PDA

Ver Versão Completa : Oportunidade boa de comprar um carro, opinem ae!!!



DavidR
15-02-12, 22:44
galera meu sogro ta com uma Elba Csl 89 1.5 argentino aki e quer me passar da seguinte forma:

48x de 200,00 sem financeira nem nada ,só de boca.

o carro ta inteirão e ele vai pagar o 2012 e colocar 2 pneus novos na frente, a unica coisa q precisa fazer é pintura, ela é prata e ta muito boa.

voces acham que vale a pena, visto que ela vale uns 4,500 a 5,000 de tabela?

brunocfreitas
15-02-12, 23:07
Sou suspeito pra falar, gosto de wagons.
mas esse rolo ta meio doido ai, vai pagar quase 10 mil num carro que vale 5mil, em quatro anos, depois desse tempo ainda vai valer bem menos.
acho que não deve fazer isso não.

chiccoli
16-02-12, 01:41
tem um premio aki em casa.., o bixim q gosta de quebrar, é 1.6 argentino tbm..

Augusto_RN
16-02-12, 01:44
Não acho uma boa não, parceiro.. Pode virar um casamento e tanto.

peterson972
16-02-12, 09:11
Mano, foge!

Guilherme Rabelo
16-02-12, 09:45
carro com mecanica argentina é complicado

speedFan
16-02-12, 10:16
Complicado velho ELBA com motor argentino e pagar 48 x 200Dilmas oferece 36 ai quem sabe..

DavidR
16-02-12, 12:01
é dificil, to com uma duvida do caramba tambem, ele pediu 45x no carro, mas mesmo assim ainda ta caro, acho que vou tentar negociar pra ver o que da, e tambem tem essa questão do carro ser casamento , mas eu vou ver e depois posto mais.

valew por em quanto

XxUNOxX
16-02-12, 12:40
Amigo com 10mil vc compra Gol filé.
Apenas pesquise!

DavidR
17-02-12, 21:40
sesisti da bomba ae , o meu pai me aconselhou e vcs tambem e vou tirar carteira e andar no gol do meu pai quando eu precisar

obrigado

Jordano
19-02-12, 20:42
por esses quase 10.000 tu pode comprar uma parati segunda geração, ou um corsa wagon, não vale a pena, se tu tiver um $$ pra dar de entrada, o resto tu financia, mas por 5 mil tu pode comprar um gol quadradinho, que é um baita carro pra quem não se interessa por conforto, com manutenção barata e muito simples

lordbrill
20-02-12, 07:50
Que bom que desistiu. Carro com mecânica argentina só se vc morar perto da Argentina... ai sim compensa!
Peguei um Renault 19 com motor argentino, mas peguei porque moro do lado da Argentina e do Paraguai; se não nem compraria.

Com 5 ou 6 vc pega uma parati 86/87 com motor AP 1.8... mecânica barata e resistente... eu tinha uma CL 1.8 que era só alegria!

magrao tk
20-02-12, 08:21
Meu pai teve uma Elba 1.6. Era muito boa, motor bem forte, tinha um vazamento no sistema de refrigeração do motor, mas de boa, só conferia a água e levava sempre um litrão junto caso precisasse e nunca encomodou nas mãos dele. Mas uma vez ele emprestou para o primo dele. Ele foi a Porto Alegre com ela e não conferiu nem mesmo a temperatura subindo durante a viagem. Resultado: queimou a junta! O motor voltou lavado de óleo. Por sorte não teve maiores prejuízos. Mesmo assim mandou arrumar e logo deu um jeito de vender.

lordbrill
20-02-12, 08:38
Meu pai teve uma Elba 1.6. Era muito boa, motor bem forte, tinha um vazamento no sistema de refrigeração do motor, mas de boa, só conferia a água e levava sempre um litrão junto caso precisasse e nunca encomodou nas mãos dele. Mas uma vez ele emprestou para o primo dele. Ele foi a Porto Alegre com ela e não conferiu nem mesmo a temperatura subindo durante a viagem. Resultado: queimou a junta! O motor voltou lavado de óleo. Por sorte não teve maiores prejuízos. Mesmo assim mandou arrumar e logo deu um jeito de vender.
Quando peguei o R19 tava com vazamento no sistema de refrigeração tbm, ai quando fui fazer a limpeza do sistema, ao tirar a mangueira superior, o tubo estava quebrado!
Mandei reformar o radiador... 230,00 conto; mas tbm, não precisei completar desde a reforma... ja fazem quase 3 meses.

DOUGLAS 00
20-02-12, 11:28
Eu não teria essa geração antiga da Fiat.

Fiat bom é só do Palio pra cá.