PDA

Ver Versão Completa : Infelismente mandei um motoqueiro pro hospital



fred_black
07-01-06, 07:16
A historia é assim:

Ontem minha mãe foi no mercado e levou meu cachorrinho junto, quando estava indo um motoqueiro vinha e jogou a moto ensima do meu cachorro ele não correu, e acabou sendo atropelado. Se tem uma coisa que eu não gosto é de violencia contra animal, fui conversar com o cara pra pagar os gastos pois tinha que levar meu filhote pro hospital veterinario, ele nao quis pagar.
Resultado ele no hospital com o braço quebrado e muito no pau e eu na delegacia prestando depoimento acusado de agressão.

Como na delegacia todo mundo e chegado nao deu nada.

Fica um aviso a todos os motoqueiros, tomem cuidado com o cachorro que atropelam, pois se ele tiver dono e se for igual a mim, ele vai atras de vcs.

Pra quem não sabe eu sou criador de cachorro.
Tenho 2 boxer 1 pit bull e 1 rottweiler e 1 viralata (que foi atropelado)

Eu pensei em fazer uma festa com meus cachorros no coro dele, mais ia ser pior.

Ae fui

Richard2
07-01-06, 07:21
o loco cara vc enfiou o bifa nele??

fred_black
07-01-06, 07:23
bifa é apelido eu quebrei braço dele, e pelo menos umas 2 costelas

alexandrecatani
07-01-06, 07:44
kaukuakuakuakuakukuakkuukuk

q jeito vc kebro o braco dele?

fred_black
07-01-06, 07:47
kaukuakuakuakuakukuakkuukuk

q jeito vc kebro o braco dele?
o catani eu peguei um pau no chão e ai quando fui da na cara dele ele colocou o braço, e as costelas foi no bicudo mesmo

Cyber
07-01-06, 07:48
O pior seria se ele fosse um mal elemento, imagina se ele está armado, o que será que ia acontecer...

Tudo bem que não justificava ele ter atropelado o animal...

fred_black
07-01-06, 07:50
O pior seria se ele fosse um mal elemento, imagina se ele está armado, o que será que ia acontecer...

Tudo bem que não justificava ele ter atropelado o animal...
eu tambem tava armado, sou previnido, moro em lugar muito feio e neguim lá me respeita

fred_black
07-01-06, 07:51
sou um cara pacifico, ja fui muito de brica e coisa e tal, mais de 3 anos pra cá quando conheci a igreja e junto com ela a Deus, eu mudei, agora so tem 2 coisas que me tiram do serio violencia em mulher e em animal ai eu perco as estribeiras

Minghe
07-01-06, 07:59
fred black, atualiza seu perfil para aparecer de que cidade voce é........

alexandrecatani
07-01-06, 08:00
se eu for pra sua cidade vo toma cuidado com os cachorro auhauhuhauh vai q é o seu

Minghe
07-01-06, 08:01
se eu for pra sua cidade vo toma cuidado com os cachorro auhauhuhauh vai q é o seu


Tem que tirar o "mata-cachorro" da moto :D :D

fred_black
07-01-06, 08:07
se eu for pra sua cidade vo toma cuidado com os cachorro auhauhuhauh vai q é o seu


Tem que tirar o "mata-cachorro" da moto :D :D
mais nao foi o mata cachorro, ele passou por cima das costelas do bichim

fred_black
07-01-06, 08:07
passou com a roda no meu bichim aiii que odio

fred_black
07-01-06, 08:08
meus cachorros nao fica na rua so sai ou comigo ou com minha mãe

Minghe
07-01-06, 08:08
Que cidade voce mora ?

fred_black
07-01-06, 08:09
Umuarama-Pr mais sou da bahia

Minghe
07-01-06, 08:14
Animal de estimação, independente de qual seja, cachorro, gato, passarinho , é muito ruim voce ver eles sofrendo, ainda mais se causado por um irresponsável, entendo sua dor. Outro dia meu cachorro correu atras de uma carroça e ela passou bem em cima dele, não sei como não fez nada, o cachorro voltou pra casa rapidinho se enfiou atras do sofa e ficou la quietinho, como criança que aprontou uma arte. quaando ele ve uma carroça, abaixa a orelha e sai de perto

fred_black
07-01-06, 08:18
Cara eu não me lembro de ter chorado depois de grande, mais quando vi meu ismilinguido (é o nome dele) to cheio de sangue e que nao quentava nem andar, eu8 chorei de raiva, acho que foi por isso que bati no cara, se nao tivesse com tanta raiva não chegaria oa estremo, todo dia quando eu saio ele me acompanho no portão, hoje ele tentou mais nao aquentou rastou as patinhas até um certo ponto e parou

fred_black
07-01-06, 08:18
se os vizinhos nao tirrasse eu ia matar aquele cara

fred_black
07-01-06, 08:22
Quando entro na rua eu reduzo a 40 no maximo, pois é cheia de criaças inclusive filhos daquele filho da p3#%##$¨%, que so sabe fazer filho, e so fosse uma criança

M@R!B!Z
07-01-06, 09:08
:d Ai como q ta o filhotinhu em colega?tomara q esteje bm...nossa se eu no teu caso faria o msmu em vista da negaçao dele em se responabilizar por o q fez...logico q num teria forças pra quebrar o cara(bom depende o cara se pah eu ateh quebro ahuauhau ]:) )...pq soh qm passa pela situaçao sabe o qto eh triste ver nosso bixinhu ali sofrendo!!!
Mas ele tava solto?ou preso em guia?eu acho mto arriscado justament por isso andar com cachorro solto, naum ponha mais seu melhor amigo em risco temos q cuidar com os outros hj em dia, como nesse caso!!!!...morro d medo q isso aconteça com alguma das minhas por isso jamais sairia com elas sem guia!!!
Mas d qqr forma to torcendo q naum d encomodaçao pra ti perant a justiça e q teu filhote se recupere bm!!
Ah e acho q teu aviso naum serv soh pra motoqueiros como tu falou...agradece por ter sido uma moto e naum um carro!!!
Melhoras ao caozinhu!!!

fred_black
07-01-06, 09:11
:d Ai como q ta o filhotinhu em colega?tomara q esteje bm...nossa se eu no teu caso faria o msmu em vista da negaçao dele em se responabilizar por o q fez...logico q num teria forças pra quebrar o cara(bom depende o cara se pah eu ateh quebro ahuauhau ]:) )...pq soh qm passa pela situaçao sabe o qto eh triste ver nosso bixinhu ali sofrendo!!!
Mas ele tava solto?ou preso em guia?eu acho mto arriscado justament por isso andar com cachorro solto, naum ponha mais seu melhor amigo em risco temos q cuidar com os outros hj em dia, como nesse caso!!!!...morro d medo q isso aconteça com alguma das minhas por isso jamais sairia com elas sem guia!!!
Mas d qqr forma to torcendo q naum d encomodaçao pra ti perant a justiça e q teu filhote se recupere bm!!
Ah e acho q teu aviso naum serv soh pra motoqueiros como tu falou...agradece por ter sido uma moto e naum um carro!!!
Melhoras ao caozinhu!!!

é por que sempre vejo motoqueiro se achando porque matou um cachorro, e ele estava solto, e foi de proposito os visinhos disse que ele jogou a moto em cima do filhote, acho que ele pensava que ele ia correr.

M@R!B!Z
07-01-06, 09:15
:d Ai como q ta o filhotinhu em colega?tomara q esteje bm...nossa se eu no teu caso faria o msmu em vista da negaçao dele em se responabilizar por o q fez...logico q num teria forças pra quebrar o cara(bom depende o cara se pah eu ateh quebro ahuauhau ]:) )...pq soh qm passa pela situaçao sabe o qto eh triste ver nosso bixinhu ali sofrendo!!!
Mas ele tava solto?ou preso em guia?eu acho mto arriscado justament por isso andar com cachorro solto, naum ponha mais seu melhor amigo em risco temos q cuidar com os outros hj em dia, como nesse caso!!!!...morro d medo q isso aconteça com alguma das minhas por isso jamais sairia com elas sem guia!!!
Mas d qqr forma to torcendo q naum d encomodaçao pra ti perant a justiça e q teu filhote se recupere bm!!
Ah e acho q teu aviso naum serv soh pra motoqueiros como tu falou...agradece por ter sido uma moto e naum um carro!!!
Melhoras ao caozinhu!!!

é por que sempre vejo motoqueiro se achando porque matou um cachorro, e ele estava solto, e foi de proposito os visinhos disse que ele jogou a moto em cima do filhote, acho que ele pensava que ele ia correr.

PQP mas q desgraçado...mereceu msmu....mas como q ta o cachorro em??!!!

fred_black
07-01-06, 09:30
:d Ai como q ta o filhotinhu em colega?tomara q esteje bm...nossa se eu no teu caso faria o msmu em vista da negaçao dele em se responabilizar por o q fez...logico q num teria forças pra quebrar o cara(bom depende o cara se pah eu ateh quebro ahuauhau ]:) )...pq soh qm passa pela situaçao sabe o qto eh triste ver nosso bixinhu ali sofrendo!!!
Mas ele tava solto?ou preso em guia?eu acho mto arriscado justament por isso andar com cachorro solto, naum ponha mais seu melhor amigo em risco temos q cuidar com os outros hj em dia, como nesse caso!!!!...morro d medo q isso aconteça com alguma das minhas por isso jamais sairia com elas sem guia!!!
Mas d qqr forma to torcendo q naum d encomodaçao pra ti perant a justiça e q teu filhote se recupere bm!!
Ah e acho q teu aviso naum serv soh pra motoqueiros como tu falou...agradece por ter sido uma moto e naum um carro!!!
Melhoras ao caozinhu!!!

é por que sempre vejo motoqueiro se achando porque matou um cachorro, e ele estava solto, e foi de proposito os visinhos disse que ele jogou a moto em cima do filhote, acho que ele pensava que ele ia correr.

PQP mas q desgraçado...mereceu msmu....mas como q ta o cachorro em??!!!
acho que ele vai ficar paraplegico, vai arrastar as duas patinhas de tras

fred_black
07-01-06, 09:31
minha mae levouno veterianrio hoje, vamos ver oque vai dá

carnachion
07-01-06, 11:15
Melhoras pro cachorrinho, se fosse comigo eu também ficaria uma fera! tenho 3 cachorros aqui em casa e gosto deles, não ia tolerar algo do tipo!

Furious VIPER
07-01-06, 11:42
Fred.. eu sou contra todo tipo de violência desnecessária... mas pelo q vc contou ele realmente mereceu... eu digo pra toda e qqr pessoa q eu conheço... "tomara q eu nunca precise brigar, mas o dia q isso se fizer necessário... vou até o fim..." e sabendo q a lei me ampara, posso matar uma pessoa sem problemas, não passo nem uma noite na cadeia... depois eu me aquieto dnovo... afinal já terei usado o meu "bônus"!!

Guigo
07-01-06, 12:45
Duas coisas:

Primeiro: fez muito bem em arrebentar o sacana...sou q nem vc... violência contra mulher e animal só se resolve na porrada mesmo, porque um doente que faz isso não vai querer saber de argumentação... ]:(

Segundo: tem um grande amigo meu que é dono de uma clínica veterinária aí em Umuarama...o nome dele é Éderson (trabalha junto com o irmão Édson)...o pai deles é dono de um hospital (humano) aí na cidade...se for na clínica dele q vc levou, me passa depois o email dele se vc conseguir, que eu tento entrar em contato com ele pra ver se posso ajudar em algo...ahh...se for ele, diz que meu nome é Guilherme Monteiro, que estudou com ele na UFF em 1992...

De qq forma, boa sorte pro ismilinguido...tadinho... :d

felippe_xlr
07-01-06, 13:23
eae fredblack eu morei ai 13 anu
uahauihaiua
eu tbeim kra nun gosto de violencia contra animais e contra mulher
achu mta falta de respeito
abs

pppocos
07-01-06, 14:39
fez bem...nao é pq o cara anda de moto igual nós q nós vamos proteger...

eu tive um labrador ele morreu :d

e eu fiquei triste...

se fosse alguem q matesse ele....

eu pegaria tipow...eu n mataria o cara...eu dx ele lesado pro resto da vida

na escola teve um q me enchia o saco..ai eu dei umas bicuda na canela dele e ele usa pino na canela e manca até hoje...

ele deve lembrar de mim todo dia :stop:

Pitbull
07-01-06, 14:40
Se ele fez isso por gosto, devia ter levado mais porrada ainda.
Onde ja se viu, se gabar por matar cachorro.

Mas se eu to andando na rua e um cachorro se atravessa, eu freio tudo, e tento desviar, e se nao der, nao pago veterinario nenhum, pq lugar de cachorro não é na rua.
Abrss.

César
07-01-06, 15:37
O cachorro tava solto? Porque o certo é vc anda com ele na coleira e na calçada. O cara da moto tava correndo muito? Se o cachorro entra na frente cruzando a rua não dá tempo de desvia não. Por isso sempre levo o meu na coleira e na calçada. Uma vez fui quere deixa ele solto na rua uma mulher atropelo ele. Sorte que não deu nada nele, nem briguei com a mulher porque sei que a culpa foi minha por ter deixado ele solto na rua.

Celso Pin
07-01-06, 16:03
é violência nunca pode ser justificada, mas do mesmo jeito que o animal (o motoqueiro) atropelou o cachorro poderia ter atropelado uma criança...

agora imagina se uma das costelas quebradas fura o pulmão do cara... o cara morria alí na hora...

agora, se o cachorro estiver solta... aí o dono do cachorro ainda tem que pagar os estragos da moto... lugar de cachorro na rua é com coleira e focinheira...

Roberval2005
07-01-06, 16:35
se o cachorro tava solto quem ta errado eh o FRED BLACK

e esse negocio de ele jogou a moto encima do cachorro pq OUVIU FALAR tbem eh perigoso,

tem muita gente sem valor nesse mundo q soh quer ver o circo PEGAR fogo e nao pensaria em dar uma aumentadinha só pra te deixar mais furioso

Ae fred_black precisa de mais paciencia cara...

Roberval2005
07-01-06, 16:38
Sejamos honesto: quem pagaria o veterinario se o cachorro estivesse solto na rua e vc atropelasse?

eu nao pagava tbem

Teria q pensar asssim: - Putz a culpa foi minha deveria ter deixado o cachorro preso.

Drão
07-01-06, 20:51
mandou bem!!
se atropelou por querer tinha q ter desossado esse ***
passasse em cima das costela dele com a moto :D

thiago proton.
07-01-06, 23:36
cara do mo moral para vc,he he he pelo menos foi batendo nele e nao jogando ele da motoca,mas ca para nos ele tava totalmente errado!pq realmente,um animal de estimaçao e como um irmao para quem cria,e nestas horas o sangue ferve ]:( ]:( ]:( ]:( ]:( ]:( ]:( ]:(
mas quando a adrenalina baixa é que vemos a cagada.entao explica mais ai para que a galera nao ache que vc é um momstro batedor de motokeiro he he he
no seu caso acho que faria o mesmo .

fernanet
08-01-06, 00:26
Um kra axar bunito atropelar caxorro eh insano, pq a xance d ele se maxucar eh mto grande, jah ele pode cair da moto ou se ferrar com o dono do auau (o pessoal no geral eh invocado qnto a atropelamento).

Eu jah atropelei um caxorro filhote de carro, nem freiei pq era mto novato como motorista (era meu segundo dia d carta) tava d segunda no gol 1000, naum socorri pq fikei assustado, um monte de gente saiu na rua e começo a gritar. Qndo xeguei em casa fikei moh deprê, fikei pensando se fosse com o meu, daih deu moh doh, pq eu lebrava do caxorrin gemendo. Credo naum gosto d lembrar.

Otro dia eu tomei moh susto d moto, tava decendo a rua daih um atravesso com tudo de traz d um carro sorte q passo a tempo senaum naum ia dar tempo de desviar, e ia eu e minha irmã pro xão alem d arregaçar com o dog. Soh lembro q tive um baita frio na barriga.

Realmente isso eh uma situação muito ruim

SuperIcePower
08-01-06, 09:54
se o cachorro tava solto quem ta errado eh o FRED BLACK

e esse negocio de ele jogou a moto encima do cachorro pq OUVIU FALAR tbem eh perigoso,

tem muita gente sem valor nesse mundo q soh quer ver o circo PEGAR fogo e nao pensaria em dar uma aumentadinha só pra te deixar mais furioso

Ae fred_black precisa de mais paciencia cara...

Concordo, isso aqui ta parecendo apologia a violência, kd o moderador ?
Eu tenho animais e adoro eles mais q tudo, mas a atitude do amigo foi das piores, não concordo com nada.
Abraço
:0_0:

wgr
08-01-06, 13:10
Ops escrevi coisas que me aconteceram tambem , mas tou tomando a iniciativa de editar, pelo fato de ser de certa forma apologia,
embora ache que o condutor da moto, deveria ter sido mais controlado,
cauteloso, defensivo...

wgr
08-01-06, 14:44
Um kra axar bunito atropelar caxorro eh insano, pq a xance d ele se maxucar eh mto grande, jah ele pode cair da moto ou se ferrar com o dono do auau (o pessoal no geral eh invocado qnto a atropelamento).

Eu jah atropelei um caxorro filhote de carro, nem freiei pq era mto novato como motorista (era meu segundo dia d carta) tava d segunda no gol 1000, naum socorri pq fikei assustado, um monte de gente saiu na rua e começo a gritar. Qndo xeguei em casa fikei moh deprê, fikei pensando se fosse com o meu, daih deu moh doh, pq eu lebrava do caxorrin gemendo. Credo naum gosto d lembrar.

Otro dia eu tomei moh susto d moto, tava decendo a rua daih um atravesso com tudo de traz d um carro sorte q passo a tempo senaum naum ia dar tempo de desviar, e ia eu e minha irmã pro xão alem d arregaçar com o dog. Soh lembro q tive um baita frio na barriga.

Realmente isso eh uma situação muito ruim

Tambem acho
Putz so de ler ja se tem uma ideia da zebra..
O brabo deve ser passar... sei lah , sao coisas que aumentam a maturidade ..

danielrambo
08-01-06, 16:16
Sem querer defender ninguém, mas vc tem certeza que ele jogou a moto de propósito em cima do cachorro ?

Cara soh abre o olho, naum duvido que o cara depois que tiver bom naum venha atras de vc pra acertar as contas.

Lu Carvalho
08-01-06, 17:47
Com certeza foi de propósito?

rbizetto
08-01-06, 18:11
Olha, vou ser muito sincero com vc, se o cara atropelou seu cachorro por querer ele mereceu apanhar mesmo, mas se ele vinha e seu cachorro foi pra cima dele, como a maioria dos cachorros fazem quando ve uma moto e ele passou por cima dele quem devia levar a surra é vc, por deixar animais soltos na rua.Eu mesmo, quando vejo um cachorro se aproximando para me morder quando passo de moto meto bica na cara do bicho, e se o dono reclamar leva porrada.

King®
08-01-06, 19:44
O negócio na real é chamar na bala mesmo e ja eras...

ainda mais se tu conhece o cara..
fica sereno de começo, deixa todo mundo esquecer..


Dai dpois ele é "cobrado" =P

Guigo
08-01-06, 20:25
O negócio na real é chamar na bala mesmo e ja eras...

ainda mais se tu conhece o cara..
fica sereno de começo, deixa todo mundo esquecer..


Dai dpois ele é "cobrado" =P

Uma coisa é dar umas porradas quando a coisa tá quente e o sangue fervendo...
Outra é premeditar um crime à mão armada...isso é coisa de marginal....
Pega mais leve aí, meu filho... :stop:

pppocos
08-01-06, 22:09
eu nao faço mal pra animal nenhum....

tipow se eu tive andando na boa...o cachorro passa na frente eu tento desviar mesmo...mais eu tb nao posso me matar...pra salvar um animal q ta na pista...se der pra salvar eu salvo se nao der eu passo em cima...

eu tenho amigo q ja caiu por causa de moto...

e cair de moto nao é bom...tanto no bolso como de dor para o corpo..

se um cachorro me derruba na twister...q é caro as coisas...eu iria ficar bem bravo

fred_black
09-01-06, 06:42
cara do mo moral para vc,he he he pelo menos foi batendo nele e nao jogando ele da motoca,mas ca para nos ele tava totalmente errado!pq realmente,um animal de estimaçao e como um irmao para quem cria,e nestas horas o sangue ferve ]:( ]:( ]:( ]:( ]:( ]:( ]:( ]:(
mas quando a adrenalina baixa é que vemos a cagada.entao explica mais ai para que a galera nao ache que vc é um momstro batedor de motokeiro he he he
no seu caso acho que faria o mesmo .
1º A rua é uma subida e descida só, quem conhece umuarama sabe, a tarde quando aconteceu o estrago fica cheio de criança brinacando na rua epoca de férias gente, é uma rua bem residencial, agora vcs pense, cheio de criança correndo na rua, o cacchorro tava solto pois todo mundo fica brincando na rua, ai do nada aparece um doido achando que ta de avião, aparece do nada a atropela meu cachooro.

2º ele pode até nao ter visto, mais nao justifica devido a rua ser subida e descida, vc nunca sabe oque ta alem daquela subida, então é baixa velocidade,
3º ali não é rua pra neguim enrolar o cabo, eu ando ali abaixa dos 40, pra não ter supresa.


e 4º não sou batedor de motoqueiro, enquanto a louko eu fico se machucarem meus animais.

fred_black
09-01-06, 06:44
Duas coisas:

Primeiro: fez muito bem em arrebentar o sacana...sou q nem vc... violência contra mulher e animal só se resolve na porrada mesmo, porque um doente que faz isso não vai querer saber de argumentação... ]:(

Segundo: tem um grande amigo meu que é dono de uma clínica veterinária aí em Umuarama...o nome dele é Éderson (trabalha junto com o irmão Édson)...o pai deles é dono de um hospital (humano) aí na cidade...se for na clínica dele q vc levou, me passa depois o email dele se vc conseguir, que eu tento entrar em contato com ele pra ver se posso ajudar em algo...ahh...se for ele, diz que meu nome é Guilherme Monteiro, que estudou com ele na UFF em 1992...



De qq forma, boa sorte pro ismilinguido...tadinho... :d

obrigaod cara, eu levei no hospital veterinario de Umuarama, é universitario e é bem barato so cobra o material usado, mais mesmo assim obrigado

fred_black
09-01-06, 06:45
Se ele fez isso por gosto, devia ter levado mais porrada ainda.
Onde ja se viu, se gabar por matar cachorro.

Mas se eu to andando na rua e um cachorro se atravessa, eu freio tudo, e tento desviar, e se nao der, nao pago veterinario nenhum, pq lugar de cachorro não é na rua.
Abrss.
e lugar de correr é no autodromo

fred_black
09-01-06, 06:47
Sejamos honesto: quem pagaria o veterinario se o cachorro estivesse solto na rua e vc atropelasse?

eu nao pagava tbem

Teria q pensar asssim: - Putz a culpa foi minha deveria ter deixado o cachorro preso.
olha vou ser bem honesto, se fosse meu um dos meu cachorros maiores que estava ele ia se ferrar mais, pois ia tomar um capote, e se eu por um caso sem querer solto minhas crianças nele, hauhuhaua, hoje a familia tava enterrando o coitado, junta boxer bitbul e rot, hauhauah ia virar fitinha de carne

fred_black
09-01-06, 06:49
Sem querer defender ninguém, mas vc tem certeza que ele jogou a moto de propósito em cima do cachorro ?

Cara soh abre o olho, naum duvido que o cara depois que tiver bom naum venha atras de vc pra acertar as contas.
eu não sei quanto a vcs, mais eu ja vi varios casos, motoqueriros vem ai joga amoto e tira de uima vez, só pra assustar, so que desta vez não deu tempo

Fran
09-01-06, 06:49
eu matava tb... fosse meus cachorrinhus quebrava os dois braços!

fred_black
09-01-06, 06:50
Olha, vou ser muito sincero com vc, se o cara atropelou seu cachorro por querer ele mereceu apanhar mesmo, mas se ele vinha e seu cachorro foi pra cima dele, como a maioria dos cachorros fazem quando ve uma moto e ele passou por cima dele quem devia levar a surra é vc, por deixar animais soltos na rua.Eu mesmo, quando vejo um cachorro se aproximando para me morder quando passo de moto meto bica na cara do bicho, e se o dono reclamar leva porrada.
nem deu tempo, como disse é um sibada e descida, quando viu ele ja estava em cima

fred_black
09-01-06, 06:52
Se eu fosse agora eu não faria isso, mais quem me conhece sabe como conseguir meus cachorros, são todos cachorros rejeitados os donos nao queriam em me davam por mes gasto uma fortuna com eles, sem falar no amor que tenho, ai vem um doido e faz oque faz. é pau pau pau

GuMa
09-01-06, 07:51
Sei não hein cara...pagar violencia com violencia. Mas dificil julgar assim sem ter visto oq realmente aconteceu...mas na proxima vez (tomara q nao haja) tente se manter mais calmo...ja q vc falou q frequenta igreja e tal...Ame o proximo como a ti mesmo. Um cara como esse q atropelou, merece eh compaixao...
Abraços cara e q de tudo certo com o cachorro la
Fica com Deus

fred_black
09-01-06, 08:18
Sei não hein cara...pagar violencia com violencia. Mas dificil julgar assim sem ter visto oq realmente aconteceu...mas na proxima vez (tomara q nao haja) tente se manter mais calmo...ja q vc falou q frequenta igreja e tal...Ame o proximo como a ti mesmo. Um cara como esse q atropelou, merece eh compaixao...
Abraços cara e q de tudo certo com o cachorro la
Fica com Deus

como eu disse sei que nao foi o mais correto, mais na hora cara, nem pensei no certo ou errado.

dayvid
09-01-06, 08:32
Sou compra cachorros soltos na rua , irresponsabilidade do dono.
Nao acredito que o cara passo em cima do animal por querer, pois estaria arriscando a cair da moto tb.
Certamente quem apanhou era mais fraco
Cuidado , o medroso matou o homem bravo por medo de morrer !!!

GuMa
09-01-06, 08:35
Sei não hein cara...pagar violencia com violencia. Mas dificil julgar assim sem ter visto oq realmente aconteceu...mas na proxima vez (tomara q nao haja) tente se manter mais calmo...ja q vc falou q frequenta igreja e tal...Ame o proximo como a ti mesmo. Um cara como esse q atropelou, merece eh compaixao...
Abraços cara e q de tudo certo com o cachorro la
Fica com Deus

como eu disse sei que nao foi o mais correto, mais na hora cara, nem pensei no certo ou errado.

Com certeza cara, não to te condenando, até pq ja aconteceu comigo uma vez de entrar em briga pra defender meu irmao ao inves de ter separado...na hora mesmo a gente nao pensa em nada...o sangue ferve e tal....mas tomara q vc tenha mais calma na proxima.


E pro pessoal do forum...nos tempos de hj, com tanta violencia, pq pregar mais violencia?
Fiquei pasmo com as manifestações de apoio, falando q fariam o mesmo...francamente em moçada... PAZZZZZZZZZZ

BrunoVillas
09-01-06, 12:30
Sou compra cachorros soltos na rua , irresponsabilidade do dono.

Eu li o tópico todo, e entendi que o cachorro tava com a mãe do Fred_black... e além disso era um filhote, não ia fazer mal ao cara...
Se foi isso mesmo, o cara apanhou com razão...

ReNgaf
09-01-06, 12:47
Se o cara atropelasse meu cachorro e a culpa fosse dele, era só ele dizer um ai que o laço já ia pega....e ai eu iria bater para defender uma coisa que eu amo, ai já viu né....

Coltz
09-01-06, 12:50
bem feito teve mais é q mandá o cara pro hospital
baita bocaberta olha se isso é coisa que se faça....
devia t dado paulada na cara msm

Lu Carvalho
09-01-06, 13:07
Se um cara atropelar minha Kytana, ele vai pro cemitério direto:
1 - a cachorro é do tamanho de um bizerro
2 - se ele sobrevivesse ao atropelamento, o Lu termina de fazer o serviço.

Mas não acho certo cães sem coleiras nas ruas.

O Lu as vezes fica no passeio com as "meninas", elas já sabem q não
podem ir na rua, então não saem do passeio, mas eu morro de medo
qdo vem algum veículo, meu coração fica a mil.

GuMa
09-01-06, 13:58
To vendo q só eu q nao revidaria pela atitude do cara..
francamente... :-* :d

Cigano
09-01-06, 14:02
eu faria o mesmo

jecastro
09-01-06, 14:50
Estes post estão me preucupando, o pessoal da mais importância para um animal de estimação do que a pessoas, quantos já não cairam de moto e se esborracharam por causa de cachorros, eu penso que lugar de cachorro é dentro do pátio, e se foi atropelado no meio da rua a culpa é do cachorro. Acho que o cara jamais iria passar por querer sobre o cachorro e correr o risco de se estatelar no chão.

dayvid
09-01-06, 15:08
To vendo q só eu q nao revidaria pela atitude do cara..
francamente... :-* :d
somos tres.

fred_black
09-01-06, 15:49
Sou compra cachorros soltos na rua , irresponsabilidade do dono.

Eu li o tópico todo, e entendi que o cachorro tava com a mãe do Fred_black... e além disso era um filhote, não ia fazer mal ao cara...
Se foi isso mesmo, o cara apanhou com razão...
isso mesmo, eu disse se fosse algum dos meus outros cachorros sertamente ele nao ia fazer pois sao cachooros grandes, agora este era pequenim, ele nao ia cair nunca

fred_black
09-01-06, 15:53
Estes post estão me preucupando, o pessoal da mais importância para um animal de estimação do que a pessoas, quantos já não cairam de moto e se esborracharam por causa de cachorros, eu penso que lugar de cachorro é dentro do pátio, e se foi atropelado no meio da rua a culpa é do cachorro. Acho que o cara jamais iria passar por querer sobre o cachorro e correr o risco de se estatelar no chão.
como ja disse, jecastro se fosse outro dos meus cachorros, ele estava no inferno, pois no ceu um cara daquele nem passa perto, mais era um cachoroo que cabe em uma caixa de sabato, é filhote.
Quanto a valorizar mais o animal eu sou 1000000000000000000000 mais meus cachorros que muita gente por ai, pelo menos meus cachorros se alimentar bem e dar amor nunca vao te trair, agora o bicho homem, deus me livre

fred_black
09-01-06, 15:54
Se um cara atropelar minha Kytana, ele vai pro cemitério direto:
1 - a cachorro é do tamanho de um bizerro
2 - se ele sobrevivesse ao atropelamento, o Lu termina de fazer o serviço.

Mas não acho certo cães sem coleiras nas ruas.

O Lu as vezes fica no passeio com as "meninas", elas já sabem q não
podem ir na rua, então não saem do passeio, mas eu morro de medo
qdo vem algum veículo, meu coração fica a mil.
minha pantera *(minha cadela boxer) em pé é maior que eu hauahuahuahauhaua

fred_black
09-01-06, 15:58
Sem querer defender ninguém, mas vc tem certeza que ele jogou a moto de propósito em cima do cachorro ?

Cara soh abre o olho, naum duvido que o cara depois que tiver bom naum venha atras de vc pra acertar as contas.
hauhauah, cara se ele levantar um dedo só, ele sabe que eçe vai agora é pro IML, hauahuahaua, da ate vontade de rir, se ele soubesse que o cao era meu, acho que ele preferia bater com a cara na arvore ao ter que atropela-lo

fred_black
09-01-06, 16:02
Sou compra cachorros soltos na rua , irresponsabilidade do dono.
Nao acredito que o cara passo em cima do animal por querer, pois estaria arriscando a cair da moto tb.
Certamente quem apanhou era mais fraco
Cuidado , o medroso matou o homem bravo por medo de morrer !!!
eu sou um cara queto, fico na minha, ajudo quem posso, ajudo a velhinha a atravessar a rua, sou um bom menino, mais pra um cavalo daquele.

Pense só vc acho que se ele nao quisesse, ele nao teria parado??
Ai ele parou 3 casas pra frente aonde tinha uns amigos dele e comecou a trirar onde, se viu lá o cachorro virou asfalto (não sabia que era meu).

agora acha que isto é certo, minha mãe chorando pelo cachorro e o cara rindo, a meu irmão se ele nao fez por querer apanhou pelo deboche.

NEUDSON
09-01-06, 16:15
NADA A DECLARAR

ReNgaf
09-01-06, 16:36
Sou compra cachorros soltos na rua , irresponsabilidade do dono.
Nao acredito que o cara passo em cima do animal por querer, pois estaria arriscando a cair da moto tb.
Certamente quem apanhou era mais fraco
Cuidado , o medroso matou o homem bravo por medo de morrer !!!
eu sou um cara queto, fico na minha, ajudo quem posso, ajudo a velhinha a atravessar a rua, sou um bom menino, mais pra um cavalo daquele.
Pense só vc acho que se ele nao quisesse, ele nao teria parado??
Ai ele parou 3 casas pra frente aonde tinha uns amigos dele e comecou a trirar onde, se viu lá o cachorro virou asfalto (não sabia que era meu).
agora acha que isto é certo, minha mãe chorando pelo cachorro e o cara rindo, a meu irmão se ele nao fez por querer apanhou pelo deboche.


É isso ai cara, você fez a coisa certa, pois agora você pode ter a certeza que esse cara nem vai passar mais na frente da sua casa...
E vai pensar duas veses antes de debochar do outros...

Guigo
09-01-06, 18:35
Estes post estão me preucupando, o pessoal da mais importância para um animal de estimação do que a pessoas, quantos já não cairam de moto e se esborracharam por causa de cachorros, eu penso que lugar de cachorro é dentro do pátio, e se foi atropelado no meio da rua a culpa é do cachorro. Acho que o cara jamais iria passar por querer sobre o cachorro e correr o risco de se estatelar no chão.

Uma coisa é um acidente causado por animal solto na rua...
Outra bem diferente é um babaca que fica fazendo graça numa rua pequena, residencial, cheia de crianças e animais brincando...pra mim, pelo menos, ficou bem claro pelo relato que se trata de crueldade e não de acidente...

fred_black
09-01-06, 18:46
Estes post estão me preucupando, o pessoal da mais importância para um animal de estimação do que a pessoas, quantos já não cairam de moto e se esborracharam por causa de cachorros, eu penso que lugar de cachorro é dentro do pátio, e se foi atropelado no meio da rua a culpa é do cachorro. Acho que o cara jamais iria passar por querer sobre o cachorro e correr o risco de se estatelar no chão.

Uma coisa é um acidente causado por animal solto na rua...
Outra bem diferente é um babaca que fica fazendo graça numa rua pequena, residencial, cheia de crianças e animais brincando...pra mim, pelo menos, ficou bem claro pelo relato que se trata de crueldade e não de acidente...
boa gostei, este´povo abre o post e vai deireto pra ultima pagina, e fica tirando conclusões

Pitbull
09-01-06, 20:42
Se ele fez isso por gosto, devia ter levado mais porrada ainda.
Onde ja se viu, se gabar por matar cachorro.

Mas se eu to andando na rua e um cachorro se atravessa, eu freio tudo, e tento desviar, e se nao der, nao pago veterinario nenhum, pq lugar de cachorro não é na rua.
Abrss.
e lugar de correr é no autodromo

Quem disse q eu falei em correr???????
Deixa de ser prepotente, e admita q errou. Eu penso assim, vo fazer de tudo pra desviar, mas se nao der nao vo me esborrachar no chao por causa de um cachorro.
E repito, lugar de cachorro é no pátio, e na calçada, e lugar de moto é na RUA!!!!!!!!!!!!
Acho q deve aprender mais sobre as leis.

fred_black
10-01-06, 07:27
Se ele fez isso por gosto, devia ter levado mais porrada ainda.
Onde ja se viu, se gabar por matar cachorro.

Mas se eu to andando na rua e um cachorro se atravessa, eu freio tudo, e tento desviar, e se nao der, nao pago veterinario nenhum, pq lugar de cachorro não é na rua.
Abrss.
e lugar de correr é no autodromo

Quem disse q eu falei em correr???????
Deixa de ser prepotente, e admita q errou. Eu penso assim, vo fazer de tudo pra desviar, mas se nao der nao vo me esborrachar no chao por causa de um cachorro.
E repito, lugar de cachorro é no pátio, e na calçada, e lugar de moto é na RUA!!!!!!!!!!!!
Acho q deve aprender mais sobre as leis.
tomara que nunca atropele um cao meu, pelo menos nas condições que foi atropelado, pois com sua arrogancia vc estaria bem pior que o cara, e nao seria eu nao, faria questão de colocar meus outros cães pra te da uma pisa, hauhuahauahuahauhauahuah

fred_black
10-01-06, 07:30
Ae galera, obrigado pelas mensagem de apoio quem entendeu, oque realmente aconteceu, quem nao entendeu so espero que nunca aconteca com vcs.

Queria pedir a algum modero, por gentileza tranque o topic, pois nao quero discutir com amigos que me ajudam no dia a dia.

Obrigado.

Fran
10-01-06, 07:34
as pessoas falam mal pq naum foi o cachorro deles!
Tb olhando de fora penso que eh errado... mas se me coloco no teu lugar e penso se fosse um cachorro meu, aí, credo, tem mais eh q bater msm!

jecastro
10-01-06, 10:19
Vocês deveriam ir dar apoio ao Bush em sua guerra "santa", eu sou racional de mais para querer resolver pendências com uso de violência, isto eu fazia quando tinha 11 anos, violência só gera mais violência, amanhã ou depois o cara pega um berro e te pega desprevinido e te da um tiro, dai teus amigos resolvem se cobrar e pegam o cara, ai cria um ciclo de violência sem fim, igual o que ocorre entre Judeus e Palestinos.

fred_black
10-01-06, 10:30
Vocês deveriam ir dar apoio ao Bush em sua guerra "santa", eu sou racional de mais para querer resolver pendências com uso de violência, isto eu fazia quando tinha 11 anos, violência só gera mais violência, amanhã ou depois o cara pega um berro e te pega desprevinido e te da um tiro, dai teus amigos resolvem se cobrar e pegam o cara, ai cria um ciclo de violência sem fim, igual o que ocorre entre Judeus e Palestinos.


cara tudo na teoria é muito lindo e bonito, mais na pratica vc nem pensa na hora, se fosse outra coisa, ex: o cara bate na minha moto, ou sei lá qualquer coisa, mais meu cachorrinho não.

Guigo
10-01-06, 12:37
Bom...já se falou o que cada um pensa, então agora é desejar a rápida recuperação de nosso amigo "ismilinguido"...
Melhoras e boa sorte pra ele aí Fred...
Tópico block.