PDA

Ver Versão Completa : fotos de motos de baixa e alta cc la fora



thiago proton.
08-01-06, 00:21
Ai galera tava na net e ache estas coisas ai tem moto de 50cc de 125cc que da banho nas da qui ate as escooter tem mais coisa que cg la fora :<0>:
somos desvalorizados mesmo aqui hem !

ha tem fotos de motocas de alta cc tambem muito lokas

valeu !

thiago proton.
08-01-06, 11:33
mais uma

EeK
08-01-06, 12:20
Cara, se essa Daelim 125 Roadwin viesse a um preço acessível (o que eu na verdade acharia muito difícil, devido aos equipamentos como o freio a disco na roda traseira), faria muito sucesso, porque é bem de acordo com o gosto da maioria...

Dilim
08-01-06, 13:07
e a "joguinha" com suspensão mono... hehe

sonhos...

wgr
08-01-06, 15:00
A que eu mais gostei foi a Suzuki Bking :D

thiago proton.
08-01-06, 18:17
quem sabe nossos filhos ou netos,possa ter esta felicidade de ter motos decentes em poder !heh heh heh

mas sonhar é de graça, entao que sonhemos muito pois acho uma moto destas aqui meio dificil

NEUDSON
09-01-06, 11:38
aprilia e o alan num comentou ainda? o mundo ta acabado :-/

gudex
09-01-06, 23:19
Dah hora as motoka, a 1ª intaum!!!

[]'s
Gud3x

thiago proton.
10-01-06, 00:58
sao bonitas mesmo

dayvid
10-01-06, 08:13
Essa 50tinha ae deu odio, frei nas duas, etc e tal...

Zanca
10-01-06, 08:48
a dailem é muito chique msm parece uma cb a derbi tbem muito bonita

mariachirs
11-01-06, 08:37
a honda monopolizou o brasil e fudeu a nossa vida... enquanto a galera continuar apostando só nela fudeu... sem concorrencia... nao ha competitividade... vamos continuar comprando cbx de baixa cc pro resto da vida... por isso minha proxima motoca vai ser uma fazer... e foda-se o monopolio... que tragam algo descente pra gente... nao ter dinheiro pra comprar uma mega cbr de 600 cc é dose :0_0:

Fusquero
11-01-06, 09:50
show as pequenas carenadas....

mas essa aqui... putz, sonho

http://www.pequenasnotaveis.com.br/files/bking_816.jpg

Coltz
11-01-06, 09:53
a honda não monopolizou bosta nenhuma ténéré tá ae desde 89 com suas 600cc fabricada no brasil
o que os fabricantes de fora pensam quando olham dados de venda de motos no brasil? 95% da venda é de 125cc só resta a eles pensar que brasileiro é tudo chinelão que não gasta dinheiro e é isso mesmo que eles pensam por isso que não investem nada no brasil dae só sobra pra cg honda mesmo
mas isso aos poucos tá mudando, a partir de 2007 a r1 vai ser fabricada aqui, já tem a xtr660 que é fabricada aqui também aos poucos isso irá mudar é só questão de tempo
tu tá fazendo o certo mariachirs se todo mundo pensasse como vc a coisa já teria mudado a tempo

thiago proton.
11-01-06, 11:28
O Brasil a maior parte das motos vendidas sao sim 125cc.mas raciocina comigo!é sim mas pq este seguemento tomou cara pela sua economia devido ao valor da gasolina.la fora se compra moto 500 a 600cc ou ate mais com o mesmo valor de uma 125cc nova aqui.pq acham que cg é tao cara?se alguem investir em moto aqui vai querer fabricar uma 125cc bem cara e com pouco opcional é vantagem para qualquer um,o temos motos novas sim no pedaço mas sao todos porcaria a mafia aqui realmente é a honda e yamaha o resto é lixo .agora se colocam um freio a mais,uma carenagem qualquer e prolink a coisa muda o valor da moto duplica.pq querem tirar vantagem de nos,e o pior que tira. :-/ em portugal moto de 125cc nem paga imposto e tem uma serie de regalias pois poluem menos e tal.eles incentivam mas ninguem compra.pq as de maior cc sao mais em conta o preço é bom.motoboy nos eua deve usar motoca 250cc para cima he he he to zuano falei de mais :drool: .

anjonegro
14-01-06, 13:08
O Brasil a maior parte das motos vendidas sao sim 125cc.mas raciocina comigo!é sim mas pq este seguemento tomou cara pela sua economia devido ao valor da gasolina.la fora se compra moto 500 a 600cc ou ate mais com o mesmo valor de uma 125cc nova aqui.pq acham que cg é tao cara?se alguem investir em moto aqui vai querer fabricar uma 125cc bem cara e com pouco opcional é vantagem para qualquer um,o temos motos novas sim no pedaço mas sao todos porcaria a mafia aqui realmente é a honda e yamaha o resto é lixo .agora se colocam um freio a mais,uma carenagem qualquer e prolink a coisa muda o valor da moto duplica.pq querem tirar vantagem de nos,e o pior que tira. :-/ em portugal moto de 125cc nem paga imposto e tem uma serie de regalias pois poluem menos e tal.eles incentivam mas ninguem compra.pq as de maior cc sao mais em conta o preço é bom.motoboy nos eua deve usar motoca 250cc para cima he he he to zuano falei de mais :drool: .
Ai VC não falou bobagem não.
Motoboy la fora é 500CC e por ai vai. pode acreditar.