foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quero ver as do dgcancian com td mundo o/

Eduardo Toda
11-03-12, 21:51
Pessoal , cheguei as 21:30h acelerei um pouco a mais, fui parar sei lá onde, tive de tirar o GPS do baú. Em casa agora, só ouvindo o mimimi da muié...

noellen
11-03-12, 21:53
Pessoal , cheguei as 21:30h acelerei um pouco a mais, fui parar sei lá onde, tive de tirar o GPS do baú. Em casa agora, só ouvindo o mimimi da muié...


Eita Eduardo, ficamos preocupados, ali na entrada de Campinas vc esticou e não te ví mais pra seguir, e tínhamos passado a entrada pra Dom Pedro, aí tivemos que nos virar por lá mesmo, mas ainda bem que deu td certo ;)

# Rafa #
11-03-12, 22:28
Passeio mto bom ,galera gente boa demais

que venha o proximo !

Eduardo Toda
11-03-12, 22:35
Eita 150cc para viajar sofre, aclives muito intensos, o motor da bichinha tava botando a língua de fora...mas valeu (e muito) o passeio..só esquecemos do queijo...

# Rafa #
11-03-12, 22:47
na proxima vou com capa de chuva kkkkkkkkkk

dei sorte :\

Guilherme Rabelo
12-03-12, 15:58
@blau o apelido é das crianças que estavam de moto (broz) la na pedra balao..........

agora a legenda só mandar a foto que crio a legenda..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dgcancian
12-03-12, 16:09
Vlw Galera pela visita.... foi um prazer acompanhar voces aqui..... que bom que todos chegaram bem....

Flickr: dgcancian's Photostream (http://www.flickr.com/photos/64960826@N02/)

Link das fotos....

Depois vou subindo uma a uma aqui....

e postando os comentários....

---------- Mensagem adicionada às 16:09 ---------- Mensagem anterior foi às 16:00 ----------

http://www.flickr.com/photos/64960826@N02/6830726870/in/photostream

Guilherme Rabelo
12-03-12, 16:09
http://farm8.staticflickr.com/7179/6830726870_b8b1f704dd_m.jpg

depois que a galera foi embora..............

dgcancian
12-03-12, 16:18
Galera

todas as fotos estao em http://www.flickr.com/photos/64960826@N02/




http://farm8.staticflickr.com/7179/6830726870_b8b1f704dd_z.jpg

Depois que a Galera Foi embora


http://farm8.staticflickr.com/7198/6976852369_e46d082efe_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7067/6976852503_78a39a63a5_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7052/6830727258_f4104b77e9_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7179/6976853139_d89b4dd4c9_z.jpg

Esperando a Turma.. atrasaram devido ao pé da serra


http://farm8.staticflickr.com/7192/6976853249_3f39b3ba14_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7069/6976853371_893c145fb3_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7176/6976853493_086f06d538_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7200/6830728390_bfda48fa94_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7044/6976853829_5ccf00f88b_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7190/6976853915_4fbf94424d_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7050/6830729446_dffca8644d_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7046/6830729856_552e669be6_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7193/6976855209_b2fc3cf1c7_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7208/6830730312_e9f7330809_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7190/6976856159_f94fef5386_z.jpg

http://farm8.staticflickr.com/7189/6830731514_0991e7ab70_z.jpg

Olha o pé da serra ai....



http://farm8.staticflickr.com/7185/6830731416_0d22a93ff0_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7208/6976856651_f229ea5cfd_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7064/6976856815_d382c64672_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7176/6830732620_d3d6226081_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7037/6830734622_aa78585413_z.jpghttp://farm8.staticflickr.com/7187/6830735086_9383ce923a_z.jpg


Macaco andando de Moto


http://farm8.staticflickr.com/7062/6830737586_d4fb071f50_z.jpg

Boa viagem

Bruno Rafael
12-03-12, 16:28
ficou muitoo boa todas as fotos, ainda falta eu subir as minhas, to no trampo quando eu chegar em casa eu mando.
eu tava morrendo aqui querendo ver as fotos e o PN off ¬¬

stcowboy
12-03-12, 16:30
Minhas fotos já estão no Picasa. Foram poucas devido ao tempo curto e ruim:

https://picasaweb.google.com/112777911674257198768/PocosDeCaldas12032012

Definitivamente não quero me envolver com a legenda dessa, rs

https://lh4.googleusercontent.com/-ggFw0uCIJH4/T15NkgZro8I/AAAAAAAAHxM/7OL3JTZu9Kk/s912/IMG_2952.JPG?gl=BR

dgcancian
12-03-12, 16:30
ficou muitoo boa todas as fotos, ainda falta eu subir as minhas, to no trampo quando eu chegar em casa eu mando.
eu tava morrendo aqui querendo ver as fotos e o PN off ¬¬

nem me fala bruno, bem hoje tinha que ficar fora.....

Guilherme Rabelo
12-03-12, 16:32
Minhas fotos já estão no Picasa. Foram poucas devido ao tempo curto e ruim:

https://picasaweb.google.com/112777911674257198768/PocosDeCaldas12032012

Definitivamente não quero me envolver com a legenda dessa, rs

https://lh4.googleusercontent.com/-ggFw0uCIJH4/T15NkgZro8I/AAAAAAAAHxM/7OL3JTZu9Kk/s912/IMG_2952.JPG?gl=BR

e la vai a legenda....... "essa foto é pra quem nao foi ESPECIALMENTE PRA VC THIBECKER"

kkkkkkkkkkkkkkk

dgcancian
12-03-12, 16:35
stcowboy as fotos ficaram fera d+

ja copiei todas....

---------- Mensagem adicionada às 16:35 ---------- Mensagem anterior foi às 16:34 ----------


e la vai a legenda....... "essa foto é pra quem nao foi ESPECIALMENTE PRA VC THIBECKER"

kkkkkkkkkkkkkkk


Legenda errada, é para quem não estava, kkkkkkk

Eduardo Toda
12-03-12, 16:36
He he he Dumbex boi de piranha, foi foda, o Blau passou, ele foi passar e ficou, e o resto passou...os guarda deram um monte de mordida nele...oh coitado!!!.

stcowboy
12-03-12, 16:40
stcowboy as fotos ficaram fera d+

ja copiei todas....

Opa, se quiser as originais é só dar um toque que eu upo em algum lugar. Só vai levar um tempinho, são graaaandes.

---------- Mensagem adicionada às 16:40 ---------- Mensagem anterior foi às 16:38 ----------


He he he Dumbex boi de piranha, foi foda, o Blau passou, ele foi passar e ficou, e o resto passou...os guarda deram um monte de mordida nele...oh coitado!!!.

[Sugestão de quem não estava no meio] Como todo mundo passou, deviam fazer uma vaquinha pra ajudar a pagar a multa! :D [/Sugestão de quem não estava no meio]

ThiBecker
12-03-12, 16:42
Eita hein galera! Muito bacana mesmo, uma pena eu não ter ido com vcs no passeio aqui na cidade...
Show de bola as fotinhas, to querendo organizar um outro encontro, ae a galera que não pôde estar presente (inclusive eu), pode estar vindo dessa vez, mas isso a gente vai combinando conforme forem passando os dias... Abraços galera, muito legal mesmo hein...

dgcancian
12-03-12, 16:44
Opa, se quiser as originais é só dar um toque que eu upo em algum lugar. Só vai levar um tempinho, são graaaandes.

---------- Mensagem adicionada às 16:40 ---------- Mensagem anterior foi às 16:38 ----------



[Sugestão de quem não estava no meio] Como todo mundo passou, deviam fazer uma vaquinha pra ajudar a pagar a multa! :D [/Sugestão de quem não estava no meio]

Stcowboy - e se param o Blaugusto ele estava sem a carta... imagina o drama....

Bruno Rafael
12-03-12, 16:50
http://i1142.photobucket.com/albums/n619/dorimessa/PocosPN/SAM_1901.jpg

Legenda: Tah vendo lá?! é o dedo do diabo! AUShUAHSUASHS

dgcancian
12-03-12, 17:00
http://farm8.staticflickr.com/7049/6830911196_fc697719b5_b.jpg




KAKAKAKAKAKAKA a marcação da pedra é um pouquinho para esquerda......

XxUNOxX
12-03-12, 18:11
Dumbex representando....ai sim ein kkkkkkkkkkk
Bela viagem galera, fico morrendo de inveja duma coisa dessas...mais em breve espero me aventurar em algo assim!
Abraços a todos!

Bruno Rafael
12-03-12, 18:24
Dumbex representando....ai sim ein kkkkkkkkkkk
Bela viagem galera, fico morrendo de inveja duma coisa dessas...mais em breve espero me aventurar em algo assim!
Abraços a todos!

se num fosse sua viagem para lins vc podia ter ido com a gente neh?! ;/

XxUNOxX
12-03-12, 18:35
se num fosse sua viagem para lins vc podia ter ido com a gente neh?! ;/

Seria até uma boa cara, mais de XTZ 125 (145) pruma viagem assim seria meio apertada...ainda mais pq foi com a família que eu fui e tal, ja estávamos esperando a muito tempo...
Mais em breve estar pra vir ai um UP de moto, ai pode sim rolar altas viagens com mais tranquilidade.
Abraços e parabéns pela viagem!

noellen
12-03-12, 20:11
Galera, as fotos ficaram o máximo, vlw mto a cia de tds, hoje ainda estava em nostalgia :o

Bem, com tanta foto legal mando algumas tbm:

Picasa https://picasaweb.google.com/102582818090024966870/11DeMarcoDe201202?authkey=Gv1sRgCKO52f_Yy_X62gE

e o registro no meu blog Rumo aos Sonhos!!!: Felicíssimo dia do motociclista para nós \o/ - Passeio por Poços de Caldas (http://rumoaossonhos.blogspot.com/2012/03/felicissimo-dia-do-motociclista-para.html)


Sei que é sacanagem :o mas olha o Dumbex tomando multa =/

https://lh4.googleusercontent.com/-JqcJ3Pv1W6s/T11EqnlkdhI/AAAAAAAACcM/GGLPJTtRENI/s864/2012-03-11_09-59-45_922.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/-pmwh36VyshU/T11FuT77RKI/AAAAAAAACc8/kvQZQaLAyfg/s800/2012-03-11_10-58-14_343.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-i9WPtFOsVuk/T11FNfYkf7I/AAAAAAAACck/bwTb7pI4gtQ/s800/2012-03-11_10-53-09_838.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-sfLHEdw_KJo/T11G6G2Th-I/AAAAAAAACd0/_vskjsjpoFU/s800/2012-03-11_11-43-11_320.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-RRF1sJ1cCGU/T11HDMjWxOI/AAAAAAAACeE/Rr66bw0r5e0/s800/2012-03-11_13-40-48_134.jpg


Que vista mais linda !!!
https://lh6.googleusercontent.com/-rcR6tyZy9is/T11IdIjs20I/AAAAAAAACfU/Ejh1e4ggqbA/s800/2012-03-11_14-52-42_386.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-Td-KjTGJyNI/T11F6kBoXQI/AAAAAAAACdE/gK8BoeFAW9c/s800/2012-03-11_11-21-17_185.jpg



dgcancian, pode me mandar a original da última foto que tiramos tds com as motos ? Ficou tão legal, quero ter em alta resolução pra guardar :-) meu e-mail:

[email protected]




vlw moçada, domingo que vem pode ser dia do motociclista novamente? :-D Junto com passeio do PN? :-D rsrs

XxUNOxX
12-03-12, 20:15
Motivo da multa do Dumbo foi Ultrapassagem ou farol algo assim?

noellen
12-03-12, 20:32
Motivo da multa do Dumbo foi Ultrapassagem ou farol algo assim?

Ultrapassagem em faixa contínua =/ um lapso e lá vem prejuízo =/

XxUNOxX
12-03-12, 20:44
Ultrapassagem em faixa contínua =/ um lapso e lá vem prejuízo =/

Bem que eu imaginei pela foto.....ja fiz dessas...mais consegui conversando muito com o PM, eu estava de carro e na rodovia carros abaixo de 60km por hora tem que andar no acostamento, e tinha um Fiat 147 na minha frente a uns 30km/h, eu apenas tirei de lado e passei e la foi A PM rodoviária me parar.
Ai expliquei a situação durante uns 50min no sol quente e ela me liberou, mais foi quase!

noellen
12-03-12, 21:12
Bem que eu imaginei pela foto.....ja fiz dessas...mais consegui conversando muito com o PM, eu estava de carro e na rodovia carros abaixo de 60km por hora tem que andar no acostamento, e tinha um Fiat 147 na minha frente a uns 30km/h, eu apenas tirei de lado e passei e la foi A PM rodoviária me parar.
Ai expliquei a situação durante uns 50min no sol quente e ela me liberou, mais foi quase!

Ahh que sorte hein XxUNOxX , o duro é ter lábia 50 min pra convencer os policiais ...

o ruim é que nesse caso só paravam moto mesmo, e não perdoam nada =/ um deslize e olha a caneta

Eduardo Toda
12-03-12, 22:35
A imagem não ficou lá essas coisas, mas...saber que os meus pais estiveram aqui, em lua de mel, de depois de trocentos anos eu estar no mesmo local, realmente Não tem preço, uma pena que nenhum dos dois estejam mais vivos.
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/Recordaes.jpg
Opa agora o sentimento bateu forte...eita..

Bruno Rafael
12-03-12, 23:09
A imagem não ficou lá essas coisas, mas...saber que os meus pais estiveram aqui, em lua de mel, de depois de trocentos anos eu estar no mesmo local, realmente Não tem preço, uma pena que nenhum dos dois estejam mais vivos.
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/Recordaes.jpg
Opa agora o sentimento bateu forte...eita..

nossssa






muito show essas duas imagens!!!
vou mandar umas agora

---------- Mensagem adicionada às 23:09 ---------- Mensagem anterior foi às 22:57 ----------

Segue as fotos que a Lais tirou, a ultima é a melhor ;p


http://img534.imageshack.us/img534/3617/dsc03664xg.jpg

http://img88.imageshack.us/img88/2185/dsc03662f.jpg

http://img849.imageshack.us/img849/4611/dsc03660sx.jpg

http://img189.imageshack.us/img189/1716/dsc03655ve.jpg

http://img521.imageshack.us/img521/6434/dsc03657g.jpg

http://img685.imageshack.us/img685/3697/dsc03643b.jpg

http://img405.imageshack.us/img405/4364/dsc03635g.jpg

http://img11.imageshack.us/img11/3320/dsc03628f.jpg

http://img36.imageshack.us/img36/4251/dsc03631v.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/5097/dsc03627yk.jpg

http://img824.imageshack.us/img824/237/dsc03615zm.jpg

http://img38.imageshack.us/img38/3810/dsc03609q.jpg

http://img27.imageshack.us/img27/5034/dsc03606wk.jpg

http://img834.imageshack.us/img834/5373/dsc03605l.jpg

http://img267.imageshack.us/img267/9783/dsc03603to.jpg

http://img831.imageshack.us/img831/8296/dsc03595y.jpg

http://img843.imageshack.us/img843/8072/dsc03601d.jpg

http://img43.imageshack.us/img43/3294/dsc03587qz.jpg

http://img685.imageshack.us/img685/1526/dsc03585p.jpg

http://img31.imageshack.us/img31/7453/dsc03584g.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/8563/dsc03569cr.jpg

http://img534.imageshack.us/img534/2981/dsc03575t.jpg

http://img818.imageshack.us/img818/6471/dsc03567i.jpg

Guilherme Rabelo
13-03-12, 13:44
Eudardo muito show a foto dos seus pais e vc no mesmo lugar alguns anos depois............

agora a galera é mal ein o dumbex levando canetada e a galera tirando fotokkkkkkkkkkkk

cowboy vc pegou chuva no caminho???

kiligan
13-03-12, 14:13
Parabéns a todos pela viajem!
Por pouco acessar o forum, eu perdi essa... mas vou ficar ligado nas próximas.
Abraços,

Guilherme Rabelo
13-03-12, 14:21
Kiligan tem direto umas viagens assim.........fica esperto ai na parte de encontros e viagens da regiao sudeste

Suicidal
13-03-12, 14:34
nao acompanhei o topico por completo, mas qual o motivo da multa??

Guilherme Rabelo
13-03-12, 14:49
ultrapassar na faixa continua..........

Messa
13-03-12, 15:10
Seria até uma boa cara, mais de XTZ 125 (145) pruma viagem assim seria meio apertada...ainda mais pq foi com a família que eu fui e tal, ja estávamos esperando a muito tempo...
Mais em breve estar pra vir ai um UP de moto, ai pode sim rolar altas viagens com mais tranquilidade.
Abraços e parabéns pela viagem!

Brother, não esquenta com a cc não, viajei tanto por ai de Crypton... O pessoal vai de boa, lógico que 125cc cai na subida mas a galera vai acompanhando, o legal é isso, onde quer que chegamos o povo fica olhando, aquele monte de motoca enfileirada é muito loco kkkk

---------- Mensagem adicionada às 15:10 ---------- Mensagem anterior foi às 15:07 ----------


A imagem não ficou lá essas coisas, mas...saber que os meus pais estiveram aqui, em lua de mel, de depois de trocentos anos eu estar no mesmo local, realmente Não tem preço, uma pena que nenhum dos dois estejam mais vivos.
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/Recordaes.jpg
Opa agora o sentimento bateu forte...eita..

Karaka Eduardo muito show essas fotos, quando vc comentou não achei que seria tão legal a comparação, legal mesmo.

dgcancian
13-03-12, 18:04
A imagem não ficou lá essas coisas, mas...saber que os meus pais estiveram aqui, em lua de mel, de depois de trocentos anos eu estar no mesmo local, realmente Não tem preço, uma pena que nenhum dos dois estejam mais vivos.
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/Recordaes.jpg
Opa agora o sentimento bateu forte...eita..

Eduardo que show de bola a Foto... é Poços de Caldas mexe com muitta gente;.;;;;;

Com certeza seus pais estão sempre com voce;;;;;

---------- Mensagem adicionada às 18:03 ---------- Mensagem anterior foi às 18:01 ----------



dgcancian, pode me mandar a original da última foto que tiramos tds com as motos ? Ficou tão legal, quero ter em alta resolução pra guardar :-) meu e-mail:

[email protected]


Noellen, quinta feira eu mando para voce... anota meu email ai [email protected]

---------- Mensagem adicionada às 18:04 ---------- Mensagem anterior foi às 18:03 ----------

Dumbex.. e ai como foi contar para a Galera....????

stcowboy
13-03-12, 19:21
Eudardo muito show a foto dos seus pais e vc no mesmo lugar alguns anos depois............

agora a galera é mal ein o dumbex levando canetada e a galera tirando fotokkkkkkkkkkkk

cowboy vc pegou chuva no caminho???

Só chegando em Sampa...

Dumbex
13-03-12, 19:59
Dumbex.. e ai como foi contar para a Galera....????

Tranquilaço cara.

O pior agora vai ser pagar mesmo kkkk.

Abraços.

XxUNOxX
13-03-12, 22:20
Brother, não esquenta com a cc não, viajei tanto por ai de Crypton... O pessoal vai de boa, lógico que 125cc cai na subida mas a galera vai acompanhando, o legal é isso, onde quer que chegamos o povo fica olhando, aquele monte de motoca enfileirada é muito loco kkkk


Vou ficar sempre de olho nas marcações de viagens e tal, quem sabe um dia aparece uma boa oportunidade (eu com uns R$ no bolso) e tal, e me junto com a galera...tem que ver tbm pra levar minha briguenta, se não fica complicado ela liberar o alvará kkkkkkkkkkkk
Mais vou na luta quem sabe um dia acontece de dar certo!
Grande abraço a toda galera!

blaugusto
14-03-12, 07:49
Cara, muito boas as fotos. :/

Só a galera gente fina, só lugar bacana, pena meeeeeessmo que choveu!!

Que venha o proximo passeio. \o/


Brother, não esquenta com a cc não, viajei tanto por ai de Crypton... O pessoal vai de boa, lógico que 125cc cai na subida mas a galera vai acompanhando, o legal é isso, onde quer que chegamos o povo fica olhando, aquele monte de motoca enfileirada é muito loco kkk



Cai na subida? Aquela Yes que eu tava acompanhando tava batendo 100km/h na maioria das subidas.
kkkkkkkkkkkkkk...

speedFan
14-03-12, 08:49
Quero m... não fui show de bola pessoal parabéns pelo viagem quem sabe na próxima estou ai.. blau por que foi embora?

Eduardo Toda
14-03-12, 09:14
Cara, muito boas as fotos. :/

Só a galera gente fina, só lugar bacana, pena meeeeeessmo que choveu!!

Que venha o proximo passeio. \o/



Cai na subida? Aquela Yes que eu tava acompanhando tava batendo 100km/h na maioria das subidas.
kkkkkkkkkkkkkk...




Pior que é mesmo, a Yes daquela menina (fiuuu...fiiiuu) tava um foguete, a Bros do Bruno tava andando pacas engarupada, aí eu fiquei imaginando, será que tá cheio de teia de aranha dentro do meu motor para não andar assim, na proxima vou colocar uma lata de Red Bull no tanque....caras você não sabem como estou feliz por ter feito o passeio, e ter conhecido Poços, essa semana é só alegria...:p

Messa
14-03-12, 10:45
Cara, muito boas as fotos. :/

Só a galera gente fina, só lugar bacana, pena meeeeeessmo que choveu!!

Que venha o proximo passeio. \o/



Cai na subida? Aquela Yes que eu tava acompanhando tava batendo 100km/h na maioria das subidas.
kkkkkkkkkkkkkk...




Então Blau, é comparado as 250cc pra cima, que pra acompanhar vai de boa mas dependendo da subida cai mesmo, já sofri muito com isso pra acompanhar uns "amigos" com maiores que te largam pra tras kkkkk
Mas aqui o negocio é outro, a galera faz questão de andar junto e isso que é bacana.

Guilherme Rabelo
14-03-12, 10:50
Eduardo por isso vc ficava queto o tempo todo???

Bruno Rafael
14-03-12, 12:43
Pior que é mesmo, a Yes daquela menina (fiuuu...fiiiuu) tava um foguete, a Bros do Bruno tava andando pacas engarupada, aí eu fiquei imaginando, será que tá cheio de teia de aranha dentro do meu motor para não andar assim, na proxima vou colocar uma lata de Red Bull no tanque....caras você não sabem como estou feliz por ter feito o passeio, e ter conhecido Poços, essa semana é só alegria...:p
Broisinha faz milagres na pista...
mas isso de ter motos maiores junto nem faz muita diferença, desde que o povo saiba respeitar o limite dos parceiros a viagem vai tranquila

FabricioFabuloso
14-03-12, 14:24
Muito bacana galera, Parabéns !!! Infelizmente pra mim dessa não deu, quem sabe numa próxima... Já fui umas 2x pra Poços, mas sempre correndo, nem sabia q tinha lugares tão bacanas...

Abraços

blaugusto
14-03-12, 18:42
Eduardo, eu já cantei a bola das CG150 diversas vezes aqui no fórum: relação muito longa!

Bota uma relação mais curta que vc vai ver ela andando bem de verdade na estrada.
Elas na descida andam bem, mas qqr subida não aguentam.

;)

Eduardo Toda
14-03-12, 20:03
Eduardo, eu já cantei a bola das CG150 diversas vezes aqui no fórum: relação muito longa!

Bota uma relação mais curta que vc vai ver ela andando bem de verdade na estrada.
Elas na descida andam bem, mas qqr subida não aguentam.

;)

Perfeito mestre, isso explica a Bros, voando baixo no asfalto..valew a dica..

XxUNOxX
15-03-12, 00:37
Deixa eu pegar uma XT6 que vou ver se consigo subir pelo menos a 100 em alguma viagem õ/

Guilherme Rabelo
15-03-12, 08:04
Deixa eu pegar uma XT6 que vou ver se consigo subir pelo menos a 100 em alguma viagem õ/

kkkkkkkkkkkkk.............................vc vai subir ate parede

Bruno Rafael
15-03-12, 09:24
kkkkkkkkkkkkk.............................vc vai subir ate parede

essa frase é clássica das Rd's
a XT atravessa paredes :D

César
21-03-12, 09:40
Da hr as fotos! Agora eu vou voltar a aparecer nos roles! Passei num trampo publico e vou começar a trabalhar ainda este mês. Chega de rala que nem doido na iniciativa privada, trabalha de sábado até tarde.... Agora vou voltar a viajar!

noellen
21-03-12, 20:32
Da hr as fotos! Agora eu vou voltar a aparecer nos roles! Passei num trampo publico e vou começar a trabalhar ainda este mês. Chega de rala que nem doido na iniciativa privada, trabalha de sábado até tarde.... Agora vou voltar a viajar!

Que boa notícia César, parabéns pelo concurso o/ sempre bom encontrar a galera do PN nos passeios =D

@teago
26-03-12, 23:19
Caramba show de bola as fotos em, pena que a correria de ultimamente me impediu de ir no bolo...