Ver Versão Completa : Lopesdaxtz - XTZ K Preta 11/12 - UP, p.09 -> Mini-piscas e detalhes pintados em preto
lopesdaxtz
16-03-12, 18:35
Modelo da moto: XTZ K
Marca: Yamaha
NickName: Lopesdaxtz
Nome da moto: ???
Fala galera, tranquilo ?
Então por novembro do ano passado comecei a estudar a ideia de comprar uma moto. Logo pesquisei bastante e o modelo que mais me agradou foi a xtz x de início, então em dezembro fui no banco para fazer um consórcio. No mês seguinte dei um lance e aguardei a assembleia. Mais ou menos pelo dia 20 fui contemplado. Logo sai atrás da moto, porém como moro em uma cidade pequena, onde só tem uma concessionária yamaha não tinha o modelo x. Procurei na capital e em outras cidades próximas mas ficaria inviavel ir buscar e pelo detalhe de ser consórcio é uma burocracia que só ! Então no dia 31/01/2012 acabei pegando o modelo trail mesmo, com o intuito de transformar ela em supermotard. Por em quanto nada de transformações drásticas, mas estamos a caminho. Aceito críticas e idéias !
Segue abaixo fotos.
No dia que peguei ela :
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0006.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0003.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0002.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0001.jpg
Primeiro up :
- Espelhos koso blade
- Capacete ASW Urban Image
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0001-1.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0003-1.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0002-2.jpg
Segundo up :
- Paralama dianteiro lander X
- Protetor de bengala lander X
- Retirada das alças
- Alarme positron duablock G5
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0002-3.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0005-2.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0007-1.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/000_0001-2.jpg
Por em quanto é isso galera !
A para os próximos up's tenho as seguintes ideias :
-Manoplas Sport em alumínio - spencer (preto/preto ); OK
-Selante Para Pneus - Motovisor ( VACINA ); OK
-Alarme Doubleblok PX G5 dedicado para XTZ; OK
-Retrovisor Koso blade; OK
-Lampada Philips Crystal Vision Motos H4 35/35w Extra Duty; OK
-Escapamento Roncar Aluminium Coyote Boca 8;
-Velas NGK Iridium CR7HIX; OK
-Cabo Ibooster F3; OK
-Protetor de Carter;
-Apliques Fibra de carbono protetor bengala; OK
-Jogo de lentes pisca branca;
-Pneu Dianteiro:
Aro Viper 2.15/Pirelli Sport Dragon ou Michellan 110/70-17
-Pneu Traseiro:
Aro Viper 2.50/Pirelli Sport Dragon ou Michellan 130/70-17
Abraço
Raoni_Oliveira
17-03-12, 08:45
Ta SHOW a XTZ mano, curto muito essa motoca :P
Bons Km's pra vc :D
filipemaster
17-03-12, 09:51
quanto vc pagava no consórcio?
lopesdaxtz
17-03-12, 16:09
Ta SHOW a XTZ mano, curto muito essa motoca :P
Bons Km's pra vc :D
Ah sempre achei bonita a xtz, mas tinha algumas dúvidas e tal. Ai só foi pesquisar um pouco para ter certeza que era essa a moto =D
valeu a força ai !!
quanto vc pagava no consórcio?
então eu peguei o consórcio em andamento, quando comecei acho que era R$365,00 mais ou menos e agora com o lance ficou em R$229,00. Quando comecei eram 26x, agora tá em 22x acho ! Mas quero ver se junto mais uma grana para baixar mais essa parcela ;x
vc tem consórcio ou tá pensando em fazer ??
abraço
---------- Mensagem adicionada às 16:09 ---------- Mensagem anterior foi às 15:58 ----------
Ah esqueci de comentar antes, mas esses dias comprei uma jaqueta e luvas.
Jaqueta ASW Trail
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/JaquetaASW.jpg
Luvas FOX
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/LuvasFox.jpg
Para falar a verdade, a jaqueta não gostei tanto. Mas é confortável e atende as minhas necessidades. Já a luva achei uma ótima compra ! Ela é bem acabada, muito anatômica e resistente !
abraço
Jean Rodrigues SK8
18-03-12, 11:29
Caraa investe nessa moto vaai fica show em !!
filipemaster
19-03-12, 11:52
Ah sempre achei bonita a xtz, mas tinha algumas dúvidas e tal. Ai só foi pesquisar um pouco para ter certeza que era essa a moto =D
valeu a força ai !!
então eu peguei o consórcio em andamento, quando comecei acho que era R$365,00 mais ou menos e agora com o lance ficou em R$229,00. Quando comecei eram 26x, agora tá em 22x acho ! Mas quero ver se junto mais uma grana para baixar mais essa parcela ;x
vc tem consórcio ou tá pensando em fazer ??
abraço
eu to pensando em fazer mais ganho 1 salário minimo, e eu to mt afim de entrar em um consórcio alguem me indica alguma coisa???
sobre qual moto? qual financeira quanto é o consórcio?
ps: nao gasto nd pois moro com os pais e ja possuo uma moto, mais é de rolo a moto e eu queria uma moto em meu nome!!
paulo henrique
19-03-12, 12:02
showw...linda motoca...aproveita mais um pouco dela com aros trail! pinta eles de preto! e coloca uma ponteira esportiva!
lopesdaxtz
19-03-12, 16:17
eu to pensando em fazer mais ganho 1 salário minimo, e eu to mt afim de entrar em um consórcio alguem me indica alguma coisa???
sobre qual moto? qual financeira quanto é o consórcio?
ps: nao gasto nd pois moro com os pais e ja possuo uma moto, mais é de rolo a moto e eu queria uma moto em meu nome!!
ah cara pelo salário é susse. Porque assim, eu fiz no banco onde tenho conta corrente e nem pediram comprovante nem nada. Foi só assinar os papeis e boa! A burocracia é na hora que você pega a moto e tal. Mas então cara como te falei a minha parcela ficou nesse valor ai porque peguei o grupo andando. Só que se pegar no começo a parcela fica em uns R$180,00 para menos. Eu também não ganho muito e mesmo assim pago faculdade, transporte, moto e tenho namorada heauhauehae .... então acho que basta vontade meu amigo ! Ah eu fiz no banco do brasil, que na minha opinião é o melhor. Abraço e boa sorte !
---------- Mensagem adicionada às 16:17 ---------- Mensagem anterior foi às 16:14 ----------
showw...linda motoca...aproveita mais um pouco dela com aros trail! pinta eles de preto! e coloca uma ponteira esportiva!
ah cara tava pensando em pintar os aros de preto, mas sei lá. Pediram R$80,00 para pintar os dois de preto fosco. Só que o foda é que vai ser sem desmontar ela então acho que fica meio xaxo ;x ... ai melhor manter assim ;\
ah uma ponteira esportiva tá nos planos, mas o problema é $$ heauheauhaeu
mas valeu a ideia =D
abraço
paulo henrique
19-03-12, 16:24
ta caro em!pesquisa ai...sempre me cobram 20 reias....so isolar com fita crepe pneu e raios...fika 100% pelo menos por enquanto ja q esta sem $$$ hehe abraço
lopesdaxtz
19-03-12, 16:49
ta caro em!pesquisa ai...sempre me cobram 20 reias....so isolar com fita crepe pneu e raios...fika 100% pelo menos por enquanto ja q esta sem $$$ hehe abraço
é na real só fui em um lugar, tenho que dar mais uma pesquisada por aqui. Mas falar bem a verdade, a moto com os aros pretos fica outra coisa né !? Tipo dá um destaque maior ! Fica show de bola =D
abraço
filipemaster
19-03-12, 18:28
ah cara pelo salário é susse. Porque assim, eu fiz no banco onde tenho conta corrente e nem pediram comprovante nem nada. Foi só assinar os papeis e boa! A burocracia é na hora que você pega a moto e tal. Mas então cara como te falei a minha parcela ficou nesse valor ai porque peguei o grupo andando. Só que se pegar no começo a parcela fica em uns R$180,00 para menos. Eu também não ganho muito e mesmo assim pago faculdade, transporte, moto e tenho namorada heauhauehae .... então acho que basta vontade meu amigo ! Ah eu fiz no banco do brasil, que na minha opinião é o melhor. Abraço e boa sorte !
abraço
cara, mt obrigado vou licenciar a moto q eu estou e logo depois vou entrar no msm consórcio q vc :D mt obrigado e boa sorte e tudo por ae, ahh e outra coisa como vc consegue manter tudo isso inclusive a namorada? kkkkkk zuei largado kkkkk
logo menos todos conheceram a suzuki yes apelidada de "master"
lopesdaxtz
19-03-12, 18:37
cara, mt obrigado vou licenciar a moto q eu estou e logo depois vou entrar no msm consórcio q vc :D mt obrigado e boa sorte e tudo por ae, ahh e outra coisa como vc consegue manter tudo isso inclusive a namorada? kkkkkk zuei largado kkkkk
logo menos todos conheceram a suzuki yes apelidada de "master"
ah sorte lá cara ! mas como te falei é bem tranquilo, nem se estresse ;D
é cara a namorada é o ponto critico ;x
mas sempre damos um jeito =] heauhaeuha
assim que montar um topico para ela poste ai =]
abraço
rodrigo2011
23-03-12, 23:50
pelo q notei tu ficou com o mesmo receio q eu sobre pintar o a roda montada .. parece serviço porco , me cobraram 50 reais em cada roda e cubo so q ja tinha q levar desmontada e motar e por minha conta tbm .
50 da pintura + 36 da mao de obra da roda = 86x2 = 172 dilmas :mad:
solução boa e barata fita isolante 8 reais 20 metros tigre + 5 reais da mao de obra de cada roda = 18 reais :D procura um cara de paciência pq da trabalho , e se ficar torto fica feio !
lopesdaxtz
23-03-12, 23:57
pelo q notei tu ficou com o mesmo receio q eu sobre pintar o a roda montada .. parece serviço porco , me cobraram 50 reais em cada roda e cubo so q ja tinha q levar desmontada e motar e por minha conta tbm .
50 da pintura + 36 da mao de obra da roda = 86x2 = 172 dilmas :mad:
solução boa e barata fita isolante 8 reais 20 metros tigre + 5 reais da mao de obra de cada roda = 18 reais :D procura um cara de paciência pq da trabalho , e se ficar torto fica feio !
Poxa, boa idéia !
Mas sei lá, mesmo que seja pouco é um dinheiro que não vai ter retorno né !?
Estou guardando para os aros viper heaueauhuaeh
Querendo ou não essa brincadeira de troca de aros vai me custar uns R$800,00 quase ;x
que é a mudança mais cara que quero fazer, o resto é mais susse ^^
mas valeu a ideia cara, vou ver se acho aqui em casa um rolo e tento fazer =P
abraço
rodrigo2011
24-03-12, 00:31
axo q vai gastar mais de 800 .. com esses dinheiro da pra tu fazer umas coisas mais interessantes
tipo :
RONCAR COYOTE TRS TRI-OVALhttp://www.levimotos.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/350x350/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/t/r/trs_200_fibra_carbono.jpg
suspensao invertida
http://images01.olx.pt/ui/11/61/49/1297123341_160665249_1-vendo-suspensao-invertida-Aveiro.jpg
e por ae vai .
lopesdaxtz
24-03-12, 00:52
não dá pra negar que as idéias são boas, mas dai é muita coisa para uma 125cc. Melhor deixar essas coisas mais sofisticadas para uma lander =P eahuaeuhae
o que eu tenho orçado é:
Aro Viper 2.15 - R$145,00
Aro Viper 2.50 - R$185,00
Pneu Dianteiro Pirelli Sport Dragon ou Michellan 110/70-17 - R$225,00
Pneu Dianteiro Pirelli Sport Dragon ou Michellan 130/70-17 - R$250,00
02 jogos de raio a uns R$40,00 cada um - R$80,00
Só ai já dá = R$885,00
Tem mais a mão de obra e frete se comprar essas coisas pela internet ;x
Na real não tinha parado para pensar, vai uns R$1000,00 fácil, fácil ;x
e com essa grana pago 3 parcelas da moto eahuhaeuhauahe
que será que vao me cobrar de mão de obra para raiar e centrar as rodas ?
uns R$50,00 ? ;~~
abraço
rodrigo2011
24-03-12, 01:12
exatamente por isso q nao fiz muita coisa na minha bros ... cada parcela da minha é 445 ,00 ae e osso mas falta pouco uffaa e se brincar quito ela mes q vem falta 4 parcelas e para quitar 984 ,00 .. economizo 796 ,00
50 reais em cada roda né ? se eu q fosse fazer a minha motard colocava um pneu traseiro 150, num sei se cabe na xtz e tbm so tem 10 cavalos num sei ficaria forçando muito o motor
motard ja tem muitas .. agora tu ja viu qntas xtz susp invertida????... aki na city nunca vi uma trail com susp invertida !
lopesdaxtz
25-03-12, 02:09
mas vai quitar e trocar por outra ? qual ??
outra coisa complicada é que na hora de vender sem chance de tirar esse dinheiro ;x
então seria um investimento totalmente sem retorno financeiro ;z
não cara, acho que R$50,00 as duas.Talvez uns R$65~70,00 no máx ;z
quanto a pneu o 130 já tem que colocar arruelas para não pegar na balança ;z
e sei lá cara, acho que 150 é MUITO muito grande. Não ia combinar !
sabe que aqui na minha cidade para dizer que não tem, vi uma que por sinal é uma lander heauhau
mas a questão não é essa e sim a transformação em si, entende !?
Curti com o paralama da X
Mas não colocaria o Escapamento Roncar Aluminium Coyote Boca 8;
Prefiro o Trioval ou o TRS ... Mais pelo visual e não pelo ronco ..
lopesdaxtz
26-03-12, 16:36
Curti com o paralama da X
Mas não colocaria o Escapamento Roncar Aluminium Coyote Boca 8;
Prefiro o Trioval ou o TRS ... Mais pelo visual e não pelo ronco ..
O bacana é a boca 8 !
bom quanto a ronco não posso dizer nada ;z
rodrigo2011
27-03-12, 16:34
mas vai quitar e trocar por outra ? qual ??
outra coisa complicada é que na hora de vender sem chance de tirar esse dinheiro ;x
então seria um investimento totalmente sem retorno financeiro ;z
não cara, acho que R$50,00 as duas.Talvez uns R$65~70,00 no máx ;z
quanto a pneu o 130 já tem que colocar arruelas para não pegar na balança ;z
e sei lá cara, acho que 150 é MUITO muito grande. Não ia combinar !
sabe que aqui na minha cidade para dizer que não tem, vi uma que por sinal é uma lander heauhau
mas a questão não é essa e sim a transformação em si, entende !?
ahh lopes parece q vou é me lascar .. meu pai sujou o nome da minha irmã com problemas trabalhísticos na empresa q esta no nome dela , ae ta ariscado meu cunhado perder o trampo pelo fato dele exercer cargo de confiança , é meu pai ta pouco se lixando ae minha mae esta qrendo q eu venda minha moto pra dá para meu cunhado resolver isso !
fui na yamaha vê o preço da tenere axei cara d + 16 mil .. vou entregar minha moto para ele(cunhado) por 8 mil , aff agora to aki esperando desenrolar dos outros
lopesdaxtz
27-03-12, 21:15
ahh lopes parece q vou é me lascar .. meu pai sujou o nome da minha irmã com problemas trabalhísticos na empresa q esta no nome dela , ae ta ariscado meu cunhado perder o trampo pelo fato dele exercer cargo de confiança , é meu pai ta pouco se lixando ae minha mae esta qrendo q eu venda minha moto pra dá para meu cunhado resolver isso !
fui na yamaha vê o preço da tenere axei cara d + 16 mil .. vou entregar minha moto para ele(cunhado) por 8 mil , aff agora to aki esperando desenrolar dos outros
poxa cara, que enrolação hein !?
e isso de esperar os outros ainda, pior ;x
mas cara se for de yamaha 250, vá de lander !
não acho nada na tenere ;x
outra, com esse preço não pega uma xre ? o.O
abraço
rodrigo2011
27-03-12, 22:21
pior e q estou resolvendo rolo q nao é meu ..
faça um test driver numa tenere q vc vai entender pq q ela é apaixonante
*posiçao de pilotagem bem melhor
* 2 farois
* 6 macha
*bagageiro em baixo do banco
*banco dividido em niveis
* moto grossa , jeitao de moto grande !
aquele bico da xre 300 mata qlqr estetica da moto , sem falar q a yamaha num tem tanta frescura como a honda : frete e etc...
lopesdaxtz
27-03-12, 22:28
pior e q estou resolvendo rolo q nao é meu ..
faça um test driver numa tenere q vc vai entender pq q ela é apaixonante
*posiçao de pilotagem bem melhor
* 2 farois
* 6 macha
*bagageiro em baixo do banco
*banco dividido em niveis
* moto grossa , jeitao de moto grande !
aquele bico da xre 300 mata qlqr estetica da moto , sem falar q a yamaha num tem tanta frescura como a honda : frete e etc...
é quanto a essas itens tenho que concordar sim !
não reparei no site da yamaha, mas será que é o mesmo motor ? digo em cv e torque ;z
quando for agendar a revisão da minha quero ver se faço um teste drive =D
abraço
rodrigo2011
27-03-12, 23:00
ae lopes axei aki no forum um resumo sobre a moto
Comparativo Ténéré 250 X Lander (http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/comparativo-tenere-250-x-lander-35482/)
marcelofreitas
27-03-12, 23:47
tenho uma xtz tbm, azul com branca, e vou te dizer, prefiro xtz original se mudar acho que fica feio.
lopesdaxtz
28-03-12, 15:47
tenho uma xtz tbm, azul com branca, e vou te dizer, prefiro xtz original se mudar acho que fica feio.
olha a xtz original é bonita isso não tenho dúvidas !
sei lá cara, motard também fica bonito ;z
mas olha vou te falar bem a verdade, ainda estou em dúvida sobre esse assunto (transformar motard) tenho visto umas xtz no estilo trail muito bonitas por ai. Porem o que me deixa balançado é que gosto de andar asfalto não de terra, entende ?
Vou pesquisar melhor esse assunto ainda !!
---------- Mensagem adicionada às 15:47 ---------- Mensagem anterior foi às 15:42 ----------
ae lopes axei aki no forum um resumo sobre a moto
Comparativo Ténéré 250 X Lander (http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/comparativo-tenere-250-x-lander-35482/)
ah te falar bem a verdade, não gostei do estilo. Sei lá não me agrada ;x
mas vou agendar um teste drive para tirar isso a limpo ! =D
lopesdaxtz
31-03-12, 17:33
Fala galera tranquilo ?
Então hoje efetuei três up's !
Mandei envelopar o protetor de bengala, comprei um ki com cabo de vela ibooster e vela iridium. Segue o link:
Kit Ibooster - Vela Iridium + Ibooster F1 F3 Fazer Xl Cg Cb - R$ 99,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226753594-kit-ibooster-vela-iridium-ibooster-f1-f3-fazer-xl-cg-cb-_JM)
ah não barato, mas também nada de muito caro !
do protetor de bengala quero ver se posto amanhã, já dos outros itens assim que chegar !!
abraço !!
lopesdaxtz
01-04-12, 13:47
Segue as fotos moçada :
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0504.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0505.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0507.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0506.jpg
Vou ser bem sincero, não gostei nenhum pouco do trabalho. Primeiro de tudo não era esse adesivo que queria, mas eles só tinham esse. O adesivo já esta levantando pontas nos cantinhos e tal. Um trabalho muito mal feito mesmo ! Quero ver se encontro outro lugar ou aprendo eu mesmo a fazer esse trabalho !!
Ia fazer um orçamento para envelopar os aros, mas acho que por em quanto não !!
Até o final da semana deve chegar a vela e cabo !
assim que chegar posto fotos, abraço galera !
filipemaster
02-04-12, 10:55
Segue as fotos moçada :
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0504.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0505.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0507.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0506.jpg
Vou ser bem sincero, não gostei nenhum pouco do trabalho. Primeiro de tudo não era esse adesivo que queria, mas eles só tinham esse. O adesivo já esta levantando pontas nos cantinhos e tal. Um trabalho muito mal feito mesmo ! Quero ver se encontro outro lugar ou aprendo eu mesmo a fazer esse trabalho !!
Ia fazer um orçamento para envelopar os aros, mas acho que por em quanto não !!
Até o final da semana deve chegar a vela e cabo !
assim que chegar posto fotos, abraço galera !
cara, e ae blz?
então ja vi um post ensinando a envelopar aqui no PN nao achei pra colocar aqui e outra tenta joga um secador de cabelo e passa uma espatula de adesivo conhecida como cartão de crédito :De ve se ele volta e gruda :D
rodrigo2011
02-04-12, 11:05
pow lopes deixa quieto .. qndo estiver arrancando ae tira tudo... de longe ficou massa
ate onde eu li esse kit num faz diferença nenhuma ....
*poderia ter pintado as rodas
* o motor .. ja viu a xtz do xUNOx ali sabe ser linda
umas lentes brancas ou fume ficariam melhor ?
lopesdaxtz
02-04-12, 18:16
cara, e ae blz?
então ja vi um post ensinando a envelopar aqui no PN nao achei pra colocar aqui e outra tenta joga um secador de cabelo e passa uma espatula de adesivo conhecida como cartão de crédito :De ve se ele volta e gruda :D
cara mesmo depois de pronto será que pega a cola ?
vou tentar pode deixar ;D
eu dei uma olhada no post, mas pensei em arriscar né !?
ai deu nisso ¬¬
mas valeu a força ae ;D
pow lopes deixa quieto .. qndo estiver arrancando ae tira tudo... de longe ficou massa
ate onde eu li esse kit num faz diferença nenhuma ....
*poderia ter pintado as rodas
* o motor .. ja viu a xtz do xUNOx ali sabe ser linda
umas lentes brancas ou fume ficariam melhor ?
" de longe tá massa " :\
mas valeu a intenção ehaueahuhae
é que assim, ficou ruim só nos quebrados. No protetor de bengala em si ficou bom sabe !
O cara até explicou que talvez fosse arrepiar. Só que eu insisti para fazer na peça toda, porque afinal o bonito é ver a peça completa com o adesivo. Ver só o protetor fica meio xaxo. Sei lá ;x
ah sei lá cara, pensei em investir um pouco nessas peças do motor e tal !
Porque por*** com garupa tá osso chegar em 100km/h ;x
isso que eu + patroa = 125 kg ¬¬
serio não desenvolve ;\
outra, todos os up's até agora foram no visual. Então pensei em dar uma chance para o motor ;D
Ah quanto as lentes, quero ver se encomendo quado for fazer a revisão. Ai pego direto da yamaha :cool:
se não me engano sai por uns R$50,00 um jogo com 02 pares transparentes !
Quanto a xtz do xUNOx, já vi sim cara é muito show de bola. Até da ultima vez que visitei o topico, ele tava com problemas em apatar algumas peças no motor parece. Quero ver se dou uma passada lá para conferir denovo ! ;D
E vc cara, que resolveu da situação lá da sua moto ?
abraço
rodrigo2011
02-04-12, 19:30
ehhh lopes a situação lá ate agora nada .... mas tenho noticias otimas fui na concessionaria quitar a motoca to feliz igual pinto no lixo , negociei e saiu por 508 reais !! essa semana pago o boleto e posso grita " E minha porr# "
---------- Mensagem adicionada às 19:30 ---------- Mensagem anterior foi às 19:17 ----------
lente original pra q moço com vibraçao vai quebra ligeiro , qlqr queda quebra tbm com 50 reais tu compra 6 pares ! se tu nao faz viagem na motoca coloca um piao menor ou coroa maior vai ti da maior agilidade so q velocidade final cai um pouco
nao sou a favor de mexer em motor ...sou mais guentar um tempo e passar para uma maior
ja estou aki pensando mes q vem q q eu coloco nela .. xenon , 788 devil , adesivar e por ae vai :D
lopesdaxtz
02-04-12, 19:56
ehhh lopes a situação lá ate agora nada .... mas tenho noticias otimas fui na concessionaria quitar a motoca to feliz igual pinto no lixo , negociei e saiu por 508 reais !! essa semana pago o boleto e posso grita " E minha porr# "
---------- Mensagem adicionada às 19:30 ---------- Mensagem anterior foi às 19:17 ----------
lente original pra q moço com vibraçao vai quebra ligeiro , qlqr queda quebra tbm com 50 reais tu compra 6 pares ! se tu nao faz viagem na motoca coloca um piao menor ou coroa maior vai ti da maior agilidade so q velocidade final cai um pouco
nao sou a favor de mexer em motor ...sou mais guentar um tempo e passar para uma maior
ja estou aki pensando mes q vem q q eu coloco nela .. xenon , 788 devil , adesivar e por ae vai :D
Poxa cara, show de bola quitar a moto !
a minha ainda tem 23 parcelas :\
mas dá nada, logo passa ! ehauaehuaeh
ah xenon acho que para as pequenas não fica legal. Colocar uma Lampada Philips Crystal Vision Motos H4 35/35w Extra Duty e boa ! Ela é daquelas super branca sabe !? Mas não precisa colocar rele nem nada ... já do 788 devil e adesivar com toda certeza !!!
ah quanto a peças eu prefiro o original, sempre !
até porque na xtz e na ybr a aste do pisca é flexivel então para quebrar demora =]]
quanto a modificações drasticas no motor também sou contra, mas essas coisinhas não. Até gosto de fazer e instalar :cool:
é quanto a relação estou pensando em colocar a da xtz X, para dar mais final ! Mas não sei, a estudar ainda !
abraço
rodrigo2011
02-04-12, 20:11
ja uso a super branca so q eu qro mesmo é xenon guento nao pow vc esta pitotando ae tranquilo qndo um carro lhe joga luz alta eu tinha o bi xenon so q ja vendi ... nao gostei dele nao
estou com vontade adesivar o tanque de fibra de carbono e o resto fosco !
---------- Mensagem adicionada às 20:10 ---------- Mensagem anterior foi às 20:07 ----------
ehhh vi uns caras pintando umas calhas de verde cana fluorescente kkkk vou menti nao achei bunitinho
---------- Mensagem adicionada às 20:11 ---------- Mensagem anterior foi às 20:10 ----------
tinta spray mesmo
lopesdaxtz
02-04-12, 20:34
ja uso a super branca so q eu qro mesmo é xenon guento nao pow vc esta pitotando ae tranquilo qndo um carro lhe joga luz alta eu tinha o bi xenon so q ja vendi ... nao gostei dele nao
estou com vontade adesivar o tanque de fibra de carbono e o resto fosco !
---------- Mensagem adicionada às 20:10 ---------- Mensagem anterior foi às 20:07 ----------
ehhh vi uns caras pintando umas calhas de verde cana fluorescente kkkk vou menti nao achei bunitinho
---------- Mensagem adicionada às 20:11 ---------- Mensagem anterior foi às 20:10 ----------
tinta spray mesmo
ah ainda não passei por uma situção dessa de moto, mas de carro é muito ruim cara. De moto deve ser umas 10x pior ;x
poxa, quanto a envelopar vai ficar show cara. Mas manda em um lugar que você conheça o serviço, se não acontece o mesmo que eu ¬¬
abraço
filipemaster
04-04-12, 10:32
ah ainda não passei por uma situção dessa de moto, mas de carro é muito ruim cara. De moto deve ser umas 10x pior ;x
poxa, quanto a envelopar vai ficar show cara. Mas manda em um lugar que você conheça o serviço, se não acontece o mesmo que eu ¬¬
abraço
é foda esses dias peguei pista anoite e descobri q o farol da suzuki yes é uma grande merda kkk e agora estou pensando em colocar a lampada da philips alguem sabe indicar uma boa ??
lopesdaxtz
04-04-12, 15:34
é foda esses dias peguei pista anoite e descobri q o farol da suzuki yes é uma grande merda kkk e agora estou pensando em colocar a lampada da philips alguem sabe indicar uma boa ??
cara, na xtz dá certo essa " Lampada Philips Crystal Vision Motos H4 35/35w Extra Duty ". No mercado livre tem por uns R$50,00 ... mas segundo o que li é para dar muita diferença ;z
se trocar, posta umas fotos ai pra gente ver ;DD
abraço
E ai Rodrigo! Estou pensando em pegar uma XTZ... Voce me recomenda a moto?
Na sua opiniao, quais sao os pontos positivos e negativos?
Grande abraço, até mais!
lopesdaxtz
07-04-12, 13:10
E ai Rodrigo! Estou pensando em pegar uma XTZ... Voce me recomenda a moto?
Na sua opiniao, quais sao os pontos positivos e negativos?
Grande abraço, até mais!
perguntou para o cara errado ! eahuaehuheauhae
perguntou para o cara errado ! eahuaehuheauhae
Ops, é mesmo! kkkkkkkkk
O que voce acha, lopesdaxtz?
lopesdaxtz
07-04-12, 15:41
Ops, é mesmo! kkkkkkkkk
O que voce acha, lopesdaxtz?
não, não por isso cara. Aqui o topico é nosso, aberto a opiniões e e tudo tranquilo ?
mas então disse que você perguntou para o cara errado. Porque o rodrigão ali curte mais as da honda, entende !?
Dá uma olhada nesses links aqui !
http://www.motokando.com/index.php/curiosidades/512-comparativo-xtz-x-bros
http://webmotors.wordpress.com/2009/03/21/saiba-qual-e-a-melhor-nxr-bros-x-xtz/
http://www.honda.com.br/motos/Paginas/nxr-150-bros-mix.aspx
http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/xtz125k.aspx
abraço
lopesdaxtz
07-04-12, 16:10
nossa ta show a xtz em só em adesivar ela ja fica com um novo visu o.O pretende deixar ela motard?
Abs,
Paulo.
olha falar a verdade já pensei algo com metal mulisha, mas nada concreto. Isso lá na frente só !
Agora estou meio sem tempo ($$) entende ? heauhaeuha
abraço
lopesdaxtz
07-04-12, 16:29
claro! ,rsrsrs aos poucos vai modificando no final fica show ;)
é cara tem que ir de leve, agora com a pascoa adquiri mais umas parcelas no cartão.
Então só daqui uns 2 meses para o próximo up ;\
mas estou louco para comprar manoplas novas e um lâmpada super branca =P
abraço
rodrigo2011
08-04-12, 17:03
perguntou para o cara errado ! eahuaehuheauhae
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esssa foi boa kkkkk
mas posso dá minha opiniao neh lopes ..?
moto bonita , agil... axo q vale a pena so nao espere velocidade , q uma moto trail q passe de 120 -140 km/h procure numa 250 pra cima !
---------- Mensagem adicionada às 17:03 ---------- Mensagem anterior foi às 16:54 ----------
pow lopes fazendo propaganda enganosa ae ....gosto da honda pela confiabilidade porem me deixa triste pelo fator preço ... a yamaha ce sabe q estou balançado pela tenere , yamaha ta melhorando antes era muito porca as motos ex: esticador de corrente , freio tbm !
lopesdaxtz
08-04-12, 17:10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esssa foi boa kkkkk
mas posso dá minha opiniao neh lopes ..?
moto bonita , agil... axo q vale a pena so nao espere velocidade , q uma moto trail q passe de 120 -140 km/h procure numa 250 pra cima !
---------- Mensagem adicionada às 17:03 ---------- Mensagem anterior foi às 16:54 ----------
pow lopes fazendo propaganda enganosa ae ....gosto da honda pela confiabilidade porem me deixa triste pelo fator preço ... a yamaha ce sabe q estou balançado pela tenere , yamaha ta melhorando antes era muito porca as motos ex: esticador de corrente , freio tbm !
ah claro que pode! É nosso o topico ae =]
e falei mais para dar uma descontraida ! heauhaehuae
falar nisso quero ver se agendo a revisão da minha para semana que vem e faço um teste drive na tenere =D
outra, podia criar um topico para a sua né !? O que me diz ?
abraço meu velho !
rodrigo2011
08-04-12, 19:16
tópico da minha é esse aki curte ae
http://www.pequenasnotaveis.net/fotos-das-motocas-8/rodrigo2011-nxr-bros-150-a-42565/
pode opinar , falar mal .. pode ficar a vontade
toma cuidado com revisão q é complicadinho q doi ...perdi da minha por causa de 150 km e pelo alarme instalado !!
lopesdaxtz
10-04-12, 23:10
Fala galera, tranquilo ??
Então hoje completei mais um up !
Chegou o cabo ibooster e a vela ngk iridium =]]
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0510.jpg
Quanto a instalação, não vou negar que me bati um pouco no começo ;z
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0511.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0512.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0513.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0515.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0514.jpg
O que acharam ??
Não por mal, mas eu achei que ficou bacana a instalação http://xtzforumclub.com/ipb/public/style_emoticons/default/biggrin.png http://xtzforumclub.com/ipb/public/style_emoticons/default/biggrin.png
Bom quanto ao desempenho, estou rodando com a gasolina shell V-power e caras ... gostei mesmo !
Ela ficou mais animada, mais esperta sabe !?
O que mais gostei que ficou mais fácil chegar em 100km/h e manter. Isso sem garupa né !?
Bom por em quanto é isso, mas essa semana deve chegar novas manoplas e a lampada philips crystal vision !!
abraço
Tae uma motinha que acho linda!!!
bem, ja que você vai transformar ela me motard. faz o teste com um aro mais largo que o originalda x!
tenta um 3.0 atrás e o 2.5 na frente! o pneu segue as metidas que você escolheu, se entrar,... vai ficar BEM mais bonita!
da uma olhada no forum da lander, tem muita gente que faz upgrade nos aros... derrepente vc pega um bem em conta!
Thyago Mahon Barros
11-04-12, 04:28
Brother, acho que não vale a pena investir em desempenho e sim na estética mesmo.
Abraço.
lopesdaxtz
11-04-12, 10:12
Tae uma motinha que acho linda!!!
bem, ja que você vai transformar ela me motard. faz o teste com um aro mais largo que o originalda x!
tenta um 3.0 atrás e o 2.5 na frente! o pneu segue as metidas que você escolheu, se entrar,... vai ficar BEM mais bonita!
da uma olhada no forum da lander, tem muita gente que faz upgrade nos aros... derrepente vc pega um bem em conta!
Ah cara colocar acho que 3.0 para o aro traseiro fica muito grande !
Vai precisar de up's no motor e tal, se não fica muito lenta ;\
mas valeu a ideia de dar uma olhada no forum da lander, não tinha pensado nisso !!
abraço
---------- Mensagem adicionada às 10:12 ---------- Mensagem anterior foi às 10:10 ----------
Brother, acho que não vale a pena investir em desempenho e sim na estética mesmo.
Abraço.
ah até certo ponto concordo meu amigo. Porque se for para ficar fazendo up em desempenho pega uma lander ;z
mas sei lá, esse up eu queria mesmo ! Ouvi falar muito bem e não foi um gasto tão exorbitante. Agora mexer no motor e tal, não. Isso com certeza não vou fazer, pois não vejo necessidade.
Agora me conte, porque você acha que vale a pena investir só na estetica ??
abraço
guilhermeDF
11-04-12, 10:28
velho muito massa seus ups gostei bastante da tua motoca
gosto da xtz acho ela mais legal que a bros só acho que ta passando da hora da yamaha taca um motor 150 nela hehe
a respeito desse cabo i bosta hehehehe eu nao compraria ele nada mais é do que um cabo de silicone com um fio mais grosso que o original da moto nada muito complicado de fazer....
lopesdaxtz
11-04-12, 15:30
velho muito massa seus ups gostei bastante da tua motoca
gosto da xtz acho ela mais legal que a bros só acho que ta passando da hora da yamaha taca um motor 150 nela hehe
a respeito desse cabo i bosta hehehehe eu nao compraria ele nada mais é do que um cabo de silicone com um fio mais grosso que o original da moto nada muito complicado de fazer....
Opa, obrigado pelo elogio. Mas cara sei lá quanto ao cabo, eu senti diferença mesmo ;z
Agora sexta vou fazer uma viagenzinha de 50km em asfalto e ai sim quero ver se deu muita diferença !
E realmente tenho que concordar com você, já passou da hora da yamaha dar um up na xtz ;x
abraço
Brother, acho que não vale a pena investir em desempenho e sim na estética mesmo.
Abraço.
Em uma 125cc vale cada centavo imvestido em desempenho,do jeito que anda o transito moto manca não rola!!!!!
filipemaster
12-04-12, 08:31
ae lopez :D ta ficando show a motoca eu tbm queria um cabo desse pra minha! queima mais perfeita! liga apertando uma vez
e segui seu conselho lopez entrei em um consórcio :D
lopesdaxtz
12-04-12, 16:18
ae lopez :D ta ficando show a motoca eu tbm queria um cabo desse pra minha! queima mais perfeita! liga apertando uma vez
e segui seu conselho lopez entrei em um consórcio :D
Poxa cara, que bacana do consórcio !
Fez por onde ? para xtz mesmo ?
Ah eu não me arrependo nenhum pouco de ter feito consórcio cara. Na real acho que devia ter feito de um valor mais alto até. Tá muito tranquilo de pagar ;D
Quanto ao cabo não rodei com a moto novamente, mas amanhã eu vou tirar a prova mesmo ;DD
abraço
filipemaster
14-04-12, 10:24
Poxa cara, que bacana do consórcio !
Fez por onde ? para xtz mesmo ?
Ah eu não me arrependo nenhum pouco de ter feito consórcio cara. Na real acho que devia ter feito de um valor mais alto até. Tá muito tranquilo de pagar ;D
Quanto ao cabo não rodei com a moto novamente, mas amanhã eu vou tirar a prova mesmo ;DD
abraço
eai eu entrei no consórcio da CB300 :D mais a ideia se eu for contemplado é comprar uma XRE 2011 :D
Alexandre RJ
14-04-12, 10:33
Show a motoca..... Muito linda!!!
Eu tb comprei o ibooster, estou no aguardo.....
A vela iridium eu já tenho, e já deu uma diferença, espero que com o cabo fique melhor ainda!
Forte abraço.
lopesdaxtz
15-04-12, 02:48
eai eu entrei no consórcio da CB300 :D mais a ideia se eu for contemplado é comprar uma XRE 2011 :D
poxa, bacaca cara ;D
mas dá uma olhada na tenere 250, é para estar muito bacana também !!
abraço
---------- Post added at 02:22 ---------- Previous post was at 02:21 ----------
Show a motoca..... Muito linda!!!
Eu tb comprei o ibooster, estou no aguardo.....
A vela iridium eu já tenho, e já deu uma diferença, espero que com o cabo fique melhor ainda!
Forte abraço.
ah com o cabo completa o kit. Fica show de bola sim !
na xtz percebi grande diferença ;D
abraço
---------- Post added at 02:48 ---------- Previous post was at 02:22 ----------
Faaaaaaaala galera, tranquilo ??
Então, com muita alegria veio compartilhar com vocês mais um up !!
Manoplas Spencer em aluminio e Lampada Philips Crystal Vision Motos H4 35/35w Extra Duty ... segue as fotos abaixo :
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0516.jpg
Antes:
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0518.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0519.jpg
Depois
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0520.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0521.jpg
Manoplas:
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0524.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0523.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0522.jpg
As fotos ficaram meio porcas, entendo !
Mas hoje depois da stock car prometo fotos melhores ;DD
Gostei muito das manoplas, são bem anatômicas e claro bonitas ! Já a lampada não preciso nem comentar, show de bola !!
Quanto a viagenzinha, foi bacana até. Foram cerca de 200km entre bate e volta na sexta e no sabado !
Sexta foi susse demais, deu para manter os 100km/h e com velocidade máxima de 110km/h. Só sabado peguei uma garoa fina na ida, o que deixou a moto imunda, com isso não pude andar como queria. Na volta também voltei tranquilote, porque ajudei um companheiro que não conhecia o caminho e tal. A proposito o percuso foi de São Mateus do Sul - PR a Canoinhas - SC, fui fazer um curso de Gerenciamento de obras na Associção de Engenheiros daquela cidade.
Só uma coisa não me agradou muito foi o consumo, que ficou em 28,5 l/km rodado ;x
Estava rodando com shell v-power e com o kit vela + cabo ibooster, sei lá me assustei mesmo. Se não me engano estou com 974km rodados, quero ver se esta semana agendo a revisão. Ai quero conversar com os caras lá para dar uma regulada no carburador ou sei lá, só não quero que ela fique xoxa ;z
Por em quanto é isso galera !
abraço
Jean Rodrigues SK8
15-04-12, 10:27
Aii Lopes taah ficando show sua motoo !! post maais umas fotos dela inteira aai :D
filipemaster
15-04-12, 12:30
poxa, bacaca cara ;D
mas dá uma olhada na tenere 250, é para estar muito bacana também !!
abraço
---------- Post added at 02:22 ---------- Previous post was at 02:21 ----------
ah com o cabo completa o kit. Fica show de bola sim !
na xtz percebi grande diferença ;D
abraço
---------- Post added at 02:48 ---------- Previous post was at 02:22 ----------
Faaaaaaaala galera, tranquilo ??
Então, com muita alegria veio compartilhar com vocês mais um up !!
Manoplas Spencer em aluminio e Lampada Philips Crystal Vision Motos H4 35/35w Extra Duty ... segue as fotos abaixo :
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0516.jpg
Antes:
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0518.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0519.jpg
Depois
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0520.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0521.jpg
Manoplas:
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0524.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0523.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0522.jpg
As fotos ficaram meio porcas, entendo !
Mas hoje depois da stock car prometo fotos melhores ;DD
Gostei muito das manoplas, são bem anatômicas e claro bonitas ! Já a lampada não preciso nem comentar, show de bola !!
Quanto a viagenzinha, foi bacana até. Foram cerca de 200km entre bate e volta na sexta e no sabado !
Sexta foi susse demais, deu para manter os 100km/h e com velocidade máxima de 110km/h. Só sabado peguei uma garoa fina na ida, o que deixou a moto imunda, com isso não pude andar como queria. Na volta também voltei tranquilote, porque ajudei um companheiro que não conhecia o caminho e tal. A proposito o percuso foi de São Mateus do Sul - PR a Canoinhas - SC, fui fazer um curso de Gerenciamento de obras na Associção de Engenheiros daquela cidade.
Só uma coisa não me agradou muito foi o consumo, que ficou em 28,5 l/km rodado ;x
Estava rodando com shell v-power e com o kit vela + cabo ibooster, sei lá me assustei mesmo. Se não me engano estou com 974km rodados, quero ver se esta semana agendo a revisão. Ai quero conversar com os caras lá para dar uma regulada no carburador ou sei lá, só não quero que ela fique xoxa ;z
Por em quanto é isso galera !
abraço
po vo dar uma olhada sim a minha verba é de 12.290 tenho q comprar um a moto até 3 anos usada :D ou uma CB 300 zerada, mais eu queria uma moto mais alta q eu pudesse passar em lombadas sem preocupação entende :D mais lógico q vou dar uma olhada nas xtz 250(lander) e na tenere ainda amis q em uma city mqais perta q a minha tem uma cc da yamnahha :D
rodrigo2011
15-04-12, 13:01
poxa lopes tua moto ta bebendo mais do q eu kkkkkkkkkkkkk 28km/L ta alto d +++.. faz a media com a gasolina comum qm sabe melhora !
lopesdaxtz
15-04-12, 22:01
po vo dar uma olhada sim a minha verba é de 12.290 tenho q comprar um a moto até 3 anos usada :D ou uma CB 300 zerada, mais eu queria uma moto mais alta q eu pudesse passar em lombadas sem preocupação entende :D mais lógico q vou dar uma olhada nas xtz 250(lander) e na tenere ainda amis q em uma city mqais perta q a minha tem uma cc da yamnahha :D
tá certo cara, pesquisa bem e tipo faz teste drive e essas coisas. Eu particularmente não fiz teste drive, mas devia ter feito. Porque é um serviço que a cc tem, então não custa naada ;z
Falando em outra coisa. Com toooda certeza uma moto alta é show de bola, passa nas lombas e boa !
Percebi da minha viajadota, eu passava nas lombadas do jeito que vinha. Ja os carros tinham que reduzir marchar e blá blá blá, teve uns que eu nem via mais heauheuahaeuh
abraço e sorte lá meu amigo !!
---------- Post added at 21:56 ---------- Previous post was at 21:29 ----------
poxa lopes tua moto ta bebendo mais do q eu kkkkkkkkkkkkk 28km/L ta alto d +++.. faz a media com a gasolina comum qm sabe melhora !
nem fala cara, mal espero marcar a revisão para resolver essa ;x
abraço
---------- Post added at 21:57 ---------- Previous post was at 21:56 ----------
Poxa queria ter postado as fotos antes, mas acabei ficando sem luz aqui em casa ;z
Então não roulou nem ver a stock car ;\
Então cedo dei mais um trato na bixinha com ajuda dos meu amigos aqui:
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0538.jpg
E tive esse resultado :
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0525.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0529.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0528.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0526.jpg
Detalhe manoplas:
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0533.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0532.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0531.jpg
Detalhe super branca:
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0530.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0534.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0535.jpg
Detalhe adesivo cabo ibooster:
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0536.jpg
Acho que é isso galera !
Estou muito contente com a motoca, mesmo com esse consumo alto ;x
Abraço
filipemaster
16-04-12, 13:09
é msm lopes ta faltando escapamento esportivo :D
eu comprei o meu v-pro nesse site: www.premiummotoparts.com.br
pra sua eu acho q ficaria o v3(meu sonho) ou o 788 devil
ta ficando linda ela :D da uma olhada nos escaps os protork são os mais baratos e eu curto o som q ele faz :D
---------- Mensagem adicionada às 13:09 ---------- Mensagem anterior foi às 13:03 ----------
é msm lopes ta faltando escapamento esportivo :D
eu comprei o meu v-pro nesse site: www.premiummotoparts.com.br
pra sua eu acho q ficaria o v3(meu sonho) ou o 788 devil
ta ficando linda ela :D da uma olhada nos escaps os protork são os mais baratos e eu curto o som q ele faz :D
ai o v3 : http://www.premiummotoparts.com.br/ecommerce_site/produto_8123_6233_Ponteira-Pro-tork-Modelo-V3-XTZ-125
ai o devil: http://www.premiummotoparts.com.br/ecommerce_site/produto_8067_6233_Ponteira-Pro-tork-Modelo-Devil-XTZ-125
demoraram um pouco pra postar passei uns dias achando q tinha tomado calote mais enviaram certinho :D da uma olhada ae, as vezes vc nem quer um escapa esportivo e eu empurrando aqui kkk
E ai lopesdaxtz (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=24580), blza? tu mora aqui perto né.. hehe
Cara sua Xtz tá linda, Parabéns!
Reparei que seu farol ilumina muuuuuuito, mesmo original... vou por um desse na cg [brincadeira], o meu parece uma vela de noite..spokspoks
Falta um escapão esportivo pra ouvir melhor essa xtz..rs
Tu tem bom gosto nos Up's, se deixar ela Motard garanto que vai ficar muito legal!
Abraço,
lopesdaxtz
16-04-12, 15:36
ta show os up's eim deu uma cara nova para a xtz,pretende colocar escape esportivo? pintar os aros e quem sabe uns mini manetes rsrsrs
Abs,
Paulo.
Cara tenho muitas ideias ainda !
Mas com toda certeza inclui manetes e escapamento esportivos. Ia comprar os manetes de um cara aqui do forum, se não me engano ele tem uma ninjinha 250. Mas é um investimento relativamente alto, pois tenho outras prioridades nesse valor. Quanto ao escapamento tenho decidido já que vou colocar e muito provavel que seja um Roncar Aluminium RS Oval com boca 8 :cool:
http://www.motokeiro.com.br/78209/escapamento-escape-coyote-esportivo-moto-yamaha-xtz-125-aluminium-rs-oval-boca-8-preto-roncar.html
é só sair as minhas férias e resolvo essa situação ehauhaeuhae
valeu a visita e os elogios !!
abraço
Muito bonita a moto
valeu !!
abraço
é msm lopes ta faltando escapamento esportivo :D
eu comprei o meu v-pro nesse site: www.premiummotoparts.com.br (http://www.premiummotoparts.com.br)
pra sua eu acho q ficaria o v3(meu sonho) ou o 788 devil
ta ficando linda ela :D da uma olhada nos escaps os protork são os mais baratos e eu curto o som q ele faz :D
---------- Mensagem adicionada às 13:09 ---------- Mensagem anterior foi às 13:03 ----------
é msm lopes ta faltando escapamento esportivo :D
eu comprei o meu v-pro nesse site: www.premiummotoparts.com.br (http://www.premiummotoparts.com.br)
pra sua eu acho q ficaria o v3(meu sonho) ou o 788 devil
ta ficando linda ela :D da uma olhada nos escaps os protork são os mais baratos e eu curto o som q ele faz :D
ai o v3 : http://www.premiummotoparts.com.br/ecommerce_site/produto_8123_6233_Ponteira-Pro-tork-Modelo-V3-XTZ-125
ai o devil: http://www.premiummotoparts.com.br/ecommerce_site/produto_8067_6233_Ponteira-Pro-tork-Modelo-Devil-XTZ-125
demoraram um pouco pra postar passei uns dias achando q tinha tomado calote mais enviaram certinho :D da uma olhada ae, as vezes vc nem quer um escapa esportivo e eu empurrando aqui kkk
Fala meu velho, tranquilo ??
Então, com muita certeza quero colocar um escape esportivo. Falei ali em cima do roncar, mas vou estudar esses que você mandou ai !
Valeu da ideia e do elogio !! ;D
abraço
E ai lopesdaxtz (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=24580), blza? tu mora aqui perto né.. hehe
Cara sua Xtz tá linda, Parabéns!
Reparei que seu farol ilumina muuuuuuito, mesmo original... vou por um desse na cg [brincadeira], o meu parece uma vela de noite..spokspoks
Falta um escapão esportivo pra ouvir melhor essa xtz..rs
Tu tem bom gosto nos Up's, se deixar ela Motard garanto que vai ficar muito legal!
Abraço,
Opa,
Pois é cara somos praticamente vizinhos ehauheuh
Quando acontecer algum evento ai, dê um grito que dou um pulo ae =D
Quanto a lâmpada do farol, não tenho o que reclamar da original. Mudei porque a super branca é um pouco melhor e pelo visual também ... do escape assim que sobrar um tempo ( $$ ) coloco !
Já do estilo motard, acho que vou rodar um pouco com esse pneu que estou agora e mais tarde transformo ela. Porque na verdade cara, estou com dó de tirar os pneus e aros novos e colocar outros ;z
Mas isso a se ver ainda mais para frente ;D
Mas obrigado pelos elogios e pela visita !!
abraço
rodrigo2011
16-04-12, 19:57
lopes 28 sem escap ..... qndo colocar vai para 18 .. vai bb pior q moto 400 cilindradas
---------- Mensagem adicionada às 19:27 ---------- Mensagem anterior foi às 19:16 ----------
esse aluminium o barulho e massa so q qz 300 reais ... ta salgado d++ , 300 reais vc compra um roncar tri oval !!
---------- Mensagem adicionada às 19:57 ---------- Mensagem anterior foi às 19:27 ----------
se liga nesse escap ae axei bonito .... 347 ,00 reais
http://www.wacs.com.br/publix/?id=8
se liga nesse escap ae axei bonito .... 347 ,00 reais
http://www.wacs.com.br/publix/?id=8
Esse Tyranno ia ficar muito bala na moto mesmo cara, eu voto nele :D
Sua XTZ tá ficando muito massa, parabéns!
lopesdaxtz
17-04-12, 09:56
lopes 28 sem escap ..... qndo colocar vai para 18 .. vai bb pior q moto 400 cilindradas
---------- Mensagem adicionada às 19:27 ---------- Mensagem anterior foi às 19:16 ----------
esse aluminium o barulho e massa so q qz 300 reais ... ta salgado d++ , 300 reais vc compra um roncar tri oval !!
---------- Mensagem adicionada às 19:57 ---------- Mensagem anterior foi às 19:27 ----------
se liga nesse escap ae axei bonito .... 347 ,00 reais
http://www.wacs.com.br/publix/?id=8
que é bonito nem tem o que discutir né meu velho !
mas, vou dar uma pesquisar boa ainda ;z
só me assustei com essa do consumo ;x
abraço, valeu a ideia !!
---------- Mensagem adicionada às 09:56 ---------- Mensagem anterior foi às 09:54 ----------
Esse Tyranno ia ficar muito bala na moto mesmo cara, eu voto nele :D
Sua XTZ tá ficando muito massa, parabéns!
tenho que concordar que balancei, mas vou pesquisar bem ainda ;DD
abraço
Bela moto,só faltou um belo par de aros motard e pneus sport!!!!!
lopesdaxtz
17-04-12, 15:36
Bela moto,só faltou um belo par de aros motard e pneus sport!!!!!
Nem fala cara, estou louco para comprar. Porem falta tempo $$ ehauhaeuh
abraço
Linda essa moto essas manoplas tbem são meu sonho ate o meio do ano coloco na minha TW
rodrigo2011
21-04-12, 19:22
e ae ja levou a moto nos alcoólicos anônimos ? kkk
lopesdaxtz
21-04-12, 21:41
Linda essa moto essas manoplas tbem são meu sonho ate o meio do ano coloco na minha TW
Cara compra mesmo, porque vale a pena !
Eu comprei no motokeiro, gostei do preço de lá ;D
abraço
e ae ja levou a moto nos alcoólicos anônimos ? kkk
Cara pior que ainda não !
Mas quero ver se levo no próximo sabado OU fora semana que vem na outra =D
Quero ver se acompanho tooodo trabalho dos mecânicos. Para aprender um pouco e ficar de olho ^^
abraço
yuritavares
23-04-12, 00:51
tu colocou a crystal vision ?
Me decepcionei, em dia de chuva não se vê nada com ela..a moto fica mais bonita só, quando coloquei a motovision ai sim notei diferença, principalmente em local sem iluminação, mas de todas que testei a melhor foi a osram night breaker, pena o sistema elétrico da minha moto não dar conta de suprir a energia adicional e descarregar a bateria com ela..
lopesdaxtz
23-04-12, 10:10
tu colocou a crystal vision ?
Me decepcionei, em dia de chuva não se vê nada com ela..a moto fica mais bonita só, quando coloquei a motovision ai sim notei diferença, principalmente em local sem iluminação, mas de todas que testei a melhor foi a osram night breaker, pena o sistema elétrico da minha moto não dar conta de suprir a energia adicional e descarregar a bateria com ela..
coloquei sim cara !
pois é em dias de chuva mesmo não andei com ela ainda. Até porque em conjuto impermeavel tenho ;x
mas voltanto ao assunto, as motovision é para ser mais forte sim !
abraço
Allisongia
23-04-12, 11:02
Eu uso a motovision e sinceramente não me arrependo nunca de ter colocado ela. Embora de dia não influencia de quase nada, mas, mesmo assim meu irmão (que tem outra moto) sempre diz que é massa o tom alaranjado dela e chama atenção logo. Mas, sinceramente só achei um pouco falho seu farol na alta. Ficou parecendo o farol da minha bros na alta tbm.. Por isso coloquei um farol da XTZx na minha Bros.. FIcou loka, e de noite então... Puts, se tivesse com um xenon bom, dava pra ver até a alma de quem viesse na frente!! Mas, aew mano, bela magrela, e principalmente a adesivagem que vocÊ fez no seu paralama, ficou daora! se olhar a minha moto direitinho, você vai se perguntar.. Não é uma XTZz não ??? kkkkkk Abraços e parabéns pela moto manow! lol
Linda motinha Lopes...
caso vc queira colocar um escapamento da wacs nela eu até recomendo eu uso na minha e o unico defeito dele é a tinta preta que não durou nem um mês, e a cada chuva que toma desbota mais.
uma semana depois já estava meio grafite:
http://img51.imageshack.us/img51/8273/20120319101231.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/51/20120319101231.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
depois de uns 2 meses:
http://img861.imageshack.us/img861/8714/img20120423104140.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/861/img20120423104140.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
lopesdaxtz
23-04-12, 16:58
Eu uso a motovision e sinceramente não me arrependo nunca de ter colocado ela. Embora de dia não influencia de quase nada, mas, mesmo assim meu irmão (que tem outra moto) sempre diz que é massa o tom alaranjado dela e chama atenção logo. Mas, sinceramente só achei um pouco falho seu farol na alta. Ficou parecendo o farol da minha bros na alta tbm.. Por isso coloquei um farol da XTZx na minha Bros.. FIcou loka, e de noite então... Puts, se tivesse com um xenon bom, dava pra ver até a alma de quem viesse na frente!! Mas, aew mano, bela magrela, e principalmente a adesivagem que vocÊ fez no seu paralama, ficou daora! se olhar a minha moto direitinho, você vai se perguntar.. Não é uma XTZz não ??? kkkkkk Abraços e parabéns pela moto manow! lol
Pois é cara o farol da minha tá meio manco mesmo. É pelo paralama na lander X ;x
ainda não regulei bem ele !
Não, não. Mandei envolopar ;D
Quando peguei não estava 100% ai passei um cartão com o secador de cabelo e melhorou bastante !!
Poxa a sua moto é show de bola também meu amigo !
abraço
Linda motinha Lopes...
caso vc queira colocar um escapamento da wacs nela eu até recomendo eu uso na minha e o unico defeito dele é a tinta preta que não durou nem um mês, e a cada chuva que toma desbota mais.
é ainda estou decidindo isso. Apareceu um negocio para fazer um rolo nos meu aros, talvez acabe ficando para mais tarde o escapmento ;z
mas me conte, o consumo da sua aumentou muito ? desempenho algum ganho ??
abraço
lopes 28 sem escap ..... qndo colocar vai para 18 .. vai bb pior q moto 400 cilindradas
De onde vc tirou essa idéia meu filho???
Cara, muito bonita sua moto.
Gostei dos retrovisores.
Abraço!
lopesdaxtz
23-04-12, 18:05
Cara, muito bonita sua moto.
Gostei dos retrovisores.
Abraço!
Eu gamei nesses retrovisores quando vi :cool:
Acho que quando montar ela motard, ai sim vai casar bem os retrovisores com a moto !
abraço
---------- Mensagem adicionada às 18:05 ---------- Mensagem anterior foi às 18:04 ----------
De onde vc tirou essa idéia meu filho???
Mas me conte, em quantos porcente será que vai aumentar o consumo ? ;~~
sou meio perdido nessas coisas ;xx
abraço
rodrigo2011
23-04-12, 21:43
De onde vc tirou essa idéia meu filho???
pow lima é zuaçao , mas todo mundo sabe qndo vc coloca um escap esportivo a moto bb mais !
pow lima é zuaçao , mas todo mundo sabe qndo vc coloca um escap esportivo a moto bb mais !O consumo só aumenta por o cara se empolga com o ruido do escape, e anda com o giro mais alto com retomadas e reduzidas mas agressivas, é só isso,se vc andar do mesmo jeito que vc anda com o escape original o consumo será o mesmo mano!!!!!!
Mas tá na PAz rsrsrsrs
lopesdaxtz
23-04-12, 22:33
O consumo só aumenta por o cara se empolga com o ruido do escape, e anda com o giro mais alto com retomadas e reduzidas mas agressivas, é só isso,se vc andar do mesmo jeito que vc anda com o escape original o consumo será o mesmo mano!!!!!!
Mas tá na PAz rsrsrsrs
Entendi já !!
Mas é com certeza no começo vou me empolgar ! heuaheuahuahe
abraço
é ainda estou decidindo isso. Apareceu um negocio para fazer um rolo nos meu aros, talvez acabe ficando para mais tarde o escapmento ;z
mas me conte, o consumo da sua aumentou muito ? desempenho algum ganho ??
abraço
O consumo diminuiu um pouco, de 30~31 km/l, agora faz uns 33~34.
Antes era o tempo todo com o cabo enrolado na rodovia, pois ela era meio manca, agora dá pra andar a 90~100 km/h que ainda sobra um pouco de acelerador.
As três coisas que aumentaram o desempenho da minha xtz até agora foi o escapamento, isolar o sistema anti-poluição e usar o óleo da honda.
Outra coisa que deixa a xtz meio manca é o velocimetro dela que mente menos que as outras motos de mesma cilindrada.
lopesdaxtz
25-04-12, 09:27
O consumo diminuiu um pouco, de 30~31 km/l, agora faz uns 33~34.
Antes era o tempo todo com o cabo enrolado na rodovia, pois ela era meio manca, agora dá pra andar a 90~100 km/h que ainda sobra um pouco de acelerador.
As três coisas que aumentaram o desempenho da minha xtz até agora foi o escapamento, isolar o sistema anti-poluição e usar o óleo da honda.
Outra coisa que deixa a xtz meio manca é o velocimetro dela que mente menos que as outras motos de mesma cilindrada.
Ah quanto ao consumo cara, está mais ligado a como você anda com a moto. É aquela história se encar com o cabo enrolado direto não tem como fazer uma média boa ;z
Mas beleza, deu para ter uma noção já !!
Cara isso de isolar o sistema anti poluição, não vi diferença na minha ;z
Tipo para isolar cortei três folhas de latinha de cerveja e coloquei ali. Só que sei lá sai dar uma volta e nada !
Senti a mesma moto ;x
Me conte, como fez ??
abraço
Ah quanto ao consumo cara, está mais ligado a como você anda com a moto. É aquela história se encar com o cabo enrolado direto não tem como fazer uma média boa ;z
Mas beleza, deu para ter uma noção já !!
Cara isso de isolar o sistema anti poluição, não vi diferença na minha ;z
Tipo para isolar cortei três folhas de latinha de cerveja e coloquei ali. Só que sei lá sai dar uma volta e nada !
Senti a mesma moto ;x
Me conte, como fez ??
abraço
Fiz exatamente como vc fez, só que apenas um pedaço de folha de latinha, não é uma grande diferença, mas melhora um pouco.
Aquele sistema joga ar já queimado para o motor, ou seja, com pouco oxigênio, por isso diminui o poder de explosão. Sem contar que ar quente é menos denso.
lopesdaxtz
25-04-12, 15:56
Fiz exatamente como vc fez, só que apenas um pedaço de folha de latinha, não é uma grande diferença, mas melhora um pouco.
Aquele sistema joga ar já queimado para o motor, ou seja, com pouco oxigênio, por isso diminui o poder de explosão. Sem contar que ar quente é menos denso.
Na real como te falei não andei muito com a moto para ver se dá tanta diferença assim ! Vou levar ela na revisão sabado e depois que sair da CC isolo ! Ai vou deixar um tempo para ver como fica ....
O que faz diferença é o todo né !?
Como o cabo ibooster + vela ngk iridium + isolar sistema anti poluição + escapamento esportivo, acho que vou ter resultado melhor !
sei que nada assim de outro mundo, mas já é um começo !!
abraço
rodrigo2011
25-04-12, 18:59
kkkkkkkkkk poxa como vcs sofrem kkkkkkkk a minha so tirei a tampa do filtro de ar ( deixei o filtro normalzinho ) a moto ta mais animal do q ja é ... estou vendo q a bros sem a tampa o barulho fica mais grosso q ela com o v3?
hj topei com o cara q tirei um racha e perdi( ele tem v3 ).. hj ele estava com garupa , na 3 ª macha ele ja ficou para trás .. é o escap dele num deu conta de abafar o da minha nao kkkkkkk
lopesdaxtz
25-04-12, 20:20
kkkkkkkkkk poxa como vcs sofrem kkkkkkkk a minha so tirei a tampa do filtro de ar ( deixei o filtro normalzinho ) a moto ta mais animal do q ja é ... estou vendo q a bros sem a tampa o barulho fica mais grosso q ela com o v3?
hj topei com o cara q tirei um racha e perdi( ele tem v3 ).. hj ele estava com garupa , na 3 ª macha ele ja ficou para trás .. é o escap dele num deu conta de abafar o da minha nao kkkkkkk
ah cara isso no asfalto !
se colocar a xtz do lado da bros na trilha nem vou comentar hein !? heauheuhauheuhae
mas por** isso do filtro não sabia que dava tanta diferença ;x
tenho que estudar melhor esses up's =P
mas você não ia colocar um escape esportivo também cara ??
abraço
rodrigo2011
25-04-12, 21:16
vou colocar... tirei a tampa para ja ir acostumando com o barulho ... tem cara q compra o escap e logo vende e pq num aguenta o barulho !
faça me sorrir nao lopes na trilha logico q a bros ganha kkkk o defeito da maioria das motos esta encima do banco e atras do guidom , em trilha ja levei sacodes violentos de pop 100 q vc so via o cara passa zuado e ainda fazendo graça com tua cara
Allisongia
25-04-12, 21:44
a minha so tirei a tampa do filtro de ar ( deixei o filtro normalzinho ) a moto ta mais animal do q ja é ... estou vendo q a bros sem a tampa o barulho fica mais grosso q ela com o v3?
Eu ja tirei um dia a tampa da minha tbm, ela fica parecendo uma POP 100..
Uma barulheira do Baralho..
Porém tambem sentir ela mais disposta.. Será que a grande quantidade de Ar entrando, não afeta na queima ou na mistura??
Ou se desregula alguma coisa la dentro? Pq até onde percebi, ela fica vibrando um pouco mais que o normal!
Nesse caso não sería melhor colocar um Filtro Esportivo não?? Aém de bonito ia fazer o mesmo efeito que o normal !
rodrigo2011
25-04-12, 22:40
alisson e so pra acostuma com a zuada mesmo ... filtro esportivo e so pra dá dor de cabeça , se molhar vc tem q espera secar !
a minha esta bebendo a mesma coisa ... pior q vibra mesmo , deve ser pq entra mais ar
lopesdaxtz
26-04-12, 15:45
Eu ja tirei um dia a tampa da minha tbm, ela fica parecendo uma POP 100..
Uma barulheira do Baralho..
Porém tambem sentir ela mais disposta.. Será que a grande quantidade de Ar entrando, não afeta na queima ou na mistura??
Ou se desregula alguma coisa la dentro? Pq até onde percebi, ela fica vibrando um pouco mais que o normal!
Nesse caso não sería melhor colocar um Filtro Esportivo não?? Aém de bonito ia fazer o mesmo efeito que o normal !
Afeta a queima sim cara !
mas acho que desregular não !!
filipemaster
04-05-12, 10:29
[QUOTE=lopesdaxtz;784044]Pois é cara o farol da minha tá meio manco mesmo. É pelo paralama na lander X ;x
ainda não regulei bem ele !
Não, não. Mandei envolopar ;D
Quando peguei não estava 100% ai passei um cartão com o secador de cabelo e melhorou bastante !!
cartao com secador foi a minha ideia kkkk zuera man kkk ja troco o escap??
---------- Mensagem adicionada às 10:29 ---------- Mensagem anterior foi às 10:07 ----------
O consumo só aumenta por o cara se empolga com o ruido do escape, e anda com o giro mais alto com retomadas e reduzidas mas agressivas, é só isso,se vc andar do mesmo jeito que vc anda com o escape original o consumo será o mesmo mano!!!!!!
[2]
lopes de boa?
então man eu nao te aconselho a tirar a tampa da sua não, primeiro pq se vc tirar pode entrar mt sujeira pro carbura q vai pro motor, por isso todo mundo fla pra nao colocar filtro esportivo pq suja mais nem imagino toda essa sujeira na injeção eletronica!
da uma estudada certinha ae, mais eu nao aconselho tirar a tampa nao :D
se vc quiser gastar msm compra um "coyote trs 2 way"(escapa) esse escapa ele é tanto baruilhento como silencioso :D
flw manoooo :D
lopesdaxtz
05-05-12, 00:42
[QUOTE=lopesdaxtz;784044]Pois é cara o farol da minha tá meio manco mesmo. É pelo paralama na lander X ;x
ainda não regulei bem ele !
Não, não. Mandei envolopar ;D
Quando peguei não estava 100% ai passei um cartão com o secador de cabelo e melhorou bastante !!
cartao com secador foi a minha ideia kkkk zuera man kkk ja troco o escap??
---------- Mensagem adicionada às 10:29 ---------- Mensagem anterior foi às 10:07 ----------
O consumo só aumenta por o cara se empolga com o ruido do escape, e anda com o giro mais alto com retomadas e reduzidas mas agressivas, é só isso,se vc andar do mesmo jeito que vc anda com o escape original o consumo será o mesmo mano!!!!!!
[2]
lopes de boa?
então man eu nao te aconselho a tirar a tampa da sua não, primeiro pq se vc tirar pode entrar mt sujeira pro carbura q vai pro motor, por isso todo mundo fla pra nao colocar filtro esportivo pq suja mais nem imagino toda essa sujeira na injeção eletronica!
da uma estudada certinha ae, mais eu nao aconselho tirar a tampa nao :D
se vc quiser gastar msm compra um "coyote trs 2 way"(escapa) esse escapa ele é tanto baruilhento como silencioso :D
flw manoooo :D
Que nada cara o próximo up vai demorar uns meses ;x
quase cai e ainda quebrei o tornozelo !
foi uma placa e 5 parafusos ;x
com isso ganhei 90 dias de molho ;\\
abraço
rodrigo2011
05-05-12, 17:23
kkkkk qz cai kkk imagina se tivesse caído pow
to colocando a cabeça pra funcionar aki
sera q rola colocar um tanque da 2011 ja vai ter q trocar mesmo ? fazer ela todinha 2011 ?
Allisongia
05-05-12, 22:52
Ahhh sempre colocamos fotos das motos..
Vamos colocar fotos dos parausos, pinos, raio-x e fotos das partes quebradas aew
posta tuas fotos laskado tbm manow.
Pra provar que isso faz parte tbm..
Mas, pra isso tem uma "deixa"
"Ando devagar, para não ver chorando... Quem me espera sorrindo"
;) Vlw
rodrigo2011
05-05-12, 23:02
essa allison gosta da desgraça mesmo kkk
la vai as minhas
http://img444.imageshack.us/img444/6620/49093343.jpg
qm fez isso ae foi minha perna kkk
http://img59.imageshack.us/img59/1968/26019985.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/4529/39018005.jpg
Allisongia
05-05-12, 23:12
kkkkkkkkkkkkk
agora ta certo!!
kkkkk
Sempre falamos de coisas boas, maravilhas e esquecemos de mostrar tambem o que acontece por tras disso tudo.
As vezes acidentes acontecem.
rodrigo2011
05-05-12, 23:22
mostra ae q q acontece por tras de ti pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por tras de mim nao acontece nada !
Allisongia
07-05-12, 14:30
Não vem que não tem..
Aqui não acontece nada!!
:D
rodrigo2011
08-05-12, 20:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lopesdaxtz
20-05-12, 15:38
***** vocês são fo** , mas tá vou contar a história ....
Aconteceu dia 29/04, era umas 10:30. Entrei muito embalado na curva, uns 100km/h e entrei muito aberto. Ai no cantinho da curva tinha pedra e com isso sai de trazeira e para não cair coloquei o pé esquerdo no chão ( a curva era para esquerda ). Nisso que quebrou ! Foi a fibula, o osso que fica atrás da tibia se não me engano. Então fui operado, foram 05 parafusos e uma plaquinha. O que é fixo, nunca vai vou tirar isso do tornozelo.
Por fim peguei 75 dias de molho ;x
Sendo que hoje é o 21º dia se nao me engano !
No mais é isso moçada !
abraço
filipemaster
20-05-12, 19:57
***** vocês são fo** , mas tá vou contar a história ....
Aconteceu dia 29/04, era umas 10:30. Entrei muito embalado na curva, uns 100km/h e entrei muito aberto. Ai no cantinho da curva tinha pedra e com isso sai de trazeira e para não cair coloquei o pé esquerdo no chão ( a curva era para esquerda ). Nisso que quebrou ! Foi a fibula, o osso que fica atrás da tibia se não me engano. Então fui operado, foram 05 parafusos e uma plaquinha. O que é fixo, nunca vai vou tirar isso do tornozelo.
Por fim peguei 75 dias de molho ;x
Sendo que hoje é o 21º dia se nao me engano !
No mais é isso moçada !
abraço
puts mano lamentável :( e a moto como ficou
tenho moh medo de entra a milhão em curva to até pensando como vai ser eu de xre kkkk :D logo menos ta chegando :D
lopesdaxtz
20-05-12, 20:38
puts mano lamentável :( e a moto como ficou
tenho moh medo de entra a milhão em curva to até pensando como vai ser eu de xre kkkk :D logo menos ta chegando :D
ah cara não cheguei a cair !
tipo coloquei o pé no chão e consegui o equilíbrio novamente !!
abraço
lopesdaxtz
21-05-12, 18:49
Fala moçada tranquilo ?
Então, hoje fiz dois up's na motoca. E o mais bacana sem gastar naaaaada =]] heauheuahe
Primeiro isolei o sistema anti-poluição:
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0561.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0562.jpg
Peguei aquelas tampinhas de vidro de conserva para fazer. E para garantir fiz uma camada tripla !
Só estou na dúvida se precisa regular o carburador ;z
Será que precisa mesmo ??
O segundo foi dar uma levantada na traseira da moto :
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0560.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0559.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0557.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0556.jpg
Ah esse foi tranquilo !
Só coloquei três arruelas nos parafusos de dentro e dei uma entortadinha no suporte da placa. Nem precisou colocar parafusos mais longos !!
O que acharam ??
abraço
rodrigo2011
22-05-12, 12:38
axei q tu tava se achando piloto de fuga .... pow tava fugindo q de qm para esta entrando numa curva nessa velocidade ?
lopesdaxtz
22-05-12, 13:05
axei q tu tava se achando piloto de fuga .... pow tava fugindo q de qm para esta entrando numa curva nessa velocidade ?
que piloto de fuga nada heauhaeuhuaeh
É que tinha uma reta boa antes e logo depois da reta uma descida ;x
ai fiquei empolgado né !?
outra, eu acho que se tivesse entrado mais fechado na curva tinha feito !
Mas me conte Rodrigão, o cara pagou lá mesmo ??
Dei uma olhada no teu tópico, mas tá com as fotos dela estragada ainda ;zz
abraço
rodrigo2011
22-05-12, 15:02
eu peguei a moto ontem .. só q não tive tempo para lava-la
ele pagou direitinho
depois q acidentei fiquei medroso para transito ... antes tirava fino à 100 km/h de boa agora qndo vejo um carro vindo na minha frente ja vou reduzindo a velocidade e colocando a moto perto do meio fio .. sem falar q nao estou passando de 60 km/h
lopesdaxtz
22-05-12, 15:08
eu peguei a moto ontem .. só q não tive tempo para lava-la
ele pagou direitinho
depois q acidentei fiquei medroso para transito ... antes tirava fino à 100 km/h de boa agora qndo vejo um carro vindo na minha frente ja vou reduzindo a velocidade e colocando a moto perto do meio fio .. sem falar q nao estou passando de 60 km/h
ah cara, mas tá certo tem que se cuidar !
porque se for pensar 100km\h é velocidade para nadar com as nossas ;x
além do mais é só o pelo, não é como carro que tem toooda uma lataria antes ...
eu assim que sobrar uma grana vou comprar uma bota e jaqueta própria para o uso !
mas outra logo pega a confiança de novo, fique tranquilo !!
abraço
Mr. López como te va hermanito?
queria lhe perguntar acerca do seu cabo de vela duas coisas. Se ele é dificil de instalar, e ja instalado se tem posibilidade de entrar agua no cdi (ou sei la onde se prenda). E como ficou o consumo, ja fez a media compadri?
lopesdaxtz
23-05-12, 15:38
Mr. López como te va hermanito?
queria lhe perguntar acerca do seu cabo de vela duas coisas. Se ele é dificil de instalar, e ja instalado se tem posibilidade de entrar agua no cdi (ou sei la onde se prenda). E como ficou o consumo, ja fez a media compadri?
Então meu amigo, quanto a ligação é bem tranquila. É tipo plug and play !
Segue uma foto aqui para ter uma ideia:
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0513.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0512.jpg
Quanto ao consumo ainda não vi diferença significativa. Pois ainda não andei muito com ela. Mas provavelmente tenha ficado na mesma.
Abraço
filipemaster
05-06-12, 10:10
e ae man como cê ta??
melhorou???
flws man se cuida
lopesdaxtz
05-06-12, 20:28
e ae man como cê ta??
melhorou???
flws man se cuida
Fala Felipão !!
Tuuudo tranquilo =]]
hoje comecei com as fisioterapias, acho que até dia 15 já dá para dar umas voltas de moto ;DD
e você como tá ??
abraço
filipemaster
06-06-12, 13:50
Fala Felipão !!
Tuuudo tranquilo =]]
hoje comecei com as fisioterapias, acho que até dia 15 já dá para dar umas voltas de moto ;DD
e você como tá ??
abraço
to tranquilão dei uns ups na moto mais ainda nao coloquei as fotos
xenon
retrovisores menores
pneu mais largo na frente e na traseira tbm :D
lopesdaxtz
06-06-12, 14:12
to tranquilão dei uns ups na moto mais ainda nao coloquei as fotos
xenon
retrovisores menores
pneu mais largo na frente e na traseira tbm :D
Opa, vou acompanhar as fotos lá ;D
mas deve ter ficado bacana ;DD
abraço
Olá, ja tive uma XTZ125 XE e coloquei esse alarme da positron. Tem de ficar ligado pois ele consume a bateria, já fiquei na mão varias vezes... só um aviso Fora isso com os piscas brancos ficaria melhor sem duvida. Eu tenho um par de pisca com led e lente branca se quiser poderemos negociar...
lopesdaxtz
06-06-12, 16:00
Olá, ja tive uma XTZ125 XE e coloquei esse alarme da positron. Tem de ficar ligado pois ele consume a bateria, já fiquei na mão varias vezes... só um aviso Fora isso com os piscas brancos ficaria melhor sem duvida. Eu tenho um par de pisca com led e lente branca se quiser poderemos negociar...
Ah valeu do toque ;D
Mas a minha é K então, acho que é mais susse ^^
quanto aos piscas, vamos ver mais para frente. Porque agora como estou recebendo pelo INSS tô meio apertado ;x
abraço
lindona! ano que vem pretendo pegar uma moto mais forte, to pensando em uma tenere250
lopesdaxtz
16-06-12, 00:27
lindona! ano que vem pretendo pegar uma moto mais forte, to pensando em uma tenere250
nem fala cara, estou louco para quitar a minha e pegar uma lander =PP
abraço
lopesdaxtz
17-06-12, 23:26
Fala moçada, tranquilo ?
Mas então hoje vi umas fotos de uma YBR e estou bem afim de fazer esse up na minha !
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Outros/50384540.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Outros/03.jpg
A principio seria pintar o garfo de preto, mas ai me vem a dúvida. É só desparafusar e sacar a roda fora ??
A dúvida mesmo é ali o freio, tem que desmontar alguma coisa é só tirar ?
Porque pelo que vi ele é preso por dois ou três parafusos só !
O que me dizem ??
Abraço
lopesdaxtz
20-06-12, 21:39
Bom moçada, hoje completei mais um up !!
Coloquei mini piscas na traseira e na dianteira. Onde na dianteira cristal e na traseira vermelho ;DD
Segue as fotos:
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0591.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0589.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0587.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0585.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0579.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0581.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0580.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0582.jpg
Ah aproveitei e resolvi o problema com o cabo ibooster !
Peguei um toco de mangueira e isolei a emenda com o cabo original !!
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0592.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0594.jpg
abraço
Allisongia
20-06-12, 22:09
Pow, achei daora o pisca de cristal Lopes..
Ficou bem style..
Hoje vi uma dessa na cidade aqui perto, e gostei dela pq é bem silenciosinha, mas, o dono disse que ela bate 110 na descida e não passa disso...
Mas, mesmo assim é de boa, tendo em vista que só ando em 70~80km/h..
Mas, parabéns pela motoca veyo!! Ta show!
rodrigo2011
21-06-12, 00:26
se fosse as 4 cristal seria bem mais bacana
e ja q estava a noite pq q tu não tirou a foto com as setas ligada ?
lopesdaxtz
22-06-12, 21:25
Fala galera, tranquilo ??
Hoje comecei mais um up ;DD
O projeto é pintar as bengalas, adaptador de guidão e manetes de preto ! Antes de tudo passe uma lixa d'agua 320 para dar uma fosqueada e pintei o adaptador de guidão e mantes. Amanhã se sair sol, pinto as bengalas !!
Eu até que gostei do resultado dessa primeira etapa, segue as fotos :
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0596.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0599.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0605.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0605-1.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0606.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0607.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0600.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0602.jpg
Pow, achei daora o pisca de cristal Lopes..
Ficou bem style..
Hoje vi uma dessa na cidade aqui perto, e gostei dela pq é bem silenciosinha, mas, o dono disse que ela bate 110 na descida e não passa disso...
Mas, mesmo assim é de boa, tendo em vista que só ando em 70~80km/h..
Mas, parabéns pela motoca veyo!! Ta show!
Fala Allisongia, tranquilo ??
Então a motinha é show de bola, mas como falou para andar na manha. Não tem como exigir muito de uma 125 né !?
Mas olha a minha já deu 120km/h e agora acho que dá mais até !!
se fosse as 4 cristal seria bem mais bacana
e ja q estava a noite pq q tu não tirou a foto com as setas ligada ?
Fala Rodrigão, tranquilo ??
Então cara, ia colocar todos cristais. Mas acho que " casou " mais com traseira da moto vermelho. Ai fica tudo uma coisa só entende !?
Pois é cara, na real esqueci de ligar heauheuhueahea
Abraço
rodrigo2011
22-06-12, 22:13
nao e qrendo lhe deixar triste mas essa tinta na manete axo q nao vai segurar
rodrigo2011
22-06-12, 23:06
tu sabe de alguma noticia do Allison .. aquele topico dele esta fantasma kkkk
ele num manda nem sinal de fumaça
lopesdaxtz
22-06-12, 23:31
nao e qrendo lhe deixar triste mas essa tinta na manete axo q nao vai segurar
pouta merda ;x
mas porque diz isso meu velho ??
abraço
- - - Updated - - -
tu sabe de alguma noticia do Allison .. aquele topico dele esta fantasma kkkk
ele num manda nem sinal de fumaça
cara, pior que nem sei ;z
rodrigo2011
22-06-12, 23:38
ali na manete vc tem suor e força ... no pezinho da minha quebrou o cromo só de levantar e subir .. na manete tem q ser uma pintura q fiquei tipo emborrachada
lopesdaxtz
23-06-12, 19:37
ali na manete vc tem suor e força ... no pezinho da minha quebrou o cromo só de levantar e subir .. na manete tem q ser uma pintura q fiquei tipo emborrachada
ah cara sei lá !
vamos ver mais para frente !!
mas ficou muito bacana a pintura ;DD
de uma olhada ae :
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0610.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0611.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0609.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0608.jpg
abraço
rodrigo2011
23-06-12, 21:45
pinta logo essa mesa pow .. eu so mexo na minha qndo vou fazer revisão .. mais qndo for fazer revisão vou fazer uns negócios nela
parece brincadeira qndo vc tem dinheiro vc não tem tempo , qndo tem tempo não tem dinheiro kkkkkkk
so resta pedi para a veia agora
lopesdaxtz
24-06-12, 01:33
pinta logo essa mesa pow .. eu so mexo na minha qndo vou fazer revisão .. mais qndo for fazer revisão vou fazer uns negócios nela
parece brincadeira qndo vc tem dinheiro vc não tem tempo , qndo tem tempo não tem dinheiro kkkkkkk
so resta pedi para a veia agora
Ah cara, acho que a mesa já é demais. Quero fazer só uns detalhes em preto ;DD
abraço
lopesdaxtz
25-06-12, 18:47
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0617.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0619.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0620.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0624.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0633.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0634.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0625.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0627.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0630.jpg
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0631.jpg
rodrigo2011
25-06-12, 19:23
cruzes ... tem um banner no lugar da tua placa kkkkkkkkkkkkkk
- - - Updated - - -
fica mais bunitinha assim
http://img221.imageshack.us/img221/2259/foto0619b.jpg
http://img819.imageshack.us/img819/6876/foto0620fe.jpg
lopesdaxtz
25-06-12, 20:42
cruzes ... tem um banner no lugar da tua placa kkkkkkkkkkkkkk
Ah nem fala essas placas novas ficaram muito feias ;z
Mas fazer o que, tem que por !
Cara, estou com o spray e lixa aqui. Mas sei lá, bem na real vou esperar para ver como fica com aros 17''. Ai depois pinto !
Mas a ideia com certeza é bacana ;D
Conseguiu contato com o Allison ??
abraço
JakRedWins
25-06-12, 22:39
Uma excelente moto, parabéns.
Parabéns ta ficando linda a motoka, o garfo fica lindo preto e cromado sera que vira to querendo cromar da minha
Tá linda a motoca amigo.
Gostei do para lama, a yamaha sabe oq faz :D
Pago quanto no para-lama?
quero coloca na minha Bros. :)
Em breve quando completa os 50 Posts, eu crio um tópico para ela, espero que acompanhe.
abraço fica com Deus
Allisongia
05-07-12, 23:09
Sinal de Fumaça aeeeew.. kkkkkkk
O Fórum não estava querendo entrar aqui em casa, depois que formatei o pc e reloguei entrou.
Mas, pelo que vi nos UP ai, ela ta ficando TOP hein..
Agora se for pintar a Bengala, tambem tem que rolar a balança po. Assim vai ficar meio morto.
Agora bala ia ser uma Lander X toda de preto com o adesivão do "X" bem enorme.. :D
Mas, ta show manin..
Vamos continuar assim..
Não tem melhor coisa do que a satisfação pessoal!
marcelofreitas
06-07-12, 16:37
onde fica o sistema anti poluição(catalizador)? mostrem uma foto dela ai!
rafinhabastos
09-07-12, 09:25
Bonita a moto :D
Allisongia
14-07-12, 22:14
Daew Lopes,
Achei daora o Retrovisor, é KOSO ou não??
Eu to afim de colocar um KOSO nesse estilo ai, só que tenho certeza que quando colocar, aqui não da uma semana que nêgo arranca fora meus retrovisores..
Ficou TOP mano, as pinturas ficaram manera!!
Vamo Upar aew kkkkkk
http://i1245.photobucket.com/albums/gg597/cromost/Foto0633.jpg
rodrigo2011
15-07-12, 20:16
tu e o allison fizeram um acordo foi ? qndo um aparece no forum o outro some ...
aff qro noticias
kkkkkkkkkkk
Allisongia
15-07-12, 23:20
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa de zuar a gente Rodrigão, pow.
Aparecemos quando tem tempo, ta um corre-corre do kct!
É verdade Lopes, manda notícias aew!!
rodrigo2011
15-07-12, 23:32
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa de zuar a gente Rodrigão, pow.
Aparecemos quando tem tempo, ta um corre-corre do kct!
É verdade Lopes, manda notícias aew!!
kkkkkkkkkkkkk
esse corre corre ta geral .. tem hora q eu axo q vou ficar loko
aqui na city ta paia d ++ ae qndo não to ocupado com as obrigações to aki no PN
XTZ lindona!
Posta mais fotos ai pra nos.
lucas estevan
02-10-12, 20:13
bonita moto em
Tarcisio Discipulo
06-10-12, 14:00
moto ta massa de mais viu esse para-lama da lander X ficou loko... to loko pra pegar uma xtz tbm...em negociação aki....
RenatoScotto
17-10-12, 00:37
Linda a motinho! com uns arinhos preto iria valorizar mais!
Carlos Henrique
22-01-13, 23:57
Lopes ta vivo ainda? O cara sumiu!!
Amaurimartins
11-03-13, 18:27
gamei mano
Amaurimartins
12-03-13, 09:32
linda moto esse paralama fiko stile
Edmilson.mg
12-03-13, 10:45
Show a moto cara, parabéns. Abçs
edi_atitude
23-03-13, 09:30
zerinha a motoca em parceiro , de uma olhada neste painel digital q daria certinho na sua moto
Painel Digital Moto Falcon $380,00 Completo - R$ 380,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468051065-painel-digital-moto-falcon-38000-completo-_JM)
italoblink
25-03-13, 11:12
ta show mano a moto
Show de bola a sua Xtzinha, tenho uma a 2 meses e é só alegria, muito boa essa moto!!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2026 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.