PDA

Ver Versão Completa : CONCURSO MUSA MOTOBOY



franhaydin
06-01-06, 14:19
E aí meninas, alguém vai participar, prêmio da 1ª colocada é 30.000,00 + moto de 150cc, 2ª 20.000,00 + viajem e 3ª 10.000,00 + 1.500,00 em jóias.

http://www.motoboyfestival.com.br/imagens/motogirl9.jpg

vamos fazer assim, vocês vão postando as fotos aqui, para a gente avaliar RSRS

abs

GuMa
06-01-06, 14:25
:<0>: :<0>:
Boaaaa

alexandrecatani
06-01-06, 14:35
editado auehuaehhuaeh

Coltz
06-01-06, 14:39
é sério essa história? quem que tá fazendo? só vale mina q trampa d motoboy?

GuMa
06-01-06, 14:43
minha namorada ganha uahheaueuauheuhae
se algeum fize graça eu tiro a foto

Tá muito longe...
Não podemos avaliar a candidata.
Envie novas fotos, se não, ela será desclassificada

aeuhauaehea

Lu Carvalho
06-01-06, 14:46
Eu acho q a Mari ganha!!!

franhaydin
06-01-06, 14:48
é sério essa história? quem que tá fazendo? só vale mina q trampa d motoboy?

para quem quiser melhores informações:

http://www.motoboyfestival.com.br

Abs

GuMa
06-01-06, 14:51
Oia...tava achando q era zueira

franhaydin
06-01-06, 14:52
A minha não vai participar, mas também seria uma ótima candidata aos 3 primeiros prêmios.

http://www.orientabrasil.com.br/fran/Imagem-020.jpg

Sem fazer graça também, é minha esposa e o bixo vai pegar! :-<

Lu Carvalho
06-01-06, 15:05
Esperamos obter aproximadamente 100.000 inscrições no concurso que será coordenado pela empresa MEGA MODELS (organizador do TIC TAC MODEL).
Premiação vide regulamento.

Inscreva-se gratuitamente no concurso imprimindo a ficha de inscrição no link abaixo, preencha e envie para:
Concurso Musa Motoboy
Rua Pequetita, 145 - CJ. 32
CEP: 04552-060 - São Paulo - SP

leo
06-01-06, 15:12
a minha já está escrita....... no zoológico!!!!

Fran
06-01-06, 15:26
Eu acho q a Mari ganha!!!

pior q eh... mas todos q votarem nela vão apanhah do Skid ]:) hauahuah zueira ele ia amar...

mas, isso naum eh sério, neh?

pelamor

leo
06-01-06, 15:30
bah, nem no zoológico quiseram a feiura.

Lu Carvalho
06-01-06, 15:33
bah, nem no zoológico quiseram a feiura.

E vc voi jogar esse trem logo aqui??? :0_0:

Fran
06-01-06, 15:39
bah, nem no zoológico quiseram a feiura.

E vc voi jogar esse trem logo aqui??? :0_0:

haUHAuHUAhuHUAhuHAU
aqui nós tb naum queremos, obrigada! :-*

pppocos
06-01-06, 15:44
se for fazer tem q ser voto anonimo

M@R!B!Z
06-01-06, 16:12
Eu acho q a Mari ganha!!!

pior q eh... mas todos q votarem nela vão apanhah do Skid ]:) hauahuah zueira ele ia amar...

mas, isso naum eh sério, neh?

pelamor


:# hihi!!!ai gurias q nada!! :lol:
Acho q cada guria tem sua beleza diferente, a Lu eh linda e tri gnt fina, a Fran eh linda e um amor d pessoa....tm a gata motociclista tbm linda...vai do conjunto....aki seria dificil julgar soh por fotinhus!!!
Mas tbm acho q eh uma brincaderinha do nosso colega, olham os premios :<0>: .hehehe!!

alexandrecatani
06-01-06, 16:15
EU VOTO NA CRIS R1

ALGEUM VOTA NELA TB?

franhaydin
06-01-06, 16:18
Eu acho q a Mari ganha!!!

pior q eh... mas todos q votarem nela vão apanhah do Skid ]:) hauahuah zueira ele ia amar...

mas, isso naum eh sério, neh?

pelamor


:# hihi!!!ai gurias q nada!! :lol:
Acho q cada guria tem sua beleza diferente, a Lu eh linda e tri gnt fina, a Fran eh linda e um amor d pessoa....tm a gata motociclista tbm linda...vai do conjunto....aki seria dificil julgar soh por fotinhus!!!
Mas tbm acho q eh uma brincaderinha do nosso colega, olham os premios :<0>: .hehehe!!

Bom, isso aqui com certeza é uma brincadeira, mas lá no site www.motoboyfestival.com.br é sério, será julgado pela Agência Mega e os premios são aqueles mesmo, mencionados por mim logo acima.

abs

M@R!B!Z
06-01-06, 16:26
Eu acho q a Mari ganha!!!

pior q eh... mas todos q votarem nela vão apanhah do Skid ]:) hauahuah zueira ele ia amar...

mas, isso naum eh sério, neh?

pelamor


:# hihi!!!ai gurias q nada!! :lol:
Acho q cada guria tem sua beleza diferente, a Lu eh linda e tri gnt fina, a Fran eh linda e um amor d pessoa....tm a gata motociclista tbm linda...vai do conjunto....aki seria dificil julgar soh por fotinhus!!!
Mas tbm acho q eh uma brincaderinha do nosso colega, olham os premios :<0>: .hehehe!!

Bom, isso aqui com certeza é uma brincadeira, mas lá no site www.motoboyfestival.com.br é sério, será julgado pela Agência Mega e os premios são aqueles mesmo, mencionados por mim logo acima.

abs

Hummmm o problema eh q hj em dia mtos concursos envolvendo automobilismo e tal vulgarizam as mulheres(naum to dizendo q esse sera assim)...aki msmu no nosso autodromo...tenhu relato d amigas q participaram do concurso...q falam q os cara(os pilotos e cia) acham q podem tudo, podem fazer e falar tudo soh pelo simples fato delas estarem ali expondo seus corpos pro concurso!!!Deu ateh uma polemica aki d uma menina tri bunita d Candelaria(cidade proxima) q os pais publicaram uma critica em cima disso no jornal!!!A guria tem q saber se esquivar desses playboys e os namorados tbm!!!Complicado!!

Fran
06-01-06, 16:28
vulgarizando ou naum, vale a pena concorrer à esses prêmios, vai q ganha, neh?!! :lol:

BrunoVillas
06-01-06, 16:29
EU VOTO NA CRIS R1

ALGEUM VOTA NELA TB?

Eu voto na cris tb... Mas tem que estar ralada... hahahah

M@R!B!Z
06-01-06, 16:31
vulgarizando ou naum, vale a pena concorrer à esses prêmios, vai q ganha, neh?!! :lol:

Bah eh msmu neh Fran!!hehe!!Mas..... B)

SKID OI!
06-01-06, 18:12
bom que nem o amor falou realmente vulgarizam a mulher utilizam dela soh como um objeto de desejo issu acho que num vale! e os cara metem a mao mesmo !
acho que nao valeria nenhum centavo se fosse mulher nossa nunca que me submeteria a coisas desse tipo pro dinheiro convenhamos for ver bem e o mesmo qeu se prostituir!

ta bom sou conservador em certos pontos mas acho que se certas coisas num fossem assim como estao o mundo estaria bem melhor muita menina novinha nao ia ta ai andandu com mano do rap metidu a fudid* e quandu mete um filho sai vuado e ela fica ali fudid* psicologicamente!
mas ai ja e outra historia mas levandu em consideraçao ao uso da mulher ocmo objeto e bem por ai mesmo olha um clipe de rap americano e e a base de tudo! bom chega chega eaheaheahehahea

(desculpa a quem gosta de rap mas e pelo fato da moda e da hostentaçao de poder, desculpa o palavrejado como diriam uns ai)


se for por votar claro qeu vou votar na minha mulher eahehaehah se votarem nela blz mas
como a fran falou ali vou amar
mas
gracinhas eahehaea nem pensar o maozao aki ta tinindu pra acerta um oio eaheahehaehaheahea brincadeira mas faz graça pro diabo rir pra ver faz eaheaheah

TE AMO MARI

GuMa
06-01-06, 19:46
ta bom sou conservador em certos pontos mas acho que se certas coisas num fossem assim como estao o mundo estaria bem melhor muita menina novinha nao ia ta ai andandu com mano do rap metidu a fudid* e quandu mete um filho sai vuado e ela fica ali fudid* psicologicamente!
mas ai ja e outra historia mas levandu em consideraçao ao uso da mulher ocmo objeto e bem por ai mesmo olha um clipe de rap americano e e a base de tudo! bom chega chega eaheaheahehahea


Num precisa ser rap...o funk, o axe ja explora a mulher como objeto de consumo...e eu odeio essas parada....
pensamos igual cara :<0>:

Furious VIPER
06-01-06, 20:24
Aki do fórum eu voto na Lú pra 1° lugar... pra 2° lugar a Fran... e pra 3° o Catani!!!! hahahahahahahahaha

BrunoDias
06-01-06, 20:27
|:( |:(
to igual o guigo
muito texto para uma sexta feira
auhuauha

é pa vota nas muie daqui? ]:)

SKID OI!
06-01-06, 20:56
Eh guma e bem por ai mas citei mais o rap americano pelo fato da hostentaçao do poder de que eles sao foda issu eh akilo
o funk ja e pejorativo e direto eaheahea tem cada um qeu nossa eu acho um exagero mas tem funk que eu sendo skinhead acho ouvivel pois sao funk de galera que fala de bairro e tal!
o axe nossa eh akela mensagem subliminar eaheah que ate criança dança acha lindo ams quandu cresce e toma conciencia diz nossa eu fiz issu eaheahea

mas issu e brasil eaheaheahea!



bom nada contra neh pessoal que curte
principalmente as meninas que todos sabem gostam de dançar ja eu sou um travadao num gosto eaheaheha e de coturno magina eu dançandu que lindo eaheaheah meu amor que sabe eaheaheahea eita coisa de doido quase u carlinhos de jesus eaheaheha cruscificado eaheaheaheaheha


era issu


o bruno vagabundo eaheaheaheah

BrunoDias
06-01-06, 21:11
:G

MarciON
06-01-06, 21:22
EU VOTO NA CRIS R1

ALGEUM VOTA NELA TB?

hehehehhehehe
]:)
eu tbem voto nela


(ei meninas, nao vem fala q nóis é gazulino nao só pq ela tem uma R1 e tals....)
ehauehauheuaheuhauehaheuhae

GuMa
06-01-06, 21:34
:G

Sua vida mansa vai acabar em breve....
Bruno versão Doméstica
eauehaeuheauaehaeu