PDA

Ver Versão Completa : Alarme Positron DuoBlock FX G5 Universal



ThiBecker
20-02-12, 11:40
E ae galera, uma dúvida, o Alarme Positron DuoBlock FX G5 Universal é o que há de "melhor" no mercado atualmente? Estou pensando em comprá-lo, e gostaria de saber também se é compatível com a GSR 150i, uma vez que no nome diz ser universal.

djleo
20-02-12, 12:39
Pode comprar sem medo, e colocar q vai funcionar tranqüilamente.

ThiBecker
20-02-12, 12:52
Pode comprar sem medo, e colocar q vai funcionar tranqüilamente.
Ok djleo, obrigado!

Rafael WF
20-02-12, 13:37
se a moto naum for injetada da de boa, se for tbm da kkk
so muda o local de corte.

chiccoli
21-02-12, 04:17
o melhor seria o PX, tem mais opcionais, eu tbm uso um FX, pode usar de boa, facil de configurar

o q enche o saco de vez enquando é o sensore de presença, mas é normal pra esse tipo de alarme..

lopesdaxtz
24-02-12, 23:18
cara, tenho um FX. Instalei não tem um mês e já começou a encomodar ;x
Levei para reclamar e o cara falou, que tá dando fuga de corrente pelo cabo de vela. Ai por isso o alarme desparar mesmo com a moto andando ;x

Aconteceu isso com alguem ??

abraço

rodrigo2011
25-02-12, 00:51
coloquei um , nao me agradei muito .. se eu tivesse colocado um corta corrente ( q q eu fiz depois , mesmo tendo o alarme ) e colocado um rastreador tinha dado mais futuro..
o sensor nao e preciso , ja parei minha moto em um lugar qndo vou procurar esta em outro ja aconteceu de colocarem do outro lado da rua !!

ThiBecker
25-02-12, 08:51
coloquei um , nao me agradei muito .. se eu tivesse colocado um corta corrente ( q q eu fiz depois , mesmo tendo o alarme ) e colocado um rastreador tinha dado mais futuro..
o sensor nao e preciso , ja parei minha moto em um lugar qndo vou procurar esta em outro ja aconteceu de colocarem do outro lado da rua !!

Ow loco rodrigo, será que era alguma mulher tentando fazer baliza? kkkk
Zueira.... pow mas sacanagem hein, os caras mudarem sua moto de lugar! \\\\\\o

---------- Mensagem adicionada às 09:51 ---------- Mensagem anterior foi às 09:50 ----------

Imagino o susto que tu deve ter tomado pensando que os caras roubaram sua motoca. :S

rodrigo2011
25-02-12, 14:06
pow o coraçao deu aquela parada .. pensei na hora to fudi** alem de ficar sem a moto ainda ter q pagar as prestações kkk

Rafael WF
26-02-12, 19:51
coloquei um , nao me agradei muito .. se eu tivesse colocado um corta corrente ( q q eu fiz depois , mesmo tendo o alarme ) e colocado um rastreador tinha dado mais futuro..
o sensor nao e preciso , ja parei minha moto em um lugar qndo vou procurar esta em outro ja aconteceu de colocarem do outro lado da rua !!
blz velho?
o sensor ajuda sim, só ele tem um jeito pra ser colocado, se colocar de outro jeito n da, ele tem um mercurio dentro, é tipo uma agua, que encosta em 2 contatos e faz o alarme dispara, mas tem somente um jeito certo de se instala, a minha moto eu ajeitei de um jeito, que só de mecher no guidão ela ja despara.

---------- Mensagem adicionada às 19:51 ---------- Mensagem anterior foi às 19:49 ----------


cara, tenho um FX. Instalei não tem um mês e já começou a encomodar ;x
Levei para reclamar e o cara falou, que tá dando fuga de corrente pelo cabo de vela. Ai por isso o alarme desparar mesmo com a moto andando ;x

Aconteceu isso com alguem ??

abraço

velho nunk vi disso não, e ja instalei varios, tudo tem um local pra instala, em moto tem que se mt bem calculado onde colocar um alarme, se ligo ele em um fio errado pode gerar mil problemas, e se a pilha do controle estiver fraca, o alarme não detecta o controle e ativa automaticamente, dando falta do controle.

rodrigo2011
26-02-12, 20:56
so q a bros num tem tanto lugar para colocar o sensor

chiccoli
26-02-12, 21:06
comigo quando acontece é só apertar pra desarmar que volta tudo ao normal.

lopesdaxtz
26-02-12, 22:11
comigo quando acontece é só apertar pra desarmar que volta tudo ao normal.

mas o detalhe é que não era para acontecer dessa né ;x

mas sei lá, vamos levando assim ;z

---------- Mensagem adicionada às 22:11 ---------- Mensagem anterior foi às 22:10 ----------




velho nunk vi disso não, e ja instalei varios, tudo tem um local pra instala, em moto tem que se mt bem calculado onde colocar um alarme, se ligo ele em um fio errado pode gerar mil problemas, e se a pilha do controle estiver fraca, o alarme não detecta o controle e ativa automaticamente, dando falta do controle.

também achei muito estranho isso ;x
só que sei lá, aqui na minha cidade é a melhor auto-eletrica ;xx
então sinceramente, não sei o que fazer ;\\

Guilherme Rabelo
27-02-12, 08:21
nunca vi ninguem reclamar de positron, a tornado do meu irmao e a ybr do meu primo tem, os 2 funcionam perfeitamente

chiccoli
27-02-12, 10:41
pois é.., 1 controle, acontece muito raramente, só q esse bom eu perdi..

a outro de vez enquando fika akela dor de cabeça de procurar no bolso enquanto anda..., diz o povo que é bateria, mas é novo ,vai saber né..

ThiBecker
27-02-12, 17:12
O PX é melhor que o FX?

lopesdaxtz
27-02-12, 17:25
se eu não me engano é o sensor de presença que um tem e o outro não !

fx tem e o px não ;D

chiccoli
27-02-12, 18:24
o px é mais completo, da a descrição certinha no site da positron.
o px se eu não me engano ele tem até corte por satélite, um negócio assim, da uma olhada la q fala certim.

lopesdaxtz
28-02-12, 00:13
o px é mais completo, da a descrição certinha no site da positron.
o px se eu não me engano ele tem até corte por satélite, um negócio assim, da uma olhada la q fala certim.

será que não é o fx o mais completo ? o.O

chiccoli
28-02-12, 01:11
eu tenho um FX.., sei q ñ. é..

---------- Mensagem adicionada às 01:11 ---------- Mensagem anterior foi às 00:46 ----------

PX



Produtos | Pósitron (http://www.positron.com.br/ProdutosDetalhe.aspx?Produto=DuoBlock-Universal-PX-G5&Id=2735)





FX



Produtos | Pósitron (http://www.positron.com.br/ProdutosDetalhe.aspx?Produto=DuoBlock-Universal-FX-G5&Id=2673)





compara ai e vê o q acha.

ThiBecker
28-02-12, 11:35
Hum acho que vou de PX msm! ;)

chiccoli
28-02-12, 12:05
descobri depois que comprei.., mas paguei 150 no meu, num tenho muito o q reclamar.
o outro se não me engano é acima de 200, instalado por ai deve passar de 300

ThiBecker
28-02-12, 17:52
Caro pra caramba... rs
Aqui na cidade o cara disse que faz 250 pra mim instalado. :)

lopesdaxtz
29-02-12, 19:32
dedicado para a xtz, intalado R$280,00 ;x