PDA

Ver Versão Completa : Eu voando em Casa Branca com meu amigo



Rodolfo Henrique
02-04-12, 18:30
Boa pessoal

Nessa ultima quinta feira rachei uma hora e meia de voo com meu amigo
pra lançar horas pra gente
sou brevetado porem
fazia uns 2 anos que nao voava...esse voo serviu pra enguer meu sangue na aviação novamente
mes que vem ja vou volta a fazer as horas

e fiz um video

so deu pra gravar um pouco esqueci de carregar a camera affff

fizemos

São Joao da Boa Vista - Casa Branca - São José do Rio Pardo - São Joao da Boa Vista

foi uma pequena nav...mas ja serviu pra eu pegar a noção de novo


http://www.youtube.com/watch?v=S7CnhyAJ08U

noellen
02-04-12, 19:15
Que legal Rodolfo, tão legal observar as coisas de outro ângulo né ... de cima ... faz pensar.

Tomara que tenha animado mesmo a voltar/partir pra aviação, deve proporcionar experiências incríveis.

se cuida,

:)

Rodolfo Henrique
02-04-12, 19:45
Que legal Rodolfo, tão legal observar as coisas de outro ângulo né ... de cima ... faz pensar.

Tomara que tenha animado mesmo a voltar/partir pra aviação, deve proporcionar experiências incríveis.

se cuida,

:)

e bem legal mesmo

porem muito caro...foi por isso que parei
tava fazendo o curso em SP na epoca morando sozinho pagando aluguel+escola onibus pq nao tinha moto rs parei por falta de verba....pagar 340 $ por 1 hora de voo pra mim nao dava...rsrsr
hoje ganhando um pouco mais e com minha moto quitada e morando com meus pais da pra pagar kkkkk

e ai vc vai em pirassununga la????

noellen
02-04-12, 20:03
e bem legal mesmo

porem muito caro...foi por isso que parei
tava fazendo o curso em SP na epoca morando sozinho pagando aluguel+escola onibus pq nao tinha moto rs parei por falta de verba....pagar 340 $ por 1 hora de voo pra mim nao dava...rsrsr
hoje ganhando um pouco mais e com minha moto quitada e morando com meus pais da pra pagar kkkkk

e ai vc vai em pirassununga la????

Imagino, fica puxado mesmo ...

então, estou pensando se vou, bom que ainda tem um bom tempo pra decidir ... e eles devem dar um espetáculo no ar rsrs a vontade está crescendo rsrs logo consigo confirmar

:)

XxUNOxX
03-04-12, 04:33
Eu sempre fui um aficionado por aviação, sonho de criança: Força Aérea (cortado depois de saber que é a parte mais complicada do Exército Brasileiro pra entrar, comparada a Academia Barro Branco da PM).
Sempre tive vontade de ir a Pirassununga ver de perto e tbm ver novamente a Esquadrilha da Fumaça aonde vi uma vez em minha cidade, e morro de vontade de ver novamente.
Grande abraço a todos.

César
03-04-12, 07:16
Muito legal, aviação é meu sonho, que pra mim é impossível devido a eu ter estrabismo. Já tentei cursar pp mas fui reprovado no exame de vista. Mato a vontade com aeromodelismo.

Bruno Rafael
03-04-12, 09:02
nossaa voar deve ser muiiito bom
eu lembro quando eu tinha uns 7~9 anos, e aqui perto de casa tinha um evento e tinha um helicoptero que levava as pessoas pra dar uma voltinha, minha mae queria que eu fosse mais eu tinha medo e não fui, até hj me arrependo ;/

Rodolfo Henrique
03-04-12, 15:35
meus pais sempre souberam que eu des de criança era louco por aviao
maioria dos meus brinquedos era aviao e tal
meu pai foi policial civil ne...sempre com ordens e tal...
o sonho dele era que eu foi pra FAB aeronautica eu sempre falando nao ne....por ser militar e tal acho que nao ia me sair bem
nao curto muito ordem acordar CEDO ETC
hoje me arrependo...devia ter pelo menos tentado