PDA

Ver Versão Completa : Defeito Trava de Miolo CG 150 ESD



Ewerton
14-06-05, 09:23
E ai Galera blz !! Tirei minha Moto uma CG 150 ESD dia 01/06/05 ela nao completo os mil km ainda mais ontem eu percebi que minhas TRAVA DE MIOLO essa da foto!!

http://i20.photobucket.com/albums/b250/ewerton/travamiolo.jpg

OBS: A Trava é o que esta Circulado de vermelho !

Nem deus consegue abri ela se eu fecha alguem sabe me dizer o qeu pode ser para que quando eu for na honda poder argumentar com o que os cara de lah falarem ?

Obrigado Ewerton

JuniorTkD
14-06-05, 10:52
vc nao tem q argumentar nada la ... é so fala q o negocio nao da abrindo mais ..... eles sao obrigados a arrumar isso .... a minha deu um probleminha tb... mas foi nekela chave para prender o capacete na parte traseira ... nao consigo abrir ele nem k po$%#$....

Ewerton
14-06-05, 11:08
vc nao tem q argumentar nada la ... é so fala q o negocio nao da abrindo mais ..... eles sao obrigados a arrumar isso .... a minha deu um probleminha tb... mas foi nekela chave para prender o capacete na parte traseira ... nao consigo abrir ele nem k po$%#$....

Junior eu to Ligado que nao tem que argumentar é qeu eu queria i previnido para caso os cara venham com a conversa de que foi mal uso eu jah teria o que dizer!! o que aconteceu com sua trava eles arrumaram ?

JuniorTkD
14-06-05, 11:22
vc nao tem q argumentar nada la ... é so fala q o negocio nao da abrindo mais ..... eles sao obrigados a arrumar isso .... a minha deu um probleminha tb... mas foi nekela chave para prender o capacete na parte traseira ... nao consigo abrir ele nem k po$%#$....

Junior eu to Ligado que nao tem que argumentar é qeu eu queria i previnido para caso os cara venham com a conversa de que foi mal uso eu jah teria o que dizer!! o que aconteceu com sua trava eles arrumaram ?
eu liguei la e soltei os cachorro .... eles falarao para eu leva la q eles trocao o miolo dela ... tem q bota pra fud#$ em cima deles ... pq se de corpo mole eles deitao em cima ...

Ewerton
14-06-05, 11:42
vc nao tem q argumentar nada la ... é so fala q o negocio nao da abrindo mais ..... eles sao obrigados a arrumar isso .... a minha deu um probleminha tb... mas foi nekela chave para prender o capacete na parte traseira ... nao consigo abrir ele nem k po$%#$....

Junior eu to Ligado que nao tem que argumentar é qeu eu queria i previnido para caso os cara venham com a conversa de que foi mal uso eu jah teria o que dizer!! o que aconteceu com sua trava eles arrumaram ?
eu liguei la e soltei os cachorro .... eles falarao para eu leva la q eles trocao o miolo dela ... tem q bota pra fud#$ em cima deles ... pq se de corpo mole eles deitao em cima ...

Vo i lah Sabado dai vo deixa pra revisao jah !! Aquela trava do miolo eu acho Ultil pacas !

AleDiener
14-06-05, 12:06
Como q funciona essa parada?

Ewerton
14-06-05, 14:16
Como q funciona essa parada?

O Queta ta circulado é a trava é soh vira o guidao para a esquerda trava a moto dai vc desce o pinho da trava ele vai fecha o miolo travando ele assim nao da para coloca a chave e nem uma micha !

T+ Ewerton

Pedro Yamaha
14-06-05, 19:12
vai la e nao deixa eles gozarem consigo

abs