PDA

Ver Versão Completa : Suas fraquezas



Cigano
09-01-06, 13:28
è tão facil falarmos de nossas qualidades , mais falar das fraquezas vc é sincero neste ponto?

Medo de aninais- Por mais que os ame morro de medo de cachorro dos outros é claro
paranóias- tenho medo de perder meus filhos
Modo de morrer - tenho medo de morrer esfaqueado um amigo morreu assim em meus braços antes de chegar o socorro
Defeito: sou muito perfeccionista e as vezes me aboreço com quem é relaxado
Mania feia- dar palpites sem ser chamado
Coisas que faço que aborrecem os outros- Não tenho um pingo de paciencia se demoram a me atender em um comercio loja etc, isso aborrece muito minha esposa pq quero sair logo do local se não sou atendido rapido
Envergonhar ous outros- Rodo a baiana e desço o barraco em qualquer lugar se me faltarem a educação
e vcs ?

ricardocatalunia
09-01-06, 14:29
sou muito tímido e calado, isto me faz parecer metido

sou muito stressado e sério isto faz com que as pessoas tenham medo de mim, ( sei lá às vezes me sinto muito ignorante )

falta de respeito - se tem uma coisa que foi feita pra me irritar é faltar com respeito contra mim ou qualquer outra pessoa.
descaso ou ignorar às pessoas, isto me deixa revoltado e eu num sei engolir seco estas coisas.

Lu Carvalho
09-01-06, 14:53
- Sou muito alegre e extrovertida, isso faz com que
algumas pessoas confundam as coisas e percam
o respeito, que pra mim é muito importante.

- Sou muito perfeccionista tb, qualquer coisa fora do lugar,
ou colocado em posição diferente da que coloco, me irrita.
Isso incomoda as pessoas q convivem comigo.

- Sou uma manteiga derretida.

- Não tenho respostas rápidas para agressões verbais. Se pudesse dava logo
um supapo nas fussas do sujeito, mas como essa não é a melhor forma
de agir, fico calada e engulo o sapo.

- Sou super fresca pra comer.

- Medo: de sofrer algum tipo de violência. Ter alguma doença.

Fran
09-01-06, 15:13
:-> tenho medo de morrer... d qualquer maneira! Penso mt na morte e às vezes perco o sono por causa disso, eh um grande problema pra mim!

:-> um dos meus defeitos eh ser teimosa... caraca chego a ser chata qd eu enfio uma coisa na cabeça naum há quem aguente! Sorte que o Adriano jah me conhece e finge q nem tah acontecendo nada pq às vezes saio da casinha! :#

:-> o q eu faço q irrita os outros eh q eu avacalho DEMAIS... às vezes perdem a paciência comigo pq tô sempre dando risada e zuando... naum perco tempo pra me divertir e animar as pessoas...

:-> o que eu faço que me envergonha eh brigar! Sou mt brigona e naum mexam comigo ou com o Adriano q eu fico loka, me transformo! Jah quero bolor... jah cheguei ao extremo de me pegar com uma menina... mas ela pediu, naum foi de graça!

:-> o que mais amo eh o Adriano (nossa, sou louca por ele :) ), minha nêga II, meus cacholinhus... meus pais meu brothi... o PN... hehehhe

Minghe
09-01-06, 15:18
Sou muito fechado para o sentimento, talvez nem tanto com minha esposa mas com ffilhos, pais, irmãos, amigos. Mau pai até diz que tenho o coração de pedra. Sei que é ruim mas para eu chorar, só se for sozinho e escondido, tenho vergonha de demonstrar isso e ja faz muito tempo que chorei pela ultima vez. As vezes falo sem pensar, e quando sai, já era.

dayvid
09-01-06, 15:42
nao sei dizer como sou, vivo intensamente essa metamorfose ambulante, cada dia a cada momento venho sofrendo modificaçoes na forma de ser baseado em experiencias adquiridas na escola na vida !!!

ReNgaf
09-01-06, 15:53
- Procuro sempre agradar as pessoas, fazer novos amigos etc.

- Odeio quando me contrariam, faço de tudo para mostrar que estou certo se estou errado aceito na boa.

- Não gosto de perder mas se perco também não me stresso.

- Amo minha namorada meus pais e amigos.

- Sou uma pessoa aparentemente calma mas me estoro com facilidade (em fase de mudança ) e isso faz com que os outros achem que eu me acho o valentão.

- Bebo bastante.

- Faço o que quiser sem me importar com o que os outros vão achar. As veses falo coisas desnecessarias.

Guigo
09-01-06, 18:26
Sou extremamente chato no trabalho, o qual levo muito a sério até porque lido com a vida de seres inocentes...
Sou muito sarcástico nas minhas respostas, o que às vezes acaba ofendendo a algumas pessoas mais sensíveis...
A preguiça muitas vezes me domina...
Tenho mania de escrever com "..." hehehe....ops...de novo... :lol:

fred_black
09-01-06, 18:49
Fraquesa: Não posso ver ninguem maltratando animal, nem mulher fico louco

Defeito: Muito nervoso e impaciente

Coisa que me deixa loco: gente burra

fred_black
09-01-06, 18:50
Sou extremamente chato no trabalho, o qual levo muito a sério até porque lido com a vida de seres inocentes...
Sou muito sarcástico nas minhas respostas, o que às vezes acaba ofendendo a algumas pessoas mais sensíveis...
A preguiça muitas vezes me domina...
Tenho mania de escrever com "..." hehehe....ops...de novo... :lol:

vc faz oque??

fred_black
09-01-06, 18:54
:-> o que mais amo eh o Adriano (nossa, sou louca por ele :) ), minha nêga II, meus cacholinhus... meus pais meu brothi... o PN... hehehhe
discupa a pergunta mais ama o adriano mais que seus pai???

Guigo
09-01-06, 19:22
vc faz oque??


Tenho mania de escrever com 3 pontinhos...epa...di novo...huehuehuheue

BrunoDias
09-01-06, 22:03
sou timido, caladao, caso eu for no encontro no sul, vcs verao

impaciente, odeio esperar


como o minghe, tb sou meio coraçao de pedra, apesar de de uns tempos pra ca, ele tem amolecido um pouco

Fran
10-01-06, 06:38
:-> o que mais amo eh o Adriano (nossa, sou louca por ele :) ), minha nêga II, meus cacholinhus... meus pais meu brothi... o PN... hehehhe
discupa a pergunta mais ama o adriano mais que seus pai???

são amores diferentes!
amo os 3 (Adriano, mãe e pai)...

fred_black
10-01-06, 09:50
:-> o que mais amo eh o Adriano (nossa, sou louca por ele :) ), minha nêga II, meus cacholinhus... meus pais meu brothi... o PN... hehehhe
discupa a pergunta mais ama o adriano mais que seus pai???

são amores diferentes!
amo os 3 (Adriano, mãe e pai)...
entendi mal, do jeito que escreveu com o nome do adriano 1º

fred_black
10-01-06, 09:50
vc faz oque??


Tenho mania de escrever com 3 pontinhos...epa...di novo...huehuehuheue
perguntei proffissionalmente

Fran
10-01-06, 10:04
vc faz oque??


Tenho mania de escrever com 3 pontinhos...epa...di novo...huehuehuheue
perguntei proffissionalmente

ele eh veterinário... :) (desculpa responder por vc Guilherme :lol: hahauah, ops, Guigo!

hehehehehe sim sim fred, parece q amo mais ele msm do jeito q eu escrevi hehehehehehe

Guigo
10-01-06, 12:40
Obrigado por responder Francielle....ops...Fran....olha os 3 pontinhos de novo....huahuahuahuahua......................... :D :D

Ramiro
10-01-06, 14:04
Minha fraqueza eh naum ter mais fraquezas. Jah sofri muito e aprendi muito, porém da forma errada. Antes eu era uma pessoa que conseguia demonstrar meus sentimentos, e confiava muito nas pessoas. Hoje tenho dificuldade para demonstrar sentimentos e confiar nos outros. Ando pensando muito mais em mim do que nos outros, a pesar de sempre querer agradar aqueles que são meus amigos. E hoje poucos eu considero realmente amigos.

Estou pra começar a fazer tratamento psicológico. Muitos ainda acham que isso é para loucos, mas digo a vocês: Confio muito na psicologia, o que suja a psicologia, são os que se dizem psicólogo, mas não tem nenhuma base para tratar as pessoas. Aconselho todos a fazerem tratamento, é muito bom, sua qualidade de vida aumenta um monte!

Jah feito o marketing... uhahuauha.. continuando...

Tenho medo de envelhecer. Por isso aproveito a vida todo o dia, a ponto de não dar muita prioridade para minha saúde. O que quero fazer faço.

Brinco muito com as pessoas, e as que não me conhecem as vezes podem me interpretar errado, minha namorada me policia muito em relação a isso.. hehe

Andei pensando.. na verdade eu ainda confio muito nas pessoas. Mas são poucos que eu entregaria a chave da minha casa, acho que esse é um bom exemplo.

A propósito, ÓTIMO TÓPICO CIGANO!

Fran
10-01-06, 14:35
Estou pra começar a fazer tratamento psicológico. Muitos ainda acham que isso é para loucos, mas digo a vocês: Confio muito na psicologia, o que suja a psicologia, são os que se dizem psicólogo, mas não tem nenhuma base para tratar as pessoas. Aconselho todos a fazerem tratamento, é muito bom, sua qualidade de vida aumenta um monte!


naum sei pq concordo totalmente com vc... :lol:
mas, falando sério... e desviando um pokinhu o assunto do tópico... o problema eh q as pessoas tratam a psicologia como crença, naum como ciência... hehehehehe... faz parte!