PDA

Ver Versão Completa : Descaso Powerbrakes



diego_fernandes05
10-02-12, 18:11
Vou contar o que até agora tem sido uma NOVELA pra mim...

Dia 29/01 eu comprei pelo site da powerbrakes um kit wave de 330mm para Fazer 250, era domingo e no dia seguinte (dia 30/01) o pagamento foi confirmado... desde então sempre checava no site da powerbrakes para saber sobre o envio, e quando via o pedido sempre estava em "Aguardando envio". Na Terça feira (31) eu liguei para lá e me disseram que não tinha o kit pronto, que já estava sendo feito e que até quinta feira estaria pronto para o envio. Na sexta feira (03) AINDA estava o mesmo status no meu pedido, então liguei DENOVO, dessa vez falei com Sérgio, um ótimo atendimento, ele me disse que o disco estava pronto, mas os parafusos ainda teriam que receber um tratamento para não enferrujarem, e que isso leva de um dia para o outro, então no final do dia ou mais tardar segunda (06) iria postar nos correios o meu kit.

Segunda feira (06) de noite e nada... mandei um email para saber o que havia acontecido e logo pela manhã do dia seguinte tive a resposta do GUSTAVO, no email ele dizia que os parafusos tinham ficados prontos na segunda, e que iria fazer o tratamento térmico para que eles não enferrujassem (SÉRGIO disse que isso seria feito na sexta por telefone, mas tudo bem). Ok, MAIS espera... Quinta feira (09) NADA!!! mandei OUTRO email perguntando se tinham alguma previsão, recebi a respostar do GUSTAVO de que no mesmo dia iria postar... Hoje (10) e NADA!!! dessa vez eu mandei um email falando de toda minha indignação sobre o descaso comigo... segue a resposta que tive!!!

"boa tarde

realmente peço desculpa pela demora, pois como estamos fazendo o disco flutuante, esse demora um mais de tempo pra ficar pronto, os parafusos do flutuante demoram pra ficar prontos, hj sem falta estarei enviando


toda essa demora foi pra ter enviar um produto de boa qualidade, ñ seria justo eu te enviar um disco de qualquer jeito, pra depois ñ satisfazer suas necessidades, tanto de eficiência quanto de qualidade


abçs
Gustavo"

isso foi me dito na hora do almoço... e agora 18hrs, eu entro no site da powerbrakes para ver o status do pedido.. e lá está "Aguardando envio"

Só queria por que é tão difícil me falarem o que realmente acontece e me dar uma droga de uma data correta, ao invés de me enrolar e adiar SEMPRE... estou MUITO indignado com a powerbrakes e com certeza eu não indico pra NINGUÉM... o produto pode ser a 10ª maravilha, mas isso não justifica todo esse descaso!! Bom, como toda novela, só me resta aguardar!!

Yuri_RN
11-02-12, 00:55
Bem amigo, ja comprei na Power Brakes e nunca tive problemas.. foi tudo dentro do Prazo.

espero que isso seja apenas um deslize da empresa e que logo seja normalizado.


OBS: Hoje em dia Prefiro comprar na "Laser Tech" tem uns disco de Freio muito lindo.
http://desmond.imageshack.us/Himg24/scaled.php?server=24&filename=76005656.jpg&res=medium

diego_fernandes05
11-02-12, 07:28
Pois é Yuri.... eu também estou achando que esse é o primeiro e último da powerbrakes... não vejo empenho nenhum deles em resolver...

Yuri_RN
11-02-12, 09:18
Pois é Yuri.... eu também estou achando que esse é o primeiro e último da powerbrakes... não vejo empenho nenhum deles em resolver...

Olha o Trabalho da Laser Tech!
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKgzzsC8C_4FUZkRRp6QuHjJm6EJbdK45mP-Na2LGa8aXEnTkLVshXk5aAUvwkp-jats39BUL_RcosvU_vt_88YAm1T1UPJmvfxEr73_bQxCvaStp0 HWY-q_.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFxrQzmh-Ms9D-o_peJk7VQ_EMx-kC6TmJli1Phvw7Smk6SuhpLSoXqCP33v791H6dDy1JvQLP0LHf wq-BcZLOwAm1T1UKVaK2zfFt0UatKWcNfW99x5otmk.jpg

diego_fernandes05
11-02-12, 09:38
Se arrependimento matasse....:\

Yuri_RN
12-02-12, 01:05
Se arrependimento matasse....:\

Achou Bonito os da Laser Tech? eles fazem de Inox ou de Aço 1045 ;)

os dois da CB500 de Inox vai sair 600,00R$ e de Aço 1045 vai sair por 400,00R$.

diego_fernandes05
12-02-12, 10:59
Achou Bonito os da Laser Tech? eles fazem de Inox ou de Aço 1045 ;)

os dois da CB500 de Inox vai sair 600,00R$ e de Aço 1045 vai sair por 400,00R$.

Gostei sim... se eu já não tivesse feito o pagamento por cartão e tudo mais com a powerbrakes... pelo menos agente aprende.. foi a primeira e última com eles!!

Limabl
12-02-12, 11:47
Acho que vc estar sendo um pouco melodramático,pelo o que sei powerbrakes são ótimos, e pelo que conheço do Yuri ele não ia defendelos se não fossem relmente competentes!!!!!!

Lembrando que esse tipo de contratenpo aconteçe com qualquer impresa,seja ela grande ou pequena,pelo que vir ele te manteve o tempo todo a par do que estava acontecendo.

Porque se fosse falta de competência por parte deles , nem ao menos te respondia.

Bom de qualquer maneira boa sorte.

diego_fernandes05
12-02-12, 12:58
Melodramático??? fazem 14 dias que fiz uma compra e de todos os contatos que fiz para saber do envio, SEMPRE dizem ser por causa dos parafusos que precisam receber tratamento para não enferrujar.. tudo bem se for demorar, mas então que falem o quanto vai demorar!! todo dia que recebo uma posição deles é o dia que os parafusos ficam prontos e será enviado, mas nunca enviam... isso não é falta de competência, é falta de profissionalismo

Yuri_RN
12-02-12, 16:21
Acho que vc estar sendo um pouco melodramático,pelo o que sei powerbrakes são ótimos, e pelo que conheço do Yuri ele não ia defendelos se não fossem relmente competentes!!!!!!

Lembrando que esse tipo de contratenpo aconteçe com qualquer impresa,seja ela grande ou pequena,pelo que vir ele te manteve o tempo todo a par do que estava acontecendo.

Porque se fosse falta de competência por parte deles , nem ao menos te respondia.

Bom de qualquer maneira boa sorte.

Então Lima ja comprei Disco a eles, não so eu como Igor Nuautocustons e outros também
e foi tudo sem problemas..

agora tem um detalhe ai ele disse que o disco é "Flutuante" que por sinal a fabricação desse kit
é bem mais complicada ;)

mais é so ter calma que isso se resolve os cara não ia se queimar por causa de um disco
o Power Brakes vale cada centavo tem uma durabilidade monstruosa e freia feito uma ancora ;)

---------- Mensagem adicionada às 16:21 ---------- Mensagem anterior foi às 16:20 ----------


Melodramático??? fazem 14 dias que fiz uma compra e de todos os contatos que fiz para saber do envio, SEMPRE dizem ser por causa dos parafusos que precisam receber tratamento para não enferrujar.. tudo bem se for demorar, mas então que falem o quanto vai demorar!! todo dia que recebo uma posição deles é o dia que os parafusos ficam prontos e será enviado, mas nunca enviam... isso não é falta de competência, é falta de profissionalismo

Aconselho ligar pra eles, e-mail é meio complicado.

diego_fernandes05
13-02-12, 12:33
Recebi um email deles hoje.. falaram que me mandaram já o disco.. agora é esperar

Zanca
14-02-12, 08:49
Olha o Trabalho da Laser Tech!
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKgzzsC8C_4FUZkRRp6QuHjJm6EJbdK45mP-Na2LGa8aXEnTkLVshXk5aAUvwkp-jats39BUL_RcosvU_vt_88YAm1T1UPJmvfxEr73_bQxCvaStp0 HWY-q_.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFxrQzmh-Ms9D-o_peJk7VQ_EMx-kC6TmJli1Phvw7Smk6SuhpLSoXqCP33v791H6dDy1JvQLP0LHf wq-BcZLOwAm1T1UKVaK2zfFt0UatKWcNfW99x5otmk.jpg


O Yuri esse pessoal tem site

Yuri_RN
14-02-12, 11:39
O Yuri esse pessoal tem site

tenho o Orkut deles ;) os cara é de confiança, eles fazem coroa
pra motos de Wheeling de muitos pilotos do Brasil.

RodrigoSik
16-02-12, 19:53
tenho o Orkut deles ;) os cara é de confiança, eles fazem coroa
pra motos de Wheeling de muitos pilotos do Brasil.
Se possível passa o link do orkut deles pra nós

Yuri_RN
16-02-12, 22:26
Se possível passa o link do orkut deles pra nós

Ai vai o Orkut do Lemão da Laser Tech.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17940859876035157869

diego_fernandes05
23-02-12, 22:37
Pessoal, chegou sábado o disco de freio (18/02), logo que abri a caixa, mais uma decepção... não era o mesmo desenho o que comprei... comprei o kit da Fazer, e veio o disco certo, mas com o desenho da twister/cb300.... tá, é bonito, mas ainda sim é errado vender uma imagem e entregar outra.. enfim, o disco é bom, gostei bastante, já rodei uns 300 km com ele e aprovo... esse fds lavo a moto e posto fotos!!

Yuri_RN
24-02-12, 01:12
Pessoal, chegou sábado o disco de freio (18/02), logo que abri a caixa, mais uma decepção... não era o mesmo desenho o que comprei... comprei o kit da Fazer, e veio o disco certo, mas com o desenho da twister/cb300.... tá, é bonito, mas ainda sim é errado vender uma imagem e entregar outra.. enfim, o disco é bom, gostei bastante, já rodei uns 300 km com ele e aprovo... esse fds lavo a moto e posto fotos!!

aiii onde taaa se veio com o desenho errado você mandasse voltar ne mano..

a qualidade dos discos da power brakes é muitoO boa mesmo é disco pra usar
anos e anos sem problemas..

diego_fernandes05
24-02-12, 07:29
aiii onde taaa se veio com o desenho errado você mandasse voltar ne mano..

a qualidade dos discos da power brakes é muitoO boa mesmo é disco pra usar
anos e anos sem problemas..

Ahh cara, novela demais pro meu gosto, se pra mandar o errado levou toda aquela enrolação... deixa esse mesmo... em breve fotos!

Yuri_RN
24-02-12, 09:50
Ahh cara, novela demais pro meu gosto, se pra mandar o errado levou toda aquela enrolação... deixa esse mesmo... em breve fotos!

ai fica a seu critério.. comigo ele voltava na certa.
o meu disco quando comprei veio certo ;)

diego_fernandes05
25-02-12, 16:11
Galera, quem quiser ver a foto do disco.. passa lá no tópico da minha moto...

http://www.pequenasnotaveis.net/fotos-das-motocas-8/diego_fernandes05-fazer-250-a-40104/#post772390

Valew =D

XxUNOxX
29-02-12, 02:18
O meu Disco da Power Brakes veio faltando os parafusos de fixação do suporte, enviei 1 email a eles, e em menos de 4 dias os parafusos estavam em casa, mesmo eu não precisando mais pois comprei uns por aqui mesmo e serviram perfeitamente.
Então sem oque reclamar da Empresa.

emerson merighi
18-12-12, 13:03
eu ja comprei na powerbrakes, um disco de freio trazeiro de gs500.. entregaram rapido e certo, mas o produto que recebi e bem mais fino do que o original e ficou todo empenado depois de tres meses de uso...acabei comprando um original que esta funcionando muito bem ate hoje...

XxUNOxX
18-12-12, 14:30
Indico a todos os discos da Lasertech, eu aceito encomendas!
Estou usando na Falcon modelo 340mm (300,00 + frete) e Traseiro tamanho original porém wave (desenhado) a 200,00 + frete.
Ótima qualidade!

FRANGOPUNK
24-12-12, 09:28
tá ai ó disco de aço inox... é bom ou é ruim ?

Edmilson.mg
24-12-12, 09:59
Caramba vou ter que "ponhá" rsrs um desses discos na TW mto show rapaiz. Vlw

XxUNOxX
09-01-13, 08:36
tá ai ó disco de aço inox... é bom ou é ruim ?

É muito bom tbm, pois ele não vai "enferrujar"


Caramba vou ter que "ponhá" rsrs um desses discos na TW mto show rapaiz. Vlw

Vale muito um disco desse!
Não só pelo visual, mas sim pela qualidade e melhora na hora do apuro!

Fagner
13-01-13, 11:08
É muito bom tbm, pois ele não vai "enferrujar"



Vale muito um disco desse!
Não só pelo visual, mas sim pela qualidade e melhora na hora do apuro!

e ai Uno vc tem o site to querendo colocar um na X

XxUNOxX
14-01-13, 10:30
e ai Uno vc tem o site to querendo colocar um na X

Quer de INOX ou Aço 1070?
Tamanho original wave ou tamanho Oversize 340mm?

Me passa MP com o ano da moto certinho que eu te passo os valores ;)