PDA

Ver Versão Completa : Não compre carro zero em 2012! Saiba porque.



leo162
09-02-12, 09:56
AVISO MAIS DO QUE IMPORTANTE








Campanha Nacional - Boicote ao carro 0km









Face ao “nefasto” aumento de IPI para carros importados (de qualidade muito superior, diga-se), é a hora de darmos um basta na farra das montadoras no Brasil. Somos o único (SIM, O ÚNICO), país do mundo, que fabrica carros 1.0. Somos o único país do mundo, que fabrica carros com rodas Aro 14, sem direção hidráulica.





Somos o Único País Tropical do mundo, que fabrica carros sem Ar Condicionado.





Somos o único país do mundo, que ainda tem carros saindo de fábrica sem Airbag e Freios ABS!





Somos o único país do mundo que tem investimento 0 (eu disse 0) para carros movidos a energia elétrica!





Somos o único país do mundo que ainda tem como padrão o cambio manual (afinal, conforto de cambio automático é coisa de rico... meu Deus, quanta ignorância).





Somos o único país do mundo, em que um Celta custa o mesmo que um Honda City nos EUA ou México!





Somos o único país do mundo, em que um Gol G 5 (com volante torto) custa a mesma coisa que um Civic nos EUA ou na Europa!





Somos o único país do mundo cujos compradores de carros novos se contentam com verdadeiras 'carroças' , sem opcionais básicos!





Por isso, você, brasileiro que está acostumado a pagar preços exorbitantes, por qualidade 0, faça um exercício mental e espiritual e diga:





NÃO VOU COMPRAR CARRO NACIONAL 0KM, ATÉ TER PADRÃO DE QUALIDADE INTERNACIONAL, E PREÇO JUSTO!





As montadoras culpam demasiadamente o governo pelos altos impostos (que de fato são altos), porém, elas mesmas sustentam um cartel monstruoso, que visa ter o maior lucro do planeta! Sim, o maior lucro da Volkswagen no mundo está aqui. Ford, Fiat e GM idem! E o pior, oferecendo carros de baixíssima qualidade!





Portanto, agora que você, consumidor, já sabe da realidade, faça um pacto com seu colega de trabalho, deixe de impressionar seu vizinho, e de ser aparecido com carro 1.0, e passe 1 ano sem trocar de carro!





Precisamos de apenas 1 ano (sim 1 ano, passa rápido), para mudar o jogo. Estas medidas sim, fazem um país mudar! Ou você acha que os americanos, japoneses e alemães andam de carro 1.0 sem direção elétrica/hidráulica e ar condicionado?





A GM que tente vender um Celta nos EUA.... seria o fim da marca.





É Hora do Basta! Encaminhe esta mensagem para todos que você conhece.





Caso contrário, uma maldição cairá sobre você, e estará condenado a andar na Imigrantes, em janeiro, num sol de 35 graus, num Ford Ka sem Ar condicionado!





Já pensou o que estes caras farão para nos ter de volta, comprando carros???





Atenciosamente.





Campanha Nacional - Boicote ao 0km - Agora é a hora!





Acorda Brasil !!!




























Esse é o nosso lema,
Não compre carro e não deixe nenhum amigo (a) seu comprar.

Veja valores de carros vendidos no EUA e Brasil:

Montadora Hyundai - [/URL][URL]http://www.hyundaiusa.com/vehicle-lineup/ (http://www.hyundaiusa.com/vehicle-lineup/)

PREÇOS EM DOLAR +/- R$ 1,75 em reais

Eduardo Toda
09-02-12, 11:38
Moto zero pode?
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/motoquinha.jpg

jmn83
09-02-12, 11:59
Moto zero pode?


rsrs. Eduardo se for seguir a lógica do que está escrito, acho que nossas motos tb são carissimas pelo que oferecem em comparação a outros países, então não pode comprar moto 0 km tb!! rs

romanex
09-02-12, 12:13
Aderi de imediato...
não vou comprar carro zero em 2012 ...
e provavelmente também não vou em 2013, 2014....
se depender de mim, a coisa já está funcionando assim a alguns anos...
e até agora não vi nenhuma diferença...

Jordano
09-02-12, 13:14
a ideia é boa, infelizmente o povo não escuta quando uma só pessoa fala
eu tava muito afim de comprar um zero, mas ja tava de olho num importado mesmo
só que depois de comprar a ninjinha vou ter que esperar

magrao tk
09-02-12, 13:26
Ah, eu vivo falando... é só comparar os comerciais de carros de 20, 30 anos atrás na televisão com os de hoje em dia! Antigamente eram comerciais longos, muitas vezes criativos, e demonstrando e explicando detalhadamente tudo que o carro oferecia. Quem se interessasse ia na concessionária negociar.

Hoje em dia só dizem se o carro tem trio ou não, se é 1.0 e olhe lá... as vezes nem ''dizem'' escrevem no meio do comercial. E qual é a grande atração principal dos comerciais??? As parcelas! O preço do carro e as condições de pagamento!!! O carro é um detalhe!!! O que importa é que voce pode adiquirir um carnezaço pra andar em 4 rodas.

Arthur®
09-02-12, 14:00
Infelizmente lidar com o ser humano é dificil, se nao impossivel..uma campanha dessas tinha q ser feita pra tudo, carro, moto, eletrodomestico, informatica e tudo mais...se todo mundo travasse o capitalismo um pouco a coisa mudava, por parte das montadoras (de qualquer q seja o bem) e por parte do governo...mas nao adianta, um evento desse tipo jamais vai ocorrer...se na televesao q agente ve os politicos q roubam, q avacalham todo sistema, o povo conhece e o car é reeleito direto, imagina uma camapanha dessas?
EU apoio a ídea pra qualquer area, carro eu na otenho $$ mesmo, mas moto eu penso num up futuramente ma seguraria, um celular novo por exemplo tb seguraria, acho q seria um sacraficio valido..mas...acho q nunca ocorrera, repito, lidar com ser humano é dificil de mais por isso eu prefiro um cachorro =D.

Eurich
09-02-12, 14:01
Não compro carro nem moto 0km, o preço é abusivo, o IPVA é um roubo, um Seguro bom custa o fígado, e a qualidade desanima. Esses dias até pensei em adquirir uma moto com IPVA isento e um carro também isento de IPVA só pra não dar o gosto de pagar esses impostos que não se vê retorno!

leeohenrique
09-02-12, 14:05
-

Prefiro comprar um carro não tao antigo, completo ao pagar os olhos da cara por esses pelados que teem hoje em dia

Strada Prata
09-02-12, 14:23
-

Prefiro comprar um carro não tao antigo, completo ao pagar os olhos da cara por esses pelados que teem hoje em dia


Foi o que fiz, comprei um usado completo ao invés de um mais novo pelado...

Andinho Xeineclovisk
09-02-12, 14:40
eu tbm, ja tive a oportunidade de comrpar um carro zero.
envez de um zero pelado, peguei um mais antigo completo e aida sobrou dinheiro pra motoca.

Rodolfo Henrique
09-02-12, 14:53
entre essas e outras sou mais

um carro mais antigo completo

VIDE

CHEVROLET VECTRA 2.2 MPFI CD 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 1998/1998

Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de
altura, Bancos em couro, Computador de bordo, Controle automático de velocidade,
Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça
traseiro, Freio ABS, Rádio, Rádio e CD Player, Retrovisores elétricos, Rodas de
liga leve, Teto solar, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem
de altura





resumindo completo por um preço acessivel

com documentação 700 nao passa disso

via comprar carro ZERO 1.0.....nao tem nada disso
nao anda e ainda é caro cumento chega ou passa dos 1000 DILMAS....

nao to tirando quem tem 1.0....
mas pra mim nao compensa

EDITTTTT esse vectra nao ta nem mais do que 15 MIL pra vcs terem uma ideia....
menos de 120 MIl rodados.... e ainda tem CLASSE ESTILO e tudo mais

SEM MAIS

VIVA O BRASIL aqui o PALHAÇO é vc

magrao tk
09-02-12, 15:02
Sem contar que na facilidade que fazem pro cara pegar um zeos os usados desvalorizaram um bocado, até porque tem muitos, porque esses que pegaram um zero a maioria tinha outro que agora lotam as revendas.

Guilherme Rabelo
09-02-12, 15:04
ééé................desse jeito meu carro zero vai ter que esperar entao..............

ThiBecker
09-02-12, 15:20
Mas nem que eu quisesse eu poderia ter um carro zero ainda.. kkk
Então pra mim não faz tanta diferença assim... E se tratando de Brasil (terra de índio) esse tipo de coisa ae não é novidade mesmo.

Rodolfo Henrique
09-02-12, 15:33
pra terem uma noção do Vectra
que postei logo acima

olha so o comentario do dono do carro que ta vendendo
SATIRA

o Carro é completa perfeito sem por nem tirar por esse preço tu compra um carro
completo lindo de lataria esse preço levo um completaço pelo valor de carro mil......

magrao tk
09-02-12, 16:02
Prefiro moto antiginha, que o ipva já caiu fora. E em carro que o seguro é menor que o ipva então... claro que a manutenção muitas vezes se torna pior do que pegar coisa mais recente, mas se a pessoa tiver ferramentas e uma noção de mecanica muita coisa dá-se um jeito.

Rafael WF
09-02-12, 16:45
olha eu n vo compra carro zero com ou sem campanha esse ano KKK

mas o negocio e verdade mesmo, por isso morre tanta gente com essas merda de carros brasileiros.

chiccoli
09-02-12, 16:54
veloster 30.275, ja deu uma melhorada, a vista será q num reduz mais um pouco não ???

To dentro !, vou trocar minha fan 150 numa CBR450 é já !

Alan Ranieri
09-02-12, 21:56
O texto em si possui algumas inconsistências, infelizmente a proposta é uma utopia, apesar de boa...

VINICIUSMIRANDA.W
10-02-12, 14:16
A grande maioria dos brasileiros é desleixada com carros/motos, todo veiculo precisa de manutenção de verdade, mas a maioria gasta pouco e o pouco que gasta é um roubo na Oficina/Concessionaria. Tudo fica velho e apodrece. Muita gente não tem dinheiro pra trocar os pneus do carro e ai troca de carro... Vai na financeira e renegocia em um novo carne...

Se todos tivéssemos uma educação melhor e um desenvolvimento de nossa cultura de acomodados tapados e cegos.
Poderíamos sim nunca precisar comprar esses lixos!!! A nossa ciência evolui mas nossos produtos são lixo!!! refugo de nosso conhecimento!!!
Não compramos nem 1% da tecnologia disponível Hoje em algum produto disponível Hoje em qualquer vitrine.

djleo
11-02-12, 18:34
Como nunca enchi os olhos p comprar carro nem moto zero, nem esquento com isso, sei q da p achar um carro ou moto muito nova por um preço muito bom, e tenho prova disso, minha tw comprei tem 1 mês e tava com 3300km. E paguei abaixo do valor q vejo por ai.
se depender de mim as fabricas irao fechar as portas, rsrsrsrs.

SARAIVA
11-02-12, 19:51
bom sou adpeto dos classicos sem duvidas o carro manis novo que entra na minha garagem eh 96 kkkkkk e num vo mudar muito disos na não na verde meu sonho eh um 93 por sinal kkkk então eu to suave desse texto ai

magrao tk
12-02-12, 08:19
Como nunca enchi os olhos p comprar carro nem moto zero, nem esquento com isso, sei q da p achar um carro ou moto muito nova por um preço muito bom, e tenho prova disso, minha tw comprei tem 1 mês e tava com 3300km. E paguei abaixo do valor q vejo por ai.
se depender de mim as fabricas irao fechar as portas, rsrsrsrs.

Sou da turma do Djleo e do Saraiva, se dependesse de mim as fabricas hoje estariam dando os carros pra desocupar os pátios kkkk. Hoje em dia não me desperta interesse nenhum por nenhuma moto, muito menos carro zero.
Acho que o último veículo que me imaginei pegando zero na loja foi uma RD135 ou DT200 lá nos anos 90, mas na época não tinha dinheiro nem juízo, então só ficava sonhando como todo bom brasileiro faz.

Eduardo Toda
13-02-12, 00:09
O texto em si possui algumas inconsistências, infelizmente a proposta é uma utopia, apesar de boa...

Concordo plenamento com vc, apesar de que, não é só abaixando ou deixando de vender carros que a vida da gente vai melhorar, o buraco (ou vários buracos) são mais embaixo...