PDA

Ver Versão Completa : Dúvida Jaquetas



Bruno Rafael
19-03-12, 07:50
Pessoal podem por favor me ajudar?
estou afim de comprar a Jaqueta EVO X11 pois achei muito bonita, e tbm parece ser muito boa, já ouvi flar que ela tem um problema cronico no ziper... mas isso não vem a ser um problema tão grande..
vcs poderiam me flar dela (quem tiver)
e quem tiver outras podem flar tbm, pois não tenho preferência apenas pela X11

Messa
19-03-12, 15:27
Blz Bruno, se me permite tb vou acompanhar esse topico, tenho a mesma dúvida, vamos lá galera, ajuda a gente ae....

blaugusto
19-03-12, 16:14
Revolt cabe no bolso?? Tem modelos excelentes e com bom custo.

NiveaC
19-03-12, 20:18
da uma olhada nos outros tópicos, tem bastante opinião tanto sobre essa quanto de outras marcas, eu tenho uma texx e acho boa

Jordano
20-03-12, 08:57
Eu tenho uma zebra T1, é muito boa, mas não uso quase pq morro de calor dentro dela, hehehehe, tenho a calça tb, ambos em cordura, acho que vou acabar vendendo, mas ainda não tenho certeza.

Mau_Alves
20-03-12, 09:53
Brunorafael, Eu não conheço as jaquetas da EVO. Tenho uma Texx Falcon, que paguei 320 dinheiros, e acho ela excelente! Tem proteções de EVA nos ombros, cotovelos e nas costas e é certificada. Já peguei chuva pesada com ela e não entrou um pingo d'agua.

Bruno Rafael
20-03-12, 10:47
Brunorafael, Eu não conheço as jaquetas da EVO. Tenho uma Texx Falcon, que paguei 320 dinheiros, e acho ela excelente! Tem proteções de EVA nos ombros, cotovelos e nas costas e é certificada. Já peguei chuva pesada com ela e não entrou um pingo d'agua.

Todo mundo fla bem dessa Texx Falcon, mais não achei graça no estilo dela ;x

Luís Dias
22-03-12, 22:14
Bom, em se tratando de jaquetas, falo sobre a que adquiri a cerca de três meses, uma riffel dynamic.

Afirmo que, esta jaqueta é boa, estou esperando o forte do inverno aqui no RS pra testar ela no quesito frio e poder dar o aval final, mas, pelo oque já pude observar dela é o seguinte: toda ajustável, forração térmica removível, proteções tb removíveis nas costas, ombros e cotovelos, vários bolsos internos e é impermeável. Nota-se que esta impermeabilização não é 100%, aliás, nenhuma jaqueta será dependendo da chuva que pegar, mas é quase impossível a penetração de água.

É um pouco cara, mas vale a pena, é nossa segurança que está em jogo.
E outra, é mais fácil nós das pequenas ir ao chão (devido a vácuo de caminhão, buracos e por aí vai), do que alguém com uma moto grande e pesada tendo em vista a estabilidade, por isso não meço muitos esforços em investir na minha segurança.

Segue o modelo que eu adquiri a 390,00 aqui em Canoas RS.

jaqueta _para _motociclista_ dynamic (http://www.wingmotos.com.br/wingmotos/Produto/4524/Jaqueta+Riffel+Dynamic+Preta+Masculina)

Abraços.

chriskopsch
22-03-12, 23:28
Bom, eu tenho uma Revolt, é excelente, ótimo custo benefício.

hcr
24-03-12, 23:42
Compre uma revolt, tem proteção rigida nos ombros , cotovelos e EVA nas costas e vc vai pagar cerca de 400,00 ou menos porem hoje vc só encontrara na savage que é a unica autoriza a vende-las então eles vão enfiar a faca acho eu!!!
mas tem muitas lojas que ainda tem elas em estoque por isso o preço deve estar la embaixo , aproveitem!!!
e melhor , não passa agua e se vc for comprar a calça mais tarde o ziper serve em qualquer modelo revolt.

A Tex eu não conheço ia comprar uma ai me falaram que é jaqueta de moto boy, comprei a revolt , kkkk

chriskopsch
25-03-12, 11:58
Compre uma revolt, tem proteção rigida nos ombros , cotovelos e EVA nas costas e vc vai pagar cerca de 400,00 ou menos porem hoje vc só encontrara na savage que é a unica autoriza a vende-las então eles vão enfiar a faca acho eu!!!
mas tem muitas lojas que ainda tem elas em estoque por isso o preço deve estar la embaixo , aproveitem!!!
e melhor , não passa agua e se vc for comprar a calça mais tarde o ziper serve em qualquer modelo revolt.

A Tex eu não conheço ia comprar uma ai me falaram que é jaqueta de moto boy, comprei a revolt , kkkk

Eu comprei a minha aqui na minha city, e não nessa savage aí...

NiveaC
25-03-12, 20:01
texx de motoboy? quem fala isso ou acredita nessa bobagem nunca viu uma texx então, o q os motoboys geralmente usam são aquelas California Racing, e outra, mesmo que usassem qual o problema? Fala sério, já vi um mototáxi aqui usando Alpinestars, se me disserem que é marca de motoboy vou querer ser tbm então ¬¬

stcowboy
29-03-12, 07:18
Compre qualquer outra que não seja X11. Os equipamentos dessa marca são muito fracos.

newbah
31-03-12, 17:22
Eu esperimentei uma TEXX Kraken e não me senti muito confortavel porem no quesito segurança, achei ela muito forte e passa a impressão de uma armadura, muito boa, esperimentei uma revolt também, muito mais confortalvel e aparenta ser forte tb, ae vai de você ir em uma loja e escolher o que lhe agrada mais.

Hanz
01-04-12, 19:32
Eu tenho uma X11 modelo matrix e não gostei não, portanto não recomendo...

eumemopq
09-04-12, 21:33
comprei essa

JAQUETA ARX MASCULINA AGILIS IMPERMEÁVEL
http://www.space1.com.br/product_info.php?products_id=5402&nome=jaqueta-arx-masculina-agilis- (http://www.space1.com.br/product_info.php?products_id=5402&nome=jaqueta-arx-masculina-agilis-impermeavel-preto-/-cinza-xs-(pp))impermeavel-preto-/-cinza-xs-(pp) (http://www.space1.com.br/product_info.php?products_id=5402&nome=jaqueta-arx-masculina-agilis-impermeavel-preto-/-cinza-xs-(pp))

jah cai 3x com ela e continua inteira..
mesmo com os arranhoes na jaqueta e nao em mim...

nao entra agua, jah peguei chuva d frente e fiquei sequinho.. (a nao ser pela mão, ae tbm num tem como)

flw.

bruno_andré
26-04-12, 20:26
Eu uso Revolt R42, ótima jaqueta!Proteção térmica, Proteção nos ombros, cotovelos e costas todas removíveis e impermeável( já passei por um teste numa chuvinha forte de uns 40 minutos debaixo d'água hehehe..) Recomendo.

Cyber
26-04-12, 20:41
Uma opção é a nova apex que postei nesse tópico: http://www.pequenasnotaveis.com.br/equipamentos-de-seguranca-34/jaqueta-apex-orion-43424/

Rodolfo Henrique
26-04-12, 22:15
oque acham dessa jaqueta
achei muito bonita

JAQUETA SCOTT MASCULINA BLOUSON LIMITADA NEW - AZUL / PRETO / BRANCO - 2XL - SPACE 1 (http://www.space1.com.br/product_info.php?products_id=4481)