PDA

Ver Versão Completa : 1º Pombal Moto Fest (OBS: Cidade onde eu Moro).



DiogoFIP
14-02-12, 17:01
Tudo bem irmãos do PN? venho convidar todos os integrantes do Fórum para participar do 1º Pombal Moto Fest, que vai ser realizado na cidade que eu moro, por isso gostaria da presença de todos você nesse evento, vai ser de uma grande alegria para mim , poder conhecer muitos de vocês pessoalmente !! Todos serão Bem Vindos !!!

Vamos colocar as motos para (Gerar).... pegar a estrada ... kkkkkk

Felicidades e tudo de bom !!!

Serviço:

Evento: 1° Pombal Moto Fest

Datas: 20,21 e 22 de Abril de 2012

Local: Praça do Centenário e Recreio Maçônico

Cidade: Pombal

Estado: PB

eMails: [email protected] / [email protected]

Organizador: Pombal Moto Grupo , Brasileiros do Asfalto , Anjo da Strada e Terra Quente.

Contato: Elson ,Beto, Lecigley e Zuzuca

Fone: 9953-0955/9644-0541/9619-3534/9940-4204

Observação: O 1° Pombal Moto Fest tem a finalidade de promover e colocar a cidade de Pombal no roteiro dos circuitos dos eventos realizado no Nordeste.

Cartaz :


http://www.revistamotoclubes.com.br/Encontros2012/images/PombalCartaz.jpg

diego_fernandes05
14-02-12, 18:16
Aí sim!!!! vou falar com a galera do moto clube, pra poder confirmar a presença!!!!!

DiogoFIP
14-02-12, 20:34
Aí sim!!!! vou falar com a galera do moto clube, pra poder confirmar a presença!!!!!


Tudo bem irmão? que notícia boa .. venha embora .. pegue a estrada será bem vindo !!! isso fale com os irmãos do Moto Clube , que vai dar certo !! Jampa é perto .. só alegria !!!

Um abraço manow

Firmino
14-02-12, 23:20
Olá DiogoFIP tudo bem com você irmão? Cara confesso que tenho muita vontade de participar desses eventos de motos.
Li os seus realtos e fiquei muito feliz, mesmo não tendo particiado kkkk principalmento o de Martins. Lá é muito bom, uma cidade linda fui lá em 2009.
Embora eu tenha vontade de ir, a vontade não basta neh...? Não tenho parceiros motoqueiros para fazer viagens longas e a minha moto atualmente não dá condições de viajar (Bros 150 - 2003) :sad:.... Mas... ainda sou jovem :) vou me organizar para podermos nos encontrar um dia ai nesses eventos aqui do nordeste. Eu sou de Ipanguaçu, RN.

Pelo o que eu li nos seus relato você um cara super gente fina, e com um esperito aventureiro kkkkk (sou doido por aventuras) assim que der nós marcamos uma viagem OK Abraço forte.


Que Deus possa nos guiar na estrada da vida.
Boa sorte ai nesse evento.

DiogoFIP
15-02-12, 08:40
Olá DiogoFIP tudo bem com você irmão? Cara confesso que tenho muita vontade de participar desses eventos de motos.
Li os seus realtos e fiquei muito feliz, mesmo não tendo particiado kkkk principalmento o de Martins. Lá é muito bom, uma cidade linda fui lá em 2009.
Embora eu tenha vontade de ir, a vontade não basta neh...? Não tenho parceiros motoqueiros para fazer viagens longas e a minha moto atualmente não dá condições de viajar (Bros 150 - 2003) :sad:.... Mas... ainda sou jovem :) vou me organizar para podermos nos encontrar um dia ai nesses eventos aqui do nordeste. Eu sou de Ipanguaçu, RN.

Pelo o que eu li nos seus relato você um cara super gente fina, e com um esperito aventureiro kkkkk (sou doido por aventuras) assim que der nós marcamos uma viagem OK Abraço forte.


Que Deus possa nos guiar na estrada da vida.
Boa sorte ai nesse evento.


Tudo bem irmão ? muito obrigado pelo comentário.. se poder pegar a estrada será bem vindo !! blz ?

Fico feliz em saber que você gostou de meus relatos de viagens , pegar a estrada é muito bom mesmo .. tem horas que fico sem palavras para descrever !! O mundo Motociclistico por nos oferecer ótimas coisas ..Amizades , conhecer novas cidades .. show mesmo

Quando comecei a Pegar a estrada tinha uma Titan 150 , fui para vários eventos , o de Santa Cruz – RN , cerca de 300 km de viagem .. foi show , então você com uma Bros 150, devagar dá para pegar a estrada, o irmão Vicitor aqui do PN tem uma Bros .. ele sempre que pode vai para os eventos !!! dou a dica de entrar em um Moto Clube da sua cidade ou de alguma cidade vizinha .. com isso fica melhor de pegar a estrada !! sempre é bom viajar com uma turma de amigos blz ? não tenha pressa vc é Jovem vai dar certo .. mas faça o que te falei blz ?

Você e todos estão convidados para fazer parte desse evento aqui na cidade !!

Que DEUS te dê tudo de bom !!!

Um abraço irmão !!

fredericoelias
15-02-12, 10:47
Rapaz, ontem falei com a mulher... acho que vai rolar, pois como é na semana do meu aniversario, vou pedir a folga no dia 20, ai já vou é na sexta... só falta arrumar pousada e dinheiro pra viagem.


Vamo botar pra gerar!

Firmino
15-02-12, 12:01
Tudo bem irmão ? muito obrigado pelo comentário.. se poder pegar a estrada será bem vindo !! blz ?

Fico feliz em saber que você gostou de meus relatos de viagens , pegar a estrada é muito bom mesmo .. tem horas que fico sem palavras para descrever !! O mundo Motociclistico por nos oferecer ótimas coisas ..Amizades , conhecer novas cidades .. show mesmo

Quando comecei a Pegar a estrada tinha uma Titan 150 , fui para vários eventos , o de Santa Cruz – RN , cerca de 300 km de viagem .. foi show , então você com uma Bros 150, devagar dá para pegar a estrada, o irmão Vicitor aqui do PN tem uma Bros .. ele sempre que pode vai para os eventos !!! dou a dica de entrar em um Moto Clube da sua cidade ou de alguma cidade vizinha .. com isso fica melhor de pegar a estrada !! sempre é bom viajar com uma turma de amigos blz ? não tenha pressa vc é Jovem vai dar certo .. mas faça o que te falei blz ?

Você e todos estão convidados para fazer parte desse evento aqui na cidade !!

Que DEUS te dê tudo de bom !!!

Um abraço irmão !!

Oi amigão.. tu na paz. cara é muito bom mesmo pegar a estrada eu sei disso. So lembro daquele filme "Motoqueiros Selvagens"
(eu sou aquele nerd, so que sei pilotar) kkkk
Cara aqui na cidade tinha um clube de motoqueiros, mas nem sei se tem mais, a galera é mto desunida eu fico triste por isso.
A minha Bros ta em processo de reforma, to vendo ai se transformo ela em estilo Motard, vo ate criar um tópico para ela aqui no fórum.

Mais num futuro proximo vo botar o pé nas estrada atras de aventura. kkk

Você ainda ta com aquela falcon que você fez as viagens??

Que DEUS te dê tudo de bom !!!
Abraço fica na paz.

maurim
15-02-12, 15:14
poxa cara eu tenta ir.
a minha muie tambem topo
ir, so falta a grana

ALXINFO
16-02-12, 08:44
kkkkkkkkkk... esse é o mal de todos R$... mas vamo vê no que dá, será uma grande honra rencontrar nossos amigos e claro, conhecer mais pessoas e suas culturas isso é muito bom!!!:D

Fred faz tua Rota por aki, quem sabe a gente desse juntos!!!!

fredericoelias
16-02-12, 09:53
Eu to querendo muito ir, e acho que $$$ não vai ser um problema.

ALX, tava em duvida por onde descer....pelo GMaps, dá 482 se eu for por Aracati/Mossoró. A segunda opcao seria por Russas/Limoeiro, que dá 467km. Se eu descer até Icó pra te encontrar fica 555km. Não sei se a patroa aguenta kkkkkkkkkkk


Na verdade, tb não se pode confiar muito no Maps...chegar em casa eu escavoco meu Mapa rodoviário do Ceará...um impresso gigante kkkkkkkkk

ALXINFO
16-02-12, 10:20
poxa cara eu tenta ir.
a minha muie tambem topo
ir, so falta a grana

Maurin as despesas com moto é muito baixo, desde que vc faça uma revisão antes da viagem, vc so tem que se preoculpar com hospedagem, algo que creio que seja um valor bem baixo na cidade do evento, aproveita e Vem com o Fred!


Vamos aproveitar pra visitar a Fazenda do nosso amigo Diogo e fazer um Churrasco dos Carneiros dele!!!:D Brincadeirinha!!!kkkkk

fredericoelias
16-02-12, 10:40
Ouvi dizer que nosso grande amigo latifundiário, Coronel de Pombal, Diogo ia matar 2 novilhas, 3 carneiros e algumas tilápias pra começar a festa kkkkkkkkkkkkkkkkk

maurim
16-02-12, 10:50
Maurin as despesas com moto é muito baixo, desde que vc faça uma revisão antes da viagem, vc so tem que se preoculpar com hospedagem, algo que creio que seja um valor bem baixo na cidade do evento, aproveita e Vem com o Fred!


Vamos aproveitar pra visitar a Fazenda do nosso amigo Diogo e fazer um Churrasco dos Carneiros dele!!!:D Brincadeirinha!!!kkkkk a motoca ta com a revisão em dia, o meu problema
foi que meu cachorro fico doente ai tive que gasta uma grana com ele...
mais se Deus quiser vai da certo

ALXINFO
16-02-12, 11:29
Demorô, ja combina ai com a galera pra descer todo mundo junto!!!=D

DiogoFIP
17-02-12, 09:09
Rapaz, ontem falei com a mulher... acho que vai rolar, pois como é na semana do meu aniversario, vou pedir a folga no dia 20, ai já vou é na sexta... só falta arrumar pousada e dinheiro pra viagem.


Vamo botar pra gerar!

Fala meu irmão blz? que notícia boa .. fico feliz em saber que vocês vem prestigiar o evento .. tem que colocar a moto para gerar mesmo hehehehhe !!! serão bem vindos !!! vai fazendo economias
.. vai dar certo e também tem areá de Camping, e as pousadas são baratas , lá em casa também dá para ficar porém não irei ter muito tempo para dar atenção organizando o evento .. todos estão convidados blz ?

Boa sorte e tudo de bom


poxa cara eu tenta ir.
a minha muie tambem topo
ir, so falta a grana


Venha embora irmão ... será bem vindo .. falta 3 2 meses dai para juntar uma grande boa !!! só deixar de farrar kkkkkkk ... será bem vindo manow blz ?

Felicidades e tudo de bom


kkkkkkkkkk... esse é o mal de todos R$... mas vamo vê no que dá, será uma grande honra rencontrar nossos amigos e claro, conhecer mais pessoas e suas culturas isso é muito bom!!!:D

Fred faz tua Rota por aki, quem sabe a gente desse juntos!!!!

Tudo bem irmão ? que bom saber que você bem para o evento ... bom reencontrar novamente .. para colocar as novidades em dia heheheheh .. venha embora .. pegue a estrada hehehehehehe.... realmente a grana é difícil para todos .. porém fazendo economias vai dar certo .. precisando de mim estou por aqui para dar atenção blz .. serão bem vindos !!

Felicidades e tudo de bom

DiogoFIP
17-02-12, 11:13
Ouvi dizer que nosso grande amigo latifundiário, Coronel de Pombal, Diogo ia matar 2 novilhas, 3 carneiros e algumas tilápias pra começar a festa kkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkk quem dera eu ser assim uauauauaua , sou apenas um trabalhador .kkkk !!

Sim mas a notícia boa é que conseguimos um Patrocínio de um " Boi " gordo.. um churrasco 0800 está garantido hehehehehe, e mais uma vez estou aguardando todos vocês por aqui !!! me aviseee... hehehe

Que DEUS proteja você e toda sua família !!

Felicidades

maurim
17-02-12, 11:15
Diogo meu querido como vão as coisas?, e a filhota?
sim cara eu to fazendo de tudo pra da certo, a minha muie
ta doida pra ir.

Nickneo
17-02-12, 11:46
Ae pessoal, vamos botar as motos pra gerar, hehehehe.

Se tudo der certo eu vou para o evento de pombal, mas tem que ver a R$ é sempre o que aperta os calos, hehehehehe.

Lecygley, como é a área de camping aí? Já está definido onde vai ser?

Quando tiver uma confirmação depois dá um aviso pra eu poder me organizar.


Fred, se eu for mesmo e você quiser vir por aqui a gente desce juntos, ok? Só não vá se impacientar se eu ainda estiver de bros, kkkkkkkkk

ALXINFO
17-02-12, 13:44
Victor, voçê vai voltar de Pombal de 400cc!!=D

fredericoelias
17-02-12, 14:17
Ae pessoal, vamos botar as motos pra gerar, hehehehe.

Se tudo der certo eu vou para o evento de pombal, mas tem que ver a R$ é sempre o que aperta os calos, hehehehehe.

Lecygley, como é a área de camping aí? Já está definido onde vai ser?

Quando tiver uma confirmação depois dá um aviso pra eu poder me organizar.


Fred, se eu for mesmo e você quiser vir por aqui a gente desce juntos, ok? Só não vá se impacientar se eu ainda estiver de bros, kkkkkkkkk


Eu só vou a 100 no máximo. 120 quando tá escurecendo heheheh

ALX, se ele não quiser a falcon, vou é atrás de trocar minha fazer nela kkkkkkkkkkkk

Nickneo
18-02-12, 07:40
Eu só vou a 100 no máximo. 120 quando tá escurecendo heheheh

ALX, se ele não quiser a falcon, vou é atrás de trocar minha fazer nela kkkkkkkkkkkk

Pooo, 100 pra mim era a favor do vento e era top top speed, sendo a média 90Km/h

"Devagar e sempre", kkkkkkkkkk


Victor, voçê vai voltar de Pombal de 400cc!!=D

Não deu certo o negócio :confused:, mas vamos continuar procurando, hehee.

brunocfreitas
18-02-12, 10:24
queria ir, mas a manutenção da moto ta um pouco duvidosa, e o R$ ta meio curto kkk, alem de ir de 150cc sozinho num rola.

DiogoFIP
27-02-12, 13:30
queria ir, mas a manutenção da moto ta um pouco duvidosa, e o R$ ta meio curto kkk, alem de ir de 150cc sozinho num rola.

Tudo bem irmão ? realmente pegar estrada preocupado com a moto não é muito legal .. para fazer uma viagem é bom ela está bem conservada tudo em ordem !! mas se tudo ficar OK , faça um esforço e venha participar do evento !! será bem vindo blz ?

Boa sorte e tudo de bom

DiogoFIP
12-03-12, 15:21
Programação do Evento.


SEXTA-FEIRA,dia 20/04


16:00 Inicio das Inscrições dos Motoclubes e Venda de Kits
17:00 Som Mecânico nos Stands
20:00 Boate Universitária (AEUP)
22:00 Show Musical com Renato Marinho
23:59 Show com Angel of Metal(Patos)


SÁBADO, dia 21/04


08:00 Café da Manhã na Recepção do Evento
09:00 Continuação das Inscrições e Vendas de Kits
11:00 Passeio pelas Principais Ruas da Cidade e deslocamento para
o Recreio Maçônico local do 0800
12:00 Inicio do 0800
12:30 Show Musical com Magno (MPB e POP-ROCK)
14:00 Banda Squema 4 (BANDA BAILE)
20:00 Boate Universitária (AEUP)
21:00 Show Musical com SCOUGY (BANDA ROCK)
23:00 Caveira e Banda Cela (Rock)
01:00 Show com os Exibidos (BANDA de SWINGUEIRA)


DOMINGO 22/04


07:00 Café da Manhã,Despedida dos Motociclistas e Convite para o 2ºPombal Moto Fest.


Relação de hotéis e Pousadas


Pousada SHALOM Fone: (83)3431-2168/3431-2699


Pousada Sonho Azul Fone (83)9961-8000/9951-1251


Pousada Mandakaru Fone: 9967-7920/9658-6189


Hotel Rio Verde Fone: (83)3431-2294


Hotel Nordeste Fone (83)3431-2090/9621-3338


Estarei esperando a participação de todos , serão bem vindos !!


Felicidades irmãos !!

Nickneo
15-03-12, 18:54
E aí turma, "vamo ou bora"?

fredericoelias
15-03-12, 21:34
to me armando pra ir... só falta trocar a relação e botar pra gerar...e ligar pros hotéis, ou comprar uma barraca quem sabe kkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Toda
15-03-12, 23:13
Oque vem a ser um "Recreio Maçônico" que foi listado na programação...???

DiogoFIP
16-03-12, 08:27
E aí turma, "vamo ou bora"?

Fala meu irmão ;;;.. vamos pegar a estrada heheheheh estou esperando todos vocês aqui no evento .. vai ser show !!!!

Felicidades e tudo de bom


to me armando pra ir... só falta trocar a relação e botar pra gerar...e ligar pros hotéis, ou comprar uma barraca quem sabe kkkkkkkkkkkkkkkk

Fala Fred blz ? gostei está dando um trato na moto .. isso para fazer uma viagem tem que a motoca está toda revisada ,vai dar tudo certo .. serão bem vindos !!

Sim a diária nas pousadas fica em torno de R$ 60,00 o casal blz ? mas tem área de camping!!

Felicidades e tudo de bom


Oque vem a ser um "Recreio Maçônico" que foi listado na programação...???

Tudo na paz irmão ? “Recreio Maçônico” é um clube que tem algumas festas nos fins de semana , reuniões familiares , tem um espaço muito bom e um belo “Rio” para tomar banho !! e curtir um pouco da Natureza !! e quem é responsável são o pessoal da Maçonaria!! venha para o evento será bem vindo !!

Felicidades e tudo de bom

Nickneo
16-03-12, 15:30
putz, tinha escrito um texto enorme aqui e perdi, o site travou.... Fred, vamos nessa!Diogo, dia 21/04 é um dia 'especial' pra gente do Motoclube, estaremos fazendo um ano de fundação do motoclube eheheh. Vamos comemorar por ai.

DiogoFIP
19-03-12, 09:39
putz, tinha escrito um texto enorme aqui e perdi, o site travou.... Fred, vamos nessa!Diogo, dia 21/04 é um dia 'especial' pra gente do Motoclube, estaremos fazendo um ano de fundação do motoclube eheheh. Vamos comemorar por ai.

Fala meu irmão blz ? vai ser melhor ainda ... Moto fest e comemoração da fundação do moto clube que você participa !! pronto agora é só alegria hehehe tem que pegar a estrada estou esperando a visita de todos vocês !!
Boa sorte e tudo de bom !!

Thyago Mahon Barros
03-04-12, 22:22
Pow Diogão, estou muito afim de ir nesse encontro tb. vai depender do meu trampo, essa galera daqui do fórum tem que ir, o verdadeiro motociclista é o estradeiro.
Galera, não tem muito o que se preocupar com $$ não, tem área de camping, churrasco e café da manhã pra isso, eu mesmo tb. estou apertado e vou rodar 530km de ida, vou pro camping, espero que todos vão.
Diogão, pode guardar meu troféu que com fé em Deus eu vou.

Banduleiro
04-04-12, 08:48
O numero de eventos motociclisticos no nordeste está aumentando bastante, isso é muito bom.

Thyago Mahon Barros
05-04-12, 04:29
E ai Banduleiro vamos nessa???

DiogoFIP
07-04-12, 15:33
Pow Diogão, estou muito afim de ir nesse encontro tb. vai depender do meu trampo, essa galera daqui do fórum tem que ir, o verdadeiro motociclista é o estradeiro.
Galera, não tem muito o que se preocupar com $$ não, tem área de camping, churrasco e café da manhã pra isso, eu mesmo tb. estou apertado e vou rodar 530km de ida, vou pro camping, espero que todos vão.
Diogão, pode guardar meu troféu que com fé em Deus eu vou.

Tudo bem irmão ? isso venha embora .. fico feliz em ter um irmão do PN aqui na cidade . estou esperando o resto da galera também !! o evento vai ser show , estamos fazendo de tudo para dar certo .. todos serão bem vindos !! temos que curtir e pegar a estrada esse é a vida de um Motociclista !! muito bom mesmo !! me avise quando for pegar a estrada qualquer coisa me ligue !! irei guardar o troféu em hehe !!

Felicidade e tudo de bom !! um abraço irmão !!


O numero de eventos motociclisticos no nordeste está aumentando bastante, isso é muito bom.

Tudo bem irmão Banduleiro ? realmente está tendo muitos eventos no Nordeste, acho muito bom .. pois sempre que tiver oportunidade irei participar .. com isso conhecer novas cidade e conquistar boas amizades !! venha para o nosso evento blz ?

Felicidades e tudo de bom .!! um abraço irnão !!

ALXINFO
09-04-12, 14:21
Contagem Regressiva!!!!!!!!!!!!


Quem Vai?:D

fredericoelias
09-04-12, 17:36
to tentando levantar a bufunfa pra ir, pq alisei geral antes da semana santa =(((

maurim
09-04-12, 19:41
Frederico, eu tbm to na mesma cituação sem grana, mais pelo menos eu quitei a motoca

Thyago Mahon Barros
10-04-12, 00:05
Bora galera, eu mesmo estou 90% certo.

Nickneo
15-04-12, 09:25
Eu to lisoooooooooooo, acho que não vai rolar não :sad:

ALXINFO
16-04-12, 07:54
Eu to lisoooooooooooo, acho que não vai rolar não :sad:

Para de ser Chorão Victor, o gasto é muito pouco! como diz o Diogo, vamo botar pra gerar!!!=D

Thyago Mahon Barros
17-04-12, 05:55
Alxinfo, vc vai meu brother??

ALXINFO
17-04-12, 07:53
Thyago, se Deus quizer meu Velho, tem um colega aki que falou que vai tbm , mas caso ele desista mesmo assim eu vou!!

Fred, Maurim, Banduleiro e Victor(Nickneo) Vê se não furam, espero vcs lá!!!:D

DiogoFIP
19-04-12, 08:40
Bom dia amigos !! quem vem para o evento ? heehehehe , estou na correria grande aqui organizando para dar tudo certo !! todos estão convidados para pegar a estrada ..... vamos colocar as motos para Gerar.... kkkkkkkkkkk , estou aguardando todos aqui no evento !! serão bem vindos !!!

Que for pegar a estrada , desejo uma boa viagem que DEUS proteja todos vocês !!!

Um abraço irmãos !!!

fredericoelias
19-04-12, 14:12
to achando que vou só...Mulher doente, e ainda tem a cunhada dela esperando bebe pra esses dias...

e vamo que vamo...



E Victor, tá sumido do MSN man, queria combinar de passar por ai pra gente ir junto, sei lá...deixe de viadage home


Diogo, ainda tem vaga em algum hotel ai!?

Nickneo
21-04-12, 00:11
Pois é galera, realmente não vou X(

Mas boa viagem aos que vão, espero ver as fotos. Divirtam-se!

Fred, não é viadage não, é liseira mesmo. Mais uma viagem que eu gostaria de ir e... nada. Mas é por um bom motivo. :)

maurim
21-04-12, 13:18
É realmente nao deu pra mim ir to com poucas dilmas vai fica pra proxima .
pra quem vai, vai com Deus e volte com ele.....

Nickneo
22-04-12, 17:38
E aí, nos finalmente, quem foi?
como foi? Põe as fotos ai. =D

ALXINFO
23-04-12, 08:02
AEEEEEEEE! Seus malacabados, estou aki são e salvo e com a alma brilhando!!!! o evento foi Show, o Diogo vai postar as fotos depois!!!!

DiogoFIP
23-04-12, 10:59
Tudo na paz irmãos do PN ? o evento foi um Showww , gostei muito .. trabalhamos bastante.. estou cansado kkkkk , mas valeu apena ...estou muito Feliz porque tudo deu certo !! irei postar um vídeo , depois vem as fotos , pois demora muito para editar hehehe !!

Quero agradecer ALXINFO e Thyago Mahon Barros , que pegaram estrada para prestigiar nosso evento !! espero que tenham gostado hehehe!! E os outros irmãos do PN , no próximo no quero a presença de todos , serão bem vindos

Vídeo do 1° Pombal Moto Fest 2012 (Publicação da Família Estradeira de Currais Novos – RN, todos nós agradecemos pela publicação).


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a3fSW4z76ic

Fonte:

http://familiaestradeira.blogspot.com.br/

fredericoelias
23-04-12, 11:57
a minha esposa tá com suspeita de dengue, ai não deu pra eu deixá-la só em casa.

que triste, queria muito ter ido =(

DiogoFIP
23-04-12, 15:41
a minha esposa tá com suspeita de dengue, ai não deu pra eu deixá-la só em casa.

que triste, queria muito ter ido =(

Tudo na paz irmão ? rapaz pegar a estrada doente não é legal .. você está certo tem que pensar em nossa saúde e das pessoas que gostamos !! na próxima vez ..vai dar tudo certo !! breve vai ter as fotos blz ?

Melhoras para sua esposa

Felicidades que DEUS te proteja irmão !!

ALXINFO
25-04-12, 09:39
Fala galerinha Tudo beleza? Bom pessoal em primeiro lugar, gostaria de agradecer de coração ao um grande amigo, o Diogo, cara valeu mesmo por tudo que vc fez por mim! Bem quanto ao Evento, foi um dos mais legai que já participei apesar de ter ido sozinho mas valeu cada Km rodado! o pessoal do Brasileiros do asfalto e moto grupos que promoveram o evento fizeram uma otima recepção a todos! Parabéns a todos e que venha o 2º Pombal moto fest!!!

Para os Colegas que não poderam ir, ai vai algumas fotos !!!!

http://img341.imageshack.us/img341/1576/cimg0254800x600.jpg
A Galera tomando banho no Rio
http://img39.imageshack.us/img39/3049/cimg0259800x600.jpg

http://img205.imageshack.us/img205/1651/cimg0268800x600.jpg

http://img703.imageshack.us/img703/2228/cimg0260800x600.jpg

http://img442.imageshack.us/img442/4840/cimg0256800x600.jpg

http://img94.imageshack.us/img94/1272/cimg0263800x600.jpg

http://img831.imageshack.us/img831/3079/cimg0267800x600.jpg

http://img201.imageshack.us/img201/8079/cimg0271800x600.jpg
O cara tem estilo
http://img849.imageshack.us/img849/2571/cimg0265800x600.jpg
http://img88.imageshack.us/img88/2456/cimg0274800x600.jpg

http://img836.imageshack.us/img836/6605/cimg0255800x600f.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/3058/cimg0266800x600.jpg

http://img684.imageshack.us/img684/329/cimg0261800x600.jpg

http://img163.imageshack.us/img163/938/cimg0262800x600.jpg
Aki Na Praça da Cidade, a galera chegando para os Shows
http://img853.imageshack.us/img853/3743/cimg0273800x600.jpg
http://img10.imageshack.us/img10/7862/cimg0284800x600.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/3220/cimg0276450x600.jpg
Eu e a galera Petrolina, o de cavanhaque é Thyago aki do PN!! foi um prazer conhecer vcs!!!!:D
http://img706.imageshack.us/img706/425/cimg0288800x600.jpg
Aki eu ja estava se despedindo do Diogo pronto pra pegar a estrada!!!
http://img232.imageshack.us/img232/2496/cimg0290800x600.jpg


É isso ai galera até o proximo!!!!!!

DiogoFIP
25-04-12, 18:11
Tudo bem irmão ALXINFOR ? fiquei muito feliz por você ter vindo prestigiar o nosso evento !! saiba que sempre será bem vindo !!! e precisando de um amigo e irmão pode contar comigo !! um dia irei te visitar blz hehe !!

Gostei das fotos , estou fazendo uma seleção para postar as fotos aqui no fórum, estou sem tempo mas irei me organizar blz ?

Que DEUS proteja você e sua família !!

Um abraço e tudo de bom

DiogoFIP
02-05-12, 10:14
1º Pombal Moto Fest

FOTOS REGISTRADAS NA SEXTA

Recepção dos Motociclistas.

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02304.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02303.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02305.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02306.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02308.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02310.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02318.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02324.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02325.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02327.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02333.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02334.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02336.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02349.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02353.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02359.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02360.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02361.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02371.jpg

DiogoFIP
02-05-12, 10:17
FOTOS REGISTRADAS NO SÁBADO

Começando o café da manhã !!

Minha esposa e Viviane esposa do Beto.

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02376.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02392.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02397.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02403.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02405.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02408.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02409.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02424.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02438.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02439.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t83UmNowmTcCb2C1q7D9Xd2G D8AYNR1EKcMoCTPrNaqkEBwoVcTyYWm3wLmn-fVX2lq4IJhBkLbkBTEznDcJscAJtU9VBf0yEFI_HPXWf8FuHyT E41.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t83UmNowmTcCb2C1q7D9Xd2G D8AYNR1EKcMoCTPrNaqkEBwoVcTyYWm3wLmn-fVX2lq4IJhBkLbkBTEznDcJscAJtU9VBf0yEFI_HPXWf8FuHyT E41.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tCI3CAN4VcaPLgHc4ler29XI-dscDZ_s6KKu7wvQ4HDcAsDm5PvpvxCoAjIhUnkJgZDJxbkLDcp ywdyON5iGmGAJtU9VBHePFr3bZRfNBSnqxt-sdP.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tLoFIiaK7AayzSa7x56z6H3b BtMzdueY95Dyg3xwt4pVOxy-ffTaT5lyttIF2whjjMXHHFckwELZLnLB0vbR6xAJtU9VB3ImWb m6bp9NuecPGNH8jl.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uAa-sUvdQOjUnY-f28OdF4XZ3aea6tdTD51-zS4exqIkE9X-OAelv_KVHNLd_iD5j7ctkKAfvYi0ilpeVBlwFVAJtU9VCQ5UfL fAj2QW6HSCX4pZqN.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vcpBLRBuzvSgD8b8gNjlnYFx x35oKmUr03_aqCdH-4TnmFSbjeLVQ8SrBCvBwDMLVYgw_S5ZWFjmZ2xUnjYzbdAJtU9 VBby3mVKT7SQoz0U48KVPXP.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82voQHbK2r2ux7dI8Z3D7TFxlB PPCD8B2NAOvFMKND_HbH8UvFff7cYFxt2CXT30C_f7c4FdDsu0 guCaAsua9Zy4AJtU9VBJUTI17wuWPgg7LFHL4bwY.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vpArDht7oN4_wZdN62WUVIgd 0juwq4y22q5EjyNYr1YHawVIB7WptBb9nbS6c9kfpElpZu4FpU C-a0FJfXfANAAJtU9VBKNszsATiDLpqqBkVXyvtM.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vu7lKg61cPdiWCrg6LYoIJNa Cbi3QKmQs0q01kZH-sNjfKfhQZgN6bhISANJALuURSZwLOAyR34wAvfijnxlpvAJtU9 VD79t1FHA_kVOdUkzxa-CcY.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vZcM0mfRFVguPDPr6Fm6D5ZQ yS5YmBOwXsu8M7eXOB8rR1qPBURmvYLGmAkqBX_umsLeX6N3M4 78nLOytUnB7jAJtU9VBEds4NR49VyKjWV7XlmVYu.jpg



http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02449.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02450.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02457.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02458.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02459.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02462.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02463.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02464.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02465.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02466.jpg

DiogoFIP
02-05-12, 10:19
http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02467.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02470.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02472.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02473.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02474.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02475.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02476.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02481.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02482.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02487.jpg
Eu e Minha Esposa ( Que DEUS proteja nosso casamento !! Te amo)
http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02489.jpg
Eu e minha Filhota(Paipai e Mamãe te Ama que DEUS te proteja)
http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02493.jpg






FOTOS REGISTRADAS NO DOMINGO

O irmão Alex(Do pronto para pegar a estrada de volta para sua casa !!

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02500.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02482.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02506-1.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02502.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02503.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02507.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02509.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02510.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02511.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02533.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02521.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02522.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02524.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02532.jpg

Foto de alguns irmãos que fazem parte da organização do evento !! lembrando que não estão todos nessa foto !! foi muito bom !! obrigado a todos !!!

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/Pombal%20Moto%20Fest/DSC02539.jpg

Espero que todos tenham gostado !! que DEUS proteja todos nós nas estradas da vida !!!