PDA

Ver Versão Completa : Vendido - Processador AMD AM2+/AM3 Phenom X3 720 BE (Black Edition) - Completo



XxUNOxX
09-04-12, 23:15
Turma vendendo meu processador de uso atual.

Descrição:

AMD Phenom II X3 720 Black Edition
O processador Phenom II X3 720 Black Edition é o modelo TOP da AMD na linha de processador de 3 cores. Ele tem entre suas principais características 3 cores, clock de 2.8GHz, 3x 512Kb Cache L2, 6MB Cache L3, processo de fabricação de 45nm e consumo de 95W, além de ter o multiplicador desbloqueado.

AMD64 com Arquitetura Direct Connect
AMD Balanced Smart Cache
AMD Wide Floating Point Accelerator
Tecnologia HyperTransport
Controlador DRAM integrado com tecnologia AMD Memory Optimizer
Tecnologia AMD Virtualization (AMD-V) com indexação Rapid Virtualization
Tecnologia AMD PowerNow! (Tecnologia Cool’n’Quiet)
Tecnologia AMD CoolCore
Dual Dynamic Power Management

Conclusões Equipe Clube do Hardware:

Apesar de a AMD ter passado por uma fase complicada após comprar a ATI, ela vem mostrando nos últimos meses que está se recuperando. A maior prova disso são seus produtos, que automaticamente acabam gerando melhores resultados de vendas como vimos no mês de maio onde a empresa voltou a ganhar mercado, situação que não acontecia há algum tempo.

O Phenom II X3 7200 Black Edition é uma prova do bom trabalho que está sendo feito, com bons produtos aliados a preços inferiores aos da concorrência, sem abdicar do suporte às tecnologias mais recentes como é o caso do suporte a HyperTransport 3 e DDR3.

Esse processador é o típico processador com selo AMD, boa relação custo/benefício, consegue fazer frente a um modelo bem mais caro da Intel, mas custa quase a metade do preço, sem contar ainda que possui um alto “poder” de overclock, tornando uma ótima opção para quem quer um produto que pode ser considerado TOP mas não pode gastar muito. Vale destacar que o Phenom II 720 BE vem com multiplicar desbloqueado, já o Phenom II 710 tem o multiplicar bloqueado.

Ele se destaca também por utilizar 3 cores, diferente do padrão que vinha sendo adotado no mercado, dobrando os cores. Seu processo de fabricação de 45nm dá a ele ótimos benefícios frente a geração anterior, que além de melhorar a dissipação de calor e performance, ainda reduz os custos de fabricação.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O preço é de R$ 250,00 com frete a combinar,da pra fazer uma boa quebra no preço pra galera do PN no valor a vista se houver realmente o interesse....

Contatos:
Via MP
MSN/EMAIL: [email protected]
Twitter: @muriloasouza
Facebook: www.facebook.com/muriloasouza

Eurich
10-04-12, 01:04
Ótimo processador! preço legal também. Boas vendas!Só não me interesso porque só tenho Intel, aliás...vendi minha máquina e to com um Celeron aqui. ¬¬'Tu não tem algum Core2 Duo usado aí?

XxUNOxX
10-04-12, 03:08
Opaaaa o Cyber ta com um Core2Duo filé pra vender...da uma falada com ele por MP, fala que eu que dei o recado ;)
Vlw ai pelo comentário e boa sorte!


---------- Mensagem adicionada às 03:08 ---------- Mensagem anterior foi às 03:06 ----------

Cyber
Achei um comprador pro seu processador...basta negociarem hehe

Winter_Wolf
10-04-12, 08:48
Show de bola esse processa! Quero vender o meu Core 2 Duo 2.66Ghz =S.. Tem rolo Uno? hahaha

XxUNOxX
10-04-12, 09:15
Show de bola esse processa! Quero vender o meu Core 2 Duo 2.66Ghz =S.. Tem rolo Uno? hahaha

Cara eu até interessaria sim pois tenho uma máquina Intel aqui com um Dual core merrequinha, mais como quero um X4 ou X6 pra minha máquina pessoal no momento não rola a compra não...
Mais caso eu saiba alguém que queira do um grito a vc. (fora o camarada ai encima que tbm ta interessado em um Intel ai)
Grande abraço!

Bandit
10-04-12, 09:56
sera q tem como lançar esse processador no lugar de um Dual Core no Note do meu irmao? ele ta querendo da um Up no note...

XxUNOxX
10-04-12, 11:14
Não da não parceiro, este processador é para Desktop, computador de mesa e não notebook.
E ele é plataforma AMD (Am2+/AM3) não encaixa em lugar de Intel.
Fica pruma próxima.

XxUNOxX
11-04-12, 11:51
Processador vendido (Via Mercado Livre)
Agora sai 3 cabeças...
Vem 8 cabeças pensantes para o PC (em breve...)

Winter_Wolf
11-04-12, 13:09
Vai pegar qual Uno? :D

XxUNOxX
12-04-12, 01:10
Vai pegar qual Uno? :D

Provavelmente um Bulldozer

AMD FX-8120 3.1GHZ @ 4.0 GHZ (over boost)( é um Processador de 8 núcleos)

Espero que fique até bom....agora preciso de HD's novos em um próximo UP =)

Winter_Wolf
14-04-12, 01:01
To precisando comprar um HD também. Queria comprar fora.. Tem algum bom canal de venda? :D

XxUNOxX
28-04-12, 16:49
Comprei meu processador na Balão da Informática, loja simplesmente ótima em preço e velocidade de entrega.
100% indicada!