PDA

Ver Versão Completa : Compro Lente de Pisca Scud



Winter_Wolf
24-03-12, 00:42
Galera, como havia comentado no tópico da minha Tutu.. A lente de um dos piscas scud que eu tenho, acabou caindo na pista..
Eu tive que mudar, mas eu só gostei o da telinha fumê..

Eu só perdi uma. Eu tenho aqui os 4 das telinhas laranjas.. Quem quiser trocar até.. Eu não os quero hehe..

A lente é essa: http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_190835671_8957.jpg

A fumê.

Em cima, vocês podem ver que vem 2 lentes extras laranjas. Estou usando elas na frente e a fumê atrás. Mas quero tudo fumê =(..

Lembrando.. É só a lente, o pisca tá intacto hehe..


Quem tiver, quiser me presentear.. rs.. Fica a vontade! hehhe

Abraços

carlospoc
03-04-12, 07:57
Aê Irmão,

Tenho 02 lentes fumê, se quizer te vendo as duas por R$ 5,00.
Se te interessar manda seus dados para [email protected]

Valeu!

pmanika
03-04-12, 08:02
Olá winter_Wolf eu tbem tenho esses piscas, mas minhas lentes são um pouco diferentes das que aparecem na foto das suas, as minhas são só com listras tenho o jogo completo (lentes fumê e transparente, e os quatro piscas, que adaptei e coloquei LED) se tiver interesse podemos fazer negocio... me procura dai...

Winter_Wolf
03-04-12, 14:32
Aê Irmão,

Tenho 02 lentes fumê, se quizer te vendo as duas por R$ 5,00.
Se te interessar manda seus dados para [email protected]

Valeu!

Te enviei um e-mail
=)


Olá winter_Wolf eu tbem tenho esses piscas, mas minhas lentes são um pouco diferentes das que aparecem na foto das suas, as minhas são só com listras tenho o jogo completo (lentes fumê e transparente, e os quatro piscas, que adaptei e coloquei LED) se tiver interesse podemos fazer negocio... me procura dai...

Cara, valeu aí! hehe.. Mas meus piscas estão em bom estado, pouco tempo de comprados.. Mas esse fato aí acabou acontecendo, só que eu quero somente a lente mesmo.

Abração

Winter_Wolf
05-04-12, 03:05
Infelizmente as lentes que o carlospoc possui não são as mesmas dos meus piscas.

Se alguém souber ou tiver a lente desses piscas, aguardo aqui no tópico..

Abraços

Winter_Wolf
01-05-12, 12:33
Ninguém tem ou sabe quem tenha? =(