PDA

Ver Versão Completa : Alguém ja comprou no Extra.com ?



ranylima
24-02-12, 01:49
Então, comprei com eles dia 20/02 e ja to meio que arrependido
so vi o pessoal falando mal da loja, e como sou burro e pesquiso so depois da merda, agora to ja me lamentando
alguém ja comprou com eles ? teve algum problema ?

tom crazy
24-02-12, 05:52
Comprei uma vez e não tive problemas, pelo menos no meu caso foi tudo tranquilo.

noellen
24-02-12, 06:25
Já sim ranylima, várias vezes e nunca tive nenhum problema.

Vai acompanhando o status do pedido pelo site, qq coisa o canal de atendimento deles tbm responde relativamente rápido.

Boa sorte ;)

PSX
24-02-12, 13:37
Fique tranquilo, comprei varias coisas a mais recente foi um note e transcorreu tudo certo.
Se voce pesquisar todas essas grandes lojas tem reclamação independente de ser Extra, Wal Mart ou qualquer outra...

até....

ranylima
24-02-12, 13:43
Pois é, to mais zangado agora por que o prazo original de entrega era de 8 dias uteis e agora aumentaram para
quase 1 mês :( sei que é o prazo previsto mais é foda so pensar que posso ter que esperar quase 1 Mês pelo meu monitor
e tento falar pelo chat e as atendentes são totalmente estupidas e burras, dando respostas feitas e não respondendo nem o
nome da transportadora que vai ser feita a entrega :(

noellen
24-02-12, 18:00
Mas que saco hein ranylima, nem é período de vendas intensas para fazerem algo do tipo =/

Sakura
24-02-12, 18:26
comprei meu note/netbook la, primeiro deram um prazo de 4 dias depois subiu pra 5, no final das contas chegou com 3 dias... vai entender rsrsrs.

romanex
24-02-12, 19:45
Nunca tive problemas, muito pelo contrário, entrega sempre no prazo....mas sabe como é, sempre tem um premiado...

ranylima
25-02-12, 02:58
Pelo site deles é impossivel resolver algo, ja que as atendentes são totalmente robos
hoje entrei em contato pelo twitter e até que me deram um pouco de atenção
falaram que o pedido foi enviado pela transportadora Rent A Truck, alguem ja ouviu falar dessa ?

Comprei na confiança pq ja comprei no Ponto frio que é do mesmo grupo e pensei que a qualidade
seria a mesma, mais me enganei :( Qualquer Update aviso vocês.

ThiBecker
25-02-12, 08:54
Então, comprei com eles dia 20/02 e ja to meio que arrependido
so vi o pessoal falando mal da loja, e como sou burro e pesquiso so depois da merda, agora to ja me lamentando
alguém ja comprou com eles ? teve algum problema ?

Já comprei várias coisas no site ranylima, nunca tive nenhum tipo de problema, todos os produtos chegaram (todos dentro do prazo previsto), lembrando que dentre as compras estão notebook, TV, jogo de panelas pra cozinha, celular... enfim. Meu pai também nunca teve problema, inclusive até gostamos muito da loja (site).

cabra de brasilia
25-02-12, 20:23
Aff que drama...relaxa e curte meu fi......

Se 1% das empresas virtuais fosse igual ao extra.com mundo era bem melhor......

Sou macaco velho em compras virtuais...e hoje prefiro comprar pela net que ser mal atendido em uma loja física.....

E dentro vários e vários sites que compro o extra é o que melhor embala a encomenda....fora que entrega via transportadora particular é miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilhões de vezes melhor que essa desgraça de Correios que faz um lobby dos diabos para não implantar a entrega com dia e hora marcados.

De logística melhor é o Wal Mart que diz o dia exato da entrega......

Extra dá previsão...mas 99,9% das vezes encomenda chega antes...beeem antes da data prevista.


PS: até TV 52" comprei pelo extra.com......

Sabe o que é o melhor das transportadoras particulares caso do extra.com...é que eles mandam você conferir o produto na entrega e se verificar algo de errado ele volta.......já a desgraça dos Correios se você abrir a ambalagem e tiver de devolver vai ter de ir até uma agência postar de volta blablablablablabla........Viva o capitalismo e que privatizem essa desgraça de Correios....

Obrigado aos sites que fazem logística com transportadoras particulares e dizem exatamente o dia da sua entrega.........

ranylima
28-02-12, 15:53
É galera me enganei mesmo com o extra.com
entregaram hoje o produto depois de 9 dias, ta bom para quem mora no fim do mundo
acho que eles botam aquele prazo previsto enorme para caso haja algum imprevisto
a mercadoria ainda cheguei no prazo.

tom crazy
28-02-12, 18:48
Tem que ficar relax....... Eu comprei uns produtos do site da videolar um tempo atras e a previsão era de 8 dias uteis, acontece que até o quinto dia o rastreamento deles nem funcionava no site dos correios, como ainda tava dentro do prazo fiquei esperando, quando faltavam 3 dias pro prazo o rastreamento constava que o produto tava em transito e no dia previsto chegou aqui.

ranylima
28-02-12, 22:00
Sou meio traumatizado com essas coisas, e é por que compro muito pela net e sempre é esse mesmo aperto
sempre acho que não vai chegar e sempre chega, dessa vez fiquei mais com medo pelas reclamações que vi pela net
acho que 85% do que li sobre o extra eram reclamações ... mas chegou e ta aqui lindão meu monitor novo.

Eduardo Toda
28-02-12, 22:15
Eu já cheguei a comprar umas coisas a 2 da manhã e as 10:00 horas já tava chegando, e também já tive casos de mandarem a encomenda errada, pedi para trocar, erraram de novo e só depois de 2 meses consegui trocar. Depende muito...